Extraia Nassim Haramein conferência. O sol cria pequenos orifícios chamados de manchas solares, estes pontos não são pontos reais, como todo mundo pensa, mas refletem a verdadeira aparência do sol como um buraco negro , com duração de semanas ou meses e depois fechado, uma espécie de "janelas" espaço temporário que poderia viajar.
Segundo o Sr. Haramein, cada sol contém uma singularidade, um buraco negro , e não só isso, mas tudo é um buraco negro . Avançadas civilizações extraterrestres ou interdimensionais que desejam acessar o nosso sistema solar, com navios de grande porte (tamanho da Terra) da nave espacial pode fazê-lo através do portal estelar de nosso sol. replay do stargate
Ver toda a conferência ( altamente recomendável ) Nassim Haramein em Reno 2003.
Segundo Nassim Haramein, todos os objetos têm seu buraco negro dentro, então a própria Terra seria, em algum lugar lá dentro, um pequeno buraco preto que é o que gera todas as energias e forças do planeta. As janelas para esses buracos negros são os vulcões. Como os átomos teriam sua própria singularidade.
Outra coisa importante relacionado com o Sol é que todos os observatórios e missões espaciais dedicadas a observar o Sol são de propriedade ou financiado pelo Vaticano.
Agora com esta nova informação, podemos compreender melhor por que os antigos adoravam o sol tanto, por que essa obsessão de deificação e adoração do sol, e porque eles disseram que os deuses tinham vindo das estrelas, ou seja, sóis, o céu.
Através de uma palestra de Brian Greene no TED tentativa seminários clássico para explicar os fundamentos desta teoria mais clara, o percentual o que dela, suas limitações e possíveis desenvolvimentos.
Observando o universo
Todas as teorias sobre a origem do universo e seus comportamentos resultam da observação dela. Da mesma forma podemos dizer que a investigação sobre múltiplos universos tem suas raízes aqui.Sabemos agora, graças aos estudos astronômicos , que o universo está se expandindo e continua um padrão de expansão acelerada causada por uma questão de que os cientistas chamam de " matéria escura ". Esta é a matéria escura presente em todo o universo e é o que faz expandir.
Para entender melhor essa aceleração, os cientistas tentaram estimar a quantidade de matéria escura no universo. O número obtido foi como se segue:
0,00000000000000000000000000000000000000000Este pequeno número é real, existe e está presente no nosso corpo, bem como no resto do universo. No entanto, deixe este número de um segundo para continuar a análise global e, em seguida, redescobri-la.
0000000000000000000000000000000000000000000
000000000000000000000000000000000000000138
Além dos átomos: a teoria das cordas
A teoria das cordas é uma teoria (ou não tão novo) novo descritos para explicar a composição do universo. Até não muito tempo atrás falou-se de átomos como compostos essenciais do universo. Mais tarde falou-se de partículas subatômicas , mas essa teoria fala da crença em algo além desses compostos:. as cordasA teoria das cordas diz que o componente inicial do universo é uma espécie de corda.Esta corda vibrante como um violino é o gerador de tudo o mais. Para compreender este de uma maneira simples, diz-se que a ligação destes diferentes tipos de cabos de gerar um tipo de molécula ou de outra, e assim a composição do universo.
Em nosso mundo existem três dimensões aparentes: altura, largura e profundidade. A teoria dos universos múltiplosdiz que essas minúsculas cordas têm dimensões mais, mas porque eles são elementos tão pequenos que não são capazes de detectá-los.
A forma eo movimento dessas cordas que determinam tudo no universo, todas as propriedades elementos e as forças. No entanto, sabendo a forma dessas seqüências é bastante limitante nós. A teoria dos universos paralelos diz que, se sabemos como essas dimensões nessas cordas poderia calcular significativa aos dados paracompreender o universo como a quantidade de matéria escura.
A matéria escura e universos paralelos
O problema levando os cientistas, diz Brian Greene , é que eles passaram a tentarentender e investigar o número de matéria escura no nosso universo , não percebendo que não há uma explicação, já que não há único número para a matéria escura.Para explicar melhor voltar para a teoria das cordas . Como sabemos a forma do tamanho dessas cordas não pode fazer leituras sobre eles, mas sabemos que nosso universo tem o número da matéria escura. outros universos determinados pelas cordas mesmas têm um número diferente de matéria escura, para este razão não há uma explicação científica do porquê de resultado "que" pela nossa matéria escura e nenhum outro.
Teoria da inflação cósmica
A teoria dos universos paralelos, pode confirmar?
Fontes SABIENS. Últimas notícias do Maestroviejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário