NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



quinta-feira, 17 de maio de 2012

INFILTRADOS VERSUS DRAKES -Embora você possa olhar em seus telescópios e ver estrelas e galáxias distantes, que são realmente apenas olhando para as paredes das porções ultraperiféricas de si mesmo. Tudo que você vê é um reflexo de você. Tudo o que você experimenta é um reflexo de um aspecto de vocês. Nós somos visitantes que vêm à noite, porque você ainda não tiver sido capaz de aceitar-nos abertamente à luz do dia. Somos ainda uma experiência assustadora e pensou por você. Podemos existir com você agora apenas nos arquetípicos, níveis subconscientes dentro de você. Você ainda está criando nos seus estados alterados da realidade, ainda se discute sobre a nossa existência em seu estado consciente da realidade. Mas o seu estado alterado sabe a verdade.

Visitors From Within - 02:

O Processo de Abduction
"Sua estrutura de base genética em combinação com a sua evolução sociológica chamado você o principal candidato ..." Harone
Algumas das perguntas mais comuns sobre o fenômeno da abdução todo sejam também as mais complexas. As pessoas querem saber como o processo é efectivamente realizadas e se é realmente uma experiência física, energética, ou psicológica. Neste momento, a ponta do iceberg nem sequer foi abordado. As interações com o Zeta Reticuli ocorrer em níveis físico, níveis de estado de sonho, quase níveis físicos e, provavelmente, qualquer nível que podemos imaginar.

Antes que possamos realmente começar a transformar a nossa relação com o Zeta Reticuli, ele vai nos ajudar a ter informações mais sólidas sobre a sua realidade e como eles nos vêem. Ao examinar algumas informações em profundidade técnicas sobre como eles percebem suas interações humanas, podemos ter uma visão significativa em seu mundo. Não nos esqueçamos que esta é a oportunidade perfeita para observar os observadores!

A conversa a seguir pode lançar luz sobre algumas dessas questões técnicas.

Harone fala abertamente sobre sua realidade e como ele vê os acordos entre a Zeta Reticuli e os seres humanos . Ele também responde a perguntas sobre apontou várias das preocupações mais comuns os indivíduos têm sobre o fenômeno da abdução. Embora a informação não é de forma completa, dar mais um passo para a compreensão da raça enigmática do Reticuli Zeta.

Eu gostaria de abrir essa conversa com uma pergunta.

Qual é a natureza do contrato de permissão ou percebida pelo Reticuli Zeta, que lhes permite raptar, deter e fazer experiências com seres humanos?

Harone: A natureza é simples. Vemos sua alma coletiva como sendo uma parte da nossa e, portanto, por que a unificação, a permissão é concedida.


Como é que a percebida em sua parte?

Simplesmente porque somos capazes de realizá-lo. A permissão está lá. Se não fôssemos capazes de realizá-lo, então não teria havido nenhuma permissão.


Mas, inicialmente você deve ter percebido alguma coisa antes de você começou a realizar isso. Deve ter havido algum tipo de lógica que lhe permitiu fazer isso em primeiro lugar.

A nossa lógica não pode ser aceite por seres humanos com suas mentes racionais, talvez. No entanto, porque possuímos a capacidade de viajar no tempo, estamos conscientes de probabilidades.Estamos cientes de probabilidades para a Terra. Sabemos também o nosso passado. Sabemos que a Terra tem uma probabilidade muito forte da posição na mesma direção que nós fizemos. Portanto, como membro das raças universais, é nossa responsabilidade e também o nosso presente para ajudar planetas em suas etapas evolutivas. Quando nos tornamos conscientes de seu planeta, houve um reconhecimento instantâneo que nós poderíamos dar-lhe alguma coisa e você poderia nos dar alguma coisa.


Eu estou tentando obter isso em perspectiva para as pessoas que vêem esta situação como definitivamente não um acordo e consentimento.
 
Não há maneira de mudar as suas mentes. Você vê, este aspecto do acordo é parte das etapas evolutivas que você está tomando em seu planeta. Quando os indivíduos continuam a negar que eles concordaram em qualquer coisa dada em sua realidade, que impede a sua evolução.


Okay. Este nível de concordância não ocorre com o indivíduo, é verdade? O que significa que muitos indivíduos que fazem parte de suas atividades já disse: "Não. Não faça isso. "

Parte deles têm. A maior parte deles que está ligada ao todo já disse que sim.


O que soa como? Qual é a sua aparência quando você se comunicar com essa parte?

É um subsídio. É como se um dom nos é dado.

Quando discutimos esses assuntos entre nós, um acordo deve ser escrito em cada um de papel. Ou deve ser falada verbalmente. Se alguém se compromete a fazer algo comigo, eu ouvi-las verbalmente.


Quantas vezes você já experimentou acordo não-verbal?

Você experimenta acordo não-verbal quase todos os momentos que você existe. É apenas mais sutil, assim você não entender que ela ocorre. Toda vez que você tem uma interação com uma pessoa que você está experimentando um acordo não-verbal. Portanto, se você chamar alguém para o seu reino do ser, a sua realidade não é automaticamente um acordo. Não pode ser de outra forma.

Você vê, para o ser humano a idéia de acordo é que ele é separado da existência. Isto significa que o acordo é algo que se destaca o fluxo de sua vida para provar a si mesmo que você pode ter uma certa experiência. Percebemos como o fluxo de acordos realidade como acordos. O fato de que estamos aqui que estamos com você é acordo. Você coloca causa antes do efeito, no entanto, causar realmente igual efeito.


Eu acho que não temos um acordo sobre a definição é do que um acordo é.

Estes acordos não estão em conformidade com as definições humanas. Eles não podem, porque a sua definição de acordo (como você disse) é oral ou escrito. Mesmo quando os acordos orais ou escritos são criados, há brechas para se proteger. Não é dado livremente. Estes acordos vão além fisicalidade. Eles existem na natureza fundamental do seu ser, sua alma.


Vemos acordo como também um ato de vontade. É uma decisão.

A decisão do ego. Você separa o ego das outras partes de si mesmo.


Em nossa definição, que seria a natureza do acordo. É um ato separado.

É a natureza do seu tipo de acordo, mas vocês estão evoluindo. Você está mudando. Existem acordos que ultrapassam ponto de vista do ego de acordos que são muito mais poderoso em suas vidas.


Assim, as decisões da personalidade individual têm um peso muito pequeno, se houver, para o Zeta Reticuli?

Com suas palavras, parece-nos que muitos de vocês não vai permitir-vos a compreender o que dizemos. Você de alguma forma sentimos que insultar a sua persona. Nós não.


Meu questionamento atual é formado por o que eu percebo grande parte da população pensa e sente.

Pode haver vários tipos de acordos criados. Por exemplo:
  1. Algumas outras espécies extraterrestres que se sentem eles próprios que você poderia dar a "documentos de propriedade" para nós. Portanto, você seria a nossa propriedade. Isto é uma ilustração. Isso seria um acordo concreto que você entenderia. Mas isto não é o caso.
     
  2. Sua espécie poderia ter uma votação em massa: "Todos aqueles a favor de interagir com o Zeta Reticuli, por favor, levantem as mãos." Esta não é também, na prática, porque você ainda não se permitiram aceitar até mesmo a nossa existência. Assim que tipo de acordo não é aplicável.
O acordo só se aplica neste momento é o acordo sobre o nível mais básico, que é o acordo de nossas almas coletivas juntos . A partir desse ponto de vista não há diferença entre as nossas raças.

Seus teóricos no seu planeta têm muita dificuldade em entender os nossos motivos, porque eles não estão dispostos a desafiar seu intelecto ou o medo do desconhecido. Depois de refletir sobre os nossos motivos, você deve levar em conta a natureza de sua própria alma. Se você não fizer isso, uma grande parte da equação está faltando.


Eu, pessoalmente, segui-lo muito bem. Mas o que eu entendo não podem ajudar outras pessoas que precisam se beneficiar dessa informações.

Não podemos colocá-lo de outra maneira, para se afirmar a verdade como a conhecemos. Nós certamente não queremos dizer-lhe que o seu "documentos de propriedade" ter sido dado a nós. Apesar de que pode confortar muitos em seu planeta (assim eles teriam alguém para culpar), não é a verdade.


Essa é uma idéia de acordo com a nossa consciência de massa que pode ser possuído, porque nós possuímos outros.

Exatamente. Isso pode incomodar as pessoas. Mas sob essa sensação de incômodo, não pode ser para alguns um grande senso de alívio, porque eles podem, então, entender a dinâmica. Você tem tido milhares de anos de escravidão. Nosso relacionamento com você é uma relação de igualdade, e que é a lição que precisa ser aprendida.
 

Em nossas idéias de acordo, deve haver uma investigação e uma resposta. É aí que parte da confusão é. Nós, como indivíduos que compõem uma espécie não lembro de ouvir a pergunta. Portanto, na medida em que estamos preocupados, o consentimento não pode ter sido dado, porque a pergunta não foi feita.

O consentimento é dado no nível que a experiência ocorre. Para a maior parte não interagir com você em sua vigília, realidade do dia-a-dia. Nós interagimos com você durante estados de consciência alterada. Durante esses estados de consciência alterada que muito abertamente dar acordos.

Mesmo agora no seu planeta você permitiu-se a acreditar que a sua realidade do dia-a-dia é a única realidade verdadeira e os outros estados de consciência são sub-realidades. Como você aprendeu a partir de seus estudos metafísicos, não é assim. Na verdade, a realidade do dia-a-dia é mais sonho do que qualquer outro . A permissão é dada sobre a realidade em que você existe o tempo todo, não a realidade sonho que você encontrar-se em quando você está acordado durante o dia.


Existe um inquérito real feito nesses outros níveis?

Há apenas um inquérito no sentido de que a vibração é colocar para fora e aqueles que desejam ser uma parte vai sinalizar nós.


Seria para o seu benefício para aqueles de nós envolvidos para receber o inquérito e respondê-la nesta realidade?

No longo prazo seria benéfico, no entanto, por um período de tempo que seria jogar uma grande quantidade de confusão em nosso trabalho, bem como o seu. Nós não iríamos obter leituras precisas se estivéssemos a ouvir a sua voz desperta mais do que o seu "real realidade" voz. Além disso, o medo que isso iria trazer permear o seu dia-a-dia de tal maneira que não seria distração e confusão das coisas que você sente que você precisa para estar fazendo em seu planeta.

Agora nossa interação é a existência da única maneira equilibrada possível. No entanto, o plano final é para que haja um reconhecimento de vigília de nossas interações, o que irá gradualmente se infiltrar na consciência desperta do seu planeta a uma taxa que a consciência de massa pode aceitar. Para fazê-lo mais rápido do que o seria um choque no sistema.


Assim, em seus olhos que parecem ter múltiplas personalidades? Parece que você tem que ser um pouco cuidadoso com a gente.

Esse termo, entendemos, tem conotações negativas em sua sociedade. Nós não vê-lo como negativo ou positivo . Mas nós vê-lo como fragmentado, para que você não tem uma consciência do que ocorre em outros níveis de sua própria consciência.


Então, nossas identidades em nosso estado de vigília são fragmentados. Eles estão fragmentados em nossos outros níveis de consciência?

Seus outros níveis de consciência são mais integrado. Você está agora em processo de integração destes outros estados (como o subconsciente) para o consciente, para que você vai se tornar seres mais integrados. Assim você vai saber mais do que está ocorrendo em outros níveis da realidade e não apenas a realidade sub-este.


Voltar para o acordo que está sendo dado em outros níveis: Existem inúmeros casos em que as pessoas estão experimentando trauma no estado de vigília. Qual é a sua reação quando passam por isso?

Simplesmente a idéia de que a informação que o entendimento tenha quebrado a barreira entre o inconsciente eo consciente, e que esta é a maneira que determinado indivíduo optou-lo através de trauma. Você pode dizer que suas revelações, os seus entendimentos, são realmente sentir em todo o agrupamento em massa de suas consciências, eventualmente, que tipo de compreensão traumática serve ao todo. É como quebrar através de uma barreira de plástico e liberar a pressão para que todos possam sentir a liberação.

Isso nós não toleramos nem impedi-lo de experimentar. Sua consciência de massa irá escolher a forma de processar as nossas experiências com você da maneira que você precisa. Não temos controle sobre isso; nós escolhemos não têm nenhum.


Como o Zeta Reticuli inicialmente escolher os abduzidos? Como encontrar a pessoa em sua localização? Como a sua autoridade, sua rede, tomar essa decisão?

Há várias respostas para essa pergunta. A resposta mais comum seria que as pessoas de nossa mente massa vai escolher para viver como os humanos da Terra. Como vamos para essas vidas vamos com o pensamento, o conhecimento, a motivação que estamos indo para a vida com o propósito de interagir como um ser humano com a gente, a Zeta Reticuli. Encontramos novamente uma barreira para as pessoas em seu planeta que não abraçam a idéia de uma alma ou que desejam ver a vida como finita. Aqueles que desejam continuar com este ponto de vista terão seus processos intelectuais frustrados muito fortemente.

Como indivíduos de nossa civilização entrar em existência em seu planeta, que eles carregam uma vibração assinatura que está codificado nos nossos computadores. Você pode considerá-lo um mecanismo homing. Em certos pontos no desenvolvimento do físico sendo o mecanismo homing será disparado. Ele irá registrar em nossos computadores de massa e seremos capazes de encontrar a pessoa através do registo de que o mecanismo de homing. Isto é muito fácil.

Além disso, periodicamente vamos gerar um feixe de energia electromagnética com o pedido de contacto codificado dentro dela. A vibração dentro deste raio fala para a realidade em geral (não o seu sub consciente da realidade) e pede voluntários para parte do nosso trabalho. Aqueles que respondem com uma vibração de retorno são observados e catalogados. Eles são encontrados quando é apropriado.


Voltar ao método homing: Como é a assinatura original decidido? É implantado ou catalogadas em primeiro lugar?

Nós catálogo sua assinatura vibratória pessoal. A assinatura vibracional tem um conjunto de instruções (por assim dizer), e em um certo estágio de desenvolvimento (o que é decidido antes da encarnação), haverá uma explosão de sinal de retorno para o éter e nós em casa sobre isso.


Mas como você inicialmente obter essa informação?

Todo ser vivo tem uma assinatura de vibração. Mesmo matéria inorgânica tem uma assinatura de vibração.


Mas como você inicialmente programar o computador para ouvir que a assinatura? Como você tomar a decisão? Será que a alma se codificada em seu navio para que ele possa mais tarde ser chamado?

Sim. Para colocá-lo em termos primitivos, uma impressão digital é levado para ser usado mais tarde.


O sinal sai, o computador localiza a impressão digital, e então você começa o relacionamento com a pessoa?

Exatamente.


Existem outras maneiras que você tome as impressões digitais de pessoas que não são de sua mente em massa?

O segundo exemplo que lhe dei foi quando gerar raios eletromagnéticos aleatórios à procura de voluntários. Quando um voluntário "levanta a sua mão" catálogo, que assinatura de vibração, que pode ser feito à distância. Observamos a posição no continuum espaço / tempo. Nós avaliamos a sua idade de desenvolvimento, suas circunstâncias, e nós pagamos-lhes uma visita quando for o momento apropriado. Às vezes a gente interagir com alguém que se ofereceu e, em seguida, perceber que sua estrutura genética não é adequado para o que precisamos. Então nós pedimos que eles sejam mães de aluguel para os híbridos, ou sistemas de apoio emocional para outros abduzidos. Os serviços que eles podem oferecer são infinitas. Eles não têm que ser diretos "tees abdução".


Você mencionou apenas as almas de sua mente em massa. É que o método utilizado com outras almas? Sim. Há almas de outras civilizações qualquer um que você possa imaginar, incluindo a Terra que escolher interação antes da encarnação, por isso, catalogá-los de seu estado de energia.


Existe algum tipo de conversa antes da encarnação? São estes assuntos discutidos?

Não da forma que entender a discussão. Não limite o seu sentido de comunicação. Entenda que existem seres de origem Zeta que existem em muito altas realidades vibracionais que se aproximam não fisicalidade. São as pontes de comunicação com estes seres que estão prestes a encarnar.


Okay. Vamos dizer que volta ao "Computador Central" uma determinada freqüência vibratória foi ativado. O computador sinais de alguém que você pode visitar um de nós. Qual é o próximo passo?

O próximo passo é inserir-nos em primeiro lugar o que você considera ser a realidade, o sonho da pessoa. Isto permite-lhes começar a formar um relacionamento conosco, em um sentido arquetípico.Isto será efectuado várias vezes até que a estrutura inconsciente da pessoa se torna aclimatados à nossa energia. Em seguida, haverá mais de uma comunicação direta que pode assumir muitas formas.


Nós pulou uma parte do cenário. Eu quero saber como o Zeta Reticuli chegar aqui quando eles recebem o sinal para iniciar a comunicação.

Nós já estamos aqui.


Está no espaço local?

Sim. Estamos no espaço interdimensional que requer apenas um toque de um botão, a fim de entrar na sua realidade e tempo contínuo. Não estamos limitados por tempo e espaço.


É um navio física que está abrigando os tomadores de decisão?

Não é que clara. Obviamente, os navios em que os abduzidos são tomadas são, na verdade física. Quando se fala de realidades interdimensionais, os termos "físico" "não-físico" tornam-se pontos discutíveis. Se algo não está na sua dimensão, você chamá-lo de não-física . No entanto, ele pode ser muito físico em outra dimensão, ele só não compartilha o espaço físico com você.


A primeira vez que uma pessoa de contacto experiências, onde o Zeta Reticuli vem? Como eles chegaram lá?

Eles são geralmente a partir de um navio que tenha sido interagir no espaço interdimensional na vizinhança do seu planeta.


Existe algum viajar para trás e para Zeta Reticuli?

Não. Nós somos totalmente auto-suficiente.


Então, eu suspeito que muitos dos Zetas nos arredores nunca foram a Zeta Reticuli?

Corrija.


Mas o termo "Zeta Reticuli" ainda se aplica?

É o que você ligue para nós.


Você tem um nome para si mesmos?

Um povo.


Portanto, temos uma equipe sentada em um navio. Um sinal vem dentro do comando para fazer contato vem em computadores ou dispositivos de comunicação. Dê-me um cenário típico de um primeiro contato, antes de uma familiaridade define com essa pessoa.

Do nosso ponto de vista, não há familiaridade. Vamos dar-lhe um exemplo. Entenda que irá simplificar enormemente para que você vai entender. (Isto não é como um insulto.)

Quando um sinal é enviado, o computador traduz, combina com a sua assinatura de vibração com o catálogo de vibrações de assinatura, e ajusta automaticamente o curso do navio para a localização no espaço / tempo de origem do sinal. Nós simplesmente fazer o nosso trabalho e não se preocupar com a condução.

Agora mais uma vez, simplificar. Continue conosco. Em seguida, ir para o dispositivo de transporte e são automaticamente encaminhados para o local no espaço / tempo em que a pessoa existe. Não há dúvida de que é quando chegarmos lá. Muitas coisas são tomadas de cuidados antes de chegarmos.


O que você está descrevendo é algum tipo de sistema de computador enorme.

Ela está ligada com a nossa mente massa .


Portanto, não é algo que é totalmente separado de sua mente em massa. É ligada com todos os computadores ou as mentes em massa de volta na Zeta Reticuli?

A maior parte desta operação não é gerada a partir do sistema que está Zeta Reticuli . Há grupos remanescentes que ainda vivem lá, mas é principalmente gerada a partir de nossa vasta rede de navios, por que estamos vivendo (como você chamaria isso) no espaço. Não há nenhuma razão para que voltemos ao nosso planeta.


Você pretende voltar a qualquer planeta?

Não na forma em que estamos, não. Não há razão para isso.


Faça o seu cérebro realmente fazem parte dessa grande computador ?

Sim. Através de harmônicos, não através de conexões dos cabos.


Existe uma área de processamento central?

Há áreas de processamento múltiplo. Um exemplo muito bruto seria que você pode gerar uma freqüência harmônica dentro de sua cabeça. Contanto que você gerar essa frequência harmônica, que estão ligados em toda massa. Você pode cortar a freqüência harmônica à vontade e, assim, romper a sua ligação com o todo. Não há nenhuma razão para fazermos isso. No entanto, vamos fazê-lo em caso de "captura" ou "acidentes", como no caso de discos acidentados. Vamos cortar deliberadamente a nós mesmos a partir do computador.


Por que cortar mesmo? Por exemplo, se um de seus membros estavam a morrer e tornou-se totalmente inútil uma perna, por exemplo, e ainda estava ligado ao seu corpo, que seria realmente mais difícil arrastá-la. Seria muito mais fácil para cortar a conexão com a perna, e, como você diz, aliviar a carga.


Será que essas equipes passam a maior parte de suas vidas em que navio?

Sim. Não há razão para deixá-lo.


Quando o sinal chega para ir e se comunicar com alguém, o que é que um membro da tripulação que ver, ouvir e pensar?

Estamos sinalizado pelo computador maciça quando é hora de realizar uma interação. Não podemos dizer que é sinos tocando ou um anúncio pelo alto-falante. Não é. É um sinal de sabedoria telepática que é o tempo.


Mas tem que vir através de dados concretos em algum lugar. Tem que ser no sistema de navegação do navio.

Estamos baixado todas as informações de que precisamos em nossos cérebros.


Mas você tem computadores de bordo, correto? Ou são mais de um dispositivo de referência para permitir uma maior acessibilidade à mente em massa?

Você consideraria o sistema cerebral principal do computador para ser orgânico. De lá, são extensões de hardware inorgânico com que podem interagir.


Relatos de pessoas que estiveram a bordo de navios descrever muitos controles, apesar de telas, luzes, etc Alguma coisa aparecer em uma tela?

Algumas das interações narrados em seu planeta são enfeites pelo subconsciente a fim de fazer sentido da situação. Alguns são exemplos de tecnologia mais crua que outra das nossas raças possuem. Assim, não há um outro lado da descrição do tesouro de tecnologia em nossos navios.


Okay. Assim, o navio recebe os dados sobre essa pessoa e ela passa por espaço e tempo para encontrá-los. Quando se trata de área que, não é parar e passar o mouse sobre a casa? Será que sinalizar os ocupantes que ele está lá?

Não há necessidade de sinalizar-nos que estamos nos aproximando da meta, pois estamos prontos para a interação. É instantânea. Não há "encontrar".


Assim, o navio transloca-se para o sinal de retorno.

Sim.


Será que ocorrer no momento adequado, ou se a equipe decidir quando começar a comunicação?

As tripulações não fazer decisões conscientes. A mente massa toma todas as decisões de acordo com os dados disponíveis e irá transportar exatamente no tempo e no espaço que é necessário.


Então, se uma pessoa é devido a ser raptado naquela noite, mas eles estão acordados e usar o banheiro, se a tripulação esperar para que a pessoa terminar? Será que eles simplesmente aparecem quando a pessoa tenha voltado a dormir?

Não será simplesmente uma aparência quando for a hora certa. Eles irão aparecer automaticamente quando a pessoa está no estado apropriado. Mesmo que surpreenda a pessoa no banheiro, que se destina a ser assim. Não é calculado pela tripulação. O computador calcula a massa-mente tudo.


Interessante. Isso é um pensamento bastante esmagadora para nós ...

Devido à sua natureza individualista. Você sente como se você deu o seu poder para outra coisa.


Sim. Parece que o indivíduo não tem poder.

Mas ainda não há nenhuma diferença entre a nossa realidade e sua. Basta criar a ilusão de que você não está movendo-se com o fluxo, que você pode esticar contra o fluxo e tomar decisões conscientes contra o fluxo. Mas cada decisão que você faz é no fluxo. É a decisão que você precisa fazer. Não há diferença entre a nossa realidade e sua. É apenas uma diferença na percepção.


Desde que você está viajantes do tempo , por que não o Zeta Reticuli viajar de volta em seu próprio tempo para conseguir o que precisa?

Porque é nosso entendimento que o nosso passado não possuem o que precisamos. Não possuímos no nosso passado uma versão integrada da genética da família galáctica da qual somos tanto uma parte. Seu planeta faz.


Geneticamente "integrado"?

Sim. Mais do que nós.


Mas ainda assim você tem tudo a variância genética em seu próprio passado. Você pode integrá-los como quiser.

Mas o nosso passado não possuir as milhares de anos de evolução genética que você tem.


Por isso, é o valor experimental da genética que você não tem?

Exatamente. Experiência genética afeta de uma maneira muito forte. Por exemplo, um primata aprende a utilizar uma ferramenta específica, a utilização desta ferramenta é captado gradualmente, primata por primata, até que, através do nascimento, tornou-se um instinto natural. Isto é como a experiência pode afetar genética.

O passado do Zeta Reticuli não possuem os mesmos processos vivenciais como a raça humana faz. A genética é que você possui uma versão mais avançada da genética a nossa base. Se fôssemos para obter material genético de nosso passado, estaria recebendo apenas uma versão mais primitiva de nossa genética próprias.


? Não existem quaisquer outras sociedades que têm por aí que temos Existem algumas sociedades que foram testados, no entanto, eles possuíam a genética de base em proporções diferentes da sua.Sua estrutura de base genética em combinação com a sua evolução sociológica chamado você o primeiro candidato.



Como o Zeta Reticuli realmente levar os humanos a bordo de sua embarcação durante uma abdução?

Algumas dessas experiências é gerada por nosso campo mental em massa-energética antes mesmo de chegar. Ela vai colocar o ser humano em um estado alterado de consciência. Quando chegamos, geralmente imobilizar o ser humano através do que alguns de vocês chamam de paralisia . Esta é apenas para que os humanos não se machucar fisicamente.

O transporte pode ocorrer em várias formas diferentes. Uma delas é alterando a vibração molecular da matéria em energia, em seguida, uma mudança no continuum espaço leva-los para o nosso navio.Eles resolidify na matéria, uma vez mais. Outra forma de transporte reverte a polaridade do corpo em relação ao campo gravitacional da Terra, podemos, assim, orientá-lo fisicamente em um navio à espera como se estivéssemos a puxar um balão em uma corda. As contas de seres humanos que passam através das paredes e as portas é simplesmente uma alteração da vibração molecular do suficiente humano para se tornar menos densa e passar através de objectos sólidos. É realmente um procedimento muito simples. Nossa intenção é fazê-lo durante um estado de inconsciência no ser humano, para não assustá-los indevidamente. No entanto, alguns reter memória deste transporte.


Alguma vez você já tentou perguntar a uma pessoa no estado de vigília para vir a bordo do navio?

Nós temos alguns contatos que estão conscientes e voluntários no estado consciente. No entanto, não podemos nos comunicar com você no estado consciente. É como você ter um apito que só cães conseguem ouvir. Nossos estados de realidade são tão diferentes que a sua mente consciente não pode nos ouvir quando "fazer soar o apito." Portanto, você geralmente pode ouvir-nos apenas em estados alterados de consciência. No entanto, às vezes, quando os padrões de ondas cerebrais flutuar, você pode perceber-nos, muito brevemente, enquanto você está acordado.


E sobre as sondas que estão inseridos? Descreva os vários que você usa e suas finalidades.

O mais comum é uma sonda de natureza orgânica que é inserido no cérebro. Ele pode ser inserido através da cavidade do seio, da orelha, ou o olho. Seu objetivo é coletar e catalogar dados neuroquímicos. Isto é de grande ajuda para nós em nossa compreensão genética, pois nos ajuda a dar os híbridos uma composição neuroquímica equilibrada. Estas sondas são inseridos e deixou dentro do ser humano para uma dada quantidade de tempo e, em seguida, retirado para os dados a ser catalogada. Não é uma coisa dolorosa, onde o ser humano se sabe que está lá, por que ele é orgânico, é composto de uma energia luminosa muito condensado plasmática. Ele pode ser dissolvido na vontade se existe uma possibilidade de detecção.

Há uma outra sonda que muitos têm se preocupado com e temer. Isto é para sondar a região anal de seres humanos e é feito por várias razões. É nosso entendimento que os humanos gostariam de ser feita o mais confortável possível, e entendemos que, por vezes, em experiências traumáticas, há uma perda da função intestinal. Este processo limpa para fora da área do cólon de modo que não ocorre.A matéria fecal também nos fornece dados sobre o sistema digestivo humano. Além disso, no sexo masculino, podemos extrair secreções da glândula da próstata através desta sonda.


As pessoas freqüentemente relataram irritações dolorosas em áreas onde os seus dispositivos tocaram-los. Você pode falar sobre isso?

Estas irritações não são de qualquer forma directamente relacionada com a inserção física destas sondas. Na verdade, é mais relacionado à idéia de perda de memória. Por exemplo, se alguém tem uma hemorragia nasal, é indicativo da memória querer romper. O corpo físico gera o trauma de ter sido exposto a. Ela recria o trauma para acionar a lembrança de memória. Esta é uma reacção comum psicológico em seres humanos, verificou-se. Isto é também aplicável para todas as experiências reprimidas traumáticas que os seres humanos têm toda a infância. Essas experiências espontâneas dolorosas são apenas os seus próprios processos psicológicos saudáveis ​​que tentam revelar informações para você.


Será que os dispositivos que tocam e os seres humanos com sonda possui substâncias orgânicas ou inorgânicas sobre eles? O ser humano pode reagir allergically para eles?

Nossos ambientes são totalmente estéril. Não haveria nenhuma chance de isso.


Então, erupções ou feridas que vêm de ser picado e cutucou cairia sob a explicação que você acabou de nos dar?

Sim. Poderíamos dizer que existem alguns grupos que são muito mais desajeitado em seus experimentos, e às vezes eles podem indiretamente causar desconforto para o ser humano. Mas diria que na maioria dos casos 80% do tempo é simplesmente uma maneira de o corpo para estabelecer uma recordação da memória, desencadeando a resposta física traumático.


Como é a paralisia gerada durante o exame ou inserção de sondas?

Simplesmente, expondo certas áreas do cérebro para uma carga eléctrica que provoca a paralisia na pessoa. É totalmente inofensivo e de fato serve o corpo de uma forma positiva como rejuvenescimento.


Como é aplicada?

Às vezes a frequência elétrica é gerada por nosso computador mental em massa, antes de chegarmos. Às vezes fazemos isso através de um longo, aparelho, esguio needlelike.


Será que isso penetrar no cérebro? Não. Ela se sente como se faz, mas que é simplesmente a corrente elétrica.


Qual é o significado das visões emocionais que os abduzidos têm durante um encontro? Por exemplo, algumas pessoas viram um holocausto nuclear. Eles viram a sua própria morte, ou outras visões que evocam muita emoção.

Tem sido equivocadamente pensaram que nós estamos dando os seres humanos visões proféticas. Este não é o caso. Após a inserção de sondas para o cérebro, torna-se essencial para nós, para coletar os dados neuroquímicos, oferecendo estímulos para o ser humano de reagir a que permitirá que seus cérebros para segregar os produtos químicos mais tarde possamos estudar. Tais visões traumáticas como holocausto nuclear ea morte são apenas cenários holográficos criados dentro dos cérebros dos seres humanos no entanto reais que possam parecer, para que eles reajam e secretar a substância química que desejamos estudar.

Vamos expressar algo: Apesar de este processo pode parecer uma forma cruel de tortura, é nosso entendimento que estamos gerando no ser humano uma maneira para que eles enfrentem seus medos mais profundos, o que vai realmente permitir-lhes uma transcendência para um outro estado de evolução. Não percebemos que somos intrusos na noite de fora de seu mundo. Percebemos que somos visitantes de seu mundo interno que estão facilitando uma co-evolução de ambas as nossas espécies.


A perda de memória e falta de tempo que o ego proteger contra o trauma também?

Há momentos em que nós deliberadamente induzir a perda de memória nos seres humanos que interagem. Isto será feito, simplesmente porque na nossa avaliação do seu estado psicológico será óbvio que a memória consciente de tal experiência não vai estar a serviço do ser humano naquele momento. No entanto, é muito comum para nós, não para induzir a perda de memória. As funções psicológicas naturais assumirá no ser humano que irá criar uma memória de tela ou bloquear totalmente a experiência. Entender que essas experiências terão lugar em sua maior parte nos estados alterados de consciência. Porque a experiência não é consciente, é de sonho para a pessoa e, portanto, muito mais fácil para os mecanismos de defesa para bloquear sistemas de memória.
 

Como estão os Reticuli Zeta capaz de usar a viagem no tempo em seus experimentos e do programa de melhoramento?

Nós tentamos uma resposta a esta questão no passado, e nós entendemos que é muito difícil de compreender com o pensamento linear. No entanto, se você imaginar uma única linha e um ponto acima da linha, que existe do ponto e você existe na linha. A partir do ponto em que pode entrar em qualquer área na linha. Nós podemos ir para o futuro, podemos ir para o passado. De nossa posição dentro desse ponto, descobrimos a sua raça. Isso é quando nós decidimos começar a observação e interação. A partir desse ponto, simultaneamente projetadas nos em quase todos os segmentos da linha do tempo em que você existe.

Então, como eu falar com você agora de um certo ponto em nossos experimentos, há outros que existem simultaneamente em outros prazos. É nosso entendimento que o mais pesado interação que estamos tendo é entre os anos de 1935 a cerca de 2020give ou tomar de 5 a 10 anos. Portanto, não estamos limitados pela sua progressão de tempo.


É para lá que parte da confusão vem? Porque temos pouca escolha além de usar o nosso modelo linear de tempo para interpretar as nossas experiências?

Sim. Nossa realidade não é linear no sentido mais extremo. Sua realidade é muito linear, no sentido mais extremo. Seria como maçãs e laranjas.


Portanto, muito do nosso relacionamento com você é mal interpretado por causa de nossos dois tipos diferentes de realidade?

Exatamente.
 

É por isso que achamos que aconteceu não é necessariamente o que você acha que aconteceu?

Exatamente.


Tendo em vista o que nos permite compreender a experiência mais, você mencionou a si mesmos como os visitantes do interior. Poderia discorrer sobre isso para nos ajudar a entender a nossa relação com você mais?

Novamente, precisamos falar sobre a metafísica do universo. A realidade é uma criação a partir de dentro. Embora você possa olhar em seus telescópios e ver estrelas e galáxias distantes, que são realmente apenas olhando para as paredes das porções ultraperiféricas de si mesmo. Tudo que você vê é um reflexo de você. Tudo o que você experimenta é um reflexo de um aspecto de vocês. Nós somos visitantes que vêm à noite, porque você ainda não tiver sido capaz de aceitar-nos abertamente à luz do dia. Somos ainda uma experiência assustadora e pensou por você. Podemos existir com você agora apenas nos arquetípicos, níveis subconscientes dentro de você. Você ainda está criando nos seus estados alterados da realidade, ainda se discute sobre a nossa existência em seu estado consciente da realidade. Mas o seu estado alterado sabe a verdade.

Nós somos visitantes de dentro. Temos vidas e vivências distintas de você, sim. Mas estamos dentro de sua consciência como você está dentro de nós.


Assim somos nós os visitantes para você de dentro de você?

Sim. Você está facilitando a nossa evolução dentro de nós também. Você nos permitem enfrentar os nossos medos mais profundos medos só agora estamos começando a entender que possuímos. Co-evolução.

Os seres humanos têm em seu poder a capacidade de nos levar para fora das profundezas das sombras da noite e à luz do dia de vigília, os seres conscientes. A escolha é sua. Mas será necessário que você confrontar com a cabeça no desconhecido e que você tem medo. Se você estiver pronto, você vai achar que seu medo é apenas uma ilusão.

Mas você nunca saberá a menos que você tentar.



Híbridos e sua criação
"... Nós estamos pegando onde seus antepassados ​​deixaram fora. Estamos facilitando um salto espécies para a raça humana, tanto para beneficiar o seu eo nosso. "
Harone
Algo está acontecendo.

Os dados de abduzidos contemporâneos às vezes pode ser bastante assustador. Alguns falam da remoção de esperma e óvulos. Outros falam de estar grávida e de repente ter a gravidez terminou sem indicações depois da gravidez anterior. Algumas das histórias mais bizarras falar de laboratórios de genética onde a metade da luta bebês humanos para a sobrevivência. Uma coisa é clara: estas histórias refletem uma consistência em detalhe e sabor emocional de todo o Estados Unidos, Europa, Japão, América do Sul, Austrália e outros países da Terra.

Se este não é um real fenômeno físico , então alguma coisa está acontecendo em um nível de espécie dentro da psique coletiva da humanidade. O fenómeno si só não pode ser ignorada por mais tempo. É hora de mergulhar de cabeça nas profundezas daqueles olhos negros e brilhantes.

Neste capítulo, uma conversa com Harone (o líder do projeto para alguns projetos genéticos) é apresentada. Ele aborda algumas das perguntas mais comuns sobre a criação de híbridos eo propósito para o seu desespero aparente para criar uma nova raça.

Existem ainda muitas outras coisas para descobrir, mas talvez a sua informação pode desencadear um nível mais profundo de compreensão para os indivíduos que agarrar com as perguntas diariamente.

No que diz respeito ao seu trabalho genético, vamos falar sobre os aspectos etéricos e físicos de suas atividades.

Harone :
Para nós, ambos os aspectos etéricos e físicos são igualmente importantes. Após o seu mundo, você entende apenas metade do processo de criação, porque você está olhando apenas nos reinos físicos. Então, vamos tentar dar-lhe informações para mostrar como podemos realizar este trabalho em ambos o etérico e os níveis físicos.

Primeiro vamos começar com os níveis etéricos. Seus cientistas descobriram átomos e os aspectos que compõem átomos de prótons, elétrons, nêutrons. Sua ciência está apenas agora a explorar partículas ainda menores. Há ainda níveis menores da realidade a partir do nível de elétrons que estão ganhando muita atenção. O trabalho etérico que fazemos é feito em um nível meta-atômica. Este nível supera o nível de agora você pode ver com seus instrumentos mais aperfeiçoados. É um nível que existe fora da dimensão física, apesar de existir simultaneamente a este nível. Os meios primários para a manipulação a este nível pode ser considerado luz plásmico na natureza. Luz de plasma é induzida em diferentes áreas específicas para criar codificações , ou uma língua. A matéria física adjacente a este estado não físico constitui-se de acordo com a linguagem luz plasmática que está configurado.

Quando fazemos o nosso trabalho genético na criação de híbridos, começamos no mais básico dos níveis, o que para nós é o nível meta-atômica. Vamos criar um modelo em torno do qual a vida física acabará por se formar. O que você chama de sua estrutura genética cromossomos, DNA, RNA representa alguns dos menores códigos genéticos que podem ser lidos agora. Mas há um mundo além disso. Esse é o mundo em que começamos.

Começamos, em primeiro lugar, aproveitando o modelo que existe para todas as formas de vida na realidade nós compartilhamos com você. Este modelo é uma estrutura triádica que representa uma polaridade, o seu oposto, ea integração ou a junção dos dois. Formas de vida da maneira que faz por causa deste modelo, que existe na realidade, compartilhar com você. Começamos com este modelo triádico.

Dentro da dinâmica energética deste modelo que, em seguida, inserir a energia da luz plasmática com a linguagem codificada em que nos níveis mais básicos. É difícil descrever exatamente o que esta língua ", diz," porque é uma língua que não existe na realidade física. Seus componentes eventualmente instruir a matéria física como criar estruturas do corpo.

A primeira língua afeta o não-físico, e então os reinos físicos. Trabalho sobre o nível etérico pode ser comparado a blocos de construção. A partir do nível mais básico, a língua luz plasmática instrui a matéria física para organizar-se de acordo com os modelos destes etéricos. Nós sempre começar com o modelo triádico. Temos vindo a trabalhar em várias espécies diferentes de seres híbridos para encontrar os mais resistentes, por isso, alterar o idioma luz plasmática anexado ao modelo triádico, a fim de encontrar a estrutura do corpo mais perfeito que pode nos servir.


Antes de falar sobre o trabalho físico, você pode unir os dois? Você pode falar sobre como o seu trabalho no etérico se conecta com o seu trabalho na física?

Físico está sempre ligado ao mundo físico não, então o que é feito na fisicalidade não vai sempre afetar os reinos físicos. Pode haver, em seus termos, uma defasagem de tempo entre o trabalho não-físico ea manifestação física, mas isso é só por causa da idéia de crescimento exponencial no sentido de fisicalidade não para a forma física. Você vê, a matéria é matéria, porque comprimiu-se o suficiente do estado energético para formar um campo densificada . Quando o modelo é dado luz suficiente energia plasmática, torna-se comprimido e entra no reino físico. Esta é a ponte.


Obrigado. Agora você pode falar sobre os aspectos físicos de seu trabalho?

Seus cientistas podem considerar que os aspectos físicos são muito mais facilmente manipulado. Mas uma vez que temos o que considero ser um feto, então podemos monitorar e orientar o seu desenvolvimento bioquímico por isso vai ter as misturas e proporções corretas de produtos químicos necessários para desenvolver o tipo de ser que gostaria de criar.

trabalho físico genética continua durante toda a vida do híbrido simplesmente porque não têm aperfeiçoado a tensão. Temos de continuar a atingir a perfeição que buscamos. Isto é feito através de experiências em neuroquímicos, produtos químicos supra-renais, e função química básica no corpo. Também é alcançado através de direcionar a luz e várias frequências de som no desenvolvimento do feto que lhe dê a assinatura de vibração que necessita para desenvolver de acordo com nossos planos. Em todos os níveis, então, o trabalho genético é feito. O nível etérico é o mais básico, mas ainda é fundamental na formação do nível físico.


Como são os fetos híbridos tomadas da mãe hospedeiro humano?

Como você sabe, os fetos são ou implantados ou estão naturalmente concebido e mais tarde trabalhou geneticamente. Em qualquer lugar de um a quatro meses (geralmente não mais tarde) que necessitam de ser retirado do ambiente embrionário humano para a próxima fase de trabalho a ser feito sobre eles. A metodologia de remoção dependerão, naturalmente, no grupo de Zeta individual, tendo os fetos. Temos nossas maneiras diferentes. Mas a forma mais comum seria através de um método que requer que o "cirurgião" para vibracionalmente alterar a estrutura molecular do mãe hospedeira de modo a que ela se torna menos denso. O cirurgião então é capaz de inserir suas mãos no ventre e remover a criança sem cicatrizes ou sangue. É, em seus termos, um método de cirurgia psíquica .

Outras formas, seria um método mais sofisticado de remoção através do trato vaginal. Não há dor, e também não existem cicatrizes deixadas para sempre mostrar que existe uma gravidez. Isso tem confundido os médicos em seu planeta. Esses são os dois principais métodos de remoção do feto.


São removidos cirurgicamente qualquer em que incisões são deixados?

Somente o menos adepto de pesquisadores irá remover fetos através de cirurgia. Mas isso é muito, muito incomum. Mesmo se é removida através de uma forma cirúrgica, não haverá pontos. A pele será encerrada com lasers. Se houver quaisquer traços detectáveis, eles serão muito fina.


Quaisquer outros métodos?

Há um outro método que é utilizado com pouca frequência. Isso tem a ver com o isolamento do feto em um continuum diferente vibracional. O espaço deste continuum vibracional é alterada de modo que um momento em que o feto está no útero e no próximo em nosso laboratório. Este método é freqüentemente usado para testes de diagnóstico e, por vezes, o feto é reinserido na fêmea hospedeira.


Como são machos humanos utilizados nos experimentos híbridos?

O papel do macho humano, como você sabe, é diferente da mulher porque os homens não podem ser hospedeiros de embriões. No entanto, proporcionam vitais amostras genéticas (tais como esperma) que são alterados nos nossos laboratórios e utilizado para fertilização adicional. Além disso, há uma substância extraída da glândula da próstata que é muito útil para nós em compreender em como restabelecer as nossas capacidades reprodutivas. Esta pesquisa não é de forma alguma completa, mas estamos reconhecendo o valor de algumas das substâncias extraídas de machos humanos.

Machos humanos são também utilizados como sistemas de apoio para as fêmeas. Frequentemente (não o tempo todo), quando o assunto principal é feminino, o assunto secundário é um cônjuge masculino. O cônjuge do sexo masculino irá fornecer apoio emocional para a mulher não apenas no nível físico de vigília, mas também durante os encontros com a gente em estados alterados de consciência. Descobrimos que o macho tendo como suporte é de valor significativo.

Ambos os dados neuroquímicos masculinas e femininas são diferentes, e nosso trabalho com os homens está nos ajudando a entender as diferenças entre masculino e feminino. Isso irá nos auxiliar na criação de seres híbridos estáveis.


Conte-nos algo sobre as linhagens de híbridos, tanto o sucesso e insucesso.

Como você pode estar ciente, como nós falamos para você em seu continuum do tempo presente não conseguimos a tensão estável híbrido que estamos buscando. Mas fizemos muito progresso. As linhagens instáveis ​​principalmente ter disfuncionais sistemas imunológicos, o que resultou das diferenças de realidade vibracional entre a Terra avião e os reinos que existem dentro. Eles ainda precisam de sistemas imunológicos diferentes tipos de sistemas imunes e não tivemos dados suficientes ou entendimento, a fornecer-lhes estes sistemas imunitários. Então freqüentemente eles parecem ser bastante doente e não iria viver muito tempo.

Houve uma estirpe que viver durante cerca de 3-5 anos de desenvolvimento , e, em seguida, o corpo seria consistente começam a deteriorar-se. Esta estirpe específica, descobrimos, não era capaz de processar nutrientes que pensavam que seus corpos foram absorvente. Então, em certo sentido pode-se dizer que sua morte foi causada pela fome. Nós não estavam cientes de que isso ocorre. Uma vez que a degeneração começou, continuou até que o corpo inteiro foi perdido. Isto ocorreu a uma taxa muito rápida.

As dificuldades que tivemos incluem o processamento de toxinas e levando-se em alimento de através da pele. Nós não temos sido capazes de criar uma cobertura de pele que é uma forte combinação de nossa espécie e os seus. Isso é algo que ainda trabalhar.

Tivemos problemas com os hormônios hipofisários e regulação do crescimento . Tivemos híbridos cujos corpos cresceram muito mais rapidamente do que era saudável para o corpo. Tivemos cepas híbridas que cresceria muito lentamente da criança ao adulto, e uma forma de deterioração que ocorreria por causa deste crescimento lento. Não tem sido fácil processo de criação , mas os dados vitais foram coletados ao longo do caminho.


Quando você fala das dificuldades do sistema imunológico, o que exatamente você quer dizer? Eu suspeito que em suas condições de laboratório você não tem muitos organismos biológicos que flutuam ao redor.

True. Quando falamos das dificuldades do sistema imunológico em nossas realidades, nós estamos falando sobre a habilidade do corpo para filtrar a radiação cósmica prejudicial. No nosso nível de existência, que é como as funções do sistema imunológico. Você, como parte de um ecossistema planetário, têm uma capacidade natural para utilizar a luz ultravioleta e adaptar-se à radiação específica que você está exposto a partir de seu sol. Isto é devido a milhões de anos de desenvolvimento. Estes híbridos não têm milhões de anos para se adaptar e por isso é tentativa e erro, como você diz.

Algumas das cepas híbridas que foram infrutíferas sintomas apresentados de perda de radiação de doença de cabelo, incapacidade para processar alimento, perda de apetite e fraqueza geral e mal-estar.


E sobre as cepas de sucesso?

Tivemos algum sucesso na criação rudimentares tratos reprodutivos em alguns dos seres híbridos. Até agora, enquanto falamos para você no momento presente, apenas um desses híbridos foi realmente capaz de conceber e dar à luz uma criança viva. Houve alguns natimortos um grande número, na verdade. Mas nós consideramos os sucessos superam as falhas porque o nosso trabalho na criação de tratos reprodutivos tem sido bastante bem sucedido.

Nós ainda não foi bem sucedido na criação de um sistema de expressão emocional que nós consideramos ser perfeita, embora tenhamos tido sucesso com alguns dos dados neuroquímicos que temos recebido de você, o que permitiu alguns híbridos de experimentar uma pequena gama de emoção. Essa emoção seria principalmente alegria e entusiasmo . Alguns têm experimentado o riso ea emoção de compaixão .


E sobre as emoções negativas?

Ainda não.


Solidão? Eles são um pouco um ser one-of-a-kind.

Nós diríamos a emoção de solidão seria transferir para a emoção de compaixão, para um híbrido dado não sentir solidão para si, mas a compaixão para com os outros. Eles ainda não desenvolveram a capacidade de sentir a solidão de si, porque essa ainda é uma idéia da individualidade.


Qual seria a fonte do riso ter sido?

A fonte foi através de interações com os seres humanos que foram ensinando seres híbridos jogo o comportamento humano, o riso. Isto é feito com os seres humanos em um estado alterado de consciência. Não é consistente, mas tem sido conhecido para ocorrer.


O que você pode nos dizer sobre os Essassani espécies das espécies híbridas?

Isto é onde fica complicado. Vamos dar-lhe algumas informações. A espécie Essassani existe no tempo contemporâneo, que nós compartilhamos com vocês agora como membros da Associação dos Mundos . Eles são conhecidos como a civilização que se desenvolveu a partir de nosso trabalho híbrido. No entanto, no nosso tempo real, eles não foram criados ainda. Portanto, a chave para sua criação ainda não está totalmente compreendida a nós, caso contrário já teríamos os criou. Mas nós sabemos (e eles dizem-nos) que à medida que continuamos com o que estamos fazendo, nós vamos alcançar a sua criação. É através do casamento de vocês e nós. Isso é realmente todas as pistas que eles nos darão.


Você, pessoalmente, ter estado na presença física de um Essassani. O que foi isso? Foi um pouco confuso?

Era curioso, mas eu não diria confusa. Era uma fonte de grande curiosidade. Em seus termos, teríamos gostado de ter conseguido o Essassani sob um microscópio, mas que todos nós entendemos que não faz parte do acordo, pois isso seria como tomar um atalho. Este é um processo que devemos alcançar. Nenhum deles seria voluntário.


Você já se perguntou?

Sim.


Se o fizessem, não seria como o contínuo tecer da tapeçaria?

Sim, e não é ilógico pensar que talvez em algum momento no futuro um deles irá oferecer. Será sua forma de garantir sua própria criação. Mas pelo menos por agora, nenhum voluntário. Estamos especulando que agora a sua civilização e nossa civilização precisamos uns dos outros. A extensão dessa necessidade não é compreendido ainda por qualquer um de nós, mas assim como nós já não precisamos uns dos outros, talvez, que vai ser quando um dos Essassani será voluntária e teremos a chave precisamos criá-los.


Sabemos que a Zeta Reticuli estão tomando nosso DNA. Mas eles estão fazendo alguma coisa para nós?

A formulação da pergunta sugerem que você não tem nada a ver com isso, e nós certamente negar isso. É uma co-criação entre as nossas duas raças. Mas sim, estamos facilitando algo dentro de você que é o culminar de um acordo muito antiga.

O trabalho genético em seu planeta com sua espécie começou de uma forma mais primitiva de vida mais de um milhão de seus anos. Este projeto genética não foi realizado de forma consistente, mas deixou a ferver durante milhares de anos de cada vez. A última fase do trabalho em profundidade genética feito em seu planeta era apenas antes de seu "elo perdido" período de desenvolvimento. Naquela época, não era o Zeta Reticuli fazer esse trabalho. Neste tempo que você chama de momento, estamos pegando onde seus antepassados ​​deixaram fora. Estamos facilitando um salto espécies para a raça humana, tanto para beneficiar o seu eo nosso. Reconhecemos que você seja uma força muito valioso na família galáctica, e entendemos que o desenvolvimento será benéfico para todos.Entendemos, também, que você, como almas, acordaram para este milhões de anos atrás.

Sabemos que existem cientistas e pesquisadores em seu planeta envolvidas na compreensão empírica do "rapto" fenômeno que gostaria de descontar o elemento-chave da alma. Há uma parte de você em um nível interno ou massa consciente de que sabe exatamente o que está acontecendo. Nós dizemos a vocês que esta parte não pode ser descontado, por que é como usar uma equação e deixando de fora um pedaço faltando.

A pergunta comum é: o que é isso que estamos fazendo? Falamos sobre a linguagem de luz plasmática que usamos em meta-atômicas níveis. Esta é uma das maneiras que estamos ajudando você a conseguir um salto espécies . Quando você participar de experiências com a gente, sim, dar-nos alguma coisa. Mas nós também dar-lhe alguma coisa. Esse algo é mais códigos, mais de ativação no nível linguagem de luz plasmática. Isto está ocorrendo com milhares de pessoas em seu planeta. Haverá uma massa crítica alcançado, e quando isto acontece, o salto espécies irá ocorrer em vigor .


Que tipo de código? Você pode explicar as idéias que estão representados lá?

As idéias são principalmente representante de visão, o que significa que a sua visão tem sido limitado desde o seu início. Você viu a si mesmo como um ser cujo país ou da família foi apenas o mais longe que podia ver. Você está agora (nos últimos quarenta anos) alcançar uma visão global para que você não é apenas, em seus termos, os americanos, mas os cidadãos de uma civilização global .

Primeiramente, o código que estão provocando dentro de você é o reconhecimento de si mesmos como parte de um ecossistema galáctico , um pedaço de trabalho do todo. É um código que lhe permitirá ampliar sua visão, e com essa expansão, você verá que algumas das estruturas que criou nos últimos milhares de anos não pode mais atendê-lo, e você deve adaptar as suas estruturas para a sua nova visão .

Quando dizemos visão , estamos falando também sobre a idéia metafísica de que você cria sua realidade. Sua visão limitada criou um potencial limitado. Agora é o momento para o desbloqueio do potencial ilimitado, e que o potencial será igual a expansividade da sua visão. Nós vemos o trabalho que fazemos com você como a evolução galáctica, e desde que você tenha experimentado única espécie evolução planetária, é uma nova arena para você. Mas há guias, existem facilitadores que estiveram lá antes que ajudá-lo.


Você está fazendo algo como misturar nosso próprio DNA globalmente?

Nós não estamos misturando os seus códigos raciais. Mas há vários programação inserida dentro de você por seus antepassados ​​que se desenvolveu em diferentes códigos em diferentes raças. Por exemplo, a sua antiga história da Torre de Babel é uma representação simbólica de inserir seus antepassados ​​códigos contraditórios em vários grupos de pessoas em seu planeta a fim de mantê-lo diversificada e independente .

Podemos, agora, ser considerado, simbolicamente, tomando esses códigos para trás e reprogramação você com um código que é composto de todas as raças, de modo que todos e cada um de vocês tem um representante código de todos os povos em seu planeta. Você vai começar a falar a mesma linguagem simbólica.


Quer dizer, em nosso pensamento e sentimento?

Sim.
 

Que tal uma linguagem linguística?

Isto irá facilitar a criação de uma linguagem global mais rapidamente. Mas vai ser algo que você vai desenvolver e aprender através da educação. Nosso trabalho irá facilitar os meios, o desejo ea motivação para fazê-lo.


Quais são as várias maneiras que os Zeta Reticuli híbridos criados usando o nosso material genético?

Nós estávamos falando sobre o modelo triádico , por isso vamos começar com isso. Depois que o modelo triádico, levamos códigos de nós mesmos que nós consideramos de valor. Nós já aprendemos como isolar os códigos são qualidades que, de modo que já é conhecido. (Quando dizemos "códigos", falamos de vibração, estruturas vibracionais). Começamos com o modelo triádico e em seguida, localize os códigos ou as qualidades trancadas dentro de uma assinatura vibracional que desejamos reter na criação da raça híbrida.

Por exemplo, a preponderância para a unidade ao invés de diversidade representaria um dos nossos códigos valorizados. Além disso, a idéia de ter uma mente grupo é valorizado. Vai ser aumentada mais tarde e diminuído de intensidade usando seu DNA.

Em seguida, tomaria as qualidades dos seres humanos que sentimos são valiosas e (simbolicamente falando) envolvê-los em torno de nossos próprios códigos. Isto irá criar um campo energético que começará uma integração de ambos os códigos. Por exemplo, as qualidades de seu encontramos valioso seria o seu amor de individualidade. Quando misturado com o nosso código de espírito de massa, teorizamos que será um equilíbrio muito estável. Também usamos o seu instinto de reprodução, para perpetuar a espécie. Nós também valorizamos o seu amor de emoção, e que é envolvido em torno do nosso código para a ausência de emoção. Novamente, a teoria de que isso vai produzir um equilíbrio estável nos corpos emocionais dos híbridos.

Isto cria o campo de energia, que forma condensada na matéria, de modo que será o modelo para o híbrido em desenvolvimento. Depois de que ele é simplesmente ajustamento bioquímico em combinação com ajuste vibracional.


O que essas linhagens diferentes de híbridos parece?

As cepas de maior sucesso até à data tiveram muito leve pele, translúcida, com grandes cabeças mais desenvolvidos lobos frontais; tanto cabelo calvo, branco ou prateado; estruturas oculares que podem perceber comprimentos de onda da luz para além do seu espectro visível, nariz pequeno, boca pequena, mas ainda estamos trabalhando na criação de um sistema digestivo, um aparelho excretor muito simplificada; órgãos reprodutivos semelhantes às suas; cerca de 4-5 pés de altura; ou quatro dedos e um polegar, três dedos e um polegar, ou três dedos e outro apêndice que não chamaria de um polegar; audição muito sensível, mas sem uma grande aparência externa de uma orelha como você, e um senso de olfato e paladar.

Algumas das cepas de mal sucedidas foram muito menores e muito mais frágil. Alguns deles tinham crânios muito grande para ser suportada pelos seus corpos, e como eles cresceram eles freqüentemente experimentar o que você chama um pescoço quebrado ou vértebras do pescoço deformado de uma cabeça desproporcional ao corpo.


Eles foram atendidos com próteses?

Sim. Mas quando entendemos que as vértebras eram incapazes de suportar a cabeça, sabíamos que teríamos que começar tudo de novo e que as próteses eram apenas uma solução temporária.


Será que algum desses híbridos têm dutos lacrimais?

Algumas das nossas linhagens mais recentes fazer, porque entendemos a estrutura humana faz, e por isso estamos tentando uma emulação. Mas não se encontram em utilização total neste momento, excepto nos casos de matéria estranha no olho. Eles servem uma função de limpeza, mas ainda não fez a ligação com dutos lacrimais e emoção.


Alguma vez você já manteve um feto humano inalterado?

Sim.


Você pode nos dizer porque você fez isso, e quais foram os resultados?

Quando temos mantido inalterado fetos humanos, eles nos deram alguns dos dados mais importantes sobre os seres humanos que já recebi. Vamos salientar que as almas dos fetos foram aqueles de nossa comunidade que escolheram encarnar como humano ter-nos observar o desenvolvimento do corpo. Portanto, não é algo que temos "roubado" de você. Você entende?


Foram eles fetos tomada de uma fêmea humana? Ou será que foi que você cresceu vocês?

Eram aqueles que cresceram nos, tomadas de doadores humanos. Eles eram humanos, mas nós tivemos de fazer alterações de vibração, para que elas sobrevivam em nosso ambiente vibracional. Fora isso, não havia códigos genéticos alterados. Isso aconteceu porque queríamos observar o processo natural de desenvolvimento de uma criança. Forneceu-nos dados fascinantes tão simples como tamanho craniano em proporção ao corpo e à capacidade das estruturas ósseas para segurar determinados graus de peso.

É também fornecido nos com os dados sobre o equilíbrio ea simetria no corpo humano. Não necessariamente nos fornecer dados neuroquímicos tanto simplesmente porque, em nosso meio ambiente os seres não foram expostos a uma série de estímulos emocionais. Foi principalmente para gravar o desenvolvimento de diversas estruturas corporais como o sistema reprodutivo, sistema adrenal, os sistemas cardio, os sistemas circulatório, digestivo, etc


Será que esses seres humanos exibem a necessidade de ser nutrido emocionalmente?

Sim. Nós permitimos que as fêmeas humanas que se voluntariaram para nutrir os filhos.


Que idade é que eles vivem para?
Eles realmente viver a vida adulta e uma vez que eles param de crescer, eles não vão envelhecer. Assim, o corpo vai continuar até que a alma decide que quer uma outra experiência ou até que seja acordado de que terminamos com os experimentos.


Por que é que a Zeta Reticuli, por vezes, apresentar os bebês aos seres humanos e, em seguida, assistir a suas reações?

Isto tem um efeito polivalente. Uma delas é que reconhecemos os seres humanos precisam e semi-humanos híbridos têm de carinho. Tivemos muitos híbridos morrem por causa da falta de atenção e carinho. Levou-nos muitas tentativas para aprender a conexão entre essa ligação emocional e sobrevivência.

Quando fizemos este propósito, começou a pedir voluntários para vir e alimentar estas crianças. Eles nutrir os filhos para sustentar a vida da criança híbrida. Além disso, nos permite monitorar as secreções neuroquímicas que ocorrem durante tal de ligação a exercer os neuroquímicos de tanto a mãe quanto a criança, para que possamos talvez ter emoções estimulados em nós. Podemos, talvez, aprender a cultivar, como nós já tivemos muito tempo atrás. Até agora, essas apresentações não ter provocado emoção em nós, mas ao mesmo tempo que reconhecemos o seu valor.

Este cultivo de híbridos por parte das fêmeas humanas ocorre muito mais freqüentemente do que muitos imaginam. É mais comum que é a ocorrência de abdução real.


Onde é que o encontro acontece?

Dentro nossos laboratórios, talvez 75% do tempo; 20% do tempo dentro da sala que a fêmea está a dormir ou de repouso; e 5% em vários lugares tais como salas ou em um local neutro. Poderia ser em uma criação simulada sonho realidade de que a fêmea humana pode aceitar, como um quarto de hospital ou sua casa de infância.


É isso sempre feito na física?

Às vezes, no físico, às vezes no etérico. Interações Etéricos são mais comuns, talvez 55%. Isto é porque para o sexo feminino são menos ameaçadora. Apresentações físicas ocorrem 45% do tempo.Dos 45%, 40% ocorrem em um estado alterado de consciência. Apenas 5% ocorrem de forma consciente.


Você obter resultados diferentes quando as mulheres estão em diferentes estados de consciência?

Sim. Quando a mulher está totalmente consciente, a energia que ela emite emocionalmente é muito intenso para nós mesmo uma emoção positiva de amor e nutrição. Nós não utilizar as apresentações físicas muito freqüentemente por esse motivo. Não é só para nossa proteção, mas também porque a criança híbrida é Zeta metade. Portanto, teorizar, a emanação emocional da fêmea humana na forma física pode ser tão intensa para a criança como é para um Zeta.


O que fazer a experiência de crianças? 
Eles experimentam uma idéia muito arquetípica. Obviamente não podemos nos comunicar da mesma forma com as crianças no momento do nutrição, mas o que somos capazes de recolher é que eles sentem um senso de conexão com a vida. Você deve lembrar que todos os seres híbridos com que trabalhamos são almas Zeta ou almas da Terra) escolherem esta experiência. Assim, eles não estão chorando de angústia. Mas ainda assim as interações com as fêmeas humanas lhes permitem sentir conectado com a vida e dar-lhes a força da sobrevivência, a fim de que possamos realizar os experimentos. Você também pode chamar isso de amor. Desde que nós não conhecemos o amor, não podemos dizer se esta é a emoção. Mas é lógico supor que ele é.


Será que os híbridos sentir qualquer desconforto ou medo? Insegurança em ser parte dos experimentos?

Geralmente não. Como já foi dito, todos os híbridos são almas que deliberadamente escolhidos para entrar nesta experiência. Assim, a partir dessa compreensão, não há medo ou sentimento de vitimização. Não há auto-piedade. Eles estão participando alegremente deste experimento. O único desconforto que pode sentir é quando um de seus veículos físicos está começando a parar de funcionar. Eles vão sentir o fluxo fluxo da vida deles. Isso pode ser uma experiência desconcertante para eles, mas para além disso, não há sentido de crueldade. Não há medo.


Será que os híbridos já participar em abduções mais tarde?

Sim. Alguns dos híbridos que viveram a adolescência ou idade adulta trabalho conosco na detenção de seres humanos. Na pesquisa em seu planeta, esta pode ser responsável por muitos tipos diferentes de seres encontrados pelos abduzidos. (Nós usamos o termo "abduzidos" só porque é o seu prazo, não é nosso.)

Teoriza-se que o uso de híbridos durante abduções dará o abduzido um sentimento de camaradagem que existe alguém aí que compartilha pelo menos parte de sua realidade. É também teorizou que talvez um gatilho de emoção irá ocorrer na parte do híbrido durante a interacção com o humano.

Temos mais uma coisa a dizer. Nós falamos para você agora a partir do seu continuum do tempo que é aproximadamente o ponto de transição entre 1990 e 1991, como você contar o tempo. É nosso entendimento que no próximo 10 de seus anos, os experimentos híbridos será quase completa. Nós não sabemos como isso ocorrerá, pois é apenas uma projeção teórica. Mas você pode acelerar o ritmo do trabalho por entender que não há vítimas e que temos toda a interação escolhida neste caminho juntos.

Os híbridos são simbólicos de um casamento entre nossa espécie e representam o futuro de ambas as nossas corridas. Eles representam o melhor de nós dois. Eles representam o potencial da alma humana.




"Qualquer mulher que dá à luz hoje poderia muito bem ser a nova Eva mitocondrial , a mãe das novas espécies .. . " Yatri
de homem desconhecido: The Mysterious Nascimento de uma nova espécie





Alterar a experiência de abdução
"Ifyou não gostar da experiência, você pode mudá-lo. Esta compreensão é fundamental para a situação das abduções inteiro. Germane
Nós examinada a experiência de abdução do ponto de vista do Reticuli Zeta. Nós vimos a sua história, crenças e realidade.

O próximo passo será exigir-nos a sintetizar tudo o que aprendemos e começar a fazer a experiência de trabalho para nós. Não podemos forçar os visitantes a mudar, já que realmente não tem certeza do que estamos enfrentando. Portanto, o que resta é a solução mais lógica: mudar a nós mesmos. Se nós podemos mudar a nossa percepção do fenômeno, talvez possamos alterar a própria experiência.

Neste capítulo, Germane primeiro dá técnicas que podem nos ajudar a alterar ou interromper a experiência. Mas ele leva mais longe do que isso. À medida que a sessão se desenrola, ele apresenta um ponto de vista novo, que nos obriga a assumir total responsabilidade por nossas ações e nossa realidade.

Será que estamos prontos para liberar de uma vez por todas as nossas identidades como vítimas?

Germano
Nós estamos indo falar sobre como alterar a experiência de abdução. Esta é a chave para a transformação de toda essa situação em seu planeta. Alterar a experiência de abdução seria feito de duas maneiras diferentes. Uma seria usar determinadas técnicas ea outra seria alterando a percepção.

Aprender a usar as técnicas certas para mudar a experiência de abdução vai ajudá-lo a mudar sua percepção também. Como você mudar a sua percepção, a experiência em si tem que mudar.

Vamos falar sobre algumas técnicas que os indivíduos podem usar qualquer um quando eles estão no meio de uma experiência de abdução ou quando sentem uma chegando.

O Zeta Reticuli não estão conscientes (em sua maior parte) que você é capaz de compreender o suficiente sobre a experiência de colocar-se fora de seu alcance. Esta informação pode ser uma grande surpresa para eles. Claro, isso é parte de sua experiência de aprendizagem, bem como o seu.

Primeiro, vamos começar com a idéia de dor. Muitas pessoas podem acordar no meio de uma dor de abdução ocorrendo. Muitos têm perguntado como podem mudar a experiência da dor em algo que é menos traumática, talvez com uma sensação de neutralidade. Quando alguns dos seres extraterrestres estão fazendo coisas para você que são fisicamente doloroso (colocando sondas em você ou examiná-lo), eles estão cientes do conceito de dor, mas não estão necessariamente em contato com a compreensão real do que é dor.

Freqüentemente eles vão colocar suas mãos em sua testa ou o topo de sua cabeça para estimular áreas do cérebro para dessensibilizar-lhe dor. As mensagens de dor, portanto não vão ser recebidos por seus nervos. Isso vai proporcionar uma sensação calmante para a pessoa que está passando pela experiência de abdução.
 

E sobre a outra extremidade dos seres humanos? Quando um indivíduo está no meio disto tudo, o que você pode fazer para aliviar sua própria dor?

A primeira coisa a fazer se você estiver sentindo dor durante uma experiência de abdução é criar em sua mente um campo muito intenso de energia elétrica azul em torno de seu corpo. Isso vai realizar várias coisas. Primeiro, a Zeta Reticuli vão se tornar ciente deste campo azul elétrico . Eles vão saber algo é para cima, eles vão perceber que você tem um certo senso de empoderamento. Então, eles vão reagir a você de forma diferente. Então você vai reagir a eles de forma diferente. Você pode alterar o ciclo.

Além disso, o campo de energia azul, que é colocado ao redor do seu corpo quando você estiver sentindo dor servirá como uma dessensibilização energético pelo qual a freqüência vibracional do seu corpo for elevado o suficiente para que a sua sensação de dor parece mais distante. Isto irá permitir que você tenha um sentido adicional de capacitação que, por si só vai mudar a experiência de abdução.

Verdadeiramente, se abduzidos fazer apenas uma coisa a se fortalecer durante uma experiência de abdução, a experiência de abdução se deve mudar. Se tivéssemos de dizer que existe uma lei no trabalho aqui, é isso. O que o abduzido não vai ditar a natureza da experiência de abdução. Esta experiência é tanto um interno e um externo. É externo porque são seres reais separados de você. É interno porque reflete diretamente uma dinâmica que está ocorrendo dentro de você. Quando você mudar uma coisa, você muda toda a experiência.

Essa técnica foi dado para ajudar a aliviar a dor. Vamos dar um passo adiante e dar uma técnica para pessoas que querem parar a experiência de abdução no ponto médio. Vamos dizer que você está deitado sobre a mesa e você se torna consciente dessa experiência. Você decide que quer parar logo em seguida. Há várias coisas que podem ser feitas dependendo do indivíduo e sua convicção. A primeira coisa que um indivíduo pode fazer é proclamar a partir de um sentido do empowerment (em vez de medo ou de uma esperança de que a técnica pode funcionar):
"Eu não preciso dessa experiência na forma que está ocorrendo. Eu desejo para mudar essa comunicação. "
Se a pessoa tem o controle de suas instalações verbais, eles podem gritar. Eles podem pensar nisso. Ou eles podem senti-lo emocionalmente. Quanto mais forte é proclamado em qualquer forma, mais impacto terá .

A experiência de abdução realmente funciona de uma forma muito clara com a idéia de que vocês são os criadores de sua realidade. Em sua Terra não são necessariamente conscientes de que quando você pensa uma coisa, ela se manifesta, porque há muitas coisas entre o pensamento original ea manifestação. A experiência de abdução é mais direto. Ele joga com as suas crenças sobre si mesmo e seu mundo. Portanto, se você acredita que pode ser uma vítima, se você acredita que de alguma maneira seu mundo está sendo controlado qualquer um desses tipos de crenças que será jogado fora e refletida de volta para você durante a experiência de abdução. Então, mudando a experiência significa mudar essas crenças e proclamando uma nova crença que você gostaria de expressar.

Muitos podem pensar que esta é uma maneira muito simplista para mudar a experiência, mas não é. Aqueles que estão lendo este material que já trabalharam com os clientes através da terapia de regressão vai encontrar (ou pode já ter encontrado), que como o cliente está começando a se fortalecer, as mudanças experiência de abdução. É obrigação. Esta é uma garantia absoluta.

A primeira idéia, então, é fazer uma proclamação . A segunda sugestão para alterar a experiência de abdução é útil quando você é incapaz de reagir verbalmente ou por uma forma que requer pensamento, como alguns dos Reticuli Zeta temporariamente amortecer o pensamento ou centros da fala. Esta sugestão está em um nível mais primal e exige que a pessoa que quer acabar com a experiência de abdução para emitir uma vibração harmônica. Se você pode fazê-lo através das cordas vocais, fazê-lo dessa maneira. Ou você pode centralizar a energia por trás de sua área terceiro olho ou da área da garganta e empurrá-lo para fora. Lembre-se, o pensamento é vibração . Só porque você não pode verbalizar algo audível, você ainda pode criar um tom harmônico que pode ser sentida por indivíduos sensíveis nas proximidades de sua expressão.

A questão então é: qual é o tom correto harmônica? Cada indivíduo tem o seu próprio tom correto harmônica. Será diferente para todos, então não podemos dizer que na escala musical que é o tom certo para você. Ele representa a sua assinatura de vibração. Quando você se permite expressá-lo de forma espontânea e com convicção, você vai automaticamente expressar o seu tom de assinatura de vibração. Se você está fazendo isso verbalmente, mais alto o tom, o. Mais eficaz será Fazê-lo com convicção .

Isso cria uma onda vibratória por meio da realidade que você compartilha com o Zeta Reticuli naquele momento. A vibração pode ser comparada à quebra de vidro. Você está introduzindo uma nova vibração de seu empoderamento (porque esta é a sua assinatura de vibração) para esta realidade, que vai quebrar essa realidade tal como vidro. Deve ser feito fora de um senso de autonomia e identidade em vez de medo e desespero. O medo não terá impacto suficiente na realidade para quebrá-lo. Quando uma pessoa usa essa técnica, depois de emitir a vibração, uma de duas coisas pode acontecer: Eles vão estar de volta a sua realidade de terceira dimensão ou eles vão mudar a realidade suficientemente, de modo que tudo o que estava ocorrendo vai mudar, e os seres que estão interagindo com a vontade de mudar também. Portanto, a experiência será intensificada a partir de que examinador / examinando a um igual, a interação co-criado.

Você pode praticar esta no seu dia-a-dia, se desejar. Mas ela precisa ser praticada quando você está tendo um foco emocional mais notavelmente um foco emocional negativo. Se você estiver com medo, ansioso ou estressado você vai se sentir um ponto de ruptura. Nesse ponto, libertam o tom. Se você praticá-la na sua realidade do dia-a-dia, você se permite ser mais familiar e confortável com o processo de modo que durante uma experiência de abdução pode fazê-lo sem pensar sobre a técnica. Ela só vai vir naturalmente.

Muitos de vocês podem também estar ciente de que quando você está extremamente feliz (emocionalmente focada no positivo), você quer cantar com alegria. Esta é a mesma idéia. Quando você tem um foco emocional, você pode canalizar essa energia em uma vibração harmônica que pode alterar significativamente a sua realidade. Esta técnica, você vai encontrar, é bastante poderoso.


Você mencionou parar a experiência de abdução. Mas um dos motivos que a pessoa está a ter é porque eles já concordaram em ter. Por que parar?

A parada da experiência é apenas temporária. O que está ocorrendo é um salto evolutivo para os Zetas e os seres humanos. Os acordos, portanto, mudar. Quando a pessoa percebe que eles podem estar a serviço de uma maneira diferente, eles vão mudar os seus acordos. Que faz parte de todo o paradigma que está a ser deslocado tão bem. Será menos de uma troca desigual e mais de igual para igual co-criação.

Quando falamos de parar a experiência de abdução meio passo, estamos falando sobre a parada que o encontro particular de modo que a pessoa pode voltar ao centro e depois reavaliar o seu próprio senso de poder e identidade. Eles devem escolher para reinserir a experiência de abdução, eles vão fazer isso de uma forma totalmente diferente. Este será o novo paradigma que é introduzido. Esta vai ser a força inerente da mudança na experiência de abdução inteiro.


Quando eu estou em uma situação terrível nesta realidade, às vezes é difícil ter a presença de espírito para fazer o que eu sei que eu preciso fazer. Quando eu estou nessa situação extremamente temeroso, como é que eu me lembro de fazer isso?

Comece com situações menos temerosos. Vamos dizer que você está dirigindo na estrada e você quase atingiu um cão. A adrenalina está correndo. Encostar ao lado da estrada. Você está em um estado consciente da mente, neste momento, para fazê-lo em seguida. Comece com experiências mais benignas e trabalhar seu caminho até os mais intensos. Dessa forma, você vai treinar-se. Vai tornar-se hábito. Você estará muito surpreso e satisfeito com a eficácia desta técnica é para permitir que você volte para o centro.


E não tem que ser verbal?

Ele não tem que ser, mas se você é capaz de fazê-lo verbalmente que é o cenário ideal.


Que tal a idéia de sincronizar-se com o ciclo da Terra, que é de cerca de 7,5 ciclos por segundo ? Dessa maneira você pode conseguir um sentimento muito maior de energia do que o contrário. Ouvi dizer que isso pode funcionar.

Essa é uma técnica semelhante ao que acabamos de falar sobre sobre harmônicos. Essa vibração é uma vibração de assinatura para a Terra. Você faz parte de um planeta e tem sua própria identidade também. Se você estivesse ciente da assinatura de vibração da Terra, você poderia usar isso. Sentimos que não seria tão profunda quanto a sua vibração pessoal, mas ele pode ser usado. Vamos introduzir outra ideia. Este pode ser bastante assustador para muitos. Muitos podem muita resistência em direção a ela. Digamos que você está na cama e conscientes de que uma experiência de abdução está chegando. Você está ciente de que eles estão te levando para fora do navio e você se sente impotente. O que você faz? Se você pode se permitir fazer isso, ele vai também mudar o paradigma muito rapidamente. Pare por um momento internamente. Comece-se centrado. Você será capaz de fazer isso porque em tempos de medo intenso, a energia é tão focado que você pode realmente encontrar uma quietude interior. É possível fazer isso. Quando você chegar a esse centro, permitir-se a dar o seu consentimento. Comunique-se com os seres que você voluntariamente ir com eles. Você vai chocar o heck fora deles, especialmente se tiverem sido interagindo com você antes e são usados ​​para a sua luta contra eles. Isso vai alterar a experiência de abdução para você. Tem que, porque você é a pessoa capacitar nesta circunstância. Você está chamando os tiros. Vocês estão mudando a experiência.



Desta forma, você irá abrir um canal de comunicação entre você e eles. Eles vão permitir-se abrir mais livremente e se comunicar com você em um nível muito mais íntimo de modo que você será capaz de entender por que está ocorrendo e talvez mesmo voluntariamente dar-lhes os dados que estão procurando. Isso irá ajudá-los a aprender a interagir com os seres humanos de uma forma muito mais suave.

Você vai descobrir que se você oferecer, não só a sua mudança de experiência, mas você vai se sentir mais fortalecidas também. Eles vão se sentir muito mais confortável em se comunicar com você, sem todos os dispositivos e métodos que estes definem a fazê-lo em seu navio. Você começa a mudar o paradigma. Você muda a experiência, pois este é um arquétipo, a experiência interna, extremamente importante para a espécie humana.


Este me parece ser a coisa mais lógica a fazer. Esta seria a melhor coisa para mudar isso.

Você sabe, quando você está no consultório do médico e você está recebendo um tiro, se você os músculos tensos só dói mais. Tudo o que você resiste, persiste. Em abono de você achar que não é tão ruim quanto você pensava que era porque você desistiu de que a resistência. Agora você pode, talvez, ver o valor que esta experiência pode ter. Não é um "nós contra eles" a situação. É duas espécies nas extremidades opostas do espectro desesperadamente tentar incorporar os valores do outro, a genética da outra, e abrir linhas de comunicação. Isso é realmente o que está em causa.

Com alguns dos mais experiências negativas os com os seres que são mais focados no negativo e não estão preocupados com a transformação das espécies conjunta das técnicas que descrevemos será de valor significativo, especialmente a técnica de ressonância harmônica. Do ponto de vista da entidade, eles não saberiam o que os atingiu. Para eles, de repente você vai desaparecer. Nós não estamos aqui abordando tanto as experiências de abdução intensamente negativas, porque elas são apenas uma pequena percentagem das experiências de abdução em seu planeta. Não é o foco desta discussão, pelo menos por agora.


Uma das perguntas principais que tenho tem a ver com o pouco que eu permito-me consciente de estar conscientes disso. Deve ser tão assustador que eu permito que pouca consciência dentro eu só tenho ido o mais longe de ser capaz de sentir a energia presente, então eu dormir com a luz acesa. Se eu permitisse que isso seja mais uma experiência consciente, que só iria transferi-lo, certo?

Sim!


Mas que o pensamento é assustador. Eu só não quero acordar com eles olhando para mim. Eu preferiria que isso aconteça durante o dia. A maior parte do medo é que eles vêm à noite. Nós temos tantos medos construídas sobre coisas que acontecem na noite.

A natureza de sua comunicação com você faria incomum (mas não impossível) para que ela ocorra durante o dia. Parte disso é porque é mais fácil para levá-lo quando você já está em um estado alterado. Eles podem manipular sua memória muito mais fácil também. Essa é uma razão muito óbvia.

Outra razão tem a ver mais com a natureza arquetípica da consciência humana a escuridão, a noite. Que a escuridão é onde você tem que ace as coisas que são aterrorizantes para você.


As regras do subconsciente à noite. Ou seja, quando estamos ativos em um nível subconsciente.

Sim. Eles devem interagir com você sobre os níveis que representam a realidade maior. Por exemplo, a sua realidade do dia é a realidade mais limitada que você possui. Sua realidade subconsciente e as realidades dos estados alterados são mais ilimitado e representam mais de sua verdadeira natureza. Os seres humanos se manifestam estas experiências principalmente à noite porque o subconsciente é comparado com a noite. Esta situação representa a humanidade enfrenta seus medos mais profundos, os medos de evolução, medos de mudança, medo de morte ou aniquilamento, medos de infiltração e de controle. Estes inerentes, profundas medos arquetípicos dentro do ser humano são provenientes dos níveis do subconsciente e do inconsciente e da escuridão dentro. Você está manifestando esses encontros de acordo com as regras do inconsciente e do subconsciente a noite, os reinos sombrios, os reinos entre acordar e dormir, os reinos em que "estão fora de controle." É por isso que ocorre. Quanto mais você pode permitir-se a tornar-se confortável com os reinos das trevas ( escuridão não significa negativa ) dos reinos do subconsciente, os medos arquetípicos a menos que você estiver indo para medo e pavor da experiência. Quando você diz que tem medo que você vai acordar e encontrá-los olhando para você, você está realmente dizendo apenas que você tem medo de olhar para seu interlocutor que existe na escuridão. Ele sempre volta para o eu.


Do ponto de vista de uma espécie olhando para você a partir de uma visão do olho do pássaro, a raça humana agora está à beira de uma mudança extremamente poderoso uma mudança que será mais importante do que qualquer mudança que você fez desde que você deu o salto para o Homo sapiens. Ele é tão poderoso assim. Quando uma espécie é um salto na evolução, o velho parte aniquilação medos. Quando se olha para frente, tudo o que vê é escuridão, porque você ainda não tiver criado novas espécies. Assim, fazer o salto para a escuridão é muito assustadora para muitas pessoas. Mas a espécie Terran em seu planeta tem feito muitos saltos e conseguiu sobreviver. Seu nível de senciência agora é maior do que jamais foi. Isso pode funcionar a favor ou contra você. Ele pode trabalhar contra você no sentido de que todos os medos vêm acima pode impedi-lo de dar um salto. Mas pode trabalhar para você porque você é capaz de reconhecer o quão importante e poderosa que a mudança é.

O Zeta Reticuli estão em paralelo você em termos de sua própria espécie salto . Deles é diferente, pois eles estão em um plano diferente vibracional. Mas são imagens de espelho um do outro e é por isso que você atraiu o outro. O que vocês fazem juntos irão afetar profundamente sua família galáctica. Você estará criando uma nova espécie juntos. Este é o caminho que a evolução ea criação continua e perpetua no universo. É a primeira vez que você experimentou, então você é um pouco inseguro.

Uma vez que você já não precisa criá-los para vir à noite, toda essa situação vai ficar muito, muito diferente. Esse será também o momento em que você é capaz de olhar diretamente para si mesmo no espelho com seus próprios olhos em sua própria alma e não temer o que está dentro.


Alguém poderia solicitar essas experiências para acontecer durante o dia?

Eles têm ocorrido para as pessoas durante o dia. No entanto, em termos de capacidade do Zetas ', é mais difícil para eles virem à luz do dia porque é mais difícil para eles para acessar você e criar a experiência de abdução se suas ondas cerebrais estão em estado beta . Se você está em alfa ou theta , é mais fácil.


Mas não é nada para eles para colocá-lo nesse estado.

Corrija. Mas as experiências um ser humano tem no estado beta - acordado e consciente - significa que você está abrigado na realidade física, e essa realidade é esmagadora para eles.


Nossa realidade consciente é demais para eles?

Sim. Eles podem fazê-lo, mas sua realidade é muito caótico para eles. Eles gostam de ordem. Caos é algo que eles não são usados ​​ou confortável em lidar com. Para eles, a individualidade é o caos. É mais fácil para eles para você quando você está mais mesclado com o Uno.
 

Não é por isso que tantas pessoas foram protegidos pelos Zetas com esses escudos emocionais, porque eles se sentem desconfortáveis ​​com a nossa presença?

Sim. É tão desconfortável para eles como é para você. Para eles, é como ser atropelado com uma onda de emoção. É uma sensação física a eles, uma energia física que atinge-los. Se você fosse um Zeta e foi atingido com uma onda semelhante de energia emocional, você sentir náuseas extremo, perda de equilíbrio, e seu senso de respiração e conexão com o planeta seria alterado. Eles certamente não estão tendo uma festa! Como você ea Zeta Reticuli fazer uma mudança em sua metodologia de encontrar o outro, vai ser menos desconfortável para ambos você para fazer essa comunicação.


Saber essas coisas ajuda a torná-lo uma experiência menos assustadora para mim.

Cada pessoa vai também avançar com as suas próprias metodologias diferentes se eles mudam a percepção ou alterar a técnica. Queremos salientar que ninguém é "condenado" a interação com o Zeta Reticuli sem o seu acordo. Se você não gostar da experiência, você pode mudá-lo. Esta compreensão é fundamental para a situação das abduções inteiro. A única razão que você está chamando a situação de uma abdução é porque você ainda não tenha tomado o poder e não percebeu que é um acordo que você já fez.


Precisamos começar a usar um idioma diferente. A palavra "rapto" implica vitimização.

Exatamente.


Eu estive pensando sobre isso. O que poderíamos chamá-lo? Meus amigos? Meus visitantes? Precisamos mudá-lo para uma conotação positiva. A linguagem deve mudar ..

Absolutamente. Esse é um ponto muito importante. Mudar seu idioma irá ajudá-lo a mudar sua percepção da experiência. Aqui estão algumas sugestões: Você poderia chamar-se um convidado , umvisitante , um interacter , um comunicador , uma interface de . Cada um de vocês pode chegar a seu termo próprio. Sim, a linguagem terá de mudar para refletir a mudança na sua própria capacitação.Isso vai alterar significativamente as percepções da experiência. Eles não são seqüestradores e você não são abduzidos. Você não está sendo seqüestrado, que tenha sido convidado . Você é um convidado. Lembre-se de seus modos quando você visitar seus amigos!

Se você estivesse voluntariamente ir à casa de um amigo, seu amigo não iria agarrá-lo, jogá-lo sobre uma mesa e empurrar as coisas do seu nariz. Quando você anda na porta, eles diriam:
"Não seria divertido se nós dois pudéssemos aprender alguma coisa com essa interação? Será que você se prontifica a dar-nos uma amostra da pele? "
Se você disse não, não seria respeitada. Mas você não está mesmo ciente de que você pode dizer não, exceto por medo. E eles não entendem a linguagem do medo.


Se nós fizemos este acordo, deve ser emocionante ou interessante para nós em algum nível, ou não teríamos concordado. Eu adoraria ter uma interação onde eles disseram, "não seria divertido se tomou uma amostra de pele?" Eu poderia então dizer: "Sim! E eu quero que você me contar tudo sobre suas descobertas." Poderíamos ter que tipo de troca com eles?

Absolutamente! Eles gostariam que tipo de intercâmbio. Eles não acho que você está interessado por causa da forma como você reage. Você pode achar que eles estariam dispostos a dar-lhe coisas, mas não com a finalidade da prova que você teve as experiências. Seria apenas para o propósito da sua excitação. Eles querem compartilhar com vocês! Se você pediu para ficar em cima da mesa para que você possa olhar para a sua pele sob o microscópio, eles diriam que sim! Ninguém jamais perguntou-lhes.


Eles podem não ter ainda concebido por si próprios a idéia de mudar o relacionamento como este.
Esta é a razão pela qual estamos falando com você ao invés de Harone. Harone ainda está no paradigma . Ele não pode vê-lo de fora. Como você introduzir esses novos conceitos, a sua relação com você vai mudar.


E eles vão responder a essas ofertas? 
Eles vão responder. A partir da imagem superiores, isto é parte do plano. Não é para continuar do jeito que vem acontecendo. Se ambas as espécies vão mudar, o seu relacionamento com o outro deve mudar primeiro. Um de vocês tem que dar o primeiro passo. Eles estão a dar passos em sua própria maneira. Mas você pode fazer seus passos também. Talvez usando algumas das informações que tenho compartilhado com você vai permitir que você faça esses passos. A idéia de estar com raiva e não estar disposto a abrir mão de que a raiva para eles não vai mudar a experiência.


Você continuaria a ser uma vítima.

Exatamente.
 

Eu me sinto uma nova maneira de pensar sobre isso. É este o suficiente para começar a transferir a experiência?

Sim, certamente.
 

Então, quanto mais eu penso sobre isso e mais excitação que pode gerar sobre ter uma troca de igualdade com eles, mais ele vai mudar a experiência. Mas será que vai ajudá-la a acontecer?

Não pode ajudar que isso aconteça da maneira esperada, mas vai ajudar a que isso aconteça de uma forma ou de uma dinâmica que vai ser emocionante para você ao invés de assustador. Os encontros ainda podem estar no nível inconsciente ou estado de sonho, mas a qualidade desses encontros vai mudar. Não pode se tornar uma experiência consciente, mas você será capaz de ver os efeitos dessas mudanças na sua consciência em sua realidade consciente, por exemplo, quando você não acha que precisa dormir com a luz acesa mais.
 

Ou talvez eu vai passar por alguns outros medos em minha realidade também.

Sim. Eles são temas de capacitação. Embora eles estão ligados à experiência de abdução, eles também estão ligados a outros aspectos da sua vida. Sua vida vai mudar também.


Então eu não vou ser tão com medo de se deslocar para as áreas escuras da minha vida, o que quer que essas questões são.

Exatamente.


Deixe-me reinterpretar o desejo de ter a luz acesa. Em um nível, é porque eu tenho medo. Num nível mais profundo é porque eu quero ver o que está acontecendo. Eu quero conhecê-los cara a cara.Com a luz acesa, eu vou vê-los com clareza.

Mas eles têm que querer vê-lo tanto. Em sua própria maneira, eles estão com medo dos seres humanos por causa do que você representa.


Quando eles estão em nossa presença, eles experimentam algum tipo de medo?

Sim, mas a emoção do medo é diferente para eles do que para você. Eles são muito separada dele, mas eles sabem que é algo que eles não preferem. Assim, evitam-la ou tentar controlá-la de modo que eles não tem sempre a enfrentá-lo. Quanto a você, você tem dado todas as ferramentas que você precisa para mudar a experiência.


Eu só quero que ele seja divertido diferente e emocionante. Se você realmente olhar como este joga para fora em todo o esquema evolutivo, é realmente uma honra fazer parte deste.

Exatamente! Quando as pessoas suficientes no seu turno planeta nessa crença, toda a situação que eles estão co-criando com você vai mudar. Isso é quando você vai ver o salto principais espéciesocorrem. Você está indo para chocá-los, surpreendê-los, e permitir que eles sejam (da maneira que pode) muito animado.

É então que a partilha começa verdadeiramente

Nenhum comentário:

Postar um comentário