NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



segunda-feira, 14 de maio de 2012

INFILTRADOS VERSUS DRAKES - Sirius, claro, é o Estrela cães; Anubis é um chacal, um cachorro com um corpo muito parecido com um gato Isso é porque os cães são os guardiões dos seres humanos e, muitas vezes um cão vai dar a sua vida para um ser humano para viver.. Anubis é o guardião da órbita ao redor do sistema solar. Ele é um dos guias do sistema solar Noite Galáctica.


"Cerca de 225 milhões de anos, o sol estava no mesmo lugar, na galáxia da Via Láctea em que ele é agora. Foi o tempo durante o qual grandes répteis, tamanhos impressionantes estavam começando a estabelecer seu território na Terra. Agora, de volta ao mesmo ponto em sua galáxia, você se tornou auto-reflexiva e se você está planejando para outros sistemas estelares também desenvolveu vida. Por isso, é hora de aprofundar sua herança reptiliana porque ela é a base biológica deste ciclo galáctico está prestes a fechar. Eu Staya, eu disse a você, como o início de cada ciclo de aproximadamente 26.000 anos para criar uma nova intenção e quatro desses ciclos, cerca de 104.000 anos, sempre representam um maior salto evolutivo. 225 milhões de anos da Volta Galactic composta de 2.160 destes ciclos de 104.000 anos. Curiosamente, precisamente 2.160 anos, o número de precessão de um signo do zodíaco na Terra. Os doze signos do zodíaco estão se movendo em uma precessão de exatamente 25.920 anos. "

"Menciono esses números impressionantes, pois tudo é sincronizado. Os comprendáis mais sincronizar os ciclos de precessão da Terra com a espiral de Alcione e da órbita do sistema todo em torno do Centro Galáctico Pleiadiana mais ficará assombrado. Agora é hora a carne para fora a verdade sobre sua herança réptil, a evolução 225 milhões passado biológico na Terra. Os répteis são portadores de potentes códigos biológicos, uma vez que já viveram na Terra durante todo o ciclo. eu estou perturbando sua extinção deveria o passado, porque na verdade você está contemplando a sua própria morte. A conclusão do ciclo galáctico profundamente sintonizado inteligência celular de répteis. Fiquei muito intrigado quando, em 1989, meu veículo foi levado por homens Hunbatz das cavernas profundas Yucatan calcário para ver as pinturas rupestres representando dinossauros Pinturas feitas pela Maya -. então vamos ouvir um lagarto "!
 

Fala sobre Kundalini Lizard King
"Eu sou o Rei Lagarto e nós, lagartos, adoro sua coluna. Isso é tudo que realmente queremos. Nós nos especializamos em lombadas com nossas irmãs as cobras abençoadas. A energia de sua coluna que atrai e agora estamos aqui porque estes são tempos de aceleração de energia em suas colunas. nossos espinhos são muito longos e sua capacidade de sentir é requintado. A acontece como os dinossauros. Atualmente nós temos que lutar muito mais do que você imagina, para ficar em uma forma encarnada. Por alguma estranha razão você acha que somos invencíveis, porque somos devorándoos muito eficazes como a oportunidade surgir. agora eu estou aqui porque você pode, assim, eu temo que você perde. "

"Nós somos os comandantes, oficiais, reguladores e ressonadores a influência da coluna em seu planeta. Olhe para nós! Veja nossos espinhos tão extraordinariamente longo. Você não acha impressionante Tyrannosaurus Rex? Não é maravilhoso que uma criatura tão enorme, com pernas e quadris grandes como poderoso tem uma coluna estendendo ao longo do dorso e da cauda inteira? Tal como vocês, seres humanos, nós também foram pontos altos de nossa civilização e nós amamos como nosso Tyrannosaurus exhibís Rex nos museus! Quanto mais tempo a espinha, kundalini tem mais energia. Isto é assim porque o mais vértebras tiver, mais energia é kundalini. Se você ainda tuvierais suas filas, você teria mais. nossos amigos, os pleiadianos, amo a energia kundalini. Uma vez que eles são o nível etérico da kundalini e nós fisicamente, estamos profundamente envolvidos tanto na consciência biológica dos répteis na Terra. "

"Você pode perguntar se o comprimento da coluna está relacionado ao comprimento do pênis. E sobre o pênis humano e ativação da kundalini? O pênis é simplesmente um corpo magnetizado com sangue e corpos unidos homens perto do chakra raiz. ativação e estimulação do pênis são regidos pelo fluxo de sangue no corpo físico e não pela energia kundalini na espinha. Agora, também é verdade que a energia kundalini no fluxo sanguíneo ativo vertebral em todos os chakras, mas o princípio de que realmente governa a ativação do pênis é o sistema de sangue. "

"Nós, os lagartos, com os pássaros, são as espécies primárias biológicas na Terra e têm características semelhantes, têm uma força muito forte biológica. No entanto, nossa capacidade de sobreviver no planeta pode se tornar uma questão sensível. Devido este equilíbrio precário, que são sempre excelentes barómetros do equilíbrio ecológico do planeta. Junto com aves, répteis nós, somos obrigados a espécie Nibiruanoporque temos sido sempre aqui quando eles visitaram a Terra durante os últimos 500.000 anos. Temos ensinado Nibiruanos nossa ciência para a vida e os registros desses ensinamentos são registrados no Pedras de Ica , no Peru. Nossa vibração é muito sintonizada com a dos Nibiruanos, eles têm simpatia. Eles nos admiram quando eles vêm para a Terra. Somos como deuses . Você sabia que? "

"Os Nibiruanos diferem de nós por ter uma biologia metal. De sua perspectiva de formas de vida são não-biológica de metal. Para compreender o estilo de vida Nibiruano você deve ser capaz de expandir a sua imaginação e incluem uma força de metal a sua visão do que que é biológico. Você vai entender quando você percebe que os computadores estão se tornando um modo de vida. Os Nibiruanos são corpos metálicos que reverenciamos nós, lagartos, como deuses na Terra. Eles amam a energia kundalini que sobe em nossos backbones, porque a força eletromagnética seu metal corpos ressoa com o nosso fogo sagrado. Além disso, nós somos criaturas de sangue frio e sangue-frio estão mais próximos da vibração de metal formas de vida e reino 2D telúrica. Quando Anunnaki visitando a Terra cobrem seus corpos com diferentes trajes, porque senão você vai percibiríais forma metálica de robô réptil. Muitas vezes, as aves são as máscaras, as asas grandes e garras até mesmo aves. Às vezes, também, colocar o rosto de um crocodilo, um sapo ou um cão. A ressonância Anunnaki com a nossa força vital . Se você quiser compreendê-los me ouvir! Em nosso meio, eles são como rádios que gostam de estar conectado e ligado. Você Já aconteceu que seus receptores são encantados quando enchufáis? "

"Estes metais essências, os Anunnaki, kundalini energia eletromagnética nos receber, répteis, e eles podem controlar todos os dispositivos baseados em eletromagnetismo. Para você isso é difícil de entender. Mas se você se sentir melhor, eles não podem tecnologias de controle à base de sílica, mas alienígenas das estrelas que podem. Tudo está interligado e agora você inventou ferramentas que funcionam com ondas vibracionais que você está se conectando à rede. Infravaloráis completamente sua capacidade de ler energias. O terceiro dimensão é cheio de energia -. rádio, televisão, kundalini, microondas, sinais extraterrestres e as ondas O cérebro humano é capaz de ler qualquer um deles Assim são seus eletrônicos quando o Kindle Se você realmente quiser, você pode ouvir o que é.. pela CIA , que está fazendo o FBI , que está fazendo a polícia local, decifrar códigos simplesmente som de telefones, televisores, rádios, ventos na fiação elétrica e as vibrações da máquina. Sempre que você quiser, pode sintonizar com formas metálicas de comunicação, traduzindo energia por metais a partir de seu corpo. Pode não ser uma má idéia, porque o Anunnaki liderar a Equipa de Gestão Mundial que governa o equipamento do espião secreto, polícia secreta, os governos e as corporações multinacionais do mundo . Como Rei Lagarto, deixe-me dizer que estes dias as suas ondas são carregadas com energia elétrica. "

"Eu digo a você como você pode entrar em sintonia com formas metálicas de comunicação ... Um holograma é produzido quando um feixe de laser é dividido em dois. O feixe foi devolvido para a imagem fotografada, a B feixe é refletida através de um espelho a colidir com a imagem de luz reflectida. Isto cria um padrão de interferência. Assim é com as ondas vindo de direcções opostas e se misturam na superfície de um lago. Este padrão de interferência é recolhido em um filme e aplicando uma outra luz, a imagem fotografada pode ser projetada em qualquer espaço. Uma vez criado, você pode vê-lo no espaço, você pode passar a mão por ele, pois está no ar. O seu quarto é cheio de ondas de diversas fontes e essas ondas padrões de interferência forma em que as imagens podem ser criadas. seus meios de comunicação têm espaços específicos em 3D sons atmosféricos ou imagens que você vê e ouve, mas também também são carregados com sons e imagens ocultas. Estes comunicação subliminar são usados ​​para codificar as formas de pensamento que você rir enquanto você inocentemente de "I Love Lucy". A Equipa de Gestão Mundial usa seus formulários eletrônicos de entretenimento em sua cabeça. Você pode verificar para estes implantes observando pensamentos anormais, padrões emocionais e reações dores físicas e dores de cabeça ou estômago quando você está em sintonia com os meios de comunicação; observar quando eles acontecem e de onde vêm esses sentimentos ".

"Qualquer um de vocês tem a capacidade de ouvir o metal sistema de comunicação vibracional da Equipa de Gestão Global, por sua própria força vital gera campos eletromagnéticos. Claro, você é suscetível a invasão e / ou controlada, se não aumentar sua vibração para além do seu alcançar. Desde que invadir você e eu li, porque não investir sua energia em suas ondas e ler para eles? Seus poderes esotéricos e mágicos foram suprimidas e ridicularizado constantemente para averiguaseis como reverter o processo. No entanto, o A maior parte da mais importante para os corretores do sexo masculino pertencem a sociedades secretas secretamente celebrando rituais de magia para se tornarem mestres da energia para ler suas vibrações. Vocês mesmos podem fazer qualquer dessas coisas, se você confiar em seus sentidos sutis, e, uma vez recuperado essa capacidade, ninguém pode enganá-lo. Vamos ser honestos, e você sentir o que os 'big boys' estão fazendo isso começar a restaurar a bola! "

"Eu sou o Rei Lagarto. Eu vim para conhecê-lo para discutir a situação ecológica da Terra. Nós vivemos mais felizes em ambientes tropicais que ainda não estão ameaçadas. Nosso ambiente está em grave perigo e por isso é também o meio ambiente de muitas espécies primitivas na Terra. perda de habitat ea extinção de espécies limita o acesso à inteligência do Estrela da Terra. Mas cada uma das espécies primitivas biológicos na Terra tem uma casa nas estrelas. A consciência estelar é um espectro muito grande-dimensional sobre meias e animais são a principal fonte de sabedoria para os seres humanos. Os gatos que vivem consciência estrela Sirius , os pássaros das Plêiades e os Ursos do Galaxy Andromeda . Nós, os lagartos , temos a consciência estelar de Draco . Nós sintonizar muito com a longa viagem de Nibiru fora de seu sistema solar, mas também ressoam com Draco a fonte de lendas sobre dragões na Terra. Sirius, claro, é o Estrela cães; Anubis é um chacal, um cachorro com um corpo muito parecido com um gato Isso é porque os cães são os guardiões dos seres humanos e, muitas vezes um cão vai dar a sua vida para um ser humano para viver.. Anubis é o guardião da órbita ao redor do sistema solar. Ele é um dos guias do sistema solar Noite Galáctica. Snakes estão muito perto de nossa vibração. Seu habitat e comportamento são diferentes, mas quando estamos na água e uma cobra no chão, tanto vibrar com a terra em grande parte o mesmo. "

"Eu tenho uma família, um muito charmoso, com muitas gerações atrás de mim no tempo. Feito sexo com muitas mulheres e, às vezes, com os machos. Nós somos, o que vocês chamariam de andrógino. Nós reproduzir biologicamente e, portanto, quando pensamos em nossa família, pensar em todos os lagartos que nossos corpos são nascidos eras atrás. Vocês acham de seus parentes própria espécie como eras atrás? Estamos muito satisfeitos com nossos descendentes e eu amo todos vocês muito difícil. O que nos interessa é o ambiente que nos rodeia. O mais triste experiência que experimentamos na Terra é quando as águas baixam. nosso habitat está sendo drenado. Você notou? "

"Há muito tempo atrás, durante uma época de grande calor dos vulcões, decidiu voar para buscar um lugar mais seguro. Nossos irmãos e irmãs, pássaros pleiadianos professores, fomos ensinados a voar. Esta tentativa de elevar-se acima da terra não conseguiu ao longo do tempo, pois era muito estranho à nossa natureza biológica. Assim como fomos capazes de encontrar novas fontes de água do habitat e do pantanal que esta experiência nós atrofiase em nossa espécie. Nós sentimos uma grande afinidade com a nossa Pleiadians professores que tentaram ajudar os pássaros durante esse dilema quando a Terra se tornou quente e seco. Em uma ocasião, alguns de nós tornou-se avestruzes com pernas muito longas. Foi um momento em que assumir outras formas de evolução elementar. "

"A razão pela qual são tão ligados à energia electromagnética é o comprimento da nossa coluna, o número de vértebras eo facto de que eles são deitados desliza sobre a superfície do chão, como cobras. Logo que um torna-se uma espécie que anda em pé energia kundalini no corpo diminui. acesso à energia kundalini é mais forte para répteis que deslizam sobre a terra. É uma organização de consciência completamente diferente e é mais sintonizada com o reino terremoto fonte energia eletromagnética que ativa o kundalini em seu corpo. Ouça com atenção! ondas kundalini vem 2D. Eletromagnetismo funciona de forma diferente no ar sob a superfície da Terra, onde ele pode ser tão tóxico quanto o é a manipulação 4D de suas emoções em 3D. A energia kundalini está rejuvenescendo, mas os campos eletromagnéticos no ar pode debilitaros ".

"Nós temos o melhor que pudermos a força da kundalini energia em relação à inteligência de Gaia. Nós somos os guardiães do templo de Gaia, o sistema biológico da Terra. Seu planeta tem um ciclo certo dinâmica e um determinado ciclo solar / lunar / planetário / eletromagnética. O ambiente básico de seu planeta é governado por o dia solar de vinte e quatro horas. Quem ou o que tem inteligência básica biológica do planeta em relação à inteligência da Terra? Répteis são a âncora e manter essa força! Como intensificar a energia no planeta, Gaia vai começar a emitir mais conscientes. Uma vez que agora chegaram a um ponto astronômico onde a inteligência de Gaia está sendo permitiu-nos ficar répteis na Terra, nós aqueles que defendem essa inteligência incrível. E vamos direcionar nossos corpos físicos. Quantos é que eles podem regenerar membros humanos da mesma forma como fazemos? "

"Nós preferimos a Noite Galáctica, porque é um momento em que há mais água, mais inundações e mais poder de verde. Quando você entra para a banda de Fótons, como está acontecendo agora, répteis serão destruídos se você não tem inteligência suficiente para proteger a biologia de seu planeta. Bem, quando digo destruído é o mesmo que se dizer que vocês são os moradores de uma cidade que está se tornando um deserto. Isto não significa necessariamente que todas as suas espécies biológicas será destruído, mas o nosso tecido cultural é dizimada. pode ter que retirar-se para as cavernas aquáticas sob as montanhas e voltar para as cavernas antigas de seu planeta, mas que seria muito melhor ficar aqui, sob o sol certeza que você pode entender que nós não gostamos muito entrar em um buraco para 2000 anos. "

"Se vocês, humanos, comprendierais mais coisas que pensamos que poderia ter um paraíso verde e pântano onde pudéssemos jogar todos. Nós adoramos! Queremos isso porque os seres humanos iluminados no passado, quando a Terra entrou na Banda Photon , construíram casas e templos para nós. O antigo templo no Egito Khem era uma casa para nós, como Kom Ombo. curso, os egípcios, sírios, foram espertos o suficiente para perceber que seria preciso para os códigos de regeneração -a chave para a sobrevivência de seres humanos, enquanto na faixa de Fótons. Também é verdade que o planeta era habitat suficiente para nós como o seu sistema solar viaja na Banda. Você está ciente de quão incrivelmente destrutivo para você? Você fez uma bom trabalho na Flórida! "

"Se uma espécie é dizimada vai para outra dimensão. A pegada desta espécie ainda está no holograma 1D da Terra, no núcleo D 1 e, às vezes, pode voltar a se formar em 3D. Na maioria casos, no entanto, se a inteligência não está armazenado em algum lugar das espécies vivas, a gravação biológico em 3D pode ser extinta. Como você se atreve a tomar tal risco? Tememos que, se uma espécie é completamente dizimada poderia envolver final da mesma e isso é verdade para nós como para você. tudo, esta é uma questão muito complexa, porque os campos morfogenéticos das espécies são mantidas em outras dimensões. Certamente tudo pode re-criar, mas para nós parece que há a possibilidade de extinção de uma espécie. "

"Por exemplo, por que retornar de uma espécie para um lugar onde ele foi deliberadamente destruído? Você acha que um crocodilo que respeita a si mesmo que voltaria para a Flórida, nas condições atuais? Se as pessoas acham que somos apenas uma espécie mas não o valor a nossa ingenuidade que isso significa? Nós amamos verdadeiramente e profundamente, nós somos os guardiões de Gaia, porque estamos perto da Terra e se você amou o tanto quanto nós apreciaríais o que fazemos. precisa ser reconhecido como um nível mais elevado inteligência, para ser apreciado como uma forma brilhante de pensar. voltaria se respetaseis mas nós não vemos nenhuma razão para confiar em você. "

"Se você é capaz de destruir-nos, sabendo o que somos, é mostrar que você é capaz de destruir a própria vida. Quem disse que você pode re-criar a vida? Talvez você possa fazer em um laboratório. Mas que tipo de habitat seria que ? Nós já temos a resposta: seria um habitat Anunnaki Neste momento, existem pessoas em seu planeta que compreende esta crise saber para salvar restos da espécie é muito importante para a equipe de gestão global para perceber que eles estão em.. perigo. Ambientalistas estão segurando espécies em cativeiro para que eles possam se regenerar. Estes códigos antigos de conhecimento são profundas e ambientalistas simplesmente voltar e fazer o que fizeram durante milhares de anos. Muitos desses ambientalistas eram guardiões da espécie no Egito cujo ideal era manter a superfície da Terra 3D Jardim do Éden, em simbiose com o vidro do núcleo. Durante esse tempo, os lagartos, ficamos muito felizes. "

"Infelizmente, na minha opinião e já que somos mais inteligentes que os humanos, eles iriam destruir os lagartos mesmo sabendo que eles são irrepetíveis. Seres humanos tendem a destruir tudo o que é mais esperto que eles. Podemos ver esta energia competitivo e ciumento em seu corpo quando lemos os Nibiruanos miasma em seus corpos emocionais. Quando detectar estes miasmas, se possível, devorá-lo, especialmente se você está andando em torno do nosso habitat em roupas de safari. Uma de nossas grandes conquistas durante do século XX, quando o nosso dragão de Komodo devorou ​​um Rockefeller! O Anunnaki mente valorizado acima de tudo e nós tivemos bastante problema com eles. Temos usado e abusado de nós. Nós não somos seres do mal, porque existem espécies primitivas biológicos Terra é o mal. O mal é o oposto da vida. O mal é tudo o que vem em um reino e seus habitantes manipular ou interferir com a sua realidade, é mortal. "

"Quando morremos, temos uma experiência extática, algo como o que você experimenta durante o orgasmo você. Não me importo de morrer, nem para você, o que acontece é que você não sabe. Aliás, normalmente não falam com você visto que nós não respetáis. Nós amamos a região do Delta do Nilo, com suas maravilhosas e lamacento solos aluviais. Descemos outro lado do Nilo, do Sudão só para estar no Delta. Você não pode ter uma idéia de como você quebrou nossos corações quando construisteis Barragem de Assuão. "

"Eu me pergunto se você percebe o quão retardado e idiota você é. Você pensa que são descendentes de macacos só porque sacerdote ignorante disse que um país chamado Charles Darwin . A família dos macacos não é uma espécie biológica primária da Terra. foram semeado na Terra de Orion e Galáctica, temos um conhecimento especial, como evidenciado por seu líder Thoth, o egípcio babuíno deus. Vocês humanos descendem de nós, lagartos! "

"Meus antepassados, Ragged Red Eye Flash são no Museu Britânico! Nós eram mumificados e exibidos para nós! Estas múmias vêm de nosso templo de Kom Ombo. Em nosso carro não ama ensino, porque ela nos ama. Cada ano Tornamos mais ofertas. É um lugar grande e há muito barro. sentir como nosso carro é revitalizada em ambientes úmidos. Eu não suporto lugares secos. E, a propósito, muitas pessoas começam a não gostar de lugares secos. Por você não parar de cortar árvores e drenagem da superfície do planeta? "

"Temos estruturas sociais complexas que se baseiam em nosso desejo de ser confortável, aproveitar a luz do sol e sentir o prazer da água. Me surpreendi as coisas que às vezes temos construído. Nós construímos cavernas, túneis e todos os tipos de sistemas maravilhoso. Nós construímos templos sob os edifícios de superfície. Houve civilizações que nós apreciados e, em contrapartida temos disponibilizado para permitir que seus templos com nosso poder kundalini. Os egípcios foram os mestres do passado da tecnologia oculta em seu planeta e, portanto, às vezes, construímos casas e labirintos em seus templos. egípcios descobriram que se você criar labirintos para nós nadar neles, reproduzir e criar uma consciência poderosa e energia kundalini. Os israelenses admirava a nossa tecnologia e as cavernas criadas por nós na Catedral da Rocha para ativar seu poder. "

"No entanto, não gosto deste lugar, porque não foram apreciados. Eles estavam tentando nos usar como baterias produtoras de escalas que serviria como um poder talismã. Estavam tentando usá-lo e usar nossa energia para evocar o poder. Não nos honrou apenas tentei usar nosso poder para controlam outros. Os egípcios trabalharam com a nossa inteligência para compreender o poder de Gaia. compartilharam suas descobertas com a gente, educado nós, mesmo mumificados para mostrar seu respeito para o nosso culto aos antepassados. Um dos nossos graduados mais conceituados era Lizard Dr. e agora é hora de consultar com este caro colega ".
 

Lizard e Doutor Deus
"Somos um grupo conhecido como Lagarto Doutor . Estamos extremamente bem educados. Aprendemos e ficamos perguntando por que gastar tanto tempo adorando a Deus , enquanto seu planeta está indo para o inferno ? Ficamos chateado cada vez que ouvimos notavelmente a palavra "Deus". O uso desta palavra sempre nos paralisa por um tempo. Nossa maneira de descobrir o que acontece é que você leia seus corpos sentimentos, porque não podemos ler o seu mental. Seus corpos são como hologramas computadores mentais mexidos ea única maneira de aprender alguma coisa é através dos seus sentimentos. "

"Você expressar uma angústia contínua por causa do seu dilema com Deus e da destruição do planeta. No entanto, a quantidade de atenção que você dá a Deus não permitirá que centraros em torno de você e assim que vocês destruírem. Quando você ler, ver que você está realmente preocupado para o seu ambiente, mas você não tem nenhum sentido real da existência de Deus . Você se sente constantemente sobreprogramados e overstimulated por essa idéia abstrata que você não está interessado em tudo. Na verdade, este é um programa projetado para afastar a sua sensibilidade para si mesmo e . ao seu planeta Esta é a principal fonte de um grande número de dificuldades que têm a sua corrida para colocá-lo claramente:. Deus é um programa fiscal para Sáurios ".

"Percebemos que você acha que Deus está acima de você. Mas isso é impossível porque não há nada mais do que você! Esta maneira de pensar é idiota e, na verdade, ninguém acredita, mas você agindo como se regaláis seu poder se fosse verdade. Você não reparou que nós não vos entristeçais como problema psicológico? Você tem um grande problema e vim para o lugar certo para tomar conhecimento de como quebrar este sistema de crença. Sabemos que ninguém está acima de nós . nunca Tal pensamento entrou em nossos espinhos! "

"Porque pensamos que neste livro você está explorando a multidimensionalidade se o seu modo de pensar ajustaseis deixando de conceber Deus como algo separado e entendieseis a esta energia como um gerador de dimensões, o seu culto deixaria em questão de segundos. Quando você perceber algo como longe de você a um nível mais elevado do que você, você perde a perspectiva de si mesmo. te observando percebemos que quanto mais isso ninguém adoração da deidade mais perder o senso de si mesmo. Normalmente você ver como corpos de energia, mas quando você perder o seu identidade, devido à adoração de um maior ou separar sua energia literalmente desaparece Pedimos-lhe: "você está vivo Como é difícil ter certeza de que interagir mais com aqueles que têm muito ativos corpos energéticos.?.

"Não temos certeza do futuro. Do nosso ponto de vista, todas as formas biológicas vibram em um nível de frequência, enquanto você viaja muito intensa para a faixa de Fótons e isso só é possível dentro de um habitat complexo e variado. Como vibramos um nível extremamente intenso de freqüência, é provável que, de uma forma ou de outra, nossa essência biológica ser revitalizado e fortalecido enormemente. Lizard King e disse que prefere viajar através da Noite Galáctica quando o planeta está molhado e verde, mas , como você, temos de viajar através da Banda ".

"Também existe abaixo da superfície de Vênus, mas nós preferimos a superfície da Terra. Prefere luz, água e tudo verde. Em Vênus irradiam luz mineral do nosso sangue, nós brilhamos como se fossemos fosforescente e se comunicar telepaticamente não. estamos em uma forma corpórea, como um lagarto na Terra. Estamos escorrendo uma forma biológica que se parece com alguns ovos de rã. Se pudéssemos nos ver percibiríais nível etérico como uma essência vibrante é fundamentalmente a maneira como bola em um molhado muco como protoplasma. Estamos sintonizados com nossas formas na Terra e essa relação é semelhante à de Toth com babuínos e macacos. vidas Toth em Mercúrio. Percebemos que nossos modos de lagarto na Terra amar o muco porque lembra-los para casa. "

"Aqui em Vênus não há uma conexão direta entre nós e da cultura dos dinossauros anteriormente dominantes. Nós existimos em 4D e é o banco genético dos dinossauros na Terra. Nós campos morfogenéticos não-físico-conceituais formas de répteis e você eles. A forma conceitual dos seres humanos e répteis veio de Vénus! Para a criação dos seres humanos, o minério de argila misturada com membrana foi usada Vênus, como diz a Bíblia. A história da criação Anunnaki está na gênese e argila utilizada tinha um à base de sílica, mas a história dos répteis foi esquecido. genes répteis foram misturadas com lodo de base orgânica carbonácea. Portanto, os lagartos amar a lama do pântano porque é feito a partir de plantas decomposto. Inteligência da genética humana tem um. à base de sílica e, portanto, a relação entre seres humanos e cristais de quartzo é tão poderoso "

"Esta mistura genética de volta Venus em tempo de quatro a sete bilhões de anos. Temos registos de manifestação gradual das criaturas criadas a partir desse pai como ciclos cosmológicos influenciou a superfície de seu planeta. Ao considerar este vemos que eras passadas durante o qual a mistura de membranas e de cristal de quartzo foi exposto a processos de reação devido à luz solar e fótons de luz. É uma longa história. "

"A evolução original da matriz genética humana e lagartos em seu planeta ocorreu em circunstâncias naturais. Tudo o que fiz foi fazer o Anunnaki uma mistura de elementos de terras primordiais à base de sílica, utilizando argila para os seres humanos e, portanto, sabiam ler e programar sua mente. Lembre-se! O Anunnaki não pode usar uma tecnologia. com base em sílica manipularos mas você pode dirigir em suas células como eles são à base de sílica. No entanto, esta matriz cristalina também oferece a possibilidade que de se tornar seres multidimensionais e completamente baseado em sílica tecnologia vai ajudá-lo. Uma vez que o multidimensional Anunnaki que não tenhais mais potência suas zarandeándoos células à base de sílica a partir de um lugar para outro. Gostaríamos muito isso porque a programação averiguaseis Nibiruano de sua cabeça é o que o leva a cometer ecocídio. Se você duvida que estamos dizendo pensar em Marte. muito tempo nós, répteis nadava nos canais de Marte. O Anunnaki não pode entrar em nossas cabeças, porque a nossa base é carbônico . Mas por outro lado, não temos sido capazes de desenvolver nosso cérebro da mesma maneira como você. Sua maior vantagem é também o maior risco potencial. Répteis estão aqui para ajudá-lo a descobrir como você controlá-lo mentalmente a convirtáis em assassinos para cumprir suas agendas, sistemas de crenças que nada têm a ver com a Terra. "

"Esta história, que preferimos chamar de" sua história "da genética do desenvolvimento e da evolução genética é mil vezes mais e maior do que a influência e interferência que aconteceu. A matriz original é realmente muito mais poderoso do que você pode imaginar, especialmente se você é um cientista. Graças à força original desta mistura não deve se preocupar muito. No entanto, se sua mente sobreviver apetecería foi totalmente controlado? "

"Lembre-se: Nós temos ouvido que os Anunnaki estão vestidas em trajes diferentes quando você pode visitar e que você pode se tornar um deles. Nós não estamos brincando. Quando a Bíblia diz que você é feito à imagem de Deus está em causa, na verdade, aos répteis. Eles foram a primeira experiência do Anunnaki mas a partir de seu ponto de vista, nossa espécie não-los. Desde a nossa base de carbono é muito triste para a Terra e eles não podiam levar-nos mais. O próximo passo foi criar você para você a partir de argila à base de sílica e eu estão se preparando para a inauguração. No entanto, o ciclo cosmológico dominante e digite oPhoton Banda para equilibraros novamente e revitalizaros ".

"Eu, Lagarto Doutor, dormir o tempo todo. Sonhe as memórias de sua raça, seu planeta e os seus desejos. Com seus desejos Eu acho que os campos morfogenéticos no muco primária que pode criar a vida na Terra. Nestes tempos Espero que você se lembra como é ser puro, forte e vibrante. eu não me esqueci porque não o Anunnaki distrair-me da minha sintonia com a Terra. Eu adoraria que você também pudésseis sentir novamente o orvalho primeiro e original. Se isso fosse o caso, podemos curá-lo melhor e você pode nos curar. Você pode até mesmo voltar para transformá-lo em animais selvagens. Se esta fosse a ressonância necessária para o cosmos eu lhe asseguro que é exatamente o que você escolher. "

"Em Vênus não temos corpos. Nós vibrações pertencem à quarta dimensão. Do ponto de vista da Terra, planetário 4D representa qualidades que expressam os desejos do Sol nas dimensões relacionadas ao espaço / tempo na Terra. Você não pode ver percebeu que os planetas são realidades que criam inteligências 4D na Terra, porque um profundo preconceito contra a astrologia foi implantado em seu cérebro. Os Anunnaki não quero que você saiba que sua capacidade de criar na Terra é apenas a capacidade de um planeta entre muitos. "

"Em Venus somos entidades vibracionais que desempenham a melhor sintonia com seu ambiente. Fazemos isso por puro sentimento. Venus Astrologicamente falando é pura receptividade. Atraímos e expressar desejos. I, Lagarto Doutor, eu sou o diretor do banco registros genéticos. Estas questões são muito segredo e você ainda não fez isso para entrar pela porta dos fundos. Aqueles que nestes tempos são a clara intenção de explorar ainda mais os seus corpos podem ir diretamente à fonte de seu próprio laboratório de criação da genética Venus 4D cuidadosamente respeitar e proteger espécies na Terra em 3D. Se vamos para o planeta Vênus, encontrar os módulos da biblioteca e modems réptil sáurio-energia na forma de campos morfogenéticos mantidos em forma, os sentimentos no Terra ".

"Para entender esse conceito precisava de um senso altamente desenvolvido de que é preciso para criar algo físico. Para os seres humanos desenvolvem a capacidade de sentir as engrenagens da força da vida está crescendo rapidamente eo mecanismo é bastante preciso , Detecção de sentimentos. Sinta a vibração real da própria força da vida, a vibração real da espécie, será o catalisador para uma evolução incrível em seu planeta. Na Terra existem muitas mães já sabe e por que as mulheres são mais humildes do que os homens. O que pode estar presente durante o nascimento de uma criança tem a oportunidade de observar o momento de sentir que o corpo aparece para se juntar a nova forma física. Após a chegada a sua vibração é muito poderoso. É êxtase. Em seu reino, o salto mais importante da evolução nos últimos cem anos tem sido a presença dos pais durante o nascimento de seus filhos. "

"Você está à beira de uma crise de integridade biológica e física de sua espécie está ameaçada. Espécies são mantidos em forma, sua capacidade de sentir e, portanto, trabalhar com animais nativos americanos como aliados do totem. Ao estender a crise ecológica este conhecimento será cada vez mais importante em seu planeta. Enquanto isso, a equipe de gestão global é uma distração para os índios fazendo casinos regenten em seus países de origem. A verdadeira missão de seres humanos no planeta é viver em comunhão com todos os animais ea si mesmos como animais de expressar o brilho da inteligência estelar. No entanto, você tentar matar outros animais porque você tem sido uma lavagem cerebral e acreditam que a consciência humana é divina. Como eu vê-lo , os maiores assassinos de todos os tempos são cristãos, porque o cristianismo pressupõe que os seres humanos são superiores aos animais. misticismo valor Outras religiões, uma abordagem baseada no sentimento, mas o cristianismo tornou-se tão mente que é letal para a vida. "

"O medo é fatal Quando você vê que você deve passar por ele diretamente Muitos de vocês vivem com um nível constante de medo No tempo em que um determinado medo invade você deve enfrentá-lo; Nem racionalicéis.... Meteos na mesma, com fluxo Na verdade ele eu sinto está pressionando por mais localizada de onde vem o medo:.?. É o seu corpo ou em um lugar específico, como, por exemplo, uma floresta Esta é uma forma muito poderosa de cura Id diretamente a fonte de seu medo. Se você seguir o processo vai atravessar todo o medo de sua verdadeira origem. Se o seu medo decorre de algo que ameaça sua sobrevivência chegar a essa conclusão poderia salvar sua vida. Caso contrário, encontrar o seu propósito. "

"Deixe-me fornecer mais informações sobre a Terra, de nossos registros. Houve um tempo durante o qual a vida de Vênus foi transferida para a Terra em pálidas ovos roxo guardado por Avó Aranha tinha pernas muito longas. (Em dos ovos teve nova vida e que muda de cor de turquesa ao azul) roxo e finalmente lapizlazuli. Estes ovos nasceram em Vênus e Vénus através de formas sensíveis de pensar. Na Terra a vida não pode existir para algumas espécies sem esses organismos biológicos sensíveis de luz. Nós, os lagartos, ainda podemos sentir como a nossa Avó Aranha agarra-nos pelos ombros. Nossas memórias são longas e estamos satisfeitos em oferecer nossos modos de pensar em 3D. Mas, apesar de tudo os tempos eram tão traumático quanto o próprio nascimento. Todas as espécies da Terra estão carregados com algum grau de negatividade emocional vem esses dias, mas temos evitado a divulgação dessas informações. Agora é a hora que você percebe a fragilidade da vida. "

"Nós, os lagartos não nutre sentimentos negativos em relação aranhas ou contra qualquer outro inseto. Houve um tempo difícil, quando Aranha avó decidiu que era hora de levar o seu sonho de Vênus à Terra matriz. É o primeiro relato de a vida na Terra, um lugar onde os ovos de aranha avós cavernosos mantido ametista. Do nosso ponto de vista de estudiosos lagartos, que foram as espécies dominantes biológicas na Terra, quando esses eventos ocorreram. Podíamos sentir o momento em que, em seu solar sentimento órgãos do sistema entrou na consciência da vida na Terra devido às manipulações da Avó Aranha ".

"Havia um sentimento de vingança contra as aranhas, porque eles são apaixonados e recolheu os ovos, mas as cobras foram os mais percebido como eles tinham a vibração mais elevada dos répteis. Hoje, esta informação está disponível de graça para a« serpente pessoas "mas, no entanto, a Bíblia incentiva você a matar a cobra. Nós, os répteis, sabemos o que significa ser abandonado. Vimos como as espécies indefesas, incluindo seres humanos, foram introduzidas por Avó Aranha, e como eles morreram durante o tente ajustar ao novo habitat. Temos absorvido a dor dessas vítimas. Você tentou suas vítimas quando você se sentiu vivendo de uma maneira nova e, portanto, hoje, destruir o meio ambiente. Você deve recuperar a vulnerabilidade e isso significa ser aberto e flexível . Caso contrário, sua mente será controlada e você vai dirigir para destruir tudo. Nós, os répteis, são os guardiões de vulnerabilidade para todos os seres. "

"Minha energia da luz branca cristalina é focado inteiramente em minha espinha. Mas eu estou focado na minha barriga, que é acessível apenas por sentimentos e não aumentar a energia com o trabalho de respiração e" brilho ". Medo sente na barriga e ele contém o código para trabalhar com medo. Se você Centrais somente na espinha só vai estar interessado na meta. Para isso, você foi condicionado e, finalmente, o seu condicionamento está sendo removida porque não é apropriado. Entrando mais profundamente na Banda Photon você será capaz de protegê-lo se você abrir a barriga para trás o suficiente a sua. "

"A maneira de entender a quarta dimensão é olhar para 5D ou de cima. Se você só vê as coisas no tempo e espaço linear você vai se sentir como ratos em um labirinto. Eu asombraríais muito se não toda vez que você se sente preso, sabendo qual a direção para movê-lo, sentindo-se você está em um bind-enfocarais o problema alterando sua consciência para a perspectiva de uma dimensão superior. Como isso é feito? "

"Com os olhos 5D pode torná-lo cego em 3D. Quando você está no 3D você está em um tabuleiro de xadrez preso no espaço e no tempo. O único contato possível com 5D é definida quando você pedir algo basándoos sentimentos. Quando você pedir com o coração. Vem, o que você quer para ele? Desde o ar do avião da sincronicidade saberá imediatamente, você sentirá o que você quer. Quando intensa sentimentos partis, o campo morfogenético que governa a possibilidade de manifestação, responder à sua solicitação. Afinal, a agenda é só para demonstrar 4D 3D. Dentro da minha célula da matriz Venus realmente funciona bem para mim. Eu, por agora, eu vou deixar você com Satya e pleiadianos para obter mais informações sobre sua biologia e como você está preso na web em 3D. "
 

Satya e Button Cosmic Re-start

"Eu, Satya, estou de volta aqui no seu mundo e estou muito contente de saber como você explorou a matriz biológica com Lizard King e doutor. Não é verdade que a maioria de vocês são cada vez mais alarmado quando você contemplar o futuro possível? O grito dos répteis está sendo ouvida por toda a galáxia. Percebemos nessas transmissões de que os judeus têm sido uma boa vara de répteis. Do meu ponto de vista 5D, eu não Vejo que você tem um determinado grupo ter um sistema de crença existencial que é mais válida do que outra. Então, vamos olhar mais de perto ao cristianismo, a religião que afirma ter reconhecido o Messias que os judeus não viu que era combinado tão esperada ".

"Você sabe por que o calendário atinge um determinado ponto no tempo e depois voltar para zero para começar de novo? Alguma vez você já pensou como peculiar é o fato de que o tempo linear terminou quase dois mil anos e depois começou de novo? Os Andromedans , que assistem a galáxia da Via Láctea a partir de uma perspectiva ideal, tal como existem em um companheiro galáxia, chamada neste momento "botão de reiniciar" e esta é a chave que ajuda a compreender todas as poderosas agências de Sacro Império Romano. O Caesars, por exemplo, acreditavam que estavam construindo templos para a Nibiruano novo ciclo que se iniciou durante o seu reinado. Havia muitos sinais de Nibiru quando Júlio César chegou ao poder. Proclamou ser um sacerdote de Júpiter, pertencente a uma linhagem divina e declarou que o calendário hebraico, que começou em 3760 aC, quando Nibiru estava entrando no sistema solar tinha chegado ao fim e que era para começar um novo. "

"Uma vez que Júlio César ganhou o controle de Roma, aboliu o calendário lunar e etrusca o calendário Juliano estabelecido com base no movimento solar. Como era um alto sacerdote do Templo de Júpiter, deu o novo calendário solar e anunciou seu próprio nome os romanos foram o povo escolhido. Havia várias manipulações do calendário. o calendário da igreja, por exemplo, foi estabelecida durante o Conselho de Nicea em 325 dC e o calendário gregoriano foi instituída por Gregório XIII em 1582. Essas mudanças têm desviado a atenção de fato extraordinário que os romanos controlavam a realidade até o ponto onde eles poderiam estabelecer um cronograma em que o tempo está sendo reduzido a zero ponto e, desde então, continue em frente para sempre. "

"Para aqueles de vocês que seguem o calendário hebraico estou aqui para ajudar você a entender o que significa. Você alegou ser o povo escolhido de Nibiru para construir o seu calendário em 3760 aC Nós, Pleiadianos, nós respeitamos a sua escolha corajosa de levar tal conceito grande. No entanto, a menos que você está disposto a sacrificar o seu bezerro de ouro, uma expressão favorita de pleiadianos, não vai entender o significado exato e seus deuses ou Caesars da Terra eu segurei mais do que qualquer outra raça sobre a terra. Será que você não está cansado de ouvir que comprendisteis nada de 2.000 anos atrás? O que aconteceria se não viu, então, deliberadamente, o Messias de ter agora a oportunidade de descobrir o 9D Messias? Se você está disposto a sacrificar o seu bezerro de ouro como todos, então esperamos que o Messias vai sair sem você e lembre-se que esse potencial já existe em seu planeta. agora. também para você que foi distraído. Todos foram desviados e você está marcando o tempo em sua agenda para outro planeta e não seu. "

"Os romanos decidiram assumir as regras do calendário uma vez que são códigos de acesso para alinhamentos astronômicos em relação ao tempo. Os romanos estabeleceram o ponto zero como uma dinâmica de controle quando eles perceberam o quão sério a ameaça representada pelo nascimento de Cristo. Os romanos tomaram posse da agenda quando eles escolheram para tocar 'Us vs Them'. Dynamics "nós-contra-eles" está sendo desencadeada pelo periélio de Nibiru ou afélio a cada 1.800 anos e se tornou um padrão generalizado. Nibiru era como cera-Sol periélio em 7200 aC, 3600 aC, e durante o Ponto Zero , e foi tão longe do Sol, perto de Sirius , no afélio, em 5400 aC (1800 aC a 1800 dC ou assim). Em Nestes tempos há grandes mudanças nos padrões de controle 4D sobre a sua realidade de 3D. Os arquétipos da mudança história. Por exemplo, em 3500 aC, o jogo foi chamado de "egípcios contra suméria ', em 1600 aC" israelitas contra os egípcios " em 'cristãos contra Roman. 100 dC E agora, o fim do calendário maia, a New Age e Christian jogar' Us vs Them '.

"O Caesars, eliminando o calendário hebraico e hora de início de volta no Ground Zero, estavam perfeitamente dispostos a assumir o Nibiruano Terra. Mas algo mais aconteceu durante a visita de Nibiru para o seu sistema solar nascimento e morte de Cristo, um fato que os romanos e os judeus pegos de surpresa. Ponto Zero também foi o botão de Andrômeda Cosmic Re-start para um novo potencial por meio de Cristo, embora ambos os lados estavam esperando as Nibiruanos fisicamente aterrizasen Terra, os dois grupos estavam se preparando sociedades por terra e templos eram os locais de chegada. Os romanos reconstruiu o templo de Zeus em Baalbek a ser o porto de desembarque e denominou-o "Templo de Júpiter." Tiraram obeliscos do Egito instalado por toda a Roma, destruíram o Templo de Salomão em Jerusalém e construído em seu lugar um templo para César. Eles se mudaram seus pontos de poder do Egito a Roma e dominou todo o Levante, o sistema de conquista que, no seu dia, Alexander estabelecido . mesmo preparado sacerdotisas vários, como Salomé, Cleopatra e César mãe Aurélia, para que pudessem receber os deuses como amantes. "

"Todas essas coisas foram organizadas para a chegada do grande planeta dos deuses do sistema solar. Nibiru era visível nos céus logo após o assassinato de Júlio César em 44 aC e, em seguida, foi dito ser a alma da César ascendente para Nibiru. Em 17 aC, Nibiru tinha viajado para outro local visível da Terra-Augusto estava no trono e foi dito ao povo que a alma de César tinha chegado a anunciar a "Nova Era". Os romanos cunhadas moedas o símbolo de Nibiru, a estrela de oito pontas, dizendo: "Divus IVLIVS" Divina julho, para comemorar o retorno de Nibiru (ver ilustra. 11). Como fizeram os sumérios 3600 anos atrás, os romanos reivindicou soberania, cuidadosamente verdade escondida pela Igreja Católica Romana. "

"O que aconteceu no Ground Zero? Bem, é realmente muito divertido. Os romanos foram enganados porque eles estavam esperando os céus como você pode ver em suas moedas comemorativas. Algumas centenas de anos antes do ponto zero, durante os tempos mudança cíclica, seres multidimensionais extraordinária, havia muitos em torno de Ground Zero, como Cristo, Buda e Alexandre, o Grande é reencarnado na Terra. Os romanos estavam nas muralhas dos grandes templos aterrizasen navios à espera e, entretanto, logo abaixo seus narizes no Levante, Cristo nasceu. No Ground Zero, a lei foi baseado no código do Mosaic código-um legado dos sumérios, os babilônios e depois de os israelitas. Todos esses códigos eram resquícios do sistema e os Anunnaki Caesars tinha planejado para usá-los para assumir a Terra no Ground Zero . O Anunnakitinham estabelecido sistemas de cidades / templos, com base em leis das cidades sumérias de 3600 aC, esses códigos foram prorrogados por muitas culturas, que aguardavam o seu regresso no Ground Zero ".
Figura 11: A estrela de oito pontas
 
"O Caesars, graças ao Templo de Júpiter, foi o responsável, quando chegou a hora de retornar o planeta. O Anunnaki foram capazes de utilizar graças Império Romano ao impulso de transformá-los em um Nibiruano legião. Esta foi fácil porque eu tinha chegado várias culturas diferente como, por exemplo, judeu, o que se acredita ser 'o escolhido' Na verdade, o tempo deixaria de existir e 'shar' o sistema de Sumer começar com o estabelecimento da soberania Zero ponto no tempo -. Nova Ordem Mundial ".

"Mas uma agenda diferente apareceu no meio de toda essa confusão: em Jerusalém, um rabino judeu casado com a consciência multidimensional sacerdotisa Isis estava subindo no Levante Quando Nibiru foi encontrado no ponto mais próximo do sol depois do Ponto Zero. Cristo expulsou os vendilhões do templo no Domo da Rocha e emitiu um sinal de que não é esquecer. Apenas quando você preparou o saco última do poder, ele mudou a dinâmica purga dois parasitas dos vórtices de energia e seus tribunais interna e agora estão todos convencidos de que é hora de libertá-lo a partir desses sanguessugas. Cristo passou para todos energia do coração requintado. Um poder mais forte do que qualquer um que poderia provocar até mesmo em Roma, tendo, pelo menos, Treze obeliscos egípcios apontando anúncio céu. cristãos chegou a afirmar que a Estrela de Belém Nibiru forma, estrela de oito pontas tinha aparecido para anunciar o nascimento da criança divina. Este foi um roubo descarado do símbolo de Nibiru. A estrela de oito dicas aparece muitas vezes em seus cartões de Natal que mostram o Natal. "

"Cristo instituiu uma cerimônia chamou os discípulos Eucaristia e 72 se tornou o símbolo de tomar o controle da dupla 'shar', dá duas vezes órbita de Nibiru 3.600 anos. Ad Anunnaki usar símbolos do Império Romano como se incorporou imediatamente de chaves que se encaixam perfeitamente em uma fechadura em questão. Então Anu eleito Santa Igreja Católica Romana como seu mecanismo de governar o planeta. Roma cairia eventualmente, mas uma Igreja oficial, organizada em torno da figura de Cristo, prevalecer porque a maneira mais fácil de manipular os seres humanos é através da religião dá . Anu nunca teve um projeto tão grande. A Igreja Romana Catódica instituição oficial seria a seguinte Anunnaki. Para conseguir isso, todos tinham dois padres de ser celibatários na premissa de que Cristo era casto. As mulheres tinham que ser retirados do poder e dá missa foi celebrada por sacerdotes que nunca tinham estado com uma mulher. Todo o conhecimento sobre várias vidas teve que ser excluído para que as pessoas aprendem a viver aterrorizada mata eo medo da morte dá contatos de limite multidimensionais. Tudo isso iria dedicar todo o domínio de dois Anunnaki na Terra e impediria duas pessoas tiveram acesso a multidimensionalidade. Todos os dois seres humanos que permanecem trancados em 3D para que os Anunnaki não foram desacreditados sua ad sistema solar de volta no ano 3600 dC Este foi um período sombrio para a Terra instalação da-da-rede e energia apareceu pela primeira vez na Terra, quando uma terrível tempestade varreu Jerusalém, quando Cristo morreu na cruz da. "

"Tudo o que você tem a fazer é completamente familiarizado com um paradigma simples. No seu mundo não existe vontade livre, mas algumas lições são dadas e certos eventos ocorrem, de qualquer forma, ea única maneira que eles podem dar inteligências não quero que você seja livre para ocultar estes grandes eventos. Ao dirigir você tem que aprender a perceber quando e como você, não tente reaccionéis cegos para as mentiras. Você pode sentir a verdade em seus corações e os vossos corações são liberados quando sua mente está clara e você é capaz de detectar adulteração Nada acontece por acaso ou por acidente Nada Olhe isto deste modo:..!. há um evento realmente importante, como o advento de Cristo, e as pessoas sentem o seu verdadeiro significado, em seguida, severamente distorce este fato e assim se torna uma obsessão cultural. O controle de força parte constantemente repetida da história para satisfazer o desejo das pessoas de se livrar do mal. Mentiras sobre Cristo são repetidas infinitamente, mas as pessoas, com fome de saber a verdadeira história , engoliu as mentiras como se fossem papagaios fome. A falsa história se repete "ad nauseam 'até mesmo mentirosos e não consegue lembrar a verdade. A obsessão com a verdade é constantemente aplacados e você tropeça você dá tão tolo ratos em busca de algo. "

"Este é o" risco ", a sua capacidade de mentir * que você executa com o Anunnaki e, portanto, posso garantir que a única maneira de sair da Rede é aprofundar a sua verdadeira história. Ao saber a verdade a sua própria integridade ser restaurado imediatamente. É por isso que eu, Satya, estou tão sediciosos, hereges e insultuosa. Talvez você se pergunte por que eu escolhi o exemplo de Cristo? Lembre-se que eu estou lendo o seu campo de energia a partir de Alcyone. eu simplesmente selecionar o histórias que assombrá-lo. Por que? Para que obceca você irá falhar. Eu sei que no fundo de sua consciência todos queremos saber a sua verdade e não importa quantas vacas sagradas devem ser mortos. Eu quero que você exercitar sua inteligência ' '-' diga a ele em seus genes "- para sair da rede".

"Eu, Satya, eu posso sentir uma grande quantidade de energia em torno de 'Eucaristia' a palavra Esta palavra foi zumbido nos ouvidos do meu veículo, quando eu pedi uma manhã:." O que é a Eucaristia "E de repente ele entendeu? "tu és o Cristo". Este me fascinou, porque eu sei que durante a Era de Aquário você vai se tornar seres muito individualizadas. Assim, quando meu carro tem o código de bipe eu estremeci. Obviamente, cada um de vocês se tornará Cristo . claro! é o fim da Era de Peixes. Eu sinto a dor que você experimenta alguns de vocês devido ao roubo deste sacramento pela Igreja Católica Romana, porque você sente que a Eucaristia é uma ferramenta de cura poderosa. Por outro parte, este sacramento pode ser perdido se não tivesse havido continuidade. O poder da Eucaristia desvaneceu-se rapidamente durante a década de 60. Seu poder foi perdido completamente quando a Igreja Católica invalidou os códigos de bip, traduzindo do latim das partes mais importantes Missa e quando ele decidiu que os padres Missa oficiasen de frente para a congregação. Muitas igrejas católicas foram construídas sobre antigos locais de poder e, portanto, os seus altares são orientados para o oeste eo leste sacerdote diante de levantar o anfitrião para consagrá-lo. Se o sacerdote está posicionado de cabeça para baixo, voltada para oeste e nenhum poder. Esta mudança foi impulsionada pela sírios começaram a influenciar a Terra em 1972, como a Rede da Igreja era muito impenetrável, os sírios manipulou a sacerdotes. Quando dirigida ao oeste, o sacerdote não só perde a energia sutil do presente, mas também absorve todo o poder da energia caótica do oeste durante a missa. A partir deste momento começou o declínio da Igreja Católica Romana. Você deverá ver estes jogos esotéricos dos sírios ao longo da história como eles são mestres da alquimia ".

"Back to Zero Point : como resultado de 9D de ativação por Cristo, o Anunnaki sabiam, para examinar seus sentimentos, agora havia um poder maior do que a deles no planeta e teve de escondê-lo, portanto, roubaram os poderes de Cristo. para encapsular o arquétipo do Sacro Império Romano . A partir daí, toda a energia que flui para a Santa Igreja Católica Romana, quando Roma caiu nas mãos dos bárbaros. Os Anunnaki reconhecido que os Magos eram astrólogos Síria e ficaram furiosos quando eles anunciaram o nascimento de Cristo aos povos indígenas. Tome nota de como trabalhar os sírios neste planeta. Os Magos vêm de tempos antigos na Terra e pode traçar a sua história de Ground Zero para todo a história do cristianismo. Nosso veículo seguiu suas pegadas através da gnósticos, místicos medievais, a reforma protestante, Quakers, vários grupos espirituais no início da Nova Inglaterra e pela primeira vez, um mórmon. Fiquei espantado que sua linhagem não foi interrompido nunca. Por exemplo, na Nova Inglaterra, quando os primeiros colonos ficaram surpresos ao encontrar em toda a área de círculos megalíticos, antas, rock-carved templos e iguais astronômico àqueles que existiam nas Ilhas Britânicas. Muitas vezes construíram suas igrejas em destruir esses vestígios desses lugares pagãos de poder. A maçons e mórmons escavado esses sites antigos, usando algumas das "Mound Builders" e antigos objetos americanos do poder em seus templos. "

"Os magos trouxeram presentes a Cristo. Incenso é a essência que fornece o verdadeiro poder de criatividade do sexo masculino e mirra é a essência da Deusa. Eles deram esses itens para Cristo e nunca tinha incorporado uma entidade deste tipo na a Terra. Sua chegada foi projetado pelos sírios e não tiveram os códigos das vibrações da terra. Estes elementos irão ajudá-lo a sobreviver em seu reino. É difícil manter uma vibração em uma forma física. I, Satya, pude ver quando eles trouxeram incenso e mirra para Cristo. vi uma essência linda, resplandecente de ouro-alquímico do ouro ouro foi dada pelos Magos e também vi quando a criança foi ungido por eles. Magos trouxeram ouro foi recém-saído da Terra, o ouro não tinha sido usado antes. Os magos trouxeram ouro e passou-o ao redor e através da aura do menino Jesus, porque era muito brilhante e se espalhou a tal ponto que ele não podia ficar dentro de um corpo. o menino Jesus emanava uma luz branca brilhante, uma luz de diamante. Esta luz é tão estendido além do corpo da criança, que os Magos e os pastores tinham que cobrir os olhos. O ouro foi usado para estabelecer um limite para a sua aura, seu halo, um belo símbolo da luz contida em ouro requintado. A aura de cada ser humano deve ser fechado para que eles possam ficar em uma forma física. Se a luz branca que emana do corpo muito se estende a outros reinos da consciência humana fora de seus corpos. "

"Os sírios vieram rapidamente através dos Magos a Cristo para ajudá-los a ajustar ao campo da Terra. Agora que a aliança Pleiadiana / Síria é selado, eu estou recebendo informações do 6D reino e toda uma ordem nova está sendo criada para substituir a Nova Ordem Mundial dos Anunnaki. Na verdade, os sírios estão segurando o esférico sistema que mantém as órbitas do sistema solar e agora que esta aliança foi criada, os pleiadianos podem expandir os vórtices e as linhas de grade da terra mais Além da geometria da Web e criar uma bola de golfe muito mais complexo. É por isso que é mais fácil agora para se comunicar com meu veículo e Pleiadianos outros estão interagindo com muitos de vocês. Eu estou aqui para incentivá-lo a desarrolléis sua compreensão de como Pleiadians explorar e interagir com o seu reino e você pode empurrá-los para libertar sua pesquisa mente apaixonada. É a única solução para seu dilema, porque ninguém vai salvá-lo da rede. desenredaros você tem que se ir além e construção o seu ímpeto e sua curiosidade. "

O Nibiru sírios codificar uma espécie de consciência que deve ser entregue para a Terra a cada 3.600 anos-os 'tiros de correio ". Por que incomodam os Anunnaki que lhes permite codificar as agendas sírio? I, Satya, eu conheço um ferramenta que é sagrado para os povos indígenas e que o seu modelo é a órbita de Nibiru lá fora, perto de Sirius:. o bumerangue Para as pessoas Dogon . e também para os aborígines da Austrália é um objeto sagrado Os sírios manter órbita de Nibiru em sua maneira de voar para o seu sistema de estrelas como um bumerangue e Nibiru, por sua vez, faz com que os 'tiros de correio ". Se não Nibiruanos se render, os Anunnaki, em vez de voltar, eles tinham disparado para o espaço como um rock. O bumerangue é uma metáfora maravilhosa para as possibilidades que existem no seu relacionamento, você pode balançar tanto quanto você, por favor, porque se você não fizer isso sempre aferraseis volveríais muito. "

"Se até agora você não vai alineáis com Sirius, você pode sair de sua órbita planetária durante a aceleração! O Sol dá um grande respeito por Sirius para sustentar essas órbitas. Os sírios certamente tinha um grande interesse em assegurar que a consciência de Cristo para ser codificado na Terra no Ground Zero. O Anunnaki tinham de saber o que eles foram até os sírios enquanto carregavam e-mail. No entanto, os guardiões de seus templos, por exemplo, os sacerdotes mitriacos do Império Romano não sabia nada desse "tiros de correio 'porque ela foi realizada no espaço."

"Note-se que os sumérios descreveram-se orgulhosamente como tabelas sumério Anunnaki realeza . Mas, ainda assim, a história dos Anunnaki foi escondido durante a era do patriarcado como descrito pelos textos hebraicos. Na próxima etapa, removido cristãos a Bíblia todas as informações sobre Nibiru. A Biblioteca do Vaticano, foi escolhido como o cofre da história real. Traços deste planeta distante agora pode ser encontrado graças a recentes descobertas de essênios e textos gnósticos, mas que precisa dedicar um livro inteiro para analisar , num aprendeu, essas fontes de Ground Zero, é mais útil para encontrar vestígios deAnunnaki na Nova Ordem Mundial para fazer todo o possível para esconder as suas ligações com Nibiru ., como faziam antes os cristãos e judeus A maneira mais direta de alcançar a verdade é expor toda a informação oficialmente proibida. É por isso que eu vim agora e é por isso que estamos ouvindo tanto do Maya. Ambos buscam mostrar-lhe os segredos. "

"A Igreja Católica Romana tem vindo a cobrir e controlando a consciência de Cristo, usando-o como combustível, similar ao combustível de um reator nuclear para criar suas próprias realidades nos últimos 2.000 anos. Agora, devido à desintegração da a Igreja, o tanque de combustível está vazando e você aprendeu como fazer seu próprio combustível. meio de mensagem do Messias, mas para ser eficaz deve ser recebido. A Igreja Católica Romana estabeleceu um código no tempo de liberação de Cristo AD-2000, ele chegou, sua missão foi abortada e deve retornar a satisfazer os desejos da Igreja. Desta forma, as pessoas estariam à espera de pagar o dízimo à Igreja, sempre esperando para entrar no lugar do despertar ".

"Entretanto, mesmo como eu li, você muitas vezes se sentia mais. Estes conhecimentos numinosa e misteriosa que muitos de vocês sentem, devem começar Re botão Cósmica. Uma nova energia, a partir da galáxia de Andrômeda, está vindo para a terra e esta energia está mudando a Via Láctea. Em astronomia, a Galáxia de Andrômeda e Via Láctea são mesclados. Às vezes você conseguiu escapar da rede e tiveram uma luz requintada , amor e compaixão de Cristo e isso tem sido possível porque o arquétipo de Andrômeda está se intensificando. Enquanto isso, o deus arquetípica masculino / solteiro / ameaça se tornar uma aberração sexual por causa dos padres da Igreja como os sírios aumentar a carga na Terra kundalini. Cristo vem de dimensões muito elevadas. Ele se encarnou e estabelecidos novos processos de seres dimensionais mais elevados podem começar a mais freqüentemente encarnado em seu planeta e os sacerdotes estavam a ser portadores dessa força. Você está chegando aos últimos dias deste ciclo ea consciência de Cristo aumentou. Mais entidades de outras dimensões estão vindo para a Terra e é exatamente isso que o Anunnaki queria evitar. Eles temem que mais elevados seres dimensionais podem tirar a sua território, a Terra. O Nibiruanos deseja possuir a Terra, porque depois de seu sistema solar em órbita por aproximadamente 125 anos , se aventurar em espaço profundo por 3.450 anos. Quando eles estão lá fora, solitário e obcecado com a Terra. eu Estou aqui para descobrir o que eles querem exatamente, pois nada pode ser atendida aqui na Terra, se o desejo é honrado. "

"Cristo levou nossas velhas práticas Pleiadianos e trabalhou com o vinho e as plantas, assim, iniciando uma nova alquimia no planeta. Pela ativação do planeta básicos códigos biológicos, criou a oportunidade para a Terra poderia ser uma casa para seres multidimensionais. Estes códigos devem ser desenvolvidas nos códigos da Terra vivos. No nível 1D, o vidro sírio realizado por Nibiru em ressonância com a mesma vibração que o núcleo de vidro centro da Terra. O Anunnaki pensava este vidro cairia diretamente para a Terra e quebrar como um meteoro. Claramente este não é o que aconteceu. "

"O vidro era de nove dimensões e passou diretamente através do corpo do planeta tornando-se parte do núcleo de ferro. Não houve resistência. Inseridos diretamente no núcleo do planeta e mudou os códigos. Ao longo dos anos, o núcleo do mover algumas vezes coincidindo com maior ativação do cristal. O núcleo é como uma bola dentro de uma bola dentro de uma bola e mudanças na Terra vai ser causada por estresse na telúrica reinos geomântica ao mover o núcleo da Terra. "

"O vidro, metal-ativado o reino do tremor de terra de cem por cento e Cristo introduziu o potencial de superfície nova na realização de milagres e trabalhar com os elementais durante a missa. Neste sentido, ele era simplesmente um grande mágico. Fundada um código-psicológico-que a nova graça, eventualmente, eliminar todos os complexos implantados na humanidade pelos Nibiruanos. Graça faz o indivíduo é ilimitada se ela age com o coração Praticar vai fazer você centréis graça em vosso coração, ensinando a reagir a partir de lá e mais rápido do que qualquer outro conceito. Cristo era um curador, trabalhou com o corpo emocional e ressuscitou os mortos. Ele removeu os vários dos puedos não ' a Anunnaki havia implantado em seu campo. Ele fez todas essas coisas para ser um ser humano em 3D, um homem viril. Então, a Igreja anulou a virilidade escondendo sua verdadeira relação com Maria Madalena e castrados masculino e feminino foi negado. Eventualmente, a Igreja Católica Romana se tornou a única organização em que você faltou um pênis para conseguir um emprego, mas novamente consegui o emprego, não pode ser usado. "

"A Lei de Moisés será completamente transmutado por aqueles seres humanos que percebem que o sentimento é simplesmente crística potencial humano natural. Quando Cristo se encarnou como um ser humano com 9D potenciais intactas, a única coisa que eles poderiam fazer o Anunnaki, foi destruir a usá-lo como um anestésico leve para mantê-lo na condição de vítima, mas não conseguiu. Papa pede desculpas e envia diretamente para Anu . A Igreja-estrutura de Pedro é a rede que se estendia no Ground Zero. Mas, apesar disso, Cristo deixou uma impressão indelével de luz para além da rede. "

"Eu, Satya, eu posso sentir como cada um de vocês que estão lendo este livro é envenenada por uma das mentiras que assistiram ao grande poder de Cristo. A própria essência do esclarecimento é para despertar o Cristo Pleiadiana erótico, a progenitora cósmica da humanidade. o 'falo' é para ser usado, a castração de Cristo é a maior mentira da história . toda estrutura da Igreja Católica Romana baseia-se literalmente sobre o desmembramento de Osíris, cuja história é a perda definitiva de contato do ser humano multidimensional. Como você pode ser capaz de lembrar de sua multidimensionalidade, Cristo vai despertar dentro de você e agora é a hora. Quando isso acontece, todas as religiões organizadas desaparecerá. de você poderia ter imaginado que a partir de 1972 o número de membros da Igreja Católica seria cortado pela metade? A Igreja tem sido levado a falência, porque a única solução para os seus sacerdotes emasculados é aproveitar dos coroinhas! Agora é a hora de Cristo erótico Desejo. alquímico é a chave para esse despertar. " 
 

Meditações para abrir portais dimensionais Satya
"O desejo da primeira dimensão é atraeros para ela. Quanto mais você resistir a este desejo, menos você vai saber o que você quer. Então, abri-vos! Criar um santuário para as quatro direções, sente-se o centro e enviar a sua consciência para a terra sob seu corpo. Tenha um bom tempo enquanto você viaja sob o seu altar, debaixo de sua casa, para baixo das camadas de rochas e cavernas no interior da Terra, continue até a última camada, finalmente, entrar no mesmo cristal de ferro a partir do centro da Terra. Passeie, mover, sentir o calor e rocha líquida, ouvir os narradores de Gaia e lembre-se que você tem. De lá, suba diretamente para a segunda dimensão. "

"O desejo da segunda dimensão é encadenaros a sua densidade por suas características químicas e minerais radioativos e essências de cristal. Queremos que você venha para cá e estão conosco em nosso reino, onde você pode ensinar as cavernas com paredes de vidro, safira, rubi e diamantes para que você possa começar a usar pedras como lentes usadas para ver dentro do seu próprio corpo. Perceba que a geometria das pedras e cristais é a base estrutural da geometria do 6D luz. Queremos você vir para a Terra e você vem junto com a gente, a química e radioativa de seres saber. Uma vez que já vimos com todo nosso poder glorioso para invadir nossa abandonar mundo. nos abandonará das profundezas. Você vai parar de nos dividir e nos manipulam transmutándonos, exceto quando você está em ressonância com a gente e quando estamos de acordo com suas intenções. Desça e olhe para nós para que você possa reconhecê-los todos. Acontece que, quando Gaia passa por suas mudanças somos conduzidos a partir de nosso mundo e muitas vezes apenas se perder em a superfície. Uma vez que não estamos mais no interior da Terra temos em seus corpos, rios, lagos, oceanos, terra e ar. Vá para baixo e então olhamos para nós reconhecer que você pode em seu corpo e seu ambiente. Quando você sabe que nos dedicaremos para enviar de volta ao nosso mundo. não quero incomodá-lo ou causar-lhe doenças. só quero saber de nós como nós compartilhamos com Gaia ".

"O desejo da terceira dimensão é estar em corpos físicos, animais, insetos, plantas e seres humanos, e ser livre. Quando estiver livre, você pode criar o que quiser em qualquer realidade que você escolher. Para conseguir isso, você deve honrar o poderes da dimensão de primeiro e segundo e trabalhar com eles conscientemente. Você deve aprender a estar totalmente no momento presente em suas vidas. Depois de ter aprendido a estar lá, verdadeiramente no "agora", você pode "sentir" ajuste no futuro 4D forças arquetípicas que o cercam. Você deve se comunicar com essas forças que são o acesso ao seu futuro. Para viver nos tempos modernos, você deve saber claramente o que você deseja criar-seu futuro pessoal. Estar em comunhão com influências pesadas de arquetípica inteligências 4D, você pode sentir o desejo para o futuro dos nove dimensões. Então você vai se inspirar para criar realidades que servem os seres com quem você compartilha sua casa. Se você viver neste estado de espírito, um dossel 4D de energia, que acessa todas as dimensões, ele vai vibrar em sua mente. "

"O desejo da quarta dimensão. Está profundamente envolvido com as ações de seus corpos e dar sobre todas as comunicações recebidas de 5D a 9D. Mas como impulsos interessantes muitas vezes distraí-lo. Você faz de tudo para ignorar seus pedidos, sem Mas essa consciência é o que alimenta sua criatividade. Todos os grandes artistas são adeptos e permitir que estas inteligências entrar em suas mentes e corações. Em um dia ou uma noite certa, este material pode ser uma grande aventura, você pode fazer uma visita com o grande mal com os seres piedosos ou o aparecimento de várias formas monstros maravilhosos e estranho. Tudo isso é acompanhado por emoções que você subjugar aparentemente esgotar seu corpo. Ultimamente é mais fácil apenas para abrir e receber esta energia de forma consciente. Como? Mantenha o seu fascínio e parar de julgar as coisas que aparecem, seja ele qual for. Como você pode saber se uma unidade é bom ou ruim para você, se você não entendeu sua mensagem? Trabalho com um desses impulsos criativos por um tempo e se é adequado para você, nada acontece. Basta deixá-lo ir para ficar consciente de que tem animado a sua formação por um tempo por causa de sua curiosidade. vai com alguém que está mais em sintonia com o ".

"Porque é que a quarta dimensão lhe pede algo Olhá-lo desse ponto de vista: Eu sou como um dossel enorme de uma película holográfica que se estende sobre cada um de vocês e da consciência da quinta dimensão, para além, bombardear-me com ondas de raios de energia e luz. Esses raios são divididos em duas possibilidades. Cada um deles é algo que pode criar e que você pode jogar. Mas eu não posso fazer isso, eu não existo no espaço / tempo linear. Se você não me explorar, e não jogar com estes raios de luz, eu não quebrou por causa das muitas dualidades que, em última instância, eliminar a minha consciência de mim mesmo, criando um caos sem sentido. "

"O desejo da quinta dimensão está profundamente envolvido com seus sentimentos, para servir como centro e irradiar amor você e tudo mais. Eu sou do tamanho do seu coração e se você manter o foco em seu corpo consciente, respondendo a todas as coisas aproximando-se, dirigindo ondas de amor através de você para que você tenha poder ilimitado para oferecer bondade para com todos os seres em seu mundo. Se você permanecer totalmente ancorado no espaço sagrado que ocupam, abram seus corações para servir como um canal para o centro Terra estará em samadhi mim. Eu sou o centro das nove dimensões que você tem acesso. Quando você está centrado em seu corpo e ligado ao centro da terra, a minha energia, canalizado através das quatro dimensões, influencia diretamente seu coração. Quando essa corrente de amor flui para você as quatro dimensões acima de mim, começam a inundar a sua consciência. Quanto mais você a manter seu coração aberto, sendo preso na Terra, mais sentirá as vibrações sutis das dimensões superiores. "

"O desejo da sexta dimensão está envolvido profundamente em sua mente e expandir o seu campo de possibilidades. Nós somos o lugar de campos morfogenéticos , os bancos gravar todas as suas idéias em 3D, e quando você acreditar em algo ou quer algo em 3D, nós manter a matriz geométrica deste "algo" o tempo todo que a idéia está em suas mentes. Quando você deseja uma coisa quando você honrar o seu verdadeiro potencial e beleza, ele vai começar a vibrar. Qualquer coisa em nosso reino pode se manifestar em sua mundo, se desejar o bastante e, portanto, eu sou a origem das misteriosas sincronicidades em 3D. Se uma mulher jovem perde sua mãe morta e vai para uma janela cheia de saudades de estar com ela, eu enviar uma pomba branca requintado para a janela. Quando um xamã chama o poder da águia, a águia aparece. Quando algo que contenha a energia radiante do desejo, energia 5D encher o coração e eu vou ser atraídos. consciência existente em um objeto 3D podem gerar ondas e enviá-los para as estradas da informação galácticos. Dimensões 6D descoberto ao longo do tempo que temos vindo a criar em conjunto uma vez que a idéia divina sugerido por eles em nosso reino. Por exemplo, um xamã pode sustentar um objeto antigo , marcado por ondas de energia em muitas cerimônias que estavam presentes nos seres estelares. O xamã pode contatar esses seres estelares através de seus objetos totêmicos, porque quando eu imprimir um formulário para alguma coisa lá para bloquear qualquer acesso a partir de qualquer reino " .

"O desejo da sétima dimensão está envolvido profundamente com sua vida espiritual e sustentar as órbitas das estrelas e dos planetas no lugar dentro do Galaxy por rodovias bandas 7D galácticos de fótons de luz ou informações. Eu sou um tecido vivo e luz. Eu não sou uma rede que prende você limitam a sua liberdade. discutir essas estradas de luz no lugar na consciência Galaxy e transporte através deles para as estrelas que passam, porque eu quero, por exemplo, comunicar a Mente Galáctica como estrelas fotônicos como Alcyone . Quando meus links de comunicação são poderosos o suficiente minhas estrelas emanam fotônico uma espiral grande que une estrelas próximas. As estrelas de estes laços são capazes de orbitar na minha banda e luz de viagem depois Noite campo Galactic na grande escuridão, a base da existência da Galáxia. Graças a estes photonic'm espirais em comunicação com várias outras estrelas da galáxia e me dão novas informações sobre a Noite Galáctica, o berço do novo pensamento. "

"O desejo da oitava dimensão é monitorar a qualidade de vida de todos os seres que habitam nas dimensões inferiores. Temos muitas conferências e reuniões e quem aprecia a vida pode realmente fazer parte dessa dimensão. A capacidade de amar a vida -nunca interferir com outras consciências da Galáxia vem de muitas vidas em muitas dimensões diferentes. é uma qualidade que surge muitas vezes em situações de desprezo da vida e do mal que foi criado. Terra porque está tão cheio almas sejam enviados por toda a galáxia como ela é agora um campo de treinamento para o mal. O mal é o oposto da vida. Terra deixará de ser um centro de treinamento no final de 1999, quando todos os participantes têm a oportunidade de ver em primeira mão as consequências dessa indiferença. Se você valoriza a vida, você vai ver como a Terra vai subir além do mal. Se você valoriza a vida, você vai experimentar o apocalipse previsto por St. John the Divine, pouco antes de 2000 AD ".

"O desejo da nona dimensão é existir no eterno samadhi e estar disposto a compartilhar esse sentimento com todos os outros seres que também o experimentar. Eu existo em meu coração de luz, banhado em escuridão e emanam ondas de energia que poderiam causar explosões nuclear se não fosse a luz de auto-estradas da informação que recebem meus toques. Sou como uma luz viva e meus orgasmos criar ondas eternas e pulso na Via Láctea " Voltar ao Pleiadiana Cosmologia

 

Um comentário: