NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



sábado, 12 de maio de 2012

INFILTRADOS VERSUS DRAKES- A contra-informação...

Fator Quântico: Federação Galática da Luz - Exposta! - Conspiração...


Federação Galática da Luz - Exposta! - Conspiração em Dimensões Paralelas

 O conceito de Matrix se aplica muito bem à vida no planeta Terra em virtude de tudo aqui não ser o que parece. Infelizmente estamos em um mundo onde nossos sentidos e nossa mente (principalmente ela) estão sabotados por um grande esquema de fumaça, espelhos e PERSUASÃO.
A raça reptiliana que mantém as almas escravas neste mundo (em corpos humanos principalmente) é altamente avançada e genial. Sabendo antecipadamente que nas últimas décadas do século vinte um fenômeno natural de mudança de consciência aconteceria gradualmente com a humanidade, os reptilianos (visionários e megalomaníacos que são) infiltraram na Matrix uma nova programação para assegurar que na nova era de Aquário, muitos de nós continuarão submetidos às suas programações mentais, mas agora com uma nova "roupagem".

Também nas últimas décadas ficaram conhecidas as canalizações de seres de uma organização extraterrestre denominada Federação Galática da Luz. Esses seres realmente existem e se encontram em dimensões paralelas. Se comunicam com a humanidade através de canalizações (o mesmo que psicografia para os espíritas) nas quais falam aos leitores adeptos sobre a realidade em que estamos e seus desdobramentos dimensionais. Dão amostras de sua existência com aparições no plano astral e também no físico (mais raramente).

Porém como foi dito no início deste texto, nada aqui é o que parece. Praticamente todos os seres que se manifestam na Terra com "boas intenções" estão na verdade agindo de acordo com designações de seres ainda superiores em genialidade e poder. 

Aos adeptos da Federação Galática da Luz, New Age, Fraternidade Branca, Comando Ashtar e simpatizantes de canalizações, fica o nosso alerta: ainda que vocês, irmãos, sintam-se incomodados, pedimos para que assistam e reflitam sobre o teor do video ao final do artigo sem destacar a hipótese de o que estiver ali ser verdade (e fatalmente é, por isso será doloroso para o Ego sentir-se manipulado).

Os escravizadores tem poder e tecnologia para iludir cada um com muita facilidade. No video abaixo você vai poder entender como uma entidade de uma "dimensão baixa" pode facilmente habitar o corpo de outra de uma "dimensão mais alta". Um grey transporta sua Consciência (princípio inteligente, Self, Alma) para um corpo humano. Logo, você pode deduzir que existem humanos programados para agir na Matrix de forma a manter todos enganados quanto à complexa realidade em que estamos. Por que fazem isso? Manter-nos ignorantes, escravos. Assim direcionam a sociedade de acordo com os interesses da liderança.

Uma vez que as raças carceireiras (reptilianos, draconianos, insetóides e afins) vão sim continuar conspirando na nova era, eles estão programando várias pessoas a pensarem que eles "não são tão ruins assim e que nem todos dessa raça são maus". Assim como nos séculos passados os católicos e evangelistas eram considerados os "crentes" cabeças duras, manipulados por pastores e padres, nos anos vindouros o mesmo papel será vivido pelos adeptos das tais filosofias New Age citadas acima. São os crentes da Era de Ouro. 
Docilizar as mentes quanto à imagem nefasta que o mundo está criando dos reptilianos é um passo fundamental para que eles possam continuar desviando cada pessoa da sua liberdade, pregando conveniências do tipo esquecimento devidas passadas (no físico e no astral) entre outras infindáveis maneiras. E eles vão fazer isso muito bem, pois sua genialidade é mesmo fantástica, para a nossa infelicidade.

É comum também as pessoas que tem experiências astrais entrarem em contato com os seres de outras dimensões e receberem deles mensagens bonitas, ou até sobre o futuro da humanidade ou ainda, os planos desses seres para a nossa vida coletiva. Mais uma vez, nada aqui é o que parece. Os reptilianos e as raças associadas "vestem-se" de aparências angelicais, brilhantes, redentoras (e por mais desenvolvida que seja o seu parapsiquismo eles enganam você como se fosse um bebê) e amistosas, transmitem sensações fortes de amorosidade, ternura, paz, tudo para enganar sem que você suspeite. 
Aliás, se você for um adepto desses grupos citados deve estar incomodado com isso correto?  Não queremos afrontar nem temos como provar nada a você. Apenas entenda que a realidade em que estamos é genialmente planejada para nos manter adestrados, alienados, dóceis e esperançosos. 

Os problemas e dificuldades que você e toda a humanidade enfrentam não são culpa sua de forma alguma, tudo foi elaborado por estes seres. Confie apenas no seu Mestre interior. Encontre-o no silêncio da profundeza do seu Ser. Medite.

Você é um Deus que foi aprisionado em um corpo tridimensional, sem memória , sem contato com sua porção divina, sem identidade cósmica, sem poderes poderes psíquicos que no momento são inexplicáveis.

É fácil deixar-se levar pelas suas mensagens por que eles mentem falando averdade (técnica da Sofisma)
Não acredite em nada que vem de fora, a verdade está enterrada dentro de você. 


Não há como saber quem é quem dentro desta imensa e complexa Matrix. 

No video "2012 - O Exame Final - Federação Galáctica da Luz Exposta" você vai entender quem é o líder dessa organização e qual as reais intenções deles.
 


"Estou aqui para dizer-lhes algo
que é absolutamente inacreditável:
que vocês são Deuses e Deusas.
Vocês se esqueceram disso."
OSHO





Nenhum comentário:

Postar um comentário