NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



segunda-feira, 14 de maio de 2012

Laura Botelho: Hora de enterrar o "não consigo"

Laura Botelho: Hora de enterrar o "não consigo": "Ser empático é ver o mundo com os olhos do outro e não ver o nosso mundo refletido nos olhos dele." Carl R. Rogers Demorei ...

Sociedade Astronômica Americana em janeiro de 2009 nos mostrou um novo modelo que considera o fluxo de energia entre duas regiões ao redor do buraco negro e uma delas, a região interior, está perto do horizonte de eventos, um limite ondenem a luz consegue escapar.

Os cientistas também prognosticam uma violenta explosão de radiação no centro galáctico devido ao fluxo de entrada dematéria ao buraco negro que aumentará significativamente a nuvem de gás neste momento.

Isto originará ondas gravitacionais mais intensas e além delas as ondas radioelétricas e os raios X de alta energia aumentarão ainda mais...

26.000 anos atrás, a humanidade passou por um "gargalo" genético.
Uma extinção aconteceu 26.000 anos atrás
A distância entre o centro galáctico e a Terra é de 26.000 anos-luz. 
A largura da sua órbita é de apenas 2 DIAS de luz
A próxima vez que a Terra passará em frente a Sgr A*, em seu perigeu (maior aproximação) é no dia 21 dezembro de 2012

Em intervalos regulares, o sistema solar navega em ondas circulares para cima e para baixo através da porção fina central do disco galáctico. Essa dança leva 225 milhões de anos para completar uma volta.

O sol atinge sua maior distância em relação ao plano central a cada 62 milhões de anos enfrentando um mar de gásquente que viaja cerca de 200 quilômetros por segundo.

Paul LaViollete teorizou em 1979 o que poderia estar acontecendo na Galaxia que justificasse essas mudanças de energia em nossos corpos.

Chamou-a de Hipótese de Explosão Galáctica, tema de sua tese em PhD, onde apresentou provas contundentes ecoerentes que coadunam [inclusive] com os relatos de textos de civilizações anteriores “extintas”

As Chaves de Enoch falam de um campo galáctico capaz de organizar e coordenar a vida e a consciência dentro da Via Láctea

LaViollete trouxe evidências de diferentes áreas - da geologiaastronomia, paleontologiafísica de altas energias – tudo corroborava para apoiar sua tese da Superonda de raios gamas vindo em direção ao nosso sistema solar > Sol > Planetas > Terra.

Raios cósmicos resultam extinções em massa
Alterações na química da atmosfera podem
causar aumento de mutações na matéria



A escola de antes massificou a informação errada de que nosso DNA tem 10% de programa genético, ou seja, informação de seus pais e antecessores de como você deve “parecer”. Cor dos cabelos, dos olhos, altura e tudo mais que faz você ser a semelhança de alguém. Os outros 90% os pseudos cientistas disseram que era “lixo”, não servia pra nada.

Os cientistas da pesquisa (Nikola Tesla, Rife, Kaznachayev, o Dr. Horowitz) descobriram que quase 93% da função da dupla hélice do DNA humano é frequência bioacústica de sinalização de Foton - emissões com comunicação intra e intercelular – em suma? O “lixo” fala!

Nosso DNA não é apenas responsável pela construção do nosso corpo, mas presta serviço de armazenamento de dados e comunicação. Ele envia e recebe informações sobre cada fóton. Isso tudo acontece com uma velocidade muito mais rápida do que qualquer computador que a humanidade criou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário