NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



terça-feira, 22 de maio de 2012

DRAKES(Dracos):Em seu relatório, jamais publicado, existem relatos de experientes guias de caça do Congo (fronteira), sobre um animal do tamanho de um elefante, cor cinza-amarronzado, pele lisa, pescoço e cauda articulável e comprida e musculosa com acabeça de serpente.

Laura Botelho: Controladoes do Tempo: “Não posso acreditar num Deus que quer ser louvado o tempo todo” Friedrich Nietzsche

Em 1913 o governo alemão enviou o capitão Freiherr Von Stein para estudar Camarões (país africano).

Em seu relatório, jamais publicado, existem relatos de experientes guias de caça do Congo (fronteira), sobre um animal do tamanho de um elefante, cor cinza-amarronzadopele lisapescoço e cauda articulável e comprida e musculosa com acabeça de serpente.

Alguns dizem que tem um chifre ou presas.
Vive nas grutas de barro da margem do rio e alimenta-se exclusivamente de vegetais.

Aos poucos os naturalistas passam a definir o "monstro enorme, meio elefante, meio dragão" como um dinossauro, aparentemente próximo dos Saurópodes e muito semelhante com ao “lendário” monstro de Loch Ness

Relatórios sobre criaturas semelhantes a dinossauros na África causaram uma pequena sensação nos meios de comunicação e jornais na Europa e América do Norte em 1910-1911, alguns levaram a notícia como real, mas “a turma do deixa disso” foi cética e não se deram ao trabalho de pesquisar a veracidade da coisa.

Como a bacia do Congo permaneceu estável no plano geológico e climatológico, e os crocodilos, parentes próximos dos dinossauros, sobreviveram com poucas alterações à continuação de uma pequena população de dinossauros num meio isolado, estável e adequado, não é impossível que ainda estejam lá, dizem pesquisadores.

Há “coisas” nesse planeta que não se pode ir a fundo, serem identificadas ou até mesmo evidenciadas pela ciência. Elas devem ser mantidas a 7 chaves para que uma “coisa” não leve a outra “coisa” – INTERCONEXÂO.

Ligar os pontinhos seria a pior imagem para os planos dos controladores do tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário