NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



domingo, 13 de maio de 2012

Mais essa... Gorduras "Trans" podem DIMINUIR seu c...

LIBERTAR! - Seja livre, antes que seja tarde! - libertar.in: Mais essa... Gorduras "Trans" podem DIMINUIR seu c...
Gordura Trans Ligada Ao Encolhimento do Cérebro

Níveis de vitaminas C, E, B e D são mais altos nas pessoas que possuem um envelhecimento saudável e cérebros maiores: diz estudo.

Os pesquisadores descobriram, que há uma parte do seu corpo, que poderia diminuir de tamanho quando, você come muita comida fast food.

Infelizmente, trata-se do seu cérebro.

Pessoas com dieta rica em gorduras trans, tem maior propensão a sofrer um tipo de encolhimento cerebral, comum em idosos associado à doença de Alzheimer. Já pessoas que possuem uma dieta pobre em gordura nocivas ao sistema cardiovascular, apresentam menor propensão ao encolhimento; sugere o novo estudo.

Todavia, aqueles com dieta rica em vitaminas C e E, vitaminas do complexo B e vitamina D, aparentam ter um cérebro maior do que as pessoas que tem dieta pobre desses nutrientes.

E as dietas ricas em ácidos graxos Omega 3, parecem obter vantagem sobre os pequenos vasos cerebrais – “e na capacidade de raciocínio relacionadas a estas veias” disse o pesquisador Dr. Gene Bowman.

O trabalho - publicado no jornal Neurology - envolvia 104 pessoas, de 65 anos ou mais, registradas no Oregon Brain Aging Study. No geral tratava-se de idosos saudáveis, sendo alguns deles fumantes, pessoas com diabetes ou com colesterol alto.

Quando o estudo começou em 1989, “O objetivo era estudar os efeitos da idade sob o risco de demência, nas pessoas que não possuíam fatores conhecidos para a doença, naquela época.” Bowman disse.

No novo estudo, os pesquisadores checaram as amostras de sangue para 30 diferentes nutrientes. Os participantes também fizeram diversos testes neuro-psicológicos, e 42 deles, passaram por ressonância magnética para escaneamento de seus cérebros. A equipe estava interessada em três coisas: função cognitiva, volume total cerebral e alterações da massa branca cerebral, que pode ser um sinal de doença dos pequenos vasos cerebrais.

A doença dos pequenos vasos cerebrais ou (doença aterosclerótica dos vasos cerebrais), é uma acumulação do depósito de placa nos pequenos vasos em todo o cérebro. E pode levar ao derrame.

“Nós sabemos que na doença de Alzheimer a atrofia cerebral completa [o encolhimento] é acelerado, se comparado com pessoas da mesma idade e mesmo sexo que não possuem doença de Alzheimer”, disse Bowman, um médico naturopata do departamento de neurologia da Oregon Health and Science da Universidade de Portland.

Resumo das principais descobertas:

- Vitaminas do complexo B, e antioxidantes C e E, e vitamina D, todos parecem estar trabalhando em conjunto, de algum modo os pesquisadores ainda não sabem a explicação completa. Mas o padrão B-C-E-D foi associado com os grandes volumes cerebrais e uma melhor função cognitiva global. Pessoas que tiveram menor pontuação nessa combinação vitamínica, acabaram por ter um menor tecido cerebral;

- Pessoas que possuíam altos níveis de gorduras trans circulando no organismo, tinham um volume cerebral menor. Elas também tinham habilidades de memória, atenção, linguagem e velocidade de processamento mental inferiores;

- Pessoas com altos níveis do ácido graxo Omega 3, tinham uma melhor execução das funções - habilidade de planejamento, de resolução de problemas, de executar várias tarefas ao mesmo tempo e outras funções - como também possuíam menos lesões na massa branca do cérebro, em escaneamentos feitos por ressonância magnética.

Leia mais: http://www.libertar.in/2012/05/mais-essa-gorduras-trans-pode-diminuir.html#ixzz1up75s8Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário