NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



domingo, 26 de maio de 2013

[ Realidade Fractal - Alimento Para Mentes Inquietas! ]: Sentinela Solar "Solar Warden" O programa espacial...

[ Realidade Fractal - Alimento Para Mentes Inquietas! ]: Sentinela Solar "Solar Warden" O programa espacial...: Antes de falar sobre o suposto programa espacial alternativo vamos entender qual é ligação do Gary McKinnon com esse assunto. Gary McKinn...
Teria McKinnon encontrado evidencias do programa espacial alternativo? Gary McKinnon em sua audaciosa visita aos bancos de dados da NASA e do Pentágono declarou ter acessado arquivos que continham uma lista tachada como "Oficiais Não Terrestres" detalhando aspectos de tranferencia da "Frota". A frota se trata programa Sentinela Solar e os oficiais não terrestres seriam a tripulação dessas naves. No minimo incrível se considerarmos o fato de que ele relmente invadiu e teve acesso a varias informações classificadas, especielmente da NASA. Gary McKinnon teve acesso a dados e informações extremamente sensiveis, e tempo muito durante teve silenciado, acredito eu, pois provavelmente possui uma especie de seguro vida, do tipo se algo acontecer comigo, em algum lugar informações sigilosas vão começar a aparecer. Outro fator que também pode estar relacionado com o programa espacial secreto é a misteriosa declaração registrada em uma do ex presidente Reagan: "Almoço com cinco peritos científicos em tecnologia aeroespacial avançada. Foi fascinante, o espaço é realmente a última fronteira e alguns dos avanços na astronomia são como ficção científica, exceto que eles são reais. Eu aprendi que a nossa capacidade de transporte é tal que até poderíamos colocar 300 pessoas em órbita." Como assim poderiam colocar 300 pessoas em orbita? Em um ônibus espacial cabem algo em torno de oito pessoas, se todos space shuttle levantassem vôo juntos não seriam suficientes para comportar esse valor de 300 pessoas em orbita, no minimo intrigante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário