NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



domingo, 12 de maio de 2013

INFILTRADOS VERSUS DRACOS - Em Plêiade, ocorreram conflitos raciais antes mesmo de Órion.

Shtareer:



Esta constelação é complexa porque é o berço de milhares de formas de vida entre 4D e 7D, mas desenvolveu também vida em 3D como entendemos na Terra. Lembrando a vocês que a Terra percorre uma órbita ao redor da estrela de Alcíone a cada 26 mil anos, portanto o nosso sistema solar pertence à nebulosa de Plêiades, assim como Sírios, Toliman e outras estrelas pouco conhecidas, sendo que este conjunto possui uma órbita definida como hexágono a cada 560 mil anos ao redor de outro conjunto estelar que envolve a constelação de Órion.
O eixo existencial desse conjunto é um dos mais complexos no contexto da vida e das diversas formas desenvolvidas nos últimos 5 bilhões de anos, envolvendo realidades paralelas e colonizações nos mesmos planetas em diferentes épocas do contexto geológico de centenas de planetas. O que inclui a Terra, que já foi visitada dezenas de vezes em diferentes momentos de sua evolução.
Falar das Plêiades é falar do nosso passado e da maior parte das canalizações que viraram ficção científica nos livros e filmes dos últimos 100 anos, devido ao fato de que a maior parte dos humanos encarnados e no umbral são antigos residentes de planetas do âmbito político de Plêiade.
Vamos entender melhor essa situação ao percebermos que essa nebulosa é como uma microgaláxia, com vida em muitos planetas além daquilo que se imagina. Primeiramente a vida não se expressa apenas da forma como a conhecemos na Terra, o que já deve estar claro para os leitores. Além disso, a densidade existencial que erroneamente definimos como dimensão muda de planeta para planeta e as condições para a manifestação da vida também.
No conjunto dessa nebulosa, com cerca de 367 estrelas, existe a manifestação de vida em diferentes parâmetros da biosfera estelar, algumas podendo ser consideradas apenas insetos, micróbios e outras formas primitivas na primeira escala da evolução, mas existem estrelas que sustentam formas de vida mais complexas que chegaram a se manifestar no plano espiritual pelo processo de reencarnação em vários outros planetas, incluindo a Terra.
Plêiade, antes de unir-se aos interesses de Aldebarã de Touro, teve federações e grupos de alto desenvolvimento tecnológico. Foram cerca de 37 impérios no seu desenvolvimento pleno, muitos não existem mais, outros continuaram até a fusão com Aldebarã e posteriormente com outras federações até chegar-se ao contexto das 49 Federações Sistêmicas Locais da Via Láctea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário