NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



sábado, 25 de maio de 2013

Laura Botelho: "Maldição" Bin Laden ataca de novo

Laura Botelho: "Maldição" Bin Laden ataca de novo: Essa ainda não é a postagem prometida anteriormente que trata de assuntos de fenômenos gerais entre eventos do Universo sideral e a mente...
22 de maio 2013 Ibragim Todashev, 27 anos, um amigo de Tamerlan Tsarnaev foi baleado pelo FBI na Flórida nesta quarta-feira (22/05) depois de ter esfaqueado um agente do FBI durante o interrogatório sobre o seu possível envolvimento com as explosões em Boston O Federal Bureau of Investigation, disse que o rapaz iniciou um "confronto violento" durante o interrogatório, em Orlando, Florida, e foi morto a tiros e felizmente o agente especial “Megablast” do FBI teve ferimentos não-fatais. "Como ele poderia atacar um policial com uma faca especial, como eles dizem, se houvessem 5 ou 6 deles em sua casa?" , perguntou o pai do Todashev. O violento mega poderoso Ibragim Todashev, estava sendo questionado por agentes do FBI, 2 soldados do estado de Massachusetts e outros agentes da lei quando decidiu escolher para golpear a golpe de faca justamente um dos agentes mais bem treinados do mundo - quando estava prestes a assinar uma confissão – a de que ele havia desempenhado um papel no triplo assassinato que ocorreu em 11 de setembro de 2011 - no 10 º aniversário dos ataques terroristas nos Estados Unidos - no subúrbio de Boston Waltham. Narra a lenda que o perigosíssimo Tsarnaev, 26 anos e seu irmãozinho Dzhokhar Tsarnaev de 19 anos (por enquanto ainda vivo por descuido) acompanhado do então violentíssimo Ibragim Todashev de 27 anos foram acusados de matar em 2011 (façam as contas das idades acima dois anos atrás) Brendan Mess de 25, Raphael Teken de 37, e Eric Weissman de 31 anos, para não serem identificados por eles após negociata errada de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário