NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



domingo, 12 de maio de 2013

INFILTRADOS - A RAÇA PRIMORDIAL DE LIRA

Shtareer:

Dentro dessa dualidade temos diversas raças que partiram de distintos princípios de sua criação, a primeira linhagem, foi projetada para servir  e ser temente a DEUS e a outra para ser DEUS em todas as suas qualificações. Aqui surge a manifestação dos interesses genéticos de  intercambio para gerar condições para que as raças que foram criadas para serem tementes a DEUS, pudessem entrar na LEI DE CRISTO e com isso ascensionar dentro do mesmo e superar a diretriz de serem submissos a DEUS.

A importância desta informação já naquele momento iria marcar ate o presente momento a realidade da humanidade da TERRA  e de muitos outros mundos dentro do universo local de TETA. As raças derivadas de répteis e de outros seguimentos  de insetos, vinham na época de uma linhagem de submissão aos deuses e aos Elohins, já a matriz cósmica adâmica, vinha desde a sua origem com a condição de se unir a fonte suprema como parte de sua jornada interna da espiritualidade.  Isso era sustentado devido ao enorme fractal de corpos e de freqüências cósmicas que sustentam ate o presente momento a raça adâmica.  Devido a essa condição, muitas experiências genéticas com misturas de material genético entre humanos e outras raças começaram a ser  desenvolvidos, sem a autorização do conselho  cármico universal ou sistêmico.

Portanto parte do que iremos estudar neste novo livro, são  atividades subversivas sem aprovação do conselho e que foram realizadas devido a corrupção e a passividade de grupos vigilantes que não deram a devida atenção aos efeitos do que iria ser criado dentro dessas experiências, pois nem todas obtiveram êxito como se pensava.  Muitas raças acabaram por sucumbir ainda nos projetos originais, devido a incompatibilidade de genes e a diferentes padrões de energia dimensional. Dessa forma os dirigentes entre a 13D  e 16Dacabaram por preparar um projeto de densificaçao em níveis mais  baixos de freqüência para poderem assim estabelecer um patamar mais equilibrado das energias moleculares, criando um intercambio dimensional entre 3D a 8D das cadeias de proteínas e demais componentes químicas para estabelecer uma ligação entre a linhagem de carbono, silício e demais formas de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário