1. Em algum momento desconhecido, tem lugar nas profundezas da galáxia batalha entre seres humanóides.
2. Os perdedores nesta batalha escapar em uma nave espacial.
3. Porque eles sabem que a mentalidade dos vencedores, para prendê-los: não atingir um planeta "ideal".
4. O derrotado escolher o planeta Terra, que, em comparação com seu planeta de origem, é apenas tolerável, mas nunca ideal. Na nova atmosfera, estes fugitivos são forçados a usar máscaras de gás durante muitos anos, então vá devagar adaptar à mistura de gás novo (e, portanto, capacetes, tubos de respiração e dispositivos que você vê nas fotos cavernas).
5. Por medo de seus perseguidores, tendo todos os avanços técnicos, em busca de refúgio subterrâneo profundo: eles constroem sistemas de túneis.
6. Para completamente enganar o inimigo, levante instalações no quinto planeta em nosso sistema solar (não na Terra!), Bem como os transmissores mesmas que emitem mensagens codificadas.
7. Os vencedores cair na armadilha bomba o quinto planeta. Uma gigantesca explosão sacode a Júpiter; partes do mundo, projetado para fora além do cinto de planetóides. (A visão do almapa sistema solar suficiente para perceber que entre o quarto eo quinto planeta - Marte e Júpiter - existe uma lacuna "artificial" 480 milhões de quilômetros.) Mas a diferença não está vazia, pois ela vagar centenas de milhares de pedaços e fragmentos de rocha, muitos conhecidos sob o nome de "cinturão de planetóides." Desde tempos imemoriais, os astrônomos têm especulado sobre como e por que não pode ser "explorado" um planeta entre Marte e Júpiter. Ouso dizer: os planetas não "explorar" a si mesmos são feitos para explodir!
8. Victor imagina que os inimigos foram mortos e volta com sua nave espacial.
9. Por causa da tremenda explosão no quinto planeta, houve uma interrupção temporária do regime gravitacional em nosso sistema solar. O eixo da Terra mudou alguns graus, o que consequentemente traz inundações colossal (em todos os povos da terra são lendas sobre inundações e enchentes).
10. O perseguido fora de suas catacumbas e começar a criar seres inteligentes da Terra. Graças ao seu conhecimento de biologia molecular, inteligência migrantes infundir o macaco, assim, criar o homem
à Sua imagem e semelhança (o código genético, lendas sobre a criação do homem, a promessa de Deus a Abraão e outros que sua descendência seria tão numerosa como as estrelas o céu, etc) ..
11. Os exvencidos, agora senhor-lo e, portanto, deuses, nota que o progresso da raça humana ocorre muito lentamente.Eles sabem que eles tinham os seres criados são "deuses" como, mas quero progredir mais rápido (Moisés I, 11, 6: "Este é o início de seu trabalho, agora nada que se propõem a fazer será impossível "). Às vezes os deuses perdem a paciência, punir e aniquilar os queixosos e as pessoas que não respeitam as leis biológicas como um aviso para os outros. Os deuses vêm sem "escrúpulos" nessas operações de limpeza, porque eles são considerados criadores de homens e responsável para o seu progresso futuro.
12. Mas os homens têm medo dos deuses e susexpediciones punitivas, especialmente como Noson e os deuses da primeira geração são sushijos e filhas, a quem as pessoas pensam que assimilou (teste: Mitologia das famílias dos deuses).
13. Assim, grupos inteiros de homens começam a procurar abrigo subterrâneo para escapar da ira dos deuses. É possível que esses homens têm em tenidoinstrumentos sua disposição que tinham construído sob orientação dos deuses, instrumentos que lhes permitiu trabalhar a pedra mais facilmente modelar nossos arqueólogos imaginar.
14. Na verdade, todos os dias estão descobrindo mais e mais gigantesca construções subterrâneas em todo o mundo, mas em nenhum caso, como os túneis sob o Equador e Peru. Estas obras subterrâneas sevienen descobrindo a cada ano representam sem dúvida, o trabalho de muitas pessoas não foram feitas com instrumentos sofisticados, tais como perfuração térmica. Abrigos desse tipo construído pelo homem por medo de represálias do céu pode ser visto por exemplo em: San Agustin, Colômbia: quartos subterrâneos ligados por corredores, Cholula, México: labirintos de quilómetros de comprimento, Derinkuyu, Anatólia, Turquia: cidades subterrâneas com piso de 'casas' e vários grandes salas de reuniões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário