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Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



sexta-feira, 30 de março de 2012

Bacon foi o verdadeiro herdeiro do trono da Inglaterra???

Laura Botelho: Muito barulho por nada?:

Shakespeare tem seus mistérios... Mas eles não estão em seus textos, mas, e precisamente, em sua vida particular.

Dezenas de volumes têm sido escritos por respeitados historiadores, que deduziram através de muita pesquisa queSir Francis Bacon é o verdadeiro autor das peças e sonetos atribuídos a um senhor de nome William Shakespeare...

Claro, que isso não será pauta de tese de mestrado em Línguas ou Filosofia em nenhuma universidade do mundo. Você faz ideia o que isso poderia causar na cabeça arcaica de quem não tem a menor ideia sobre o que realmente acontece nos bastidores da história da humanidade?


“Como assim?
Não foi Shakespeare que
escreveu Romeu e Julieta???!!!”

Pois é... não foi, não.
Sir Francis Bacon, um Rosacruz de alto escalão, editor da Bíblia "moderna", patrono da democracia "moderna", e um dos fundadores da Maçonaria "moderna", do Direito  "moderno", escreveu e reproduziu sua vasta cultura e ensinamentos secretos da Fraternidade e os verdadeiros rituais da Ordem Maçônica, em textos sublimes, mas que não poderiam ser dedicados a ele à época.

Suas obras em metáforas poéticas atravessariam séculos mantendo sua identidade a salvo dos caçadores deilluminatis e para isso, atribuiu seus pensamentos a um homem humilde e ignorante que não lhe daria trabalho futuramente.

Essa suspeita se fosse anteriormente provada, envolveria aspectos mais profundos da ciência, religião e ética, encontrando também nessa pauta, a chave para a sabedoria perdida da antiguidade – uma realidade que jamais poderia sair de um ambiente altamente controlado à sete chaves por grupo dominante.

Mas foi WF Wigston em seu livro que chamou atenção para o fantasma Shakespeare e a máscara Rosacruz.

William Shakespeare – “Billzinho” para os íntimos - não poderia, sozinho, produzir escritos imortais que carregam seu nome até essa data. 

Ele não possuía cultura literária necessária para a cidade de Stratford onde foi criado. Shakespeare tinha pouca escolaridade. Não teria capacidade intelectual de transmitir as informações da forma que fez e passar a aprendizagem refletida nos escritos atribuídos a ele. 

Seus pais eram analfabetos.
Lembrando que parte da população considerada menos privilegiada nos séculos anteriores ao “Renascimento”, composta normalmente por lavradores, comerciantes e artesãos, não tinham direitos políticos nem acesso ao saber.

Só a classe dominante podia ter
conhecimento sobre nosso passado, isso ainda é poder!!

Esse filme nunca foi publicado - foi suspenso
Mas não estamos falando do conhecimento de “cátedra”, viciado, manipulado e contra-informativo. Esse não. Falo do conhecimento sobre quem realmente somos e o que somos diante dessa apresentação teatral ridícula e falaciosa que vivemos.

"Não pode haver nenhuma dúvida que Ben Jonson - Um íntimo de ambos Bacon e Shakespeare - estava na posse da composição do segredo das obras de Shakespeare." - disse Caldecott.   
Jonson foi por algum tempo o ex-taquígrafo e intérprete Latino, e teve sua estreia como dramaturgo produzido por Shakespeare - ele foi colocado perfeitamente no lugar certo, uma peça fundamental para manter a farsa adiante.

Na verificação da vida de Shakespeare pode ser constatado que mesmo sendo ignorante no aspecto didático, ele ainda tinha total desprezo para qualquer tipo deestudo.

O método de rabiscar seu nome nas assinaturas é uma copia preparada e guiada de sua mão enquanto escrevia. 

Uma biblioteca bem abastecida seria no mínimo uma parte essencial do equipamento de um autor cujas produções literárias demonstrariam estar familiarizado com a literatura de todas as eras, o quenão há registro de que Shakespeare possuía uma biblioteca, nem se faz qualquer menção de livros em seu poder.

Não há manuscritos autografados por "Shakespeare" que possam ter acesso ao público, peças ou sonetos. Nem o conhecimento sobre eles. Onde é que William Shakespeare garantiu seu conhecimento do francês moderno, italianoespanhol edinamarquês, para não dizer do latim clássico e do grego?

Sua residência em Londres ao longo de um período de 25 anos, período durante o qual supõe-se que tenha escrito 37 dramas, 150 sonetos, e dois ou três poemas menores, além de acumular uma fortuna considerável, nunca foi visto pessoalmente, foi totalmente desconhecido do círculo social literário e político da época.

O que também chama atenção é que nenhum de seus herdeiros foi envolvido na herança após a impressão do First Folio após sua morte. Se ele tivesse sido o seu autor, manuscritos de Shakespeare e peças de teatro inéditas, certamente constituiriam os seus bens mais valorizados mundialmente.

Certos absurdos também na vida privada de Shakespeare são inconciliáveis. Embora supostamente no auge de sua carreira literária, ele estava realmente envolvido nacompra de malte, presumivelmente para um negócio de cerveja! Ele era um boêmio, amante da vida boa!

Quem, conhecedor do conceito de saúde como Paracelso poderia ter concebido, Sonho de Uma Noite de Verão? Um pinguço!?

Constance Mary Fearon Pott (1833-1915) observou que muitas das ideias e figuras de linguagem no livro de Bacon também podem ser encontradas nas peças de Shakespeare.

"Todas as coisas que as peças de Shakespeare demandam que um autor deve ser - um homem de vasta ambição e sem limites e conquistas, um filósofo, um poeta, um advogado, um estadista " Caldecott

Não se pode escrever algo que você desconhece. Shakespeare era um analfabeto funcional, seus pais assinavam documentos com um “X”. Seus dois filhos não sabiam ler, mal assinavam seus nomes. Sua filha mais velha não podia reconhecer a assinatura do próprio pai.

A revelação mais notável nesse babado todo foi que Bacon era o filho da rainha Elizabeth que estava “secretamentecasada” com Robert Dudley, conde de Leicester, que foi pai de ambos Bacon e Robert Devereux - 2 º Conde de Essex, impiedosamente executado pela própria mãe/rainha em 1601. 

Bacon foi o verdadeiro herdeiro do trono da Inglaterra, mas foi excluído do seu lugar de direito. Esta trágica história de vida era o segredo escondido nas peças teatrais de grande sucesso a que nos tanto emocionou todos esses anos...

Henry VIII - pode ser interpretada como alusão à queda de Francis Bacon do cargo de Procurador-Geral em 1621, o que coincidiu com o fim de Shakespeare, a saída do autor de cena.  O jogo tinha sido alterado, pelo menos, 5 anos após a morte de Shakespeare, em 1616. 

First Folio foi publicado em um período de (1621-1626), quando Bacon tomou a publicação de suas obras para a posteridade após sua queda do cargo, o que lhe deu muito tempo livre para juntar seus textos e organiza-los para não serem perdidos ao acaso.

O que podemos ver claramente é que esses fatos não podiam ser amplamente divulgados por conta da dificuldade de acesso a livros, textos em várias línguas diferentes, o que ficava sempre restrito a um grupo dominante dessa informação.

Gênesis 11
A Torre de Babel
1. Agora o mundo todo tinha uma linguagem e um discurso comum.
2.Como as pessoas se mudaram para o leste, acharam um vale no Sinar e lá se estabeleceram.
 3. Disseram uns aos outros: "Vem, vamos fazer tijolos e cozê-los completamente." Eles usaram tijolos ao invés de pedra, e betume para argamassa.
4. Então eles disseram: "Vinde, edifiquemos para nós uma cidade, com uma torre que alcança os céus, para que possamos fazer um nome para nós mesmos;. caso contrário, serão espalhados sobre a face de toda a terra "
 5. Mas o Senhor desceu para ver a cidade e a torre que as pessoas foram construindo.
 6. O Senhor disse: "Se como um povo estão falando a mesma língua antes que começaram a fazer isso, então nada que pretendem fazer será impossível para eles .
7. Vinde, desçamos e vamos confundir a língua deles para que eles não mais se entendam um ao outro."
8. Assim o Senhor os espalhou dali sobre toda a terra, e eles pararam de construir a cidade.
9. É por isso que foi chamado Babel, porque ali o Senhor confundiu a linguagem de todo o mundo. De lá, o Senhor os espalhou sobre a face de toda a terra.

Em Muito Barulho por Nada, obra atribuída a autoria de Shakespeare, narra um conflito diário entre pares, pessoas que se amam, mas que não podem ficar juntas ou seguirem felizes seus objetivos por conta de intrigas e mentiras.

Francis Bacon mostra os jogos e as trapaças na sociedade que levam as pessoas a sua própria ruína diante da contra informação social a que estamos sendo levados.

Mas agora nós sabemos e vamos fazer muito barulho, mas não será por "nada" - será para despertar quem ainda está dormindo...

laura botelho

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