NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Laura Botelho: Eticamente vivendo de parábolas

Laura Botelho: Eticamente vivendo de parábolas:


Para os lamas ricos e senhores,
a intervenção comunista foi uma calamidade...

A maioria deles fugiu para o estrangeiro, como o Dalai Lama, que foi assistido em seu vôo pela CIA.

Na década de 1960, a comunidade tibetana no exílio secretamente embolsou $ 1,7 milhão por ano vindos da CIA, segundo documentos divulgados pelo Departamento de Estado em 1998.

Uma vez que este fato se tornou público, a organização do Dalai Lama foi “eticamente” obrigada a emitir umadeclaração admitindo que ele tinha recebido milhões de dólares da CIA na década de 1960 como objetivo de formar esquadrões armados de exilados para o Tibet para minar a revolução maoista.

Renda anual do Dalai Lama fornecidas pela CIA era de US $ 186.000.
Nada mal para quem prega o desprendimento...Dalai Lama está “tentando” até hoje se “desprender” desse controle sobre a grana que recebe, mas não consegue...

O Dalai Lama também obtém dinheiro do financista George Soros, que dirige a Radio Free Europe / Radio Liberty, Rádio criado pela CIA e outras instituições.

Nos enganaram dizendo que Dalai Lama governava o Tibet numa simbiose bem sucedida e pacífica com o seu mosteiro e senhores seculares, de acordo com uma ordem social baseada em uma cultura profundamenteespiritual, não violenta inspirada pelos ensinamentos religiosos e pacífica de direitos humanos, o que hoje temos provas que isso não corresponde aos fatos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário