NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

INFILTRADOS VERSUS DRAKES 3 - Shapeshifting

Shapeshifting aprender com a hipnose, subliminar, afirmações: Shapeshift com transe profundo Agora hipnose
Todos os shapeshifting ocorre em um nível de energia. No entanto, dependendo da densidade da vibração de um campo específico de energia, o evento shapeshifting pode ser mais ou menos óbvia aos sentidos físicos. Quando uma transformação física completa ocorre, um shapeshifting é dito ser físico. Grande maioria dos metamorfos não sofrer uma transformação física completa e pode por fora realmente parecem praticamente a mesma ou seja, eles ainda vão ficar bonita tanto quanto qualquer ser humano, e mesmo que eles podem ser mais ou menos óbvias mudanças de comportamento, outras pessoas poderão para sentir a mudança.
Veja também INFILTRADOS VERSUS DRAKES 2(DAYWALKER): Ele nunca balança ele pega na lança ele mata o dragão...
INFILTRADOS VERSUS DRAKES...terra de ninguém
Venha para LISTA!!!

Um comentário:

  1. berserkers também tinha poderes especiais para armas sem corte pelo seu olhar. Muitos contos dizem de seus berserkers, "nenhuma arma poderia mordê-las" ou "ferro não poderia mordê-lo." Este conceito de imunidade pode ter evoluído de raiva berserker, durante o qual o berserk pode receber ferimentos, mas devido ao seu estado de frenesi não tomar nota delas até que a loucura passou com ele. Um guerreiro que continuou lutando mesmo tendo ferimentos mortais certamente teria sido um adversário terrível. Por outro lado, se você está familiarizado com "camisa de ferro" e "de ferro no organismo" práticas de kung fu, você pode querer comparar o desenvolvimento de tal imunidade. Você também pode comparar o desenvolvimento de imunidade com as práticas de outras tradições (por exemplo, os iogues, dervixes, etc)
    O objetivo da shapeshifting é, naturalmente, não se restringe ao combate físico. Na vida diária você pode se beneficiar ainda mais de usar shapeshifting a ganhar força interna, sabedoria e muitas outras qualidades que teria um efeito de cura em sua mente, emoções e corpo - o objetivo final é a experiência de um maior equilíbrio interior e não a destruir o caos.

    ResponderExcluir