NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O Grande Dia da Aniquilação | Countdown to Midnight

O Grande Dia da Aniquilação | Countdown to Midnight:
China-Paquistão "Amizade 2011" exercício de treinamento conjunto entrou em uma fase abrangente11:00 am quinta-feira no Paquistão.
Anteriormente, o exercício militar conjunto havia realizado sessões de formação da inteligência e da partilha de informação, de longo alcance de mobilidade, a criação da organização conjunta de comando e de treinamento adaptativo.
260 soldados chineses e 230 soldados paquistaneses participaram do exercício militar e do centro de comando mais elevado atingido o nível brigada. E o exercício conjunto é o maior de seu tipo em escala e em nível mais alto entre os dois lados nos últimos anos.
O fundo de treinamento é que dezenas de terroristas caiu em uma determinada região no Paquistão e esperava chances para realizar ações terroristas. Aproveitando este cenário previsto, soldados China e Paquistão realizou o exercício conjunto.
Informações de inteligência confirmaram que os terroristas tinham criado um campo de treinamento e fortificações em uma região de montanha. Um centro de comando conjunto anti-terrorista foi formada imediatamente para acabar com os terroristas. Forças especiais de ambos os lados adotaram estratégias, incluindo "pouso no ar, manobra de cerco, a dissuasão agressivo e depuração conjunta" para lutar contra e eliminar os terroristas escondidos na área montanhosa.
É que aprendi anti-terrorismo exercício conjunto é um componente importante da cooperação militar entre China e Paquistão.
Desde 2004, os exércitos chineses e paquistaneses têm realizado com sucesso quatro exercícios conjuntos.
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário