NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

El misterio del pelo largo en los humanos


A verdade sobre o cabelo
http://www.abovetopsecret.com/forum/thread637577/pg1


"Esta informação sobre o cabelo foi escondido do público desde a Guerra do Vietname.

Nossa cultura leva as pessoas a acreditar que o estilo de cabelo é uma questão de preferência pessoal, esse estilo de cabelo é uma questão de moda e / ou conveniência, e que como as pessoas usam o cabelo é simplesmente um problema cosmético. De volta à guerra do Vietnã no entanto, um quadro totalmente diferente emergiu, que tem sido cuidadosamente coberto e escondido da vista do público.


No início dos anos noventa, Sally [nome alterado para proteger a privacidade] era casado com uma psicóloga que trabalhava num hospital do VA. Ele trabalhou com veteranos de guerra com PTSD, estresse pós-traumático. A maioria deles havia servido no Vietnã.


Sally disse: "Eu me lembro claramente uma noite quando ele chegou de volta ao nosso apartamento no's Circle Doutor carregando um oficial de espessura procurando pasta nas mãos. Dentro havia centenas de páginas de alguns estudos encomendados pelo governo. Ele estava em choque com o conteúdo. O que ele leu nos documentos mudou completamente sua vida. Daquele momento em diante minha média conservadora do marido rodoviário cresceu o cabelo ea barba e nunca cortá-los novamente. Além disso, o Centro Médico VA deixá-lo fazer isso, e outras muito conservadora homens na equipe seguiram seu exemplo. Como ler os documentos, eu aprendi o porquê. Parece que, durante a Guerra do Viet Nam das forças especiais do departamento de guerra teve enviou especialistas à paisana para pentear Reservas Indígenas Americanos olheiros procurando talentos, por duras jovens treinados para se mover furtivamente por terrenos acidentados. Estavam olhando especialmente para homens com pendentes, quase sobrenatural, capacidades de monitoramento. Antes de ser abordado, estes homens cuidadosamente selecionados foram amplamente documentados como especialistas em rastreamento e sobrevivência.


Com as tentações de sempre, as frases bem comprovada bom usado para registrar novos recrutas, alguns desses sertanistas foram alistados. Uma vez inscrito, uma coisa surpreendente aconteceu. Seja qual for talentos e as habilidades que possuía na reserva pareciam desaparecer misteriosamente, como recrutar após recrutar não funcionar como esperado no campo.


casualities grave e as falhas de desempenho levou o governo a contrair testes caros desses recrutas, e isso é o que foi encontrado.


Quando questionados sobre a sua incapacidade para o desempenho esperado, os recrutas mais velhos responderam consistentemente que quando eles receberam o necessário corte de cabelo militar, podiam mais "sentido" o inimigo não, eles já não podiam aceder a um "sexto sentido", sua "intuição" não era mais confiável, eles não podiam "ler" os sinais sutis, bem ou acesso a informação extra-sensorial sutil.

Assim, o instituto de ensaios recrutados trackers mais índio, deixe que eles continuem com seus cabelos longos, e testou-os em várias áreas. Em seguida, eles dois pares homens juntos que receberam a mesma pontuação em todos os testes. Eles deixavam um homem no par manter o cabelo comprido, e deu o outro homem um corte de cabelo militar. Então os dois homens retomaram os testes.

Vez após vez o homem com cabelos longos continuaram fazendo altas pontuações. Vez após vez, o homem com o cabelo curto reprovados nas provas do que ele tinha marcado pontuações mais altas.


Aqui está um caso típico:


O recruta está dormindo na floresta. Uma armada "inimigo" se aproxima do homem adormecido. O homem de cabelos longos é despertado do seu sono por um forte senso de perigo e fica longe tempo antes que o inimigo está perto, muito antes de todos os sons do inimigo que se aproximava são audíveis.


Em outra versão deste teste de longa sentidos do homem de cabelos uma abordagem e de alguma forma intui que o inimigo irá realizar um ataque físico. Ele segue o seu "sexto sentido" e permanece parado, fingindo estar dormindo, mas pega o atacante e 'mata' o como o atacante chega até estrangulá-lo.


Este mesmo homem, depois de ter passado estes e outros testes, em seguida, recebeu um corte de cabelo militar e consistantly falhou os testes, e muitos outros testes que ele já tinha passado.


Assim, o documento recomenda que todos os sertanistas estão isentos de cortes de cabelo militar. Na verdade, é necessário que os trackers manter seus cabelos longos. "
O doloroso corte de cabelo
Comentário:


O organismo dos mamíferos evoluíram durante milhões de anos. As capacidades de sobrevivência do ser humano e animal, por vezes, parece quase sobrenatural. A ciência está constantemente chegando com mais descobertas sobre as incríveis habilidades do homem e do animal para sobreviver. Cada parte do corpo tem um trabalho altamente sensíveis para se apresentar para a sobrevivência eo bem-estar do corpo como um corpo whole.The tem uma razão para cada parte de si mesmo.


O cabelo é uma extensão do sistema nervoso, pode ser corretamente visto como nervos exteriorizado, um tipo de evoluídos "antenas" ou "antenas" que transmitem grandes quantidades de informações importantes para o tronco cerebral, sistema límbico e neocórtex.


Não só de cabelo em pessoas, incluindo pêlos faciais nos homens, fornecer uma estrada da informação chegar ao cérebro, o cabelo também emite energia, a energia eletromagnética emitida pelo cérebro para o ambiente externo. Isto tem sido visto na fotografia Kirlian, quando uma pessoa é fotografada com cabelos longos e, em seguida, rephotographed após o cabelo é cortado.


Quando o cabelo é cortado, recebimento e envio de transmissões de e para o meio ambiente são extremamente dificultado. Isso resulta em out-entorpecente.


Corte de cabelo é um fator que contribui para o desconhecimento da angústia ambientais nos ecossistemas locais. É também um fator que contribui para a insensibilidade no relacionamento de todos os tipos. Contribui para a frustração sexual.



Conclusão:


Em busca de soluções para o sofrimento em nosso mundo, pode ser hora de considerar que muitos dos nossos pressupostos básicos mais sobre a realidade está em erro. Pode ser que uma parte importante da solução é a olhar para nós no rosto todas as manhãs quando nos vemos no espelho.


A história de Sansão e Dalila na Bíblia tem um monte de verdade codificadas para nos dizer.
Postado por Verdades Ocultas

Nenhum comentário:

Postar um comentário