NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Boletim por no2facism

Canal de no2facism - YouTube:

 Boletim por no2facism  
O really Obama? Obama is not a warrior, a warrior never disrespects his dead enemies. The arrogance of Obama will make him more and more enemies not less, Why doesn't Obama say it in front of his enemies face instead of speaking behind thousand's of CIA agents protecting him. O' AMERICANS YOU HAVE RE-EMPOWERED THE PHARAOH'S, THOUSANDS OF YEARS AFTER PHARAOH'S WERE DEFEATED, PHARAOH OBAMA RISES.

Boletim Por no2facism (8 Minutos atrás) editar Inscrição
O fato de Obama? Obama não é um guerreiro, um guerreiro nunca desrespeita seus inimigos mortos. A arrogância de Obama irá torná-lo mais e mais inimigos nãomenos, por que não dizê-lo Obama na frente de seus inimigos cara em vez de falarpor trás de mil agentes da CIA protegê-lo. AMERICANOS O 'VOCÊ TEM RE-
EMPOWERED do faraó, milhares de anos depois do Faraó foram derrotados,PHARAOH OBAMA AUMENTA.



'via Blog this'

Nenhum comentário:

Postar um comentário