NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



domingo, 27 de novembro de 2011

Philos Pedra, pó branco monoatômico e supercondutores...


Durante os anos 1960 e 1970, a discussão pública da manipulação da energia como antigravidade foi praticamente fechada, desprezou como fantasia ou conspiração teoria. No entanto, é claro que dentro dos círculos governamentais e militares, trabalho continuado secretamente nesta área. Poderia ter sido baseado em transferência Nazi-ciência super? Bruce L. Cathie, um ex-piloto de Nova Zelândia comercial, teórico, e um defensor da existência de uma rede de energia em todo o mundo, escreveu em 1971, "Em algum lugar, eu sabia, [minha proposta da rede de energia] do sistema continha uma chave para a verdade de [Einstein] Campo Unificado, que, ele havia postulado, permeia toda a existência. Eu não sabia que no momento em que esta pista já havia foi encontrado por cientistas que estavam bem à frente de mim no jogo. . . . Por muitos anos eles vêm realizando pesquisas em larga escala no aplicações práticas do conceito matemático contidas nessa teoria. " Cathie especulou:


A única maneira de atravessar as enormes distâncias do espaço devem possuir a meios de manipular ou alterar, a própria estrutura do próprio espaço; alterar o espaço-tempo de matriz geométrica, que nos fornece a ilusão de forma e distância.
. . . para a distância é uma ilusão. A única coisa que mantém locais separados no espaço é o tempo. Se fosse possível passar de uma posição para outra no espaço em uma quantidade infinitamente pequena de tempo, ou "tempo zero", em seguida, ambas as posições seriam co-existir, de acordo com nossa consciência. Ao acelerar o geométrico do tempo seremos capazes de trazer à distância coloca em estreita proximidade. Este é o segredo de OVNIs, eles viajam por meio de alterar as dimensões espaciais em torno deles e de reposicionamento no espaço-tempo.

Um indício de que o governo dos EUA experimentado com essa tecnologia veio em dezembro de 1980, quando Betty Cash e Vickie Landrum, e neto de sete anos de idade Colby Landrum encontrou um grande, brilhante, objeto em forma de diamante pairando no ar perto da pequena cidade do homem Huff, Texas. O trio, apoiada por outras testemunhas na área, disse que o objeto foi cercado por militares CH-4elicopters. Dias depois, o trio experientes inchaços dolorosos e bolhas na pele, juntamente com dores de cabeça, perda de náusea, e os cabelos, todos os sintomas de radiação eletromagnética intensa. Em 1985, as três vítimas procuraram $ 20 milhões em danos de os EUA governo, mas no ano seguinte, sua ação foi julgada improcedente, com base em desmentidos pelo governo de que qualquer embarcação existia no seu inventário.

No entanto, outra pequena exposição pública para manipulação da energia exóticos podem vêm com a descoberta acidental de um único átomo (monoatômicos) elementos na década de 1970 pela Phoenix-área de algodão agricultor David Hudson. Sua descoberta foi seguida por vários trabalhos científicos a explorar os mistérios da estrutura atômica, deformação do núcleo, e eletromagnetismo. Hudson-se obtido onze patentes em todo o mundo no seu "orbitalmente Rearranged Elementos monoatômicos (ORME). " Hudson descobriu que os núcleos de matéria monoatômicos, tais agido de maneira incomum. Sob certas circunstâncias, eles começaram a fiação e criação de formas estranhamente deformado. Estranhamente, uma vez que estes núcleos fiado, começaram a se desfazer por conta própria.

Verificou-se, por exemplo, que no ródio elemento 103, o núcleo tornou-se deformado em uma proporção de 00:58, que fez duas vezes desde que seja ampla, e entrou em um estado de spin alto. Quando todos os elétrons são colocados sob o controle do núcleo de um átomo, o núcleo atinge um Estado "highward", ou "spin-alta. Ao atingir um estado de relações recíprocas, os elétrons vez de pura luz branca e os átomos individuais desmoronar, produzindo um pó branco monoatômicos. Usando a análise termogravimétrica, verificou-se que uma amostra de Hudson matéria monatomic perdeu 44 por cento do seu peso original, quando reduzidos a este estado de pó branco. Ao ser aquecido ou resfriado ou, se se ganhar ou perder peso. "Ao repetir o recozimento nós poderíamos fazer o material pesam menos do que a panela pesada que estava sentado ", disse Hudson, ". . . ou nós poderíamos fazer isso pesa 300 40imes o seu peso início Foi, dependendo se estávamos aquecimento ou arrefecimento lo. . . . [I] f tomar este pó branco e colocá-lo em um barco de quartzo e aquecê-lo até o ponto onde se funde com o quartzo, torna-se preto e recupera todo o seu peso novamente. Isso não faz sentido, é impossível, isso não pode acontecer. Mas ele está lá. "

O autor britânico Laurence Gardner observou, "Hudson foi então convidado a reverter o pro cesso totalmente, transformando o pó de volta em um pedaço de metal ouro. Era como pedir a alguém para refazer uma maçã de uma panela de maçã molho aparentemente impossível! julgamento antecipado levou a alguns resultados desastrosos. . . . Ao final de 1995, as dificuldades foram superadas ea maçã figurativa havia de fato sido reconstruído a partir do molho de maçã. A partir daí, não houve dúvida de que era possível (como na tradição antiga metalúrgica) para a fabricação ouro a partir de um produto base, aparentemente não de ouro. De um início amostra que se registrou como ferro, silício, alumínio, surgiu uma lingote que analisou como ouro puro. Após séculos de tentativas, erros, frustrações ção, e falha, o Opher Philos Pedra dos tempos antigos tinha sido finalmente redescoberto ".

Gardner acumulou uma riqueza de material que liga o pó branco de ouro para os alquimistas, os lendários Cavaleiros Templários, o tesouro de Salomão, a maná dos israelitas, Moisés, e do antigo Egito. Th e significância de essas conexões se tornarão aparentes na próxima seção. Até o início de 1990, trabalhos científicos foram sendo publicados por Niels Bohr Institute e Argonne National Laboratories Ridge National e Carvalho, comprovar a existência destes spin-alto, elementos monoatômicos e seu poder como supercondutores. Hudson também se reuniu com o Dr. Hal Puthoff, diretor do Instituto de Estudos Avançados em Austin, Texas. Puthoff realiza pesquisas de ponta em energia do ponto zero e da gravidade como uma força uctuation ponto zero fl.

Ele e outros cientistas têm teorizado que existe energia suficiente no espaço encontrado nos átomos dentro de uma xícara vazia para ferver todos os oceanos da Terra se plenamente utilizado. Puthoff também teorizou que importa reagir em duas dimensões deve perder cerca de 44 por cento do seu peso gravitacional, exatamente o peso perda encontrada por Hudson. Quando foi descoberto que os elementos de Hudson, quando aquecido, poderia conseguir uma atração gravitacional de menos de zero, Puthoff concluiu que o pó era "matéria exótica", capaz de dobrar o tempo e espaço. antigravitacional propriedades do material foram confirmados quando foi demonstrado que um prato de pesagem pesava menos quando o pó foi colocado nele do que ele fez vazio. A matéria já tinha passado as suas propriedades anti-gravitacionais para a panela.

Somando a sua surpresa, verificou-se que quando o pó branco foi aquecido a uma certa forma, não só o seu peso desaparecer, mas o pó si só desapareceu de vista. Quando uma espátula foi utilizado para agitar em torno de na panela, não há, aparentemente, não havia nada. No entanto, como o material de refrigeração, reapareceu na sua confi guração original. O material não tinha simplesmente desapareceu, mas, aparentemente, havia se mudado para outra dimensão. Hudson também viu indícios de energia perpétua através da utilização de um supercondutor. "Você literalmente começar a fluir através da aplicação de supercondutores um campo magnético ", disse ele. "Ela responde a esta fluindo dentro de luz e construção de um campo maior Meissner [Walter Meissner em 1933 descobriu que luz que flui dentro de um supercondutor produz uma energia eletromagnética campo que exclui campos magnéticos externos] em torno dele. Você pode colocar seu ímã para baixo e ir embora. Volte cem anos mais tarde e ainda está fluindo exatamente como quando saiu. Ela nunca vai desacelerar. Th ere é absolutamente nenhuma resistência, é o movimento perpétuo e durará para sempre ".

Esta nova tecnologia lidou com a manipulação e controle da base energia. Alguns cientistas acreditam que esse controle do nível atômico e subatômico nível pode fazer muito mais do que oferecer novas tecnologias de propulsão. Pode abrir a porta para antigravidade, energia livre ilimitado, a cura para doenças tais como AIDS e câncer, o fim do pro cesso de envelhecimento, mais rápido que a luz velocidades, e muito mais, talvez até mesmo viagens inter-dimensional e no tempo. Desde que a ciência está chegando à conclusão de que a gravidade eo tempo estão interligados aspectos da energia, é possível que o sino foi utilizado para experimentar com viagens no tempo. Esta possibilidade não é tão escandaloso quanto parece, como muitos notáveis ​​cientistas e escritores já escreveram sobre a seriedade possibilidade de viajar no tempo. 

Seu amigo vivendo no 4ºReich!!!

http://knizky.mahdi.cz/26_Jim_Marrs___The_Rise_of_the_Fourth_Reich_The_Secret_Societies_That_Threaten_to_Take_Over_America.pdf

2 comentários:

  1. Aquela luz tem que ver com uma mudança no ser humano que era procurada pelos alquimistas, uma transformação. Tinha a ver com OURO. Mas não ouro comum senão ouro branco em pó. Êxodo 32: 20 fala que o bezerro de ouro foi queimado no fogo. Mas em vez de falar que tal ouro foi derretido, como deveria ser, foi esmigalhado até ser reduzido a pó. Se trata de uma sustância mono ou diatômica cujos principais elementos são rodio e irídio. O irídio a 70 graus Farenheit não sufre alteração gravitatório e a temperatura é inferior a nosso corpo. Fiquei sabendo que um rabino sabia que o procedimento para fabricar aquele ouro era muito antigo. Para fazer a estória curta, se achou 50 toneladas de ouro branco em um de vários possíveis Sinaí. Justamente no templo da vaca Hathor, assim como as pirâmides de Egito. Isso é muito importante porque alguns rabinos acham que arca da aliança esta embaixo do Domo da Rocha. Também porque tal arca tinha além dos mandamentos (radioativos como os usados em Egito nos túmulos?) a vara de Aarão assim como MANA. Pois bem, tal manna não é aparentemente aquela coisa branca que até hoje cae no deserto e que apodrece com facilidade mas aquele ouro branco em pó. Coisas esquisitas acontecem usando ouro branco em pó como alimento.

    ResponderExcluir
  2. Sabe-se que tanto o irídio e ródio têm propriedades anti-envelhecimento, enquanto os compostos de rutênio e platina interagem com o DNA eo corpo celular. Sabe-se também que o ouro e os metais da platina, em seu estado de spin alto monoatômicos, pode ativar o sistema endócrino glandular de uma forma que eleva a consciência, a percepção ea aptidão para níveis extraordinários..Neste sentido, considera-se que o pó de alta rotação de ouro tem um efeito distinto sobre a glândula pineal, aumentando a produção de melatonina.

    ResponderExcluir