NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



sábado, 26 de novembro de 2011

...fusão a frio, antigravidade, ou energia livre

PARA entender o propósito da Bell requer uma breve viagem de lado para o fantástico mundo da ciência de ponta e física quântica. Enquanto debates e artigos sobre a manipulação da energia se denominou frio fusão, antigravidade, ou livre de energia têm sido geralmente desencorajado como ciência ficção na América mainstream, muitos escritores têm lidado com credibilidade o assunto.

Em seu livro de 2003 "Ganhar a guerra: armas avançadas, estratégias e Conceitos para o Mundo Post-9/11, o coronel John B. Alexander observou: "A potencial ligação entre a mecânica quântica ea gravidade supercondutor tem sido inferida a partir de uma pesquisa recente da gravidade quântica. Outra abordagem a gravidade altera envolveram a manipulação do quantum vácuo ZPE [Ponto Zero Energy encontrados no vácuo do espaço] fi eld. Um experimento proposto para manipular a ZPE envolve o uso de ultrahighintensity lasers para irradiar um vácuo magnetizado. Se qualquer uma dessas são bem sucedidos ele vai mudar as questões da energia na Terra, e nossa relação com o universo, permitindo viagens ao espaço profundo. "

A idéia de ganhar o domínio e poder do ambiente do em torno de nós não é novidade. Estas ideias foram avançadas pelo físico americano Thomas Townsend Brown, que, no início de 1920, experimentou com antigravitacional baseada em sua compreensão de que um capacitor carregado tenderam mover em direção a uma placa positiva quando suficientemente motivados para a centena quilovolts e escala para cima. Brown argumentou que a matéria é essencialmente uma "condição elétrica." "É verdade, pode-se dizer que o corpo concreto do universo nada mais é que um conjunto de energia que, em si, é completamente intangível. " teorias de Brown ecoaram as do EUA engenheiro elétrico Nicola Tesla, cuja descoberta em 1888 do campo magnético rotativo levou a corrente alternada (AC) de transmissão de eletricidade.  Tesla anteviu ilimitada energia livre com um simples toque em energia natural magnético da Terra fi eld.

Em 1908, muito antes da idéia de campos magnéticos rotativos era comum na ciência, Tesla afirmava:

Cada átomo ponderável é diferenciado a partir de um fluido de tênue, preenchendo todo o espaço pelo simples movimento de rotação, como um turbilhão de água em uma calma lago. Ao ser posto em marcha este fluido, o éter, torna-se matéria bruta. Seu movimento presos, a principal substância reverte para o seu normal Estado [silêncio]. Parece, então, possível ao homem através da energia aproveitada agências de médio e apropriado para iniciar e parar gira éter para fazer a matéria para formar e desaparecer. Ao seu comando, quase sem esforço de sua parte, os mundos antigos desapareceriam e primavera novos em ser. Ele poderia alterar o tamanho do planeta, controlar as suas estações, ajustar a sua distância do Sol, orientá-la em sua viagem eterna ao longo qualquer caminho que ele poderia escolher, através das profundezas do universo. Ele poderia fazer os planetas se chocam e produzem seus sóis [próprio] e as estrelas, a sua calor e luz, que poderia originar a vida em todas as suas infinitas formas. Para grandiosa causa em que o nascimento ea morte da matéria seria do homem escritura, o que faria dele o mestre da criação física, faça a cumprir seu destino final. 

Seu amigo vivendo no 4ºReich!!!

http://knizky.mahdi.cz/26_Jim_Marrs___The_Rise_of_the_Fourth_Reich_The_Secret_Societies_That_Threaten_to_Take_Over_America.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário