![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjoM98KAkJAJHRH2UBQIh6UfFzNCb392PNK-knWy6wtB3jqDvlQAHoxwHpDJnFqS5OwDnJCLx67ZCbXVzhso3ge-YWoaMTvT-_JfxmLyLLpk8w1aubZEFQ4ihLSt-bCW-2_3Dq-MqIbibY/s1600/page.jpg)
Num documento intitulado "Geo-engenharia: Seminário sobre a geo-engenharia unilateral em escala planetária", o CFR propõe diferentes métodos para "reflectir a luz solar de volta ao espaço", métodos que incluem a adicção de "pequenas partículas reflexivas na alta atmosfera", acrescentando "nuvens na baixa atmosfera " e com a colocação de "vários tipos de objectos reflexivos no espaço, perto do sol ou numa posição estável entre a Terra e o Sol. "
As propostas contidas no documento CFR corresponde exactamente aos efeitos atmosféricos observados após ter espalhado as chemtrails."
É agora uma prova esmagadora o facto dos projetos de geo-engenharia de pulverização de produtos químicos em grandes altitudes já estarem em andamento através das chemtrails.
Em 2008, uma investigação da KLSA News revelou que a substância caída após a criação dum rasto químico continha altos níveis de Bário (6,8 ppm), de Chumbo (8,2 ppm) e vestígios de outras substâncias químicas, incluído Arsénico, Cromo, Cádmio, Selénio e Prata. Desses, todos menos um são metais, alguns são tóxicos enquanto outros raramente ou nunca são encontrados na natureza.
O relatório concentra-se no Bário, cujos vestígios são uma "marca" das chemtrails. A KSLA encontrou níveis de Bário de 6,8 ppm, "mais de seis vezes o nível tóxico estabelecidos pelaEnvironmental Protection Agency (EPA). O Departamento de Qualidade Ambiental da Louisiana confirmou que altos níveis de Bário eram "muito incomuns", mas afirmou que "encontrar a origem era um assunto completamente diferente" no debate com a KSLA.
O KSLA também interpelou Mark Ryan, diretor do Centro de Controle de Intoxicações, sobre os efeitos do Bário no corpo humano. Ryan comentou que "a curto prazo a exposição pode causar dores de estômago e no peito, e que a exposição a longo prazo provoca problemas de pressão arterial".
O Centro de Controle de Intoxicações também relata que a exposição a longo prazo, como acontece com qualquer substância nociva, contribui para o enfraquecimento do sistema imunológico, que muitos especulam ser o real propósito das chemtrails.
De facto, o óxido de Bário foi encontrado repetidamente como um dos contaminantes na experimentação da geo-engenharia suspeita.
Programas de geo-engenharia conduzidos por cientistas politicamente orientados, que têm-se mostrados capazes de cobrir e ignorar evidências contraditórias no debate sobre o aquecimento global, não deveriam ser autorizados e financiados pelas autoridades sem qualquer debate público sobre as potenciais consequências.
O facto de que os indivíduos que abraçam o dogma do aquecimento global, o alarmismo que no Terceiro Mundo já matou mais pessoas do que a mudança climática antropogênica com a fome, devido à subida dos preços dos alimentos causada pela produção de biocombustíveis, estão a preparar-se para começar, com a aprovação do governo, programas que podem alterar drasticamente os padrões do clima e causar secas, é assustador.
Mentes mais sóbrias da comunidade científica precisam ganhar mais visibilidade na oposição à geo-engenharia, para evitar uma forma muito concreta de mudanças climáticas antropogênicas que pode danificar irremediavelmente o nosso planeta ao longo das próximas décadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário