NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



terça-feira, 22 de novembro de 2011

Rudolf Hess um candidato manchuria...Segundo uma fonte, Dulles tinha dito Cameron, que acreditava que a Hess estava prestes a examinar não foi a Hess

Donald Ewen Cameron e MKULTRA - O Fórum de Educação:
Durante a Segunda Guerra Mundial, Cameron começou a trabalhar para o Escritório de Serviços Estratégicos (OSS). No entanto, em 1943 ele foi para o Canadá e estabeleceu o departamento de psiquiatria da McGill de Montreal University e diretor do recém-criado Allan Memorial Institute que estava sendo financiado pela Fundação Rockefeller. Cameron continuou a trabalhar para o OSS e em fevereiro de 1945, Allen Dulles enviou para a Alemanha para estudar Rudolf Hess, a fim de avaliar se ele estava apto para ser julgado em Nuremberg.Segundo uma fonte, Dulles tinha dito Cameron, que acreditava que a Hess estava prestes a examinar não foi a Hess real e que ele já havia sido executado por ordem de Winston Churchill. (Gordon Thomas, Journey into Madness, 1993, páginas 167-68). Hess passou um tempo com Hess e confirmou que ele não estava mentalmente doente e que ele deveria ser julgado. Quando Rudolf Hess chegou cara a cara com Herman Göring em Nuremberg, Hess comentou: "Quem é você"? Göring lembrou de eventos que eles testemunharam no passado, mas Hess continuou a insistir que ele não conhece este homem. Karl Haushofer foi então chamado, mas, apesar de terem sido amigos por 20 anos, Hess, mais uma vez não conseguiu se lembrar dele. Hess respondeu: "Eu não sei você, mas tudo vai voltar para mim e depois eu vou reconhecer um velho amigo novamente. Eu estou terrivelmente arrependido "(Peter Padfield, Hess: Disciple O Führer, página 305).. Hess não reconhecer outros líderes nazistas. Ribbentrop respondeu sugerindo que Hess não era realmente Hess. Quando falou de algo que Hess tinha dito ele respondeu: "Hess, você quer dizer Hess? A Hess temos aqui? "(JR Rees, o caso de Rudolf Hess, página 169). No entanto, o major Douglas M. Kelley, o psiquiatra americano que foi responsável por Hess durante os ensaios, afirmou que ele tinha períodos em que ele fez lembra de seu passado. Isto incluiu uma descrição detalhada de seu vôo para a Escócia. Hess disse Kelley que tinha chegado sem o conhecimento de Hitler. Hess afirmou que "só ele poderia obter o Rei Inglês ou seus representantes para se encontrar com Hitler e fazer a paz, para que milhões de pessoas e milhares de aldeias seria poupado." (JR Rees, o caso de Rudolf Hess, página 168).
Segundo uma fonte, Dulles tinha dito Cameron, que acreditava que a Hess estava prestes a examinar não foi a Hess real e que ele já havia sido executado por ordem de Winston Churchill .(Gordon Thomas, Journey Into Madness , 1993, páginas 167-68).

Seu amigo vivendo no 4ºReich!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário