NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Greece warns Turkey: "If they make the slightest move, we will crush them"

Greece warns Turkey: "If they make the slightest move, we will crush them": Stern warnings from Greece to Turkey. Stern words in return, as well. Defence Minister Panos Kammenos warned that Ankara would pay for violating Greek airspace by Turkish jets over the Aegean.

O 4°REICH - Metralhar uma Mulher Grávida e Mentir

Palestinos: Metralhar uma Mulher Grávida e Mentir: Segundo a lógica do Ministério da Informação do Presidente Mahmoud Abbas da Autoridade Palestina, soldados israelenses que estão atrás de terroristas configura um 'ato de terrorismo', mas disparar tiros contra uma mulher grávida e outros seis civis

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

DRACOS - Dan/Jeje Mahi


A palavra DAHOMÉ, tem dois significados: Um está relacionado com certo Rei Ramilé que se transformava em serpente e morreu na terra de Dan. Daí ficou "Dan Imé" ou "Dahomé", ou seja: aquele que morreu na Terra da Serpente. Segundo as pesquisas, o trono desse rei era sustentado por serpentes de cobre cujas cabeças formavam os pés que iam até a terra. Esse seria um dos significados encontrados: Dan = "serpente sagrada" e Homé = "a terra de Dan", ou seja, Dahomé = "a terra da serpente sagrada".
DÃ A SERPENTE
Diversas civilizações africanas cultuam a serpente e o culto foi trazido pelos escravizados para as Américas. As mais importantes influências e reelaborações de fé encontram-se entre os descendentes que vieram do Golfo de Benin: os Ewe, Gen, Aja e Fon, que no Brasil são conhecidos como Jejes, e tem como uma das principais divindades a Serpente Real Píton (Dangbê) relacionada também ao arco-íris que é cultuada na cidade de Ouidah.
O culto a Dan é oriundo de Khemet (Egito). Os faraós usavam seus anéis e coroas com figuras de serpente que dentro da cosmogonia possuíam importância fundamental. O culto veio do Egito até Dahomé.
A palavra JEJE vem do yorubá adjeje que significa estrangeiro, forasteiro. Não existe e nunca existiu nenhuma nação Jeje, em termos políticos no continente africano. A denominação de “nação Jeje” no candomblé no Brasil, especialmente na Bahia e no Maranhão foi à junção dos povos vindos da região de Dahomé, que se autodenominavam mahins da região leste e Saluvá ou Savalu da região sul. Jeje era o nome dado de forma pejorativa pelos yorubá.
http://cnncba.blogspot.com/2009/04/tribo-de-dan-o-culto-serpente-e-sua.html?m=0

domingo, 11 de novembro de 2018

INFILTRADOS ESPECIAL - JESUS


JESUS NA GLÓRIA DO PAI DANIEL 10:5, 6 - ppt carregar: JESUS GLORIFICADO DANIEL CAP.10 APOCALIPSE CAP.1 VESTES TALARES VESTES DE LINHO LOMBOS CINGIDOS ROSTO COMO RELÂMPAGO OLHOS COMO TOCHAS DE FOGO BRAÇOS E PÉS COMO BRONZE VOZ DUMA MULTIDÃO VESTES TALARES CINTO DE OURO ROSTO COMO O SOL OLHOS COMO CHAMA DE FOGO PÉS COMO LATÃO RELUZENTE VOZ DE MUITAS ÁGUAS

sábado, 20 de outubro de 2018

REVISTA CALIBRE: Liberal, mas faz doação para Dilma

REVISTA CALIBRE: Liberal, mas faz doação para DilmaHelio Beltrão, dono da Ultra Gaz, que doou aproximadamente 5 milhões para a campanha da Dilma Rousseff,  mas aparentemente promove um modelo de gestão de governo que é o oposto do praticado pelo PT. 

Como em política o cão não morde a mão que o alimenta, empresários não fazem doações, mas investimentos em siglas , para poder receber em trocas favores em defesa de seus negócios. No setor de energia é necessário obter uma concessão pública para explorar os recursos naturais, como petróleo e gás natural. Porém, seus contatos com o Governo não são recentes.

Em 1999, o grupo ULTRA foi agraciado com um empréstimo de 1 bilhão de reais (veja no link abaixo). O que soa estranho é que Beltrão preside e financia uma instituição- O Mises Brasil- que promove um discurso anti-Estado e anti-Governo. Se diz contra a intervenção do Estado na economia e defende que todos os serviços públicos devem ser privatizados, sob a alegação de que quem utiliza saúde e educação está sendo sustentado por quem paga imposto ( como se pobre não pagasse nada), daí o Governo que presta serviço público estaria praticando ”injustiça social” por tirar dinheiro do bolso de quem  trabalha para quem não nada possui . 


Nada mais infame e irreal. Mas abrir mão do BNDES é algo que está fora de cogitação. Defende descaradamente redução de impostos, mas não larga os impostos dos outros. Helio Beltrão é sócio das empresas estatais Banco do Brasil, BNDES e Petrobrás na Braskem, empresa da qual detém 20% das ações, pois ser sócio de empresas estatais é sinônimo de risco zero e lucro 100% garantido.

REVISTA CALIBRE: Adam Smith foi um desavergonhado plagiador

REVISTA CALIBRE: Adam Smith foi um desavergonhado plagiadorEmbora fosse um inveterado plagiário, Smith sofria de um complexo de Colombo, e acusava amigos próximos de estarem plagiando-o.  E mesmo sendo um plagiador, ele plagiava mal, acrescentando novas falácias às verdades que coletava.  Ao castigar Adam Smith por seus erros, portanto, não estamos sendo anacrônicos, punindo absurdamente pensadores do passado por não serem tão espertos quanto nós, que viemos depois.  Pois Smith não apenas não contribuiu com nada de valor para o pensamento econômico, como também sua economia foi uma grave deterioração da economia de seus predecessores: de Cantillon, de Turgot, de seu professor Hutcheson, dos escolásticos espanhóis, e até mesmo, bizarramente, de seus próprios trabalhos anteriores, como Escritas sobre Jurisprudência (não publicado, 1762-63, 1766) e a Teoria dos Sentimentos Morais (1759).

REVISTA CALIBRE: Brasil cultiva apenas 7,6% das terras.

REVISTA CALIBRE: Brasil cultiva apenas 7,6% das terras.As áreas cultivadas variam de 0,01 hectare por habitante – em países como Arábia Saudita, Peru, Japão, Coréia do Sul e Mauritânia – até mais de 3 hectares por habitante no Canadá, Península Ibérica, Rússia e Austrália. O Brasil tem uma pequena área cultivada de 0,3 hectare por habitante, e situa-se na faixa entre 0,26 a 0,50 hectare por habitante, que é o caso da África do Sul, Finlândia, Mongólia, Irã, Suécia, Chile, Laos, Níger, Chade e México.

domingo, 26 de agosto de 2018

DRACOS - Holocausto...

Laura Botelho: Holocausto para Cristo: “ Então disse Davi: Esta é a casa do SENHOR Deus, e este é o altar do holocausto para Israel ”  1 Crônicas 22 Holocausto  - greg...
As primeiras escolas residenciais foram estabelecidas na década de 1840 e a última escola residencial foi fechada em 1996. Ao final dos anos 1960, mais de 100 mil foram obrigados a frequentar a Escola de embarque indiana. Em muitas das escolas, os alunos foram desencorajados ou proibidos, sujeitos a castigos corporais por falar sua língua de origem - as línguas indígenas - até mesmo entre si e fora da sala de aula, de modo que o Inglês ou Francês seriam sua cultura dali em diante, fazendo com que sua própria língua fosse esquecida além da crença do seu povo. Devendo adorar a cristo e nada mais.

Ex-alunos das escolas alegaram que os funcionários e professores tinham praticado genocídio cultural e etnocídio. A punição corporal foi muitas vezes justificada por uma crença de que era a única maneira de "salvar almas", "civilizar" o selvagem, ou punir fugitivos.

Em 1909, o Dr. Peter Bryce, superintendente médico geral para o Departamento de Assuntos Indígenas (DIA), informou o departamento que entre 1894 e 1908, as taxas de mortalidade em algumas escolas residenciais no oeste do Canadá variou de 30% a 60% em 5 anos (ou seja, 5 anos após a entrada, 30% a 60% dos estudantes tinham morrido, ou 6-12% ao ano). 

Matando o “índio” na criança.
Crianças sofreram surras, choques elétricos, esterilização forçada, experimentação médica, fome, estupro, assim como várias outras formas de tortura e abuso sexual e assassinato. Jovens indígenas tornaram-se grávidas como resultado de estupro, ou até freiras ficaram grávidas depois de abusar sexualmente de jovens adolescentes.

Laura Botelho: Papa Negro e seus cretinos

Laura Botelho: Papa Negro e seus cretinos: Conspiração - Conspirare - com (unido) + spirare  = "respirar" - "concordar, se unir, enredo," - literalmente &quot...
E por falar em deus e dinheiro, uma das maiores  instituições financeiras do mundo, o banco Santander tem uma ligação nebulosa com o Opus Dei  (com as Obras superfaturadas de Deus).

Ettore Gotti Tedeschi membro do Opus Dei, foi diretor do Santander na Itália durante 17 anos, antes de ser nomeado,  por um conselho de cardeais, a presidente do Banco do Vaticano.

O “cristão” do Tedeschi, colunista do “L’Osservatore Romano”, o jornal do Vaticano, e professor de ética empresarial da Universidade Católica de Milão, não conseguiu explicar a origem de 23 milhões de euros transferidos pelo banco pontifício entre contas mantidas pela instituição em dois outros bancos. O valor chegou a ser congelado por promotores, mas acabou sendo liberado... novidade.

A ilha do silencio

Adam Weishaupt, jesuíta e brilhante professor de Direito Canônico na Universidade Jesuíta da Baviera fundou uma sociedade secreta chamada os antigos videntes e Iluminados da Baviera – um coquetel bem batido que envolve = Segredos maçônicos - Misticismo islâmico (Sufismo) – Auto - Hipnose Jesuíta (Hatha Yoga)

Vários Jesuítas (funcionários da Companhia de Jesus) estão geograficamente organizados em setores distintos ao redor do mundo com outros crachás. Tais pessoas são conhecidas como Mestres dos Mestres do Templo, e coletivamente são conhecidos por vários nomes diferentes que usam o conhecimento “iluminado” do antigo Egito a seu bel prazer.

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

O 4°REICH - SARAMPO

 (...) Uma vez que não há outras publicações além destas seis referidas que demonstrem [cientificamente] a existência do vírus do sarampo, o julgamento do Supremo Tribunal Federal Alemão sobre o vírus do sarampo e os resultados dos testes genéticos têm consequências: quaisquer declarações nacionais e internacionais sobre o alegado vírus do sarampo, sobre a infecciosidade do sarampo e o benefício e segurança da vacinação contra o sarampo, são, desde então, sem carácter científico e, portanto, foram privadas da base jurídica. »;
https://as-medicinas-alternativas.blogs.sapo.pt/o-sarampo-em-portugal-factos-refutada-218559

domingo, 22 de julho de 2018

O 4°REICH - Villas-Bôas lutou pelos indígenas e pela soberania do Brasil e alertou, contra as ONGs, contra a cobiça da ONU, contra os conselhos missionários da igreja

https://mudancaedivergencia.blogspot.com/2014/05/a-farsa-yanomami.html?m=0

O 4°REICH - A Farsa do Território Yanomâmi em Roraima

Nióbio Minério Brasileiro: “Coloquem os óculos, senhoras e senhores: enxergue...
Nicolás Maduro foi para Istambul na Turquia oferecer a 100 empresários turcos seus investimentos, as maiores reservas de ouro do mundo, EU AFIRMO: essas reservas as maiores do mundo são (sem fronteiras/Brasil) de São Gabriel da Cachoeira (cabeça do cachorro), Seis lagos, Território Yanomami, divisa com a Venezuela e não é só OURO não! E SIM NIÓBIO, DIAMANTES, COBRE URÂNIO, TERRAS RARAS, PETRÓLEO, GÁS,... Os comunistas da nWO estão conspirando com as governanças corruptas para enriquecerem usando as terras brasileiras para proveito próprio e da cabala que adora lúcifer, com supervisão do foro comunista de Cuba; saibam que essas terras, esse patrimônio pertence ao Brasil;(sem fronteiras) foram demarcadas como reservas TI contínuas com falsos índios dentro alocado por Lula, FHC, Dilma e agora Temer, na inconstitucionalidade, fechando do lado brasileiro e abrindo do lado venezuelano, por que? quem supervisiona a exploração na região?  O Brasil Merece Respeito.[2]

segunda-feira, 2 de julho de 2018

O 4°REICH - ¨ Eurislam ¨ projeto para Islamizar toda a Europa

União Europeia cria ¨ Eurislam ¨ projeto para Islamizar toda a Europa
 O Holocausto dos cristãos prossegue, com 1 cristão a ser assassinado a cada 5 minutos, perante a total indiferença dos media e dos políticos, que às vezes até demonstram hilariedade e regozijo, como quando os muçulmanos sacrificaram o padre Hamel ao deus Alá.

O 4°REICH - Sexo Privilegiado

Sexo Privilegiado: Quatro em cada cinco pessoas assassinadas por viol...
Homens são aproximadamente 80% dos vitimados por homicídios causados por violência doméstica

Segundo os dados oficiais do Governo colhidos pelo Sistema de Informações sobre Mortalidade (SIM/Datasus/MS), em 2010 tivemos um número absoluto de 52.970 homicídios no Brasil. Desse total, foram assassinados 48.493 homens e apenas 4.477 mulheres. Ou seja, houve quase 11 vezes mais homens sendo assassinados do que mulheres. Em termos percentuais, os homens representam aproximadamente 91,5% do total de vitimados, enquanto que as mulheres, apenas 8,5% desse total.


Ora, se 14,3% e 41% são, respectivamente, as taxas percentuais do total de homicídios de homens e mulheres causados por violência doméstica em 2010, isso quer dizer que:
  • 14,3% do número total de homicídios de homens: 0,143 x 48.493 = 6.934
  • 41% do número total de homicídios de mulheres: 0,41 x 4.477 = 1.836
  • Total: 6.934 + 1836 = 8.770
Ou seja, morreram 6.934 homens por violência doméstica, enquanto morreram por violência doméstica apenas 1.836 mulheres. Do total de 8.770 homicídios por violência doméstica que ocorreram em 2010 no Brasil, morreram aproximadamente quase quatro vezes mais homens do que mulheres, ou ainda, os homens foram 79,1% do total de vitimados por homicídios causados por violência doméstica (6.934 / 8.770), enquanto que as mulheres foram apenas 20,9% desse total (1.836 / 8.770

sábado, 26 de maio de 2018

Amigo de Israel: Teatro do Absurdo do Hamas: "Canibais em Gaza"

Amigo de Israel: Teatro do Absurdo do Hamas: "Canibais em Gaza"
Um médico de Gaza disse à Associated Press, que a bebé era conhecida por ter uma condição médica pré-existente, e que ele não acredita que a sua morte tenha sido causada por gás lacrimogéneo. 
Mas pense sobre isso. Mesmo que seja verdade que a bebé morreu de inalação de gás lacrimogéneo, que tipo de pais levam um bebé de oito meses, deliberadamente, para as linhas de frente de uma zona de guerra? E que tipo de gente usa um bebé morto como um adereço ou uma arma de propaganda contra Israel?  

terça-feira, 22 de maio de 2018

DRACOS - O COLAPSO DA ECONOMIA MUNDIAL ...

DRACOS - PROJETO MK ULTRA E PROJETO MONARCA - O CONTROLE ME...

INFILTRADOS VERSUS DRACOS - O CLUBE DE ROMA - DESTRUINDO SOBERANIAS - PAR...

INFILTRADOS VERSUS DRACOS - AS AÇÕES DO CLUBE DE ROMA PELO MUNDO - 28.03.2018

DRACOS - A DOENÇA 'X' E O CRISPR/CAS9 - PARTE 1- ...

O 4°REICH - ATUALIZAÇÃO REVISTA THE ECONOMIST 2018 (VÍDEO 1...

O 4°REICH - ATUALIZAÇÃO REVISTA THE ECONOMIST - PARTE 2

O 4°REICH - O QUE SABEMOS SOBRE A ETIÓPIA? - LIVE 47

O 4°REICH - ATRÁS DAS CORTINAS DO PENTÁGONO - LIVE 49

O 4°REICH - ATRÁS DAS CORTINAS DO PENTÁGONO - PARTE 2

O 4°REICH - ATRÁS DAS CORTINAS DO PENTÁGONO - Parte 3

DRACOS - A VERDADE SOBRE O ''GREENPEACE''

INFILTRADOS VERSUS DRACOS - OS JESUÍTAS - PARTE 1 DE 4

INFILTRADOS VERSUS DRACOS - OS JESUÍTAS - PARTE 2 - 21h30

INFILTRADOS VERSUS DRACOS - OS JESUÍTAS - PARTE 3 - 21h30

DRACOS - A VERDADE SOBRE A CRUZ VERMELHA E MÉDICOS SEM FRONTEIRAS - ...

O 4°REICH - DARPA - A NOVA SKYNET - 21h00

O 4°REICH - DARPA - A NOVA SKYNET - PARTE 2 - 21h30

quinta-feira, 17 de maio de 2018

terça-feira, 8 de maio de 2018

Yahshurun: Dawid (Davi) e Essav (Esau) Não Eram Ruivos

Yahshurun: Dawid (Davi) e Essav (Esau) Não Eram RuivosALGUNS HEBREUS PENSAM QUE A MENÇÃO DA PALAVRA “VERMELHO” (VERSÃO KING JAMES) NESTE VERSO ESTÁ ASSOCIADA AO BRANCO (A FERREIRA DE ALMEIDA USA A PALAVRA “RUIVO”).
CHEGAM A DIZER QUE ESSAV ERA UM HOMEM BRANCO. ALGUNS VÃO MAIS LONGE E DIZEM QUE ELE É O PAI DAS NAÇÕES EUROPÉIAS BRANCAS. AMBOS SÃO FALSOS!
A PALAVRA HEBRAICA USADA PARA DESCREVER DAWID COMO CORADO / RUIVO É A MESMA PALAVRA HEBRAICA USADA PARA DESCREVER ESSAV COMO VERMELHO / RUIVO. ESTA É A PALAVRA HEBRAICAADMONY. ELA É O NÚMERO 132 NO DICIONÁRIO DE CONCORDÂNCIA STRONG. A PALAVRA SIGNIFICAVERMELHO OU AVERMELHADO. O REI DAWID E ESSAV ERAM HEBREUS; AS ESCRITURAS DIZEM-NOS QUE OS HEBREUS SÃO E ERAM UMA NAÇÃO DE PELE NEGRA. SENDO ASSIM, COMO ESTES DOIS HEBREUS PODEM SER ASSOCIADOS A EUROPEUS BRANCOS?
O QUE SIGNIFICA DESCREVÊ-LOS COMO O VERMELHO?
ADMONY / VERMELHO NÃO TEM NADA A VER COM PELE BRANCA. A PALAVRA UTILIZADA PARA A PELE BRANCA, EM HEBRAICO, É LABAN.
ESTA PALAVRA É USADA EM SHEMOTH / ÊXODO 4:6, QUANDO YAH DIZ A MOSHE (MOISÉS) PARA PÔR A MÃO NO PEITO, E ELA SE TORNA LABAN (BRANCA). A PALAVRA LABAN TAMBÉM É USADA PARA DESCREVER MIRYAM, A IRMÃ DE MOSHE, QUANDO YAH A CASTIGOU COM A LEPRA E TORNOU SEU CORPO INTEIRO BRANCO (BAMIDBAR / NÚMEROS 12:10). FOI USADA MAIS UMA VEZ EM II REIS 5:27 PARA DESCREVER GEAZI, QUE ADQUIRIU LEPRA E SUA PELE SE TORNOU BRANCA.
AS ESCRITURAS SÓ MENCIONAM OS ISRAELITAS SE TORNADO BRANCOS QUANDO FICAM LEPROSOS (NÃO NECESSARIAMENTE HANSENIASE, MAS TAMBÉM VITILIGO) OU QUANDO SÃO ALBINOS E EM NENHUM DESSES CASOS ELAS DESCREVEM SUA PELE SE TORNANDO ADMONY (VERMELHA OU CORADA). ISSO É PORQUE VERMELHO E CORADO NÃO TEM RELAÇÃO ALGUMA COM A PELE BRANCA. SE A VERMELHIDÃO DE DAWID E ESAÚ FOSSEM ASSOCIADOS A PELE BRANCA, A PALAVRA LABAN SERIA USADA.
UMA DE NOSSAS MATRIARCAS, RIVQAH (REBECA), A ESPOSA DE YITZHAK (ISAQUE), E MÃE DE YAAQOV (JACÓ) E DE ESSAV (ESAU), TINHA UM IRMÃO CHAMADO LABAN (LABÃO). LABAN ERA ALBINO, (UM NEGRO COM ACROMASIA / ACROMATOSE – DISTÚRBIO CONGÊNITO CARACTERIZADO PELA AUSÊNCIA DE PIGMENTOS NA PELE, CABELO E OLHOS). ESTA É A RAZÃO PELA QUAL ELE FOI CHAMADO DE LABAN.
BERESHIT / GÊNESIS 24:29 – “ORA, RIVQAH TINHA UM IRMÃO CHAMADO LABAN; ESTE CORREU AO ENCONTRO DO HOMEM JUNTO À FONTE”.
AGORA, UM DETALHE MUITO INTERESSANTE:
- ESSAV (ESAÚ) ERA CHAMADO DE EDOM.
- LABAN ERA TIO DE ESSAV / EDOM.
- O SIGNIFICADO DE LABAN É BRANCO E O SIGNIFICADO DE EDOM É VERMELHO (ADMONY).
ENTÃO, EU PERGUNTO: SE ESSAV ERA BRANCO, POR QUE ELE FOI CHAMADO DE EDOM (VERMELHO) E NÃO DE LABAN (BRANCO), COMO O SEU TIO?
OS ANTIGOS EGÍPCIOS E ALGUNS ETÍOPES E CANANEUS RETRATAVAM-SE COMO NEGROS DE TEZ MARROM AVERMALHADO. ESTE VERMELHO TEM TOM DE MOGNO.
ESTE É UM BUSTO DO REI TUT COM A TEZ MARROM AVERMELHADO:
ABAIXO ESTÃO DOIS DESENHOS EGÍPCIOS, ENCONTRADOS EM SEU TÚMULO, QUE MOSTRAM MULHERES EGÍPCIAS COM A TEZ MARROM AVERMELHADO:

Yahshurun: Mensagem aos Negros Muçulmanos

Yahshurun: Mensagem aos Negros Muçulmanos

PRIMEIRO DEIXE-ME PROVAR QUE MUHAMMAD NÃO ERA UM HOMEM NEGRO, ELE ERA BRANCO, ESTÁ ESCRITO NO HADITH (COLECÇÃO DE ESCRITOS SOBRE A VIDA DIÁRIA DE MAOMÉ. ESTES FORAM ESCRITOS POR PESSOAS QUE O CONHECERAM E SEGUIRAM. O HADITH PODE SER CHAMADO DE VERSÃO ISLAM DOS EVANGELHOS, PORQUE CONTA A HISTÓRIA DE VIDA E OS ENSINAMENTOS DE MAOMÉ).

O HADITH N° 63, VOL 1, DIZ:“QUANDO UM HOMEM CHEGOU À MESQUITA, ELE PERGUNTOU: QUEM DENTRE VÓS É MUHAMMAD? OS COMPANHEIROS DO PROFETA RESPONDERAM:ESTE HOMEM BRANCO RECLINADO EM SEU BRAÇO”.

NA HADITH N° 122, VOL 2 E EM HADITH N° 141, VOL 2, DIZ QUE“QUANDO MAOMÉ LEVANTOU OS BRAÇOS EM ORAÇÃO, A BRANCURA DE SUAS AXILAS SE TORNOU VISÍVEL”.

O HADITH N° 367, VOL 1 NOS DIZ QUE “ANAS, UM DOS COMPANHEIROS DE CONFIANÇA DE MAOMÉ, VIU A BRANCURA DO PÊNIS DO PROFETA DE ALÁ “.

MEU IRMÃO OU IRMÃ, SE VOCÊ SE CONVERTEU AO ISLÃ PORQUE LHE FOI DITO POR OUTROS MUÇULMANOS QUE MUHAMMAD ERA UM HOMEM “NEGRO”, VOCÊ FOI LEVADO PARA LONGE DA VERDADE E SE TORNOU UM MUÇULMANO POR MENTIRAS E ENGANOS. O FATO É QUE MUHAMMAD NÃO ERA NEGRO COMO MUITOS TÊM DITO.

MUHAMMAD ERA UM PROPRIETÁRIO DE ESCRAVOS “NEGROS”.

NA HADITH N° 436, VOL 6, ELE DIZ: “QUANDO UMAR VEIO VISITAR MUHAMMAD, VIU UM ESCRAVO NEGRO DO APÓSTOLO DE ALLAHSENTADO NO PRIMEIRO DEGRAU”.

IBN QAYYIM ALJAWIYYA, UM GRANDE HISTORIADOR MUÇULMANO, ESCREVEU EM SEU FAMOSO LIVRO “AL ZAD AD-MA” (PARTE 1 PÁG. 160):

“MUHAMMAD TINHA MUITOS ESCRAVOS E ESCRAVAS. ELE COSTUMAVA COMPRAR E VENDER, MAS ELE COMPRAVA MAIS DO QUE VENDIA, ESPECIALMENTE DEPOIS QUE DEUS DEU PODER A ELE POR SUA MENSAGEM, BEM COMO APÓS SUA IMIGRAÇÃO DA MECA. CERTA VEZ, ELE VENDEU UM ESCRAVO NEGRO PARA DOIS. SEU NOME ERA JACOB AL-MUDBIR”.

ELE TAMBÉM NOS DÁ OS NOMES DOS ESCRAVOS NEGROS EM MUHAMMAD PÁG. 114-116: “BILAL, ABU HURAIRAH, USAMAH EBN ZAAYED, E RABÁ FORAM APENAS ALGUNS DOS ESCRAVOS NEGROS DE MAOMÉ”.

O MERCADO DE ESCRAVOS MAIS FAMOSO NA ÉPOCA DE MAOMÉ ERA O MERCADO DE ESCRAVOS EM MECA. MUITOS “NEGROS” (HEBREUS) FORAM ROUBADOS DE ALDEIAS AFRICANAS E LEILOADOS COMO GADO DA MESMA FORMA COMO ERAM NO BRASIL E EM TODA A AMÉRICA.

sábado, 31 de março de 2018

O 4°REICH - "Taharrusch"

Lei Islâmica em Ação: "Taharrusch", o termo árabe para "assédio sexual c...
Taharrusch jamai (árabe تحرش جماعي, pronúncia aproximada "tárrarashu" "jamái-in"), ou taharrush gameâ) é um termo em árabe que poderia ser traduzido como "assédio sexual em grupo" ou "assédio sexual coletivo." Ele é usado para descrever uma ação coordenada de vários homens, com intuito de praticar agressões sexuais contra mulheres encontradas em locais públicos. O assalto geralmente acontece sob a capa protetora fornecida por grandes reuniões ou multidões,durante eventos públicos, tais como protestos, reuniões, concertos ou festivais).

Para muitos, o taharrush é um jogo, no qual a mulher é a prêsa, dois são destinados a apalpá-la, batê-la ou estuprá-la, enquanto que uma multidão cerca e protege os atacantes, se revezando com eles. Outros dois tem a missão de a resgatar, mas para tal têm que passar pela parede de homens que "protegem" os estupradores. E a parede humana feita em torno da mulher também impede que as pessoas ao largo, inclusive a polícia, possam ver o estupro em andamento.

Este "jogo" ganhou evidência internacional durante os protestos contra o governo, no Egito, em 2011 e 2013. A CNN chegou a dizer que os estupros foram o lado negro dos protestos, tal a sua quantidade. A jornalista Lara Hogan foi a vítima mais famosa na época.

Agora, o taharrush está na Europa, trazido pela imigração islâmica. Esta é mais uma contribuição da imigração islâmica, que trouxe com ela a Sharia e a mutilação da genitália feminina. O próprio Escritório Polícia de Criminalistica Federal da Alemanha descreveu a violência sexual na véspera de Ano Novo de 2015/16, em Colônia, com este termo.

sexta-feira, 30 de março de 2018

INFILTRADOS VERSUS DRACOS - Gabriel luta contra o principe da persia


FIM DOS TEMPOS: Gabriel luta contra o principe da persia
O anjo explicou a Daniel que tinha sido interceptado por um ser demoníaco, chamado por ele de "Príncipe do Reino da Pérsia". Em outras palavras, esse anjo celestial foi atacado por um demônio muito poderoso, o demônio responsável por influenciar o rei humano da Pérsia. Esse anjo não conseguiu derrotar o demônio poderoso sozinho, de modo que precisou pedir ajuda a Miguel, o anjo que Deus encarregou de proteger Israel. Assim, vemos que alguns seres demoníacos são mais fortes que alguns seres angélicos. 

sábado, 24 de março de 2018

TERRA PLANA - LIVRO DE ENOQUE

APÓCRIFOS: LIVRO DE ENOQUE

5 Pois o sol faz muitos giros, ou para a bênção ou para a maldição, e o caminho da lua é luz para os justos, mas trevas para os pecadores, em nome do Senhor

sexta-feira, 23 de março de 2018

O 4°REICH - O fundador da Wagner é um simpatizante nazi

Corpo Eslavo, um grupo de mercenários russos enviados para a Síria em 2013 com consequências desastrosas. Segundo a agência de investigação russa Fontanka, o fundador da Wagner é um simpatizante nazi. Os media russos  dizem que Utkin baptizou o grupo homenageando Richard Wagner, o compositor alemão cujos trabalhos eram admirados por Hitler. Foi depois alvo de sanções do Departamento do Tesouro dos EUA pelo seu envolvimento na Ucrânia.
Médio Oriente. Wagner — os mercenários russos na guerra síria https://www.publico.pt/2018/02/25/mundo/noticia/wagner-os-mercenarios-russos-na-guerra-siria-1804371

sábado, 17 de março de 2018

DRACOS - "canibalismo mágico"

Amigo de Israel: Benefícios da diversidade - o Canibalismo
O ditador ugandês Idi Amingostava muito da carne humana, e o Exército de Resistência do Senhor, que opera naquela nação e em várias outras, pratica o "canibalismo mágico".
Teodoro Obiang Nguema Mbasogo, o ditador residente da Guiné Equatorial, tem sido conhecido por torturar os seus inimigos políticos até à morte e comer os seus testículos e cérebros.
O canibalismo não se limita a África. Houve relatos recentes da sua prática na Síria, no Iraque, na Índia, no Laos, no Cambodja, na Indonésia, em Myanmar e no Paquistão, e todos estamos familiarizados com a antiga tradição guineense de Papua Nova Guiné de exocanibalismo (muitas vezes testemunhado em toda a Polinésia).
Assim, além do aumento das taxas de criminalidade, ataques com ácido, agressões sexuais, pedofilia, erosão do capital cultural, bordeis de bestialidade e pequenos horrores deprimentemente regulares como um migrante sírio sendo detido por estuprar um pónei num zoo infantil na Alemanha, nós também temos outro "benefício" da diversidade para adicionar à lista - o canibalismo!

segunda-feira, 12 de março de 2018

O 4°REICH - Nelson Mandela, Agente do MI6?

Ciberpensadores: Nelson Mandela, agente do MI6

A adesão de Mandela aos serviços secretos britânicos foi trazida à luz pelo jornalista Stephen Dorril em seu livro "MI6: Fifty Years of Special Operations", publicado em 2000. Nela, ele afirma, por exemplo, que Mandela ajudou oficiais da inteligência britânica em operações contraseu amigo Muammar Gaddafi. Antes da publicação, o autor  foi submetido a uma forte pressão e houve até uma invasão na editora sob pedido de registro para obter informações sobre o livro. Um ano depois, o ex-agente do MI6,  Richard Tomlison , publicou um livro chamado  The Big Breach (leia aqui),  que também menciona a estreita relação entre MI6 e Mandela. deste livro, Tomlison foi preso por anos , assediado pelos serviços de inteligência e expulsado de muitos países . Na versão inglesa, ele teve que excluir todas as partes que fizeram referência a Mandela . 

O 4°REICH - Fidel Castro um agente da CIA?

Ciberpensadores: Fidel Castro é um agente da CIA? 
Em primeiro lugar, o KGB sabia perfeitamente que Fidel Castro era um agente da CIA; O filho de Nikita Khrushchev, em uma entrevista sobre a crise dos mísseis cubanos, explica como quando seu pai perguntou sobre Castro após sua ascensão ao poder, eles responderam que ele era um membro da classe média alta trabalhando para a CIA. Ninguém no Kremlin confiou em Castro. Em 1960, Khrushchev enviou Anastas Mikoyan para encontrar Castro e descobrir suas verdadeiras motivações. Quando ele voltou, ele explicou a Khrushchev de Castro que ele era um lutador honorável da liberdade que merecia ser apoiado pela URSS (talvez Mikoyan fosse como Boris Yeltin ouGorbachev , um dos muitos infiltrados na liderança soviética, se ele não fosse). Khrushchev) 
Depoisas nacionalizações das refinarias de Rockefeller em Cuba (o que importa se fossem nacionalizadas se Castro fosse um agente da Rockefeller?), o anúncio do bloqueio de Cuba pelos EUA (que no final ajudou Fidel a permanecer no poder, como o próprio Rockefeller reconhece ) e o incômodo perturbadoramente desastroso, surpreendente e suspeito da operação de invasão de Bay of Pigs  na era Kennedy,finalmente Khrushchev e o KGB finalmente se convenceram - supostamente, já que é realmente estranho que ele acabaria acreditando que Fidel era um verdadeiro inimigo dos Estados Unidos.
Sobre as razões pelas quais a CIA ajudou a criar Castro, a resposta é encontrada em um evento histórico famoso que aconteceria apenas três anos após sua chegada ao poder: a crise dos mísseis cubanos . A política de "coexistência pacífica" de Khrushchev ameaçou a persistência de conflitos armados no mundo; as tensões entre os EUA e a URSS foram consideravelmente reduzidas (descongelamento) . Para manter a guerra em marcha, era necessário que as tensões aumentassem de alguma forma e foi aí que Cuba desempenhou um papel importante.Ao entrar na área de influência soviética, justificou-se que Khrushchev instalou seus foguetes nucleares na ilha para defendê-la e dissuadir os EUA deuma invasão iminente (Plan Mongoose) ; Inevitavelmente, uma grande crise seria desencadeada e a doutrina da guerra perpétua poderia ser continuada Khrushchev para sua banda, apenas  um mês antes de sua aposentadoria, teve uma visita de David Rockefeller que durou duas horas e meia 

sábado, 3 de fevereiro de 2018

DRACOS - Kasyade: O golpe do embrião no ventre (aborto)

 Kasyade: ele descobriu aos filhos dos homens todo iníquo golpe de espíritos e de demônios: 18- O golpe do embrião no ventre, para diminuí-lo (aborto); o golpe do espírito pela mordida da serpente, e o golpe que é dado ao meio-dia pelo filho da serpente, cujo nome é Tabaet.
Bruxaria Sem Dogmas: Os anjos do livro apócrifo de Enoque                                   

INFILTRADOS VERSUS DRACOS - Lá havia um homem de alta estatura que tinha seis dedos em cada mão e em cada pé, ao todo vinte quatro; também ele era da descendência de Rafa;(Baruc cap.3, v.26)

  O livro apócrifo de Baruch diz até o número exato de gigantes que haviam na Terra, cerca de 409.000 deles. Construções megalíticas espalhadas ao redor do mundo são atribuídas a eles, como por exemplo Ballbek citada no livro I Reis do Antigo Testamento, onde a tradição árabe relata que foi construída logo após o grande dilúvio pelos gigantes que sobreviveram. Bem mais recentes são os casos narrados pelo cronista e historiador romano no ano 340 a.c, Tito Lívio(59 a.C. – 19 d.c.) em seu livro VIII, capítulo VI, da antiga república romana, associando-os assim como Henoc, aos Ovnis. Em seus escritos consta um estranho encontro ocorrido entre os cônsules romanos Latino e Romano, com um indivíduo de aspecto majestoso e elevada estatura, fora do normal. Nos livros XII e XXII de sua História Romana, o historiador ainda relata como “navios fantasmas”, foram vistos brilhando no céu. Inclusive em Roma, assim como em outros lugares apareceram imagens de homens altos com brilhantes vestes brancas que se mantinham à distância sem aproximarem-se das testemunhas. 
Espiritismo e Ufologia: Os gigantes seriam extraterrestres

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

DRACOS - : ''FAÇA O QUE TU QUERES POIS É O TODO DA LEI.'' - Aleister Crowley


O ponto moral do qual Crowley tinha ódio, era os princípios Cristãos. Por isso ele disse que a lei era fazer o que quisesse, não se importando com os princípios Bíblicos, assim podemos dizer que Aleister Crowley era de fato um ''anticristo'' confesso, e mais, era um satanista e ocultista confesso.
G
Na realidade, o anticristão e influenciador Crownley, queria que as pessoas se opusessem aos valores morais do cristianismo, e é isso que a filosofia marxista e esquerdista tem feito nos dias atuais.
http://www.vigilantemundial.com/2018/01/aleister-crowley-o-maior-influenciador.html?m=1

sábado, 27 de janeiro de 2018

O 4°REICH - 20 ações para des-islamizar a sociedade, do livro ...

Lista das 20 ações para des-islamizar a sociedade: 
  1. Retirada do reconhecimento e subsídio do Islão como religião reconhecida.
  2. Parar com os subsídios para mesquitas, imãs ou organizações islâmicas.
  3. Parar de receber imigrantes muçulmanos. Não dar acesso ao nosso país a pessoas oriunda dos estados membros da Organização de Cooperação Islâmica (OIC) 
  4. Todos os muçulmanos que vivem no nosso país devem assinar uma Declaração de Lealdade que rejeita as passagens intolerantes e violentas das fontes da fé islâmica, bem como a lei islâmica Sharia, comprometendo-se com os princípios de igualdade entre homens e mulheres, separação entre religião e o estado, liberdade de opinião e liberdade religiosa e prometer aplicar.
  5. Retirada da nacionalidade belga e expulsão de muçulmanos com dupla nacionalidade que não aceitam a Declaração de Lealdade.
  6. Proibição do véu ou lenço em todas as instituições públicas, setores de saúde, escolas. Proibição do véu islâmico nas funções governamentais (como policia, funcionários públicos e pessoal docente).
  7. Taxar os alimentos Halal.
  8. Proibição de minaretes.
  9. Parada de construção de mesquitas, fechamento de todos as radicais ou mesquitas financiada por organizações no exterior e escolas de ensino do Alcorão.
  10. Proibição de ritual em abates de animais.
  11. Nenhuma educação islâmica nas escolas.
  12. Proibições de organizações e partidos que podem ou tem o objetivo de introduzir a Sharia ou o califado ( como os grupos Hitzb ut-tahir, Milli Gorus, Jamaat Tablihghi, Irmandade Muçulmana, etc.
  13. Proibição do Islão nas prisões.Não há mais alimento Halal, Ramadão ou aula islâmica mas prisões.
  14. Não há mais espaços de orações islâmicaem escolas e universidades.
  15. Não é permitido tribunais da Sharia ou conselho de Sharia.
  16. Nenhuma aprovação do governo para feriados ou tradições islâmicas especialmente nas escolas, em lugares públicos, em centros culturais ou em outros lugares.
  17. Nenhuma chamada de oração pública (azan) no espaço público.
  18. Tolerância Zero no que diz respeito como a natação separada por sexo e outras expressões de Intolerância Islâmica.
  19. Tolerância Zero para quem possuem, para quem mostra ou distribui bandeiras,emblemas ou outros símbolos e propaganda de grupos islâmicos que glorificam, que propagam, que ensinam ou que adotam a Sharia ou a Jihad.
  20. Expulsão do nosso país e retirada da nacionalidade belga para todos aqueles e suas famílias que apoiam Organizações Islâmicas Radicais ou suas ideologias.

sábado, 20 de janeiro de 2018

O 4°REICH - Eliminar o fraco, o feio, o estúpido

Buchwald provou que 90 % das pessoas acometidas por varíola após a segunda guerra mundial, tinham sido vacinadas.
Dengue pode ser combatida com alguma vacina? A resposta obtida foi: jamais, só pioraria a situação.
“No soro das vacinas encontramos os vírus atenuados ou bactérias ou suas toxinas ou elementos celulares. A maioria das vacinas contém formaldeídos que são cancerígenos, além de hidróxido de alumínio e Timersal, composto orgânico de mercúrio. Portanto elas têm substâncias tóxicas e venenosas”. 

http://www.jaimebruning.com.br/blog/vacinas-obrigatorias-o-que-ha-por-tras-disso/

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

INFILTRADOS - Benazir Bhutto foi a primeira mulher a governar um país muçulmano


A complexa e misteriosa trama por trás do assassinato da 1ª mulher a governar um país muçulmano

Owen Bennett Jones - BBC

Benazir Bhutto foi a primeira mulher a governar um país muçulmano. Os dez anos seguintes a seu assassinato brutal revelam mais sobre como o Paquistão funciona do que sobre quem ordenou sua morte.

Bhutto foi assassinada no dia 27 de dezembro de 2007 por um homem-bomba de 15 anos chamado Bilal. Ela havia acabado de participar de um comício em Rawalpindi quando ele se aproximou de seu comboio, atirou nela e se explodiu. Bilal realizou o ataque a mando do Talebã paquistanês.

Benazir Bhutto era filha de Zulfikar Ali Bhutto, o primeiro premiê do país eleito democraticamente. Sua carreira política também acabou encurtada quando foi enforcado pelo regime militar do general Zia-ul Haq.

Benazir chegou a se tornar primeira-ministra do Paquistão duas vezes na década de 1990, mas nunca ganhou a confiança dos militares. Acusada de corrupção, foi forçada a abandonar o poder e se impôs um autoexílio.

Na ocasião de sua morte, ela tentava voltar a governar o país pela terceira vez. Seu assassinato causou uma agitação civil generalizada no Paquistão. Seus correligionários foram às ruas protestar, bloqueando ruas, queimando pneus e cantando slogans anti-Paquistão.

O general e o telefonema 'ameaçador'

Uma década depois, o presidente do Paquistão à época, Pervez Musharraf, sugere que pessoas no establishment paquistanês poderiam estar por trás da morte de Bhutto.

Questionado se autoridades paquistanesas poderia ter mantido contato com o Talebã para planejar o assassinato, o general Pervez Musharraf disse à BBC: "Possibilidade, sim. Porque a sociedade está polarizada em linhas religiosas".

E, acrescentou ele, esses elementos podem ter influenciado na morte de Bhutto.

Trata-se de uma declaração surpreendente de um ex-chefe de Estado do Paquistão. Normalmente, líderes militares do país negam qualquer alegação de cumplicidade estatal em ataques jihadistas violentos.

Questionado se tinha alguma informação específica sobre possíveis 'maus elementos' do governo envolvidos no assassinato, Musharraf afirmou: "Não tenho nenhuma prova. Mas minha avaliação é muito precisa, eu acho...Uma mulher sabidamente próxima do Ocidente é vista com suspeita por esses elementos".

O ex-presidente foi acusado de uma série de crimes em relação ao assassinato de Bhutto. Promotores afirmam que ele telefonou a Benazir Bhutto em Washington no dia 25 de setembro, três semanas antes do fim de seu exílio de oito anos.

Os americanos Mark Siegel - ex-assessor de Bhutto - e o jornalista Ron Suskind afirmam que ambos estavam com Bhutto quando ela recebeu o telefonema. Segundo Siegel, imediatamente depois do telefonema, Bhutto disse: "Ele me ameaçou. Ele me disse para não voltar. Ele fez um alerta para que eu não volte".

Musharraff alegou que não poderia ser responsabilizado pelo que aconteceria com Bhutto caso ela decidisse retornar ao Paquistão, disse Siegel à BBC. "E ele disse que a segurança dela era resultado da relação dela com ele".

O ex-presidente paquistanês negou ter feito o telefonema e rejeitou a ideia de que teria ordenado o assassinato de Bhutto. "Honestamente, eu rio disso", disse ele. "Por que eu a mataria?"

A trama mortal

O processo contra Musharraf foi interrompido quando ele se auto-impôs um exílio em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, após renunciar ao cargo. O filho de Bhutto e seu herdeiro político, Bilawal, sempre rejeitou a inocência do ex-presidente.

"Musharraf explorou toda a situação para assassinar minha mãe", disse ele. "Ele sabotou de propósito o esquema de segurança para que ela fosse assassinada e retirada de cena".

Enquanto o caso de Musharraf está aguardando desfecho, outros foram absolvidos do crime. Semanas após o assassinato, cinco suspeitos confessaram ter ajudado o jovem Bilal a assassinar Bhutto a mando do Talebã e da al-Qaeda.

A primeira pessoa a ser presa, Aitzaz Shah, foi informado pelo Talebã paquistanês que ele teria sido escolhido como homem-bomba para matar Bhutto.

Para o seu desagrado, ele foi mantido na reserva no caso de o atentado fracassar.

Dois outros, Rasheed Ahmed e Sher Zaman, confessaram participação e dois primos baseados em Rawalpindi (vizinha à capital do Paquistão, Islamabad), Hasnain Gul e Rafaqat Hussain, afirmaram às autoridades que providenciaram acomodação a Bilal na noite anterior ao crime.

Apesar de essas confissões terem sido posteriormente retiradas, registros telefônicos das comunicações e das localizações dos suspeitos horas antes do assassinato de Bhutto parecem corroborar suas versões iniciais. Hasnain Gul também levou a polícia a encontrar provas materiais em seu apartamento.

Amostras de DNA de partes do corpo de Bilal recolhidas depois do ataque e examinadas em um laboratório dos EUA correspondiam às encontradas nos tênis de corrida, boné e lenço deixados pelo assassino na casa de Hasnain quando ele vestiu seu colete suicida.

Alguns meses atrás, os promotores estavam confiantes de que esses supostos conspiradores seriam condenados. Mas, em setembro deste ano, o caso teve uma reviravolta, depois que o juiz apontou erros na forma como as provas foram recolhidas e apresentadas às autoridades. Dessa forma, todos foram inocentados.

No entanto, os cinco ainda permanecem na prisão à espera de uma nova decisão da Justiça.

O marido que se tornou presidente

No Paquistão, corre a lenda de que o viúvo de Benazir Bhutto, Asif Zardari, organizou seu assassinato. A acusação se baseia no fato de que ele teria sido o que mais se beneficiou com sua morte, pois acabou se tornando presidente.

Zardari havia sido elevado à condição de copresidente do Partido Popular do Paquistão (PPP), então liderado por Bhutto. Ele assumiu a Presidência do país depois que Musharraf renunciou ao cargo, em 2008, em meio a uma campanha por seu impechment lançada pelos partidos da oposição. Zardari deixou o posto em 2013.

Os teóricos da conspiração, no entanto, não têm provas que indiquem que Asif Zardari tenha qualquer envolvimento com a morte de sua mulher. Ele sempre negou fortemente quaisquer alegações nesse sentido. Aqueles que o acusam do crime, diz ele, deveriam "calar a boca".

Asif Zardari enfrenta outra acusação: a de que, embora presidente, falhou em investigar o assassinato de sua mulher. Documentos secretos do governo relacionados à investigação e obtidos pela BBC mostram que os inquéritos policiais foram mal geridos a ponto de indicar que não houve vontade das autoridades de encontrar outros culpados do que aqueles inicialmente presos.

As lacunas nas investigações ficaram especialmente evidentes depois de um atentado mal-sucedido contra Bhutto no dia 18 de outubro de 2007 - dois meses e meio antes de ela ser morta. Dois homens-bomba atacaram o comboio dela e mataram mais de 150 pessoas. O ataque foi um dos mais mortais perpetrados por jihadistas violentos no Paquistão.

O trabalho da polícia foi tão ruim que os criminosos nunca foram identificados.

O responsável pelas investigações, Saud Mirza, disse que um dos perpetradores do ataque tinha características específicas, sugerindo que ele seria de uma pequena, mas antiga comunidade de pessoas com descendência africana localizada em Karachi. Essa pista potencialmente emblemática sobre os suspeitos nunca foi divulgada ao público.

O ex-presidente Zardari responde às críticas destacando que incentivou a cooperação com policiais britânicos e garantiu a nomeação de uma comissão de inquérito da ONU para examinar as circunstâncias de sua morte.

No entanto, integrantes da delegação dizem que tiveram o trabalho repetida e abertamente obstruído não só pelos militares, mas também pelos ministros de Zardari. "Havia muitas pessoas dentro do governo que queríamos entrevistar, mas se recusaram", disse Heraldo Muñoz, chefe da comissão da ONU.

Segundo Muñoz, alguns dos obstáculos vieram de políticos e também de militares. À medida que a investigação avançava, afirmou ele, a equipe da ONU perdeu o abrigo secreto onde permanecia assim como o pessoal especializado em contraterrorismo que fazia sua segurança.

Queima de arquivo?

Há muitas suspeitas de que houve encobrimento por parte das autoridades paquistanesas. Uma investigação da BBC descobriu provas indicando que dois homens que ajudaram o jovem Bilal a se aproximar de Benazir Bhutto foram mortos em um posto de controle militar no dia 15 de janeiro de 2008. Em entrevista à BBC, um membro do alto escalão do governo de Zardari afirmou acreditar se tratar de uma "queima de arquivo".

Nadir e Nasrullah Khan eram estudantes do seminário religioso de Haqqania no noroeste do Paquistão. Outros estudantes associados à congregação que estavam envolvidos na trama também apareceram mortos. Um dos mais detalhados documentos oficiais obtidos pela BBC é uma apresentação em PowerPoint feita na assembleia da Província de Sindh.

A apresentação faz referência a Abad ur Rehman, um ex-estudante do seminário e desenvolvedor de bombas que ajudou a providenciar o colete usado para matar Bhutto. Ele foi morto em 2013, em uma das áreas tribais mais remotas do Paquistão.

Já, segundo o mesmo documento, um Abdullah estava envolvido no transporte dos coletes suicidas antes do ataque que resultou na morte da ex-premiê paquistanesa. Ele foi morto no norte do Paquistão durante uma explosão no dia 31 de maio de 2008.

Mas uma das mortes mais emblemáticas relacionadas ao assassinato de Bhutto foi a de Khalid Shahenshah, um de seus guarda-costas. Shahenshah estava a poucos passos de Bhutto quando ela fez seu derradeiro pronunciamento em Rawalpindi. Imagens gravadas por celular mostram Shahenshah fazendo uma série de movimentos inexplicáveis.

Embora mantendo a cabeça completamente parada, ele levanta seus olhos em direção a Bhutto enquanto passava seus dedos por sua garganta ao mesmo tempo. Fotos de seus gestos viralizaram e, no dia 22 de julho de 2008, Shahenshah foi morto à queima roupa na porta de casa, em Karachi.

A próxima vítima foi o promotor estadual Chaudhry Zulfikar. Advogado com larga experiência na área criminal, ele confidenciava a amigos que estava avançando com as investigações.

No dia 3 de maio de 2013, porém, ele foi morto nas ruas de Islamabad no caminho de uma das audiências do caso.

Finalmente, há um homem que todos acreditavam estar morto, mas que, na verdade, ainda está vivo. Em suas confissões, os supostos criminosos disseram que no dia do assassinato, um segundo homem-bomba, chamado Ikramullah, acompanhava Bilal. Uma vez que Bilal cumpriu sua tarefa, os serviços de Ikramullah não foram mais necessários e ele deixou a cena do crime totalmente ileso.

Durante anos, as autoridades do Paquistão reafirmaram que Ikramullah havia sido morto em um ataque com drone. Em 2017, o procurador-geral do país, Mohammad Azhar Chaudhry, afirmou à BBC que provas recolhidas de agências de segurança do país, familiares e autoridades indicavam que "Ikramullah está morto".

Em agosto de 2017, no entanto, as autoridades do Paquistão publicaram uma lista de 28 páginas dos extremistas mais procurados do país. Na nona posição, estava Ikramullah, morador do Waziristão do Sul, acusado de envolvimento, segundo o documento, no ataque suicida que vitimou Benazir Bhutto.

A BBC apurou que Ikramullah está morando agora no leste do Afeganistão onde teria se tornado um comandante do Talebã paquistanês de médio escalão.

Até agora, as únicas pessoas punidas pelo assassinato de Benazir Bhutto foram dois policiais que determinaram que a cena do crime fosse lavada.

Muitos paquistaneses veem essas condenações como injustas. Eles dizem acreditar que a polícia nunca teria feito o que fez sem ordem prévia dos militares.

Isso revela, mais uma vez, uma tentativa de encobrimento do caso pelas profundezas do Estado paquistanês - uma rede escondida de militares da ativa e aposentados que protegem o que considerar ser os interesses nacionais do país.

Copyright © 2017 BBC.

http://www.bbc.com/portuguese/internacional-42497974