NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



sábado, 27 de janeiro de 2018

O 4°REICH - 20 ações para des-islamizar a sociedade, do livro ...

Lista das 20 ações para des-islamizar a sociedade: 
  1. Retirada do reconhecimento e subsídio do Islão como religião reconhecida.
  2. Parar com os subsídios para mesquitas, imãs ou organizações islâmicas.
  3. Parar de receber imigrantes muçulmanos. Não dar acesso ao nosso país a pessoas oriunda dos estados membros da Organização de Cooperação Islâmica (OIC) 
  4. Todos os muçulmanos que vivem no nosso país devem assinar uma Declaração de Lealdade que rejeita as passagens intolerantes e violentas das fontes da fé islâmica, bem como a lei islâmica Sharia, comprometendo-se com os princípios de igualdade entre homens e mulheres, separação entre religião e o estado, liberdade de opinião e liberdade religiosa e prometer aplicar.
  5. Retirada da nacionalidade belga e expulsão de muçulmanos com dupla nacionalidade que não aceitam a Declaração de Lealdade.
  6. Proibição do véu ou lenço em todas as instituições públicas, setores de saúde, escolas. Proibição do véu islâmico nas funções governamentais (como policia, funcionários públicos e pessoal docente).
  7. Taxar os alimentos Halal.
  8. Proibição de minaretes.
  9. Parada de construção de mesquitas, fechamento de todos as radicais ou mesquitas financiada por organizações no exterior e escolas de ensino do Alcorão.
  10. Proibição de ritual em abates de animais.
  11. Nenhuma educação islâmica nas escolas.
  12. Proibições de organizações e partidos que podem ou tem o objetivo de introduzir a Sharia ou o califado ( como os grupos Hitzb ut-tahir, Milli Gorus, Jamaat Tablihghi, Irmandade Muçulmana, etc.
  13. Proibição do Islão nas prisões.Não há mais alimento Halal, Ramadão ou aula islâmica mas prisões.
  14. Não há mais espaços de orações islâmicaem escolas e universidades.
  15. Não é permitido tribunais da Sharia ou conselho de Sharia.
  16. Nenhuma aprovação do governo para feriados ou tradições islâmicas especialmente nas escolas, em lugares públicos, em centros culturais ou em outros lugares.
  17. Nenhuma chamada de oração pública (azan) no espaço público.
  18. Tolerância Zero no que diz respeito como a natação separada por sexo e outras expressões de Intolerância Islâmica.
  19. Tolerância Zero para quem possuem, para quem mostra ou distribui bandeiras,emblemas ou outros símbolos e propaganda de grupos islâmicos que glorificam, que propagam, que ensinam ou que adotam a Sharia ou a Jihad.
  20. Expulsão do nosso país e retirada da nacionalidade belga para todos aqueles e suas famílias que apoiam Organizações Islâmicas Radicais ou suas ideologias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário