NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



terça-feira, 8 de maio de 2018

Yahshurun: Dawid (Davi) e Essav (Esau) Não Eram Ruivos

Yahshurun: Dawid (Davi) e Essav (Esau) Não Eram RuivosALGUNS HEBREUS PENSAM QUE A MENÇÃO DA PALAVRA “VERMELHO” (VERSÃO KING JAMES) NESTE VERSO ESTÁ ASSOCIADA AO BRANCO (A FERREIRA DE ALMEIDA USA A PALAVRA “RUIVO”).
CHEGAM A DIZER QUE ESSAV ERA UM HOMEM BRANCO. ALGUNS VÃO MAIS LONGE E DIZEM QUE ELE É O PAI DAS NAÇÕES EUROPÉIAS BRANCAS. AMBOS SÃO FALSOS!
A PALAVRA HEBRAICA USADA PARA DESCREVER DAWID COMO CORADO / RUIVO É A MESMA PALAVRA HEBRAICA USADA PARA DESCREVER ESSAV COMO VERMELHO / RUIVO. ESTA É A PALAVRA HEBRAICAADMONY. ELA É O NÚMERO 132 NO DICIONÁRIO DE CONCORDÂNCIA STRONG. A PALAVRA SIGNIFICAVERMELHO OU AVERMELHADO. O REI DAWID E ESSAV ERAM HEBREUS; AS ESCRITURAS DIZEM-NOS QUE OS HEBREUS SÃO E ERAM UMA NAÇÃO DE PELE NEGRA. SENDO ASSIM, COMO ESTES DOIS HEBREUS PODEM SER ASSOCIADOS A EUROPEUS BRANCOS?
O QUE SIGNIFICA DESCREVÊ-LOS COMO O VERMELHO?
ADMONY / VERMELHO NÃO TEM NADA A VER COM PELE BRANCA. A PALAVRA UTILIZADA PARA A PELE BRANCA, EM HEBRAICO, É LABAN.
ESTA PALAVRA É USADA EM SHEMOTH / ÊXODO 4:6, QUANDO YAH DIZ A MOSHE (MOISÉS) PARA PÔR A MÃO NO PEITO, E ELA SE TORNA LABAN (BRANCA). A PALAVRA LABAN TAMBÉM É USADA PARA DESCREVER MIRYAM, A IRMÃ DE MOSHE, QUANDO YAH A CASTIGOU COM A LEPRA E TORNOU SEU CORPO INTEIRO BRANCO (BAMIDBAR / NÚMEROS 12:10). FOI USADA MAIS UMA VEZ EM II REIS 5:27 PARA DESCREVER GEAZI, QUE ADQUIRIU LEPRA E SUA PELE SE TORNOU BRANCA.
AS ESCRITURAS SÓ MENCIONAM OS ISRAELITAS SE TORNADO BRANCOS QUANDO FICAM LEPROSOS (NÃO NECESSARIAMENTE HANSENIASE, MAS TAMBÉM VITILIGO) OU QUANDO SÃO ALBINOS E EM NENHUM DESSES CASOS ELAS DESCREVEM SUA PELE SE TORNANDO ADMONY (VERMELHA OU CORADA). ISSO É PORQUE VERMELHO E CORADO NÃO TEM RELAÇÃO ALGUMA COM A PELE BRANCA. SE A VERMELHIDÃO DE DAWID E ESAÚ FOSSEM ASSOCIADOS A PELE BRANCA, A PALAVRA LABAN SERIA USADA.
UMA DE NOSSAS MATRIARCAS, RIVQAH (REBECA), A ESPOSA DE YITZHAK (ISAQUE), E MÃE DE YAAQOV (JACÓ) E DE ESSAV (ESAU), TINHA UM IRMÃO CHAMADO LABAN (LABÃO). LABAN ERA ALBINO, (UM NEGRO COM ACROMASIA / ACROMATOSE – DISTÚRBIO CONGÊNITO CARACTERIZADO PELA AUSÊNCIA DE PIGMENTOS NA PELE, CABELO E OLHOS). ESTA É A RAZÃO PELA QUAL ELE FOI CHAMADO DE LABAN.
BERESHIT / GÊNESIS 24:29 – “ORA, RIVQAH TINHA UM IRMÃO CHAMADO LABAN; ESTE CORREU AO ENCONTRO DO HOMEM JUNTO À FONTE”.
AGORA, UM DETALHE MUITO INTERESSANTE:
- ESSAV (ESAÚ) ERA CHAMADO DE EDOM.
- LABAN ERA TIO DE ESSAV / EDOM.
- O SIGNIFICADO DE LABAN É BRANCO E O SIGNIFICADO DE EDOM É VERMELHO (ADMONY).
ENTÃO, EU PERGUNTO: SE ESSAV ERA BRANCO, POR QUE ELE FOI CHAMADO DE EDOM (VERMELHO) E NÃO DE LABAN (BRANCO), COMO O SEU TIO?
OS ANTIGOS EGÍPCIOS E ALGUNS ETÍOPES E CANANEUS RETRATAVAM-SE COMO NEGROS DE TEZ MARROM AVERMALHADO. ESTE VERMELHO TEM TOM DE MOGNO.
ESTE É UM BUSTO DO REI TUT COM A TEZ MARROM AVERMELHADO:
ABAIXO ESTÃO DOIS DESENHOS EGÍPCIOS, ENCONTRADOS EM SEU TÚMULO, QUE MOSTRAM MULHERES EGÍPCIAS COM A TEZ MARROM AVERMELHADO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário