NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



terça-feira, 8 de maio de 2018

Yahshurun: Mensagem aos Negros Muçulmanos

Yahshurun: Mensagem aos Negros Muçulmanos

PRIMEIRO DEIXE-ME PROVAR QUE MUHAMMAD NÃO ERA UM HOMEM NEGRO, ELE ERA BRANCO, ESTÁ ESCRITO NO HADITH (COLECÇÃO DE ESCRITOS SOBRE A VIDA DIÁRIA DE MAOMÉ. ESTES FORAM ESCRITOS POR PESSOAS QUE O CONHECERAM E SEGUIRAM. O HADITH PODE SER CHAMADO DE VERSÃO ISLAM DOS EVANGELHOS, PORQUE CONTA A HISTÓRIA DE VIDA E OS ENSINAMENTOS DE MAOMÉ).

O HADITH N° 63, VOL 1, DIZ:“QUANDO UM HOMEM CHEGOU À MESQUITA, ELE PERGUNTOU: QUEM DENTRE VÓS É MUHAMMAD? OS COMPANHEIROS DO PROFETA RESPONDERAM:ESTE HOMEM BRANCO RECLINADO EM SEU BRAÇO”.

NA HADITH N° 122, VOL 2 E EM HADITH N° 141, VOL 2, DIZ QUE“QUANDO MAOMÉ LEVANTOU OS BRAÇOS EM ORAÇÃO, A BRANCURA DE SUAS AXILAS SE TORNOU VISÍVEL”.

O HADITH N° 367, VOL 1 NOS DIZ QUE “ANAS, UM DOS COMPANHEIROS DE CONFIANÇA DE MAOMÉ, VIU A BRANCURA DO PÊNIS DO PROFETA DE ALÁ “.

MEU IRMÃO OU IRMÃ, SE VOCÊ SE CONVERTEU AO ISLÃ PORQUE LHE FOI DITO POR OUTROS MUÇULMANOS QUE MUHAMMAD ERA UM HOMEM “NEGRO”, VOCÊ FOI LEVADO PARA LONGE DA VERDADE E SE TORNOU UM MUÇULMANO POR MENTIRAS E ENGANOS. O FATO É QUE MUHAMMAD NÃO ERA NEGRO COMO MUITOS TÊM DITO.

MUHAMMAD ERA UM PROPRIETÁRIO DE ESCRAVOS “NEGROS”.

NA HADITH N° 436, VOL 6, ELE DIZ: “QUANDO UMAR VEIO VISITAR MUHAMMAD, VIU UM ESCRAVO NEGRO DO APÓSTOLO DE ALLAHSENTADO NO PRIMEIRO DEGRAU”.

IBN QAYYIM ALJAWIYYA, UM GRANDE HISTORIADOR MUÇULMANO, ESCREVEU EM SEU FAMOSO LIVRO “AL ZAD AD-MA” (PARTE 1 PÁG. 160):

“MUHAMMAD TINHA MUITOS ESCRAVOS E ESCRAVAS. ELE COSTUMAVA COMPRAR E VENDER, MAS ELE COMPRAVA MAIS DO QUE VENDIA, ESPECIALMENTE DEPOIS QUE DEUS DEU PODER A ELE POR SUA MENSAGEM, BEM COMO APÓS SUA IMIGRAÇÃO DA MECA. CERTA VEZ, ELE VENDEU UM ESCRAVO NEGRO PARA DOIS. SEU NOME ERA JACOB AL-MUDBIR”.

ELE TAMBÉM NOS DÁ OS NOMES DOS ESCRAVOS NEGROS EM MUHAMMAD PÁG. 114-116: “BILAL, ABU HURAIRAH, USAMAH EBN ZAAYED, E RABÁ FORAM APENAS ALGUNS DOS ESCRAVOS NEGROS DE MAOMÉ”.

O MERCADO DE ESCRAVOS MAIS FAMOSO NA ÉPOCA DE MAOMÉ ERA O MERCADO DE ESCRAVOS EM MECA. MUITOS “NEGROS” (HEBREUS) FORAM ROUBADOS DE ALDEIAS AFRICANAS E LEILOADOS COMO GADO DA MESMA FORMA COMO ERAM NO BRASIL E EM TODA A AMÉRICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário