NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



terça-feira, 7 de julho de 2015

INFILTRADOS - ... informação "que flui em" para a mente do meio ambiente e, dependendo de como ela se manifesta, é rotulado de clarividência, telepatia, precognição, e percepção extra-sensorial (ESP). Este último parece envolver influência (ou, mais provavelmente, a informação) "que flui para fora" da mente para o meio ambiente e é variadamente chamado interação mente-matéria, telecinese, e psicocinese

"Eu não posso acreditar nisso!", Disse Alice. "Não pode?", Disse a rainha em um tom de pena. "Tente de novo: desenhar um longo suspiro, e fechou seus olhos." Alice riu. "Não adianta tentar", ela disse: ". Não se pode acreditar em coisas impossíveis" "Eu ouso dizer que você não teve muita prática", disse a Rainha. "Quando eu tinha sua idade, eu sempre fiz isso por meia hora por dia. Por que, às vezes eu acreditei em tanto quanto seis coisas impossíveis antes do café da manhã. "-Lewis Carroll, Através do espelho Ao contrário da prática da rainha antes do pequeno almoço, os" "fatos impossíveis de pesquisa psi não necessitam de acreditar em qualquer coisa diferente de medições recolhidas no laboratório. Estas experiências são de dois tipos básicos: os que foram concebidos para testar se as informações podem ser percebida, sem o uso dos sentidos comuns, e aqueles que monitoram os efeitos de influência mental, a uma certa distância. O ex parece envolver informação "que flui em" para a mente do meio ambiente e, dependendo de como ela se manifesta, é rotulado de clarividência, telepatia, precognição, e percepção extra-sensorial (ESP). Este último parece envolver influência (ou, mais provavelmente, a informação) "que flui para fora" da mente para o meio ambiente e é variadamente chamado interação mente-matéria, telecinese, e psicocinese (PK). Para testar reivindicações de psi perceptual ou ESP, isolamos um assunto de teste a partir de um objeto "alvo", o que está oculto ou colocado a uma distância. O alvo pode ser uma fotografia, um pequeno objecto, ou uma outra pessoa, e a distância pode ser espacial ou temporal (ou ambos). Vemos, então, se a pessoa pode descrever com sucesso que alvo. Para testar reivindicações de psi ativa ou PK, que isolar o assunto de teste a partir de um alvo, que pode ser um objeto inanimado como um objeto leve, um sistema aleatório como um dado quique ou decaimento radioativo, ou um objeto semelhante a um cultura de células, humano fisiologia, ou o comportamento humano. Em seguida, ver se a pessoa pode influenciar mentalmente esse alvo se comportar de uma maneira que não agiria sob condições em que foram aplicadas sem "influência". Isso é essencialmente tudo que existe para ela. Centenas de milhares de variações e experimentos inteligentes foram conduzidos ao longo do século passado com base nestes dois modelos. E dezenas de armadilhas foram descobertas ao longo do caminho que pode resultar em falsos positivos. Várias compilações de o "melhor evidência" para psi foram publicados desde a virada do vigésimo primeiro century.1 Eles descrevem experiências individuais que produziram uma forte evidência para psi sob condições excepcionalmente rigorosas ou que os métodos introduzidos que se tornaram paradigmas duradouros em pesquisa psi . Vamos inspecionar alguns exemplos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário