NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Fumo, álcool, drogas, sexualidade exagerada são incutidas através de sites pornográficos e mesmo "blogs inocentes", mas que causam uma devastação física e espiritual.

Uma grade maioria de internautas está manifestando atitudes neuróticas em seus próprios lares.
Todavia, o que a maioria desconhece e que eles estão sendo alvo de obsessores que, através de uma vinculação energética, promovem uma verdadeira lavagem psíquica em suas mentes.
Mas como. Espíritos entendem de Internet?
Muito mais do que possamos imaginar, porque o mundo físico nada mais é que uma projeção do espiritual.
E com isto as trevas encontraram um caminho fácil de manipulação, principalmente, dos jovens.
Assim, há espíritos malignos que manipulam energias sexuais, drogas, corrupções, violência com a finalidade de degredar a humanidade.
Através destas "inspirações" ou "seduções" vão vampirizando a mente de indivíduos sem padrão moral, como alimento plasmático de suas necessidades nefastas.
É claro que a internet mal utilizada é uma UTI para estas energias negativas que escravizam muitos internautas, seja em salas de bate-papo, MSN e mais recentemente Twitter. 
Legião de entidades doentias vem usando a Internet para incutir pensamentos negativos de vingança e de violência para com o próximo. Quando esta fascinação se corporifica já e tarde e a família é a primeira a sentir os efeitos alienantes.

Este artigo pode suscitar perguntas do tipo: a humanidade está condenada e à mercê da rede de espíritos do mal?
Claro que não. O que acontece é que boa parte da humanidade está perdida em sua própria individualidade. Não há uma norma estratégica do bem, porque o mal é mais sonoro e aparente.
Sabendo-se que estamos num planeta de provas e expiações, é bem certo que o nosso procedimento tenha que se ajustar ao autoconhecimento. 
Somos nós que escolhemos nossos caminhos. Somos nós que podemos mudar nossa tela mental através da higiene dos nossos pensamentos, criando um campo de proteção.
Sabemos da utilidade de um computador e mesmo da rede. Cabe a nós separar o joio do trigo.
Não pense em jogar pela janela seu computador como sendo um símbolo do mal. Ele é apenas uma máquina que dependerá da sua mente para saber usá-lo.
Agora, se você está afinado com as trevas, certamente será conduzido pelo caminho do mal, com graves conseqüências psíquicas.

http://somostodosum.ig.com.br/clube/c.asp?id=20431

Nenhum comentário:

Postar um comentário