NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



sábado, 2 de novembro de 2013

COMO AS BRUXAS VENHA PARA MONTAR VASSOURAS? | O que realmente aconteceu

COMO AS BRUXAS VENHA PARA MONTAR VASSOURAS? | O que realmente aconteceu:
[Grien 2]
Durante o tempo que leva para os julgamentos de bruxaria na Europa, o pão grampo foi feito com centeio. Em uma pequena cidade, onde o pão era fresco cozido este foi bem, mas como a Europa começou a urbanizar eo pão levou mais tempo para começar a partir de padaria mercearia, o pão de centeio começou a sediar um molde chamado de "ergot".
Ergot, em doses elevadas, pode ser letal, fato que levou ao aumento da popularidade do pão de trigo, que é resistente ao mofo cravagem.
Em doses menores, cravagem do centeio é uma poderosa droga alucinógena. E porque o gozo de tais coisas não se limita a apenas esta idade, tornou-se bastante popular entre aqueles que estavam inclinados para a fitoterapia e curas populares. Ergot é mencionado em peças de Shakespeare, e transforma-se em praticamente todos os escrita contemporânea da era bruxaria. Em particular, é o ingrediente central inevitável na pomada que as bruxas esfregou suas vassouras voadoras com.
Você vê, quando ergot é comido, havia o risco de morte, mas quando absorvido pelos tecidos finos dos órgãos genitais femininos, os efeitos alucinógenos foram mais pronunciados com efeitos menos nocivos. A imagem moderna de uma bruxa que monta um cabo de vassoura foi inspirado pela visão de uma mulher esfregando-se na droga revestido vara lisa de sua vassoura, contorcendo-se no meio de alucinações e, sem dúvida, alguns orgasmos intensos também. Para seus vizinhos sofisticados, como uma visão teria sido aterrorizante. A falta de um mecanismo equivalente para os homens é uma das razões por "bruxaria" foi visto como um fenômeno predominantemente do sexo feminino. A adição de roupa para a feiticeira é um enfeite moderno para proteger "valores familiares".
Em qualquer caso, o que se segue é um breve expansão em bruxas, vassouras, e da cravagem do centeio, ilustrado por xilogravuras e gravuras a partir dos 16, 17 e 18 séculos.

O início do mito do vôo.

As primeiras histórias de "voar" pomadas foram registrados no início dos anos 1400. Nesses casos, foi feita menção apenas que as bruxas sonhei que estava voando. Assistidos durante toda a noite, as bruxas não eram vistos como realmente sair, mas seria acordado com histórias sinistras de longe encontros.
Enquanto os falsos "grimórios" produzidos pelo clero promotores teceu contos escabrosos da gordura fervida de uma criança como o ingrediente principal da poção de vôo, a realidade é que a mistura foi baseada em ervas facilmente disponíveis, tais como acônito, beladona, beladona, álcool, e, claro, cravagem.
O clero, ansiosos para isso horrorizar as massas, para remover toda a resistência aos abusos da Inquisição lançar todas as bruxas como uma ameaça para as crianças, assim como Hitler viria a fazer para os judeus, e do atual governo para a internet e muçulmanos. Este mito do uso de gordura de uma criança para uma poção voando não tem base em fatos históricos, mas persiste até os dias de hoje, e foi usado como um elemento de história no filme, "Warlock".
De todas as drogas populares disponíveis para as bruxas, cravagem era o mais poderoso eo mais perigoso. Na utilização como um alucinógenio foi absorvida através da pele, mais rapidamente através dos tecidos finos dos órgãos genitais femininos. "Voar pomada" foi administrado, esfregando-o em um poste de madeira lisa, como um cabo de vassoura, e depois "montar" o poste.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário