NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



terça-feira, 19 de novembro de 2013

As informações contidas neste documento não devem ser usadas para substituir os serviços ou as instruções de um médico ou profissional de saúde qualificado. Este produto não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico.

O excesso de ferro no sangue pode ser bastante prejudicial a saúde, provocando doenças cardíacas, câncer, diabetes e artrites. Os principais sintomas do excesso de ferro no organismo são: Cansaço; Fraqueza; Impotência; Dor abdominal; Perda de peso; Dor nas articulações; Quedas de cabelo; Alterações nos ciclos menstruais; Arritmias; Inchaços; Atrofia testicular; Quando o excesso ocorre após os 40 anos, podem surgir: lesões hepáticas e deficiência de testosterona. O acumulo de ferro no organismo pode gerar ainda o envelhecimento precoce devido ao acumulo de radicais livres nas células. Pode-se observar o excesso de ferro no organismo observando-se os valores da ferritina no hemograma simples. Este exame deve ser realizado anualmente pela população em geral, e duas vezes ao ano por que sofre de hemocromatose, uma doença genética que altera a absorção de ferro no intestino, ou possui casos como este na família. O tratamento para o excesso de ferro no organismo consiste em alterar hábitos alimentares, e fazer uma doação de sangue, por exemplo. Por vezes, indica-se a toma de aminoácidos. Confira uma lista com alguns alimentos ricos em ferro por 100g de alimento: Costelas de porco 3 mg; vitela 3,6mg; cordeiro 2,2 mg; fígado de vitela 10.6 mg ; farinha de peixe 41 mg ; mexilhão cozido 6 mg; Rim; coração; gema do ovo de galinha 5,87 mg; Pão de cevada 6,5 mg; pães integrais e enriquecidos; cereais; aveia crua 4,5 mg; Salsa 3,1 mg; grão-de-bico cozido 1,4 mg; ervilha cozida 1,9 mg; lentilha cozida 2,44 mg; agrião 2,6 mg; beterraba crua 2,5 mg; Grãos integrais ou enriquecidos; nozes; castanhas; feijão vermelho 7.1 mg; frutas secas; Melado de cana-de-açúcar; rapadura; açúcar mascavo 4,2 mg; Paprica 8,7 mg; chocolate meio amargo 4.4 mg. Necessidade diária de Ferro (RDA de Ferro) A quantidade ideal de ferro a ser consumida diáriamente é: Bebês: 7-12 meses: 11 mg; Crianças 1-3 anos: 7 mg; Crianças 4-8 anos: 10 mg; Meninos e meninas 9-13 anos: 8 mg; Meninos 14-18 anos: 11 mg; Meninas14-18 anos: 15 mg; Homens >19 anos: 8 mg; Mulheres 19-50 anos:18 mg; Mulheres > 50 anos: 8 mg; Gravidas: 27 mg; Nutrizes: < 18 anos: 10 mg (durante amamentação) Nutrizes> 19 anos: 9 mg. Fonte: National Academy of Sciences; Dietary reference Intake for Iron. http://www.tuasaude.com/sintomas-do-excesso-de-ferro/ Legalmente é obrigatória essa declaração abaixo: As informações, sugestões e idéias apresentadas neste documento são apenas para informação e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição. Os leitores devem consultar seu médico antes de iniciar qualquer programa de tratamento alternativo. As informações contidas neste documento não devem ser usadas para substituir os serviços ou as instruções de um médico ou profissional de saúde qualificado. Este produto não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário