NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



terça-feira, 13 de agosto de 2013

Laura Botelho: Linhagem Real e o Santo Graal

Laura Botelho: Linhagem Real e o Santo Graal: “ O amor que você retém é a dor que você carrega ” Ralph Waldo Emmerson
Collier afirma que usou de nomes falsos na época a fim de proteger sua identidade, mas pesquisas mostram que Ralph Amigron é seu nome original. Alex Collier é um pseudônimo desse cidadão americano. Ralph Amigron foi oficialmente documentado como sendo previamente contratado pelo IRS e mantido por um tempo em uma prisão federal. Ralph Amigron pode ter sido um agente do FBI que investigava fenômenos humanos e mutilação. Inicialmente ele acreditava que as mutilações eram obra de um serial killer, mas suas investigações o levaram a uma base alienígena no subsolo o que o levou a sofrer um colapso mental, como resultado começou a revelar informação privilegiada. Como de costume, foi condenado a prisão federal por agressão drogas/sexo - embora não tenha sido acusado destas infrações. Há hipóteses de que isso possa ser estratégia do governo para manchar sua reputação e credibilidade. Sua mente foi resignificada e limpa. Deram lhe uma nova personalidade e um novo trabalho como agente de desinformação. “Alex Collier” seria um novo programa que afirma ter estado em contato com uma raça alienígena da galáxia de Andrômeda, desde que tinha 8 anos de idade, mas sua meta é fazer com as pessoas acreditem que Aliens são "benevolentes", amáveis, amigáveis, e que o objetivo de intervenção extraterrestre é o de ajudar a humanidade a sair da sua “autodestruição”, o mesmo tipo de papo furado do Steven Greer. Mas a gente já sabe como funciona o Modus operandi desses bichos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário