NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



sexta-feira, 23 de agosto de 2013

INFILTRADOS VERSUS DRACOS - Shambhala...

Shambhala - A cidade perdida do Himalaia ! Shamballa | Mochileiro Selvagem:

Durante mais de 1000 anos cientistas de Shambhala estiveram em contato com extraterrestres vindos de Orion 3. Eles atuaram juntos e os cientistas terrestres absorveram muitos conhecimentos ainda não descobertos por eles. Como ,por exemplo, a criação de portais dimensionais para viagens entre os mundos e os campos energéticos, que tem a finalidade e capacidade de deixar uma cidade inteira invisível. Foi por causa disso que surgiram as lendas, onde afirma que nem todos podem acessar a cidade. Atualmente militares e cientistas no mundo todo trabalham incansavelmente em busca da formula dessa descoberta. Sem duvida sera um avanço tecnológico e armamentístico muito perigoso se não for utilizado de forma correta. Essa tecnologia será alcançada fazendo o alinhamento atômico dos átomos, isso fara com que não exista reflexo de luz tornando assim um objeto invisível. 
Os extraterrestres de Orion 3, utilizavam Shambhala como base logística. Enquanto isso os seus habitantes aprendiam novas tecnologias. Durante muitos ciclos eles conviveram em paz juntos, porem, os extraterrestres não eram tão benevolentes quanto aos habitantes de Shambhala.  Os extraterrestres resolveram dominar a cidade, isso deu inicio a um combate que terminou por extinguir a todos os habitantes de Shambhala. Dando fim a cidade que também foi destruida, eles lutaram contra os invasores extraterrestres, mas, foi inútil porque sua tecnologia era inferior a deles. Que venceram o combate jogando uma bomba de neutrons, dando fim a Shambhala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário