NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Aprenda a fazer seu próprio antibiótico em caso de situações catastróficas | Jornal Ciência

Aprenda a fazer seu próprio antibiótico em caso de situações catastróficas | Jornal Ciência:
A fim de exemplificar, foi utilizado um melão, mas qualquer casca de fruta em decomposição ou pão embolorado serve. Inicialmente, o fungo começa na cor cinza, mas conforme se desenvolve, ele adquire um tom azul esverdeado brilhante.
Quando o processo de contaminação do fungo der início no alimento, corte o melão em pedaços e coloque-o em um frasco esterilizado. Você pode esterilizar o frasco colocando-o em um forno em temperatura alta por uma hora.
Tampe o frasco com os pedaços do melão e guarde-o em um local quente e abafado por uma semana.
Após este tempo você terá produzido a sua própria penicilina.
Caso queira se envolver mais com a experiência, esterilize outro frasco e, segundo os especialistas consultados, acrescente:
•          500 ml de água fria da torneira;
•          44 gramas de lactose monoidratada;
•          25 gramas de amido de milho;
•          3 gramas de nitrato de sódio;
•          0,25 gramas de sulfato de magnésio;
•          0,50 gramas de monofosfato de potássio;
•          2,75 gramas de glicose monoidratada;
•          0,044 gramas de sulfato de zinco;
•          0,044 de sulfato de manganês
Em seguida, adicione água fria o suficiente para que a mistura totalize um litro. Use também ácido clorídrico para ajustar o pH entre 5 e 5,5. Depois, adicione os esporos do pão bolorento. Reserve o frasco incubado por sete dias, e após este prazo, filtre o conteúdo e você terá a penicilina na forma líquida.
É importante salientar que posto que você tenha de fato a penicilina, essa versão caseira não é recomendada e nem apropriada para medicar alguém. Deixe isso a cargo dos profissionais.
Embora existam inúmeros sites do gênero “survivor” (do tipo, como sobreviver em situações extremas), que recomendam o uso de pão embolorado misturado com citrus para curar uma ferida, os especialistas recomendam que esse tipo de medicação caseira seja aplicado apenas em um ‘apocalipse’, quando as nossas reservas de antibióticos químicos, ainda abundantes, acabarem.
Mas para que não haja nenhuma frustração, tente cultivar algum tipo de bactéria simples, e aplique a penicilina sobre eles. Você constatará que produziu um antibiótico interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário