NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



domingo, 28 de outubro de 2012

Dolores Cannon - Google Livros

The Convoluted Universe Book One - Dolores Cannon - Google Livros:

ETs & ETc...: Em Vídeo, ufólogo faz paralelo entre dois casos muito misteriosos

ETs & ETc...: Em Vídeo, ufólogo faz paralelo entre dois casos muito misteriosos:

ESTEJA PREPARADO este poderia ser um "teste" para as coisas que virão ... Amor e bênçãos a todos!


Pedro Kling · 151 assinantes
há 46 minutos ·
  • ALERTA PARA O NORDESTE ... 
    A companhia elétrica vem chamando as famílias na área, informando-os PARA SE PREPARAR PARA ESTAR COM OUT elétrico para duas semanas ou mais ... 
    um amigo que é um motorista de caminhão de longo curso relatou que ele "MILES de caminhões com geradores indo para o Nordeste." visto 
    , se você vive no caminho da tempestade, ESTEJA PREPARADO este poderia ser um "teste" para as coisas que virão ... Amor e bênçãos a todos!

INFILTRADOS - ...o silênciado

INFILTRADOS VERSUS DRACOS - ...e os caixões da FEMA

Programas de Ufologia: Programa Beatriz Fagundes - Dr. Ernesto Bono 24/10...: D o w n l o a d

Imensidão Oculta: Zona do Silêncio no México

Imensidão Oculta: Zona do Silêncio no México:

Outro ponto seriam os desenhos de seus deuses que teriam vindo dos céus. Os Maias possuíam esculturas perfeitas de seres alienígenas. Os Anasazi tinham deuses muito parecidos com os mesmo dos Maias e nada parecidos com índios americanos. Não poderiam estar trocando informações?

Fundações e alienígenas subterrâneas - Hypogeum de Hal Saflienti Malta

Fundações e alienígenas subterrâneas - Hypogeum de Hal Saflienti Malta:

VISTA gigapixel mosaic of the central parts of the Milky Way

VISTA gigapixel mosaic of the central parts of the Milky Way:

Palestra na UFPR em 22.09.2010.wmv

Terremoto de 7,7 graus de magnitude atinge oeste do Canadá

Canadá, terremoto
© SXC.hu

Um sismo de 7,7 graus de magnitude foi fixado este sábado às 20.14 do horário local nas ilhas Queen Charlotte, em frente à Colúmbia Britânica, província banhada pelo Oceano Pacífico. Passados poucos minutos foi registado um tremor secundário menos forte.

Nassim Haramein graciosamente já nos explicou que o Sol é um portal que interliga outros sóis e os vulcões nos planetas e que naves alienígenas cruzam o Universo dessa forma.

Evoluindo Sempre:

terça-feira, 23 de outubro de 2012

...significa lótus. Cada tornozelo pressiona as pernas bem onde passam as aortas coxofemorais diminuindo o aporte sanguíneo para os membros inferiores, desviando a circulação para a região genital.

Padmásana :: Yoga Nataraja: "Sua classificação faz parte de uma das principais subdivisões dos ásanas chamado dhyánásanas (posições de meditação), padma ou kamala significa lótus e recebe este nome por causa da forma com que as plantas dos pés ficam voltadas para cima, como um lótus, ultrapassando um pouco a beira das coxas."


Boa parte dos seus efeitos está baseada na alteração do fluxo sanguíneo mudando o curso do sangue que vai para as pernas. Para entender o processo pense nas aortas abdominais que correm lateralmente pelo ventre. Cada uma das aortas se bifurca, uma vai para as pernas e outra para os órgãos genitais. Cada tornozelo pressiona as pernas bem onde passam as aortas coxofemorais diminuindo o aporte sanguíneo para os membros inferiores, desviando a circulação para a região genital.
Jamais pratique até sentir formigamento ou má circulação. Assim, com o tempo, os vasos periféricos das pernas são estimulados a permitirem a passagem do sangue para os membros inferiores, tal qual fariam as artérias principais.
Você precisa educar o sistema circulatório pacientemente ao longo dos anos até conseguir praticá-la durante horas sem perder a sensibilidade ou a circulação nas pernas e pés. O tempo de permanência, normalmente indicado nos compêndios de yoga para conquistar o ásana é de três horas, porém uma grande dose de bom senso se faz necessária. Comece com poucos minutos e vá acrescentando alguns segundos diariamente.
O que ocorre é que após permanecer sentado por horas na mesma posição o bloqueio circulatório pode causar pequenos coágulos. Tão logo a pessoa desfaça e esses coágulos comecem a circular pelo sistema podem ocasionar sérios imprevistos A perda de sensibilidade é um fator de risco e deve ser evitada a todo custo, embora seja raro pode causar danos sérios e até mesmo morte por embolia. A aclimatação biológica ao padmásana deve ser levada a sério, mesmo que a posição já esteja confortável, saiba que o sistema circulatório pode ainda não estar.


Leia mais: http://www.yoganataraja.com.br/news/padmasana/

A Conspiração (Dublado) Filme Completo

O Segredo Filme Completo Dublado

INFILTRADOS...ouvido absoluto

Um dom de gênio - Superinteressante:

Algo mais

O ouvido humano só é capaz de perceber sons nas freqüências entre 20 e 20 000 hertz, ou ciclos por segundo. Quanto mais alto esse número, mais agudo é o som.

Galeria extraordinária

Conheça alguns donos de ouvido absoluto que se destacam entre os artistas.
"Um regente que tem ouvido absoluto consegue afinar o grupo sem o diapasão. Ele evita que durante a música as pessoas baixem o tom, tendência natural num coral. Villa-Lobos e Bartók compunham sem chegar perto do piano, porque tinham ouvido absoluto e, dentro deles, a memória dos sons de cada nota musical."
Nelson Ayres, pianista brasileiro, maestro da Orquestra Jazz Sinfônica de São Paulo – que não tem ouvido absoluto

"Meu ouvido absoluto me ajuda quando vou escolher instrumentos para meus arranjos. Consigo imaginar uma músicaapenas lendo a partitura, como se fosse uma história num livro. Sei como cada instrumento vai soar no conjunto sem precisar ouvi-lo."
Pedrinho Mattar, pianista e arranjador brasileiro

Os bem-dotados

Nem todos os gênios musicais identificam qualquer nota de ouvido. Compositores como Wagner, Stravinsky, Schumann e Ravel raramente conseguiam realizar essa proeza. Mas a turma abaixo tinha ou tem ouvido absoluto comprovado.
Haendel (1685-1759), compositor alemão
Mozart (1756-1791), compositor e pianista austríaco
Beethoven (1770-1827), compositor e regente alemão
Chopin (1810-1849), compositor e pianista polonês
Béla Bartók (1881-1945), compositor húngaro
Pierre Boulez, compositor e regente francês, 75 anos
Arthur Rubinstein (1887-1982), pianista polonês
Glenn Gould (1932-1982), pianista canadense
Yo-yo Ma, violoncelista chinês, 44 anos
Nat King Cole (1919-1965), pianista americano
Oscar Peterson, pianista canadense, 74 anos
Keith Jarrett, compositor americano, 55 anos
Frank Sinatra (1915-1998), cantor americano
Barbra Streisand, cantora americana, 58 anos
Julie Andrews, cantora inglesa, 65 anos
Stevie Wonder, compositor americano, 50 anos
Yngwie Malmsteen, guitarrista sueco, 37 anos
Ritchie Blackmore, guitarrista inglês, 55 anos
Hermeto Paschoal, composito brasileiro, 64 anos

Anatomia do talento

Exames de tomografia, no Canadá e na Alemanha, revelam a rota da percepção musical no cérebro.
A onda da percepção

A expectativa de um estímulo – como o de identificar uma nota musical tão logo ela seja tocada – dispara do lobo temporal, a região auditiva do córtex, uma onda cerebral chamada P300. Ela tem esse nome por ser uma onda de carga elétrica positiva e por demorar 300 milésimos de segundo para atingir o córtex frontal, a camada externa docérebro onde os estímulos se tornam conscientes. A P300 funciona, portanto, como um marcador neurofisiológico da atenção, assinalando a passagem da sensação à percepção.

Nos indíviduos com ouvido absoluto, a mesma onda P300 parte do lobo temporal e busca a identificação da nota no lado frontal esquerdo do cérebro, relacionado à memória de longo prazo. A descoberta é do neurologista Robert Zatorre, do Instituto Neurológico de Montreal, após examinar músicos com e sem essa capacidade.

Quando alguém que não tem ouvido absoluto é desafiado a identificar uma nota musical, a onda P300 percorre o lado frontal direito do córtex, associado à memória operacional.

O Poder da Mente - Saiba mais: www.laerciofonseca.com.br

domingo, 21 de outubro de 2012

A MALDIÇÃO DO ANEL filme completo



O ANEL DO NIEBELUNGO

 

Capítulo VIII

As Donzelas do Reno

Repetição é a nota-chave do corpo vital e o extrato do corpo vital é a alma intelectual, que é o pábulo do Espírito de Vida, o verdadeiro princípio de Cristo no homem. Como é trabalho específico do Mundo Ocidental desenvolver este princípio de Cristo para formar o Cristo interno, fazendo-o brilhar na escuridão materialista dos tempos atuais, a repetição de idéias é essencial. Inconscientemente, todo o mundo está obedecendo esta lei.
Quando os jornais começam a inculcar certas idéias na mente do público, não esperam consegui-lo através de um editorial apenas, mesmo que este seja muito bem redigido, mas com artigos repetidos diariamente, criando na mente dos leitores o sentimento desejado. A Bíblia vem pregando o princípio do amor há 2.000 anos, domingo após domingo, dia após dia, em centenas de milhares de púlpitos. A guerra ainda não foi abolida, mas o sentimento a favor da paz universal está ficando cada vez mais forte à medida que o tempo passa. Esses sermões têm causado apenas um leve efeito nas pessoas, embora um determinado público possa comover-se no momento da pregação, pois o corpo de desejos é a parte do homem que fica sensibilizada no momento.
O corpo de desejos é uma aquisição posterior à do corpo vital, daí não estar tão cristalizado e, conseqüentemente, ser mais impressionável. Por ser de uma textura mais sutil que o corpo vital, é menos retentivo, e as emoções facilmente geradas são também facilmente dissipadas. Um impacto menor é produzido no corpo vital quando idéias e ideais infiltram-se nele através do invólucro áurico, mas o que adquirir por intermédio de estudos, sermões, conferências ou leituras, é de natureza mais duradoura. Muitos impactos na mesma direção criam impressões poderosas para o bem ou para o mal, de acordo com suas naturezas.
Para que sejamos beneficiados por esta lei de impactos cumulativos, tomemos para objeto de estudo outro dos grandes mitos da alma, o qual projeta luz sobre o mistério da vida visto de um ângulo diferente, para que possamos aprender mais profundamente, de onde viemos, porquê estamos aqui e para onde vamos.
Como já foi dito, todos os mitos são veículos de verdades espirituais veladas sob alegorias, símbolos e quadros e, portanto, capazes de compreensão sem exigir o uso da razão. Como as histórias de fadas são uma forma de ensinamento para as crianças, assim estes grandes mitos foram usados para transmitir as verdades espirituais à humanidade infantil.
O Espírito-Grupo atua sobre os animais através de seus corpos de desejos; evocando quadros que dão ao animal um sentimento e uma sugestão do que deve fazer. Da mesma maneira, quadros alegóricos contidos nos mitos formaram no homem a base para seu desenvolvimento presente e futuro. Subconscientemente, estes mitos agiram sobre ele e o levaram ao estágio em que hoje se encontra. Sem essa preparação, o homem teria sido incapaz de realizar o trabalho que está fazendo agora.
Hoje, esses mitos ainda estão trabalhando para preparar-nos para o futuro, mas algumas pessoas sentem mais suas influências que outras. O caminho da civilização vem seguindo o curso do Sol, de leste para oeste, e na atmosfera etérica da costa do Pacífico, estes quadros míticos quase desapareceram, e o homem está contatando mais diretamente as realidades espirituais. Mais para o leste, especialmente na Europa, ainda encontramos a atmosfera de misticismo pairando sobre ela. Lá, o povo aprecia os mitos antigos que lhes falam de maneira incompreensível para os do oeste. Nos fiordes da Noruega, nos pântanos da Escócia, nos mais profundos recantos da Floresta Negra da Alemanha, e entre as Geleiras Alpinas, a vida espiritual do Povo é tão profunda e mística hoje, como o foi há mil anos atrás. Eles estão em contato mais direto com os Espíritos da Natureza e com outras realidades sentidas através das fábulas, do que nós que avançamos no caminho da aspiração pelo conhecimento direto. Se evocarmos este sentimento e o combinarmos com nosso conhecimento, teremos conseguido uma enorme vantagem. Tentemos, pois, assimilar uma das mais profundas histórias místicas do passado, que é "O Anel do Niebelungo", o grande poema épico do norte da Europa. Relata a história do homem, desde o tempo em que vivia na Atlântida até ao dia em que este mundo chegar ao fim por uma grande conflagração e também alude ao Reino dos Céus que será estabelecido, como é relatado na Bíblia.
A Bíblia fala-nos do Jardim do Éden, onde nossos primeiros pais viviam em contato direto com Deus, puros e inocentes como crianças. Fala-nos de como esta situação terminou, e de como a tristeza, o pecado e a morte chegaram ao mundo. Nos mitos antigos, como O Anel do Niebelungo, também tomamos conhecimento da humanidade que vivia sob condições iguais às da criança inocente. A cena de abertura deste drama de Wagner representa a vida sob as águas do Reno, onde as donzelas nadam em movimentos rítmicos, com uma canção nos lábios, imitando o balanço das ondas dançantes. As águas estão iluminadas por uma rocha de ouro reluzente e em redor dela circulam as Filhas do Reno, como os planetas se movem ao redor do Sol. Aqui temos a réplica micro-cósmica do macrocosmo, onde os corpos celestiais se movem ao redor do dador da Luz Central, numa majestosa dança circular.
As donzelas do Reno representam a humanidade primitiva durante a época em que vivíamos no fundo do oceano, na atmosfera densa e nebulosa de Atlântida. O ouro que iluminava a cena - como o Sol ilumina o universo solar - é uma representação do Espírito Universal que, então, pairava sobre a humanidade. Não víamos nada em contornos claros e precisos como vemos hoje os objetos ao nosso redor, mas nossa percepção interior em relação às qualidades da alma dos outros, era mais aguçada do que é agora.
O Espírito individual considera-se, ele próprio, um Ego e denomina-se "EU", em claro contraste com todos os outros, mas este princípio separatista não havia penetrado nos homens infantis da antiga Atlântida. Não tínhamos o sentimento do "eu" e "tu"; fazíamos parte de uma grande família, como filhos do Pai Divino. Não nos preocupávamos com o que comeríamos ou beberíamos, como as crianças de hoje não têm o encargo das necessidades materiais da vida. O tempo era vivido em grande divertimento e folguedos.
Mas, este estado não podia continuar ou então não haveria evolução. Como a criança cresce para tornar-se um homem ou uma mulher, para participar da batalha da vida, assim também a humanidade primitiva estava destinada a abandonar sua terra natal, nas terras baixas, e ascender através das águas da Atlântida quando estas se condensaram e inundaram as bacias da Terra. A humanidade em evolução passou a viver nas condições atmosféricas em que hoje vivemos, como foi dito sobre os antigos Israelitas que atravessaram o Mar Vermelho para entrar na Terra Prometida, e sobre Noé, que deixou sua terra natal quando as águas do dilúvio se precipitaram.
O mito nórdico conta-nos a história de um outro modo, mas embora o ângulo de visão seja diferente, os pontos principais da narrativa apontam as mesmas idéias essenciais. No Jardim do Éden, nossos primeiros pais não pensavam por si próprios. Obedeciam incondicionalmente qualquer ordem que lhes fosse dada pelos seus guias divinos, como uma criança em seus primeiros anos faz o que seus pais desejam, porque ela não tem consciência de si. Falta-lhe individualidade. Isto, de acordo com a história da Bíblia, foi conquistado quando Lúcifer imbuiu-os da idéia de que poderiam tornar-se iguais aos deuses e conhecer o bem e o mal.
No mito teutônico sabemos que Albérico, um dos Filhos da Névoa (Niebel é névoa, ung é criança ou filho - eram assim chamados porque viviam na atmosfera nebulosa da Atlântida), cobiçava o ouro que resplandecia com tanto brilho no Reno. Ouviu dizer que quem obtivesse o ouro e o transformasse num anel seria capaz de conquistar o mundo e dominar todos que não possuíssem o tesouro. Conseqüentemente, nadou até a grande rocha onde estava o ouro, agarrou-o e voltou rapidamente à superfície, perseguido pelas filhas do Reno, muito aflitas pela perda desse tesouro.
Quando Albérico, o ladrão, atingiu a superfície das águas, ouviu uma voz dizendo-lhe que ninguém poderia transformar o ouro num anel, como era exigido para dominar o mundo, a não ser que renegasse o amor. Ele o fez imediatamente e, em seguida, começou a roubar a Terra de seus tesouros, satisfazendo assim seu desejo de riqueza e poder.
Como foi dito antes, o ouro, enquanto está em seu estado informe sobre a rocha do Reno, representa o Espírito Universal que não é propriedade exclusiva de ninguém. Albérico representa o primeiro entre a humanidade que foi impelido pelo desejo de conquistar mundos novos. Primeiro, os homens foram vivificados pelo Espírito interno e emigraram para as terras altas. Mas, uma vez na atmosfera clara de Ariana - o mundo como o conhecemos hoje - viram-se clara e distintamente como entidades separadas. Cada um percebeu que seus objetivos eram diferentes; que, para ter êxito e conquistar o mundo para si, deveriam cuidar de seus próprios interesses sem considerar os dos outros. Assim, o Espírito traçou um anel em torno de si mesmo e tudo dentro desse anel era "eu" e "meu", uma concepção que o tornou antagônico aos outros. Por conseguinte, a fim de formar este anel e conservar um centro separado, foi-lhe necessário renunciar ao amor. Por isso, e somente por isso, ele pôde ignorar os interesses dos outros para poder prosperar e dominar o mundo.
Contudo, Albérico não é o único a desejar traçar um anel em torno de si com o propósito de conquistar o poder. "Como é em cima, assim é embaixo", e vice-versa, diz o axioma hermético- Os deuses também estão evoluindo. Eles também têm aspirações ao poder - um desejo de traçar um anel ao redor deles - pois há guerra no céu, do mesmo modo que há na Terra. Diferentes cultos procuram apropriar-se das almas dos homens, e suas limitações são também simbolizadas por anéis.

Musicoterapia - Os Mestres da Música Clássica

A verdade no mundo: A terra se abre na Espanha

A verdade no mundo: A terra se abre na Espanha:

TV ORKUT-PROGRAMA ENIGMAS-17/10/2012-INTERVENÇÃO ALIEN"

Características e benefícios dos brotos

Propriedades e benefícios da couve:

Características e benefícios dos brotos.

 


Brotos, fonte de saúde.

Josep Masdeu partes um relatório detalhado sobre os brotos, fontes de energia naturais, mais nutritivos e mais fácil de digerir do que outros alimentos. Se você incluir brotos na sua dieta diária vai trazer excelente para a sua saúde. 
comer brotos é levar energia a todas as células do corpo, promover a saúde e prolongar a vida. Eles são mais nutritivos do que os vegetais, frutas mais digerível, mais do que os vegetais revitalizantes, brotos são um alimento natural e tudo o que precisamos para incluir em sua dieta para alcançar uma saúde excelente. germinação " é o processo pelo qual a semente torna-se uma planta . " Todas as plantas passar por um período de germinação, mas nem todos os brotos são comestíveis. A semente tem basicamente duas partes principais: o embrião e endosperma (é uma reserva que irá nutrir o embrião até que se torna planta). O valor nutricional do aumento de sementes e alguns nutrientes na semente seca não germinarão a se formar. brotos são um dos poucos alimentos que comemos vivo, o que aumenta seu valor nutricional e representam uma alternativa eficaz aos modernos problemas nutricionais . principalmente alimentos naturais e brotos, usado corretamente, facilitar a eliminação de toxinas e resíduos acumulados no organismo e ajudar a prevenir a doença. brotos Alguns benefícios são: - Eles promovem processos de desintoxicação, tratamento e eliminação de resíduos. - Fortalece o sistema imunológico. - são antioxidantes combatem os radicais livres. - estimular secreções pancreáticas. - ajuda a digestão, regeneração e desinflamación ativar o sistema digestivo. - Melhorar o funcionamento do intestino, alivia a constipação, fortalecer o intestino e flora intestinal   e ajudam a eliminar gases residuais. - Reduzir o colesterol. - Reforçar o sistema nervoso. - Ajuda a manter a flexibilidade das artérias e vitalidade das glândulas. - retardar o envelhecimento, como seus componentes permitem As células do corpo permanecer   jovem por mais tempo. - favorecendo o seu metabolismo por ação reparadora. - são recomendados em casos de anemia por sua rica em clorofila e pessoas com estômago   delicado. Brotossão uma fonte importante de vitamina A , C, D, E, cálcio, magnésio, fósforo, potássio, sódio, silício, e todo o complexo B . Eles também contêm proteína completa com todos os aminoácidos essenciais, de 100 gr. Sprout, é superior a 70% de proteína pura . Aminoácidos essenciais é muito importante na dieta, pois o corpo não produz e podem ser ingeridos através do alimento. - As sementes mais utilizados para brotos são as de cereais e legumes. - Sprouts, embora Pode ser consumido cru, é aconselhável para cozinhá-los um minuto ou fervê-los alguns segundos. - Os brotos não são recomendados para pessoas que são alérgicas a qualquer componente da semente germinada ou clorofila, nem para as mulheres grávidas e durante amamentação. - podem alterar a cor da urina e fezes. Isto é devido ao poder desintoxicante que eles têm. - Qualquer sementes de leguminosas (vegetal) ou grão de cereal pode ser germinadas, o mais conhecido:




































Alfafa brotos de um dos mais conhecidos. É uma boa fonte de vitaminas A, B minerais, C, D, E, F e K e contém muitas e enzimas necessárias para a digestão, tem propriedades de limpeza importantes.

Aveia : sua germinação é recomendada para distúrbios nervosos, depressão e distúrbios do sono. Contém vitaminas B e E, proteínas, carboidratos, fibras e silício, necessários para o desenvolvimento de estruturas musculares, cerebrais e nervosas. Rabanete: é rico em vitamina C e potássio, e tem um gosto bom.Beans: são uma excelente fonte de proteína , vitamina C, A e E e são ricas em minerais. ervilhas verdes: eles são ricos em vitaminas do complexo B e vitamina C, também fósforo, magnésio e zinco. Elas são adequadas para o crescimento e da visão. Chickpeas: vitaminas rica em hidratos de carbono, fibras, cálcio, proteína, magnésio, potássio e A e C. Sem os gases produzidos durante a digestão. Soja: é rico em proteínas e vitaminas A, B, C e E, a lecitina. Tem de ácido fólico, cálcio, magnésio e ferro. É útil em fadiga, menopausa e mudanças de humor. Lentilhas : ricos em proteínas, vitamina C e B1, são de cobre, ferro e zinco. Recomendável em situações de estresse e tonificar o corpo em momentos de exaustão.Girassol : tem vitaminas B, D e E, ácido linoléico, proteínas, gorduras insaturadas, cálcio, ferro, fósforo, potássio e magnésio. milho : é rico em magnésio, necessária para conservar a tensão muscular, especialmente no tracto intestinal. Trigo : é rico em proteína, fósforo, magnésio e vitaminas B e E. Previne infecções, células regenera e usados ​​para tratar distúrbios nervosos. confiança é alimentos mais seguros que a natureza nos proporciona, a acreditar nas teorias nutricionais e crenças científicas. Produtos químicos não devem ser comparados com o item já criado pela natureza. progressivamente Adicionando brotos e vários alimentos vivos em nossa dieta diária, percebemos mais o nosso corpo precisa, porque a desintoxicação, ou seja, a nossa comida e nossa consciência vai Despertar. Brotos são facilmente digeridos e assimilados pelo corpo e são para o adulto que o leite materno é para o bebê. disso, os alimentos são não engorda porque muito poucas calorias.


























A conservação dos brotos na geladeira depende de que foram armazenados seca bem, e se assim for, pode economizar cerca de 12 ou 15 dias, embora o melhor para testá-los antes de comer para se certificar que não são amargos. Finalmente, adicione o é fácil de consumir . Rebentos são muito úteis na cozinha.O mais conhecido é comido cru em saladas, mas você também pode tomar liquefeito sucos cítricos naturais, tomate ou cenoura . Também pode ser adicionado a sopas e ensopados com legumes no vapor e outros por alguns minutos. Quando algo cozinhar diminui seu valor nutritivo, por isso é melhor comido cru. Assim como outros alimentos fortes, como algas ou fermentado, o caminho ideal é tomar pequenos brotos porções e ainda melhor se feito todos os dias. crescer seus próprios rebentos.







- Tudo o que você precisa é de algumas sementes, um grande jarro limpo e um tecido perfurado presa com um elástico. 
- Mergulhe as sementes que foram lavados e bem drenado várias vezes durante as primeiras 24 horas de água limpa e fresca. 
- Digite cerca de um quarto do pote de sementes e cubra com água na panela fechada com tecido perfurado. 
- Loja no escuro. Em seguida, lavar duas vezes ao dia com água fresca e limpa, e colocar no sol. 
- Seus brotos estarão prontos para comer em uma semana.

Nilton Schutz - Projeções para os Signos em 2012


Nilton Schutz - Quiromancia


sábado, 20 de outubro de 2012

Nilton Schutz - Ciclos Astrológicos Cabalísticos Aplicados na Vida Pessoal

Musicoterapia - Os Mestres da Música Clássica

Olá! Eu assisti a alguns meses. Hoje na revista tecnológica, uma matéria também interessante... bactérias produzindo ouro metálico.

Res:http://alistadosbons.blogspot.com/
Olá!
Eu assisti a alguns meses.
Hoje na revista tecnológica, uma matéria também interessante... bactérias produzindo ouro metálico.
apenas texto!
Grata
Enviado para: TheThainer

Neo-alquimia: bactéria produz ouro artisticamente

Redação do Site Inovação Tecnológica - 15/10/2012
Neo-alquimia: bactéria produz ouro artisticamente
A obra, que é meio arte e meio experimento científico, chama-se "O Grande Trabalho do Amante dos Metais".[Imagem: G.L. Kohuth/MSU]
Biomineração
biomineração consiste no uso de microrganismos, sobretudo bactérias, para extrair metais, eventualmente substituindo os complicados e caros processos damineração tradicional.
Kazem Kashefi e Adam Brown, da Universidade Estadual de Michigan, nos Estados Unidos, decidiram fazer uma demonstração das capacidades da biomineração que tivesse um maior impacto.
Kashefi é professor de microbiologia e genética molecular. Brown é artista, segundo ele especializado em "intermídias".
Os dois se juntaram para criar um aparato que é parte experimento, parte divulgação científica e parte obra de arte.
Mas tudo funciona de acordo com o primeiro pressuposto - trata-se de um experimento científico real.
Alquimia microbiana
A parte que atrai e impressiona é que o aparelho recebe um composto químico natural extremamente tóxico - o cloreto de ouro - e produz ouro metálico puro.
"O que nós estamos fazendo é alquimia microbiana - produzindo ouro, transformando algo que não tem valor em um metal precioso sólido," disse Kashefi.
Neo-alquimia: bactéria produz ouro artisticamente
Grãos de ouro sintetizados pelas bactérias no interior do reator. [Imagem: G.L. Kohuth/MSU]
O trabalho pesado é feito pela bactéria Cupriavidus metallidurans, que serve também para reter metais pesados de ambientes contaminados.
A peça de arte, que está em exposição na Universidade, é um laboratório portátil.
Ele consiste em um biorreator de vidro, onde a bactéria cresce no tóxico cloreto de ouro. Para impressionar, e dar o tom artístico, o aparato inteiro passou por um processo de douração.
Neo-alquimia
A obra contém ainda uma série de imagens feitas com um microscópio eletrônico de varredura.
Usando antigas técnicas de iluminação, os cientistas aplicaram folhas de ouro 24 quilates sobre as imagens das bactérias onde o microscópio detectou a sintetização de ouro sólido, de modo que cada impressão contém parte do ouro produzido no biorreator.
"Isto é neo-alquimia. Cada peça, cada detalhe do projeto é um cruzamento entre a microbiologia moderna e a alquimia," disse Brown. "A ciência tenta explicar o mundo fenomenologicamente. Como artista, eu estou tentando criar um fenômeno. A arte tem a capacidade de impulsionar a investigação científica."
Interesses econômicos
Com a cotação do ouro no seu pico histórico, a demonstração fez brilhar também os olhos de alguns homo economicus.
Infelizmente o processo não é eficiente o bastante para virar uma fábrica real.
Outras equipes estão usando a biologia sintética para fazer alterações genéticas nas bactérias, de forma que elas se concentrem menos no show e mais no trabalho, produzindo mais ouro, assim como outros metais.