NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



terça-feira, 3 de janeiro de 2012

The Manchurian Candidate - A ligação entre a psiquiatria, Drogas e Suicídio

Verdade TeenScreen - A ligação entre a psiquiatria, Drogas e Suicídio:

Este é o produto final TeenScreen: Kids on Dangerous Drugs Psychiatric
A amostragem de vários casos de Induzida por Drogas, Violência & Murder suicídio de 1985-2006

psiquiatras e profissionais de saúde mental têm usado o "desequilíbrio químico no cérebro" teoria e "se 'd apenas chegado lá mais cedo para ajudar as campanhas de "PR por anos para enganar o público e os governos a gastar bilhões de dólares em drogas psiquiátricas. Não é estranho que, como esta aumenta o uso de drogas, casos de ultra-violento crime está a aumentar pelo povo usando essas drogas? Quanto tempo levará até que o público em geral e os legisladores acordar para o fato de que essas drogas são nocivas e são a causa real sobre esses horríveis crimes e suicídios?
Há relatos de muitos dos assassinos e os suicídios que têm sido as drogas psiquiátricas que o que nós gostaríamos de ver é uma tabulação desses casos manchete que não estavam em drogas ou nas mãos de psiquiatras. De nossas pesquisas atuais, que temos vindo a perceber que essa lista seria bastante pequeno, de fato. Um estudo independente (documento grande, por favor, seja paciente enquanto ele abre) feito na Florida revelou que a maioria dos suicídios criança nesse estado tinha sido em psicotrópicos ou já havia recebido tratamento psiquiátrico, que é completamente consistente com a recente enxurrada de FDA e internacionais avisos de que essas drogas podem criar ideação suicida. Não há uma epidemia de suicídio em jovens. A "histeria suicídio" recente é apenas a estratégia de marketing da indústria de "prevenção" de suicídio, ou seja. o muito controverso, psiquiátricos programa, baseado TeenScreen.

Vários estudos mais em diferentes áreas do país estão em andamento para determinar o percentual de suicídios criança lá que já estavam em saúde mental "tratamento". Resultados desses estudos serão divulgados tão logo todos os dados são, mas até agora os registros actualmente recolhidos são semelhantes aos achados na Flórida. Não há dúvida de que a triagem mais crianças vai aumentar os números que são colocados sobre essas drogas.Como resultado podemos esperar para ver a violência eo aumento das taxas de suicídio.
Segue-se uma amostra dos casos manchete de violência, assassinato e suicídio cometido por crianças e adultos sob a influência de drogas psiquiátricas, e sim, estes incluem carteiro Joseph Wesbecker (ele estava no Prozac), Columbine High School, a morte de Phil Hartman, o suicídio de Abby Hoffman, e os assassinatos cometidos por Andrea Yates de seus cinco filhos.
06 março de 1985: Atlanta trabalhador postal Steven W. Brownlee , puxou uma pistola do bolso e atirou e matou um supervisor e um funcionário. Outro funcionário foi ferido. Brownlee vinha recebendo tratamento e drogas psicotrópicas na Unidade Memorial Grady Psicotrópicas antes de seu ataque violento.
20 de novembro de 1986: Rod Mathews , de 14 anos; Canton, Massachusetts; Matthews bater um colega até a morte com um taco de beisebol na floresta perto de sua casa. Ele tinha sido receitado Ritalina desde a terceira série.
Abril 23, 1987: Palm Bay, Florida; William Cruse foi acusado de matar seis pessoas em um tiroteio. Cruse estava vendo um psiquiatra Kentucky e afirmou que ele estava tomando medicamentos psiquiátricos durante vários anos.
26 de novembro de 1987: James Bartley Dobben matou seus dois filhos, jogando-os em uma panela de fundição 1300 graus. Ele havia sido colocado em um regime de drogas psiquiátricas em 1985. Mr. Dobben, 28 anos, recebeu a sentença de prisão perpétua do Juiz James Graves Jr. de Muskegon County Circuit Court.

20 de maio de 1988: Laurie Dann , 31 anos; Em Winnetka, Illinois; Dann entrou em uma sala de aula segunda série carregando três pistolas e começaram a atirar inocentes criancinhas. Ela matou um, feriu seis, e depois se matou.Relatórios de autópsia revelou que o seu corpo continha grandes quantidades de Anafranil [por Norvatis] e Lithium .

26 de setembro de 1988: 19 anos James Wilson ; Greenwood, Carolina do Sul; Saíram de um tiroteio na Escola Elementar Greenwood, matando dois de 8 anos de idade meninas e ferindo sete outras crianças e dois professores.Desde a idade de 14 anos, ele tinha sido dado drogas psiquiátricas, incluindoXanax , Valium , Vistaril , Mellaril , Thorazine , Tofranil e Halcion . Ele estava retirando Xanax no momento do tiroteio.
Janeiro 17, 1989: Patrick Purdy, de 25 anos; Purdy abriu fogo em um pátio da escola cheia de crianças em Stockton, Califórnia. Durante seu ataque cruel e não provocado, Purdy matou cinco crianças e feriu outras trinta outros antes de se matar. Durante os dois anos antes dos assassinatos dos filhos Stockton, Purdy havia sido tratada por psiquiatras que colocá-lo na mente drogas que alteram Thorazine eAmitriptilina .
12 de abril de 1989: Abbie Hoffman ; Na idade de 52 anos, ativista
e autor, Hoffman cometeu suicídio. Ele estava tomando
Prozac . Hoffman era um ativista social e político nos Estados Unidos, co-fundador do Partido Internacional da Juventude.Ele ganhou destaque na década de 1960, mas trabalhou a maior parte de sua militância na década de 1970, e manteve-se um símbolo da rebelião da juventude da década.

14 de setembro de 1989: Louisville, Kentucky: Joseph T. Wesbecker , 47: Um mês depois ele começou a tomarProzac , Wesbecker tiro 20 trabalhadores da Standard Gravure Corp, com uma AK-47, matando nove deles.Wesbecker foi incluído no fatalities com um tiro de pistola de auto-infligido ao queixo. "O médico observou que ele ficou agitado e, possivelmente, iludidos, e ele disse 'parar o Prozac', e foi dias depois, com o Prozac ainda em seu sistema, que ele cometeu estes assassinatos e suicídio." A Eli Lilly empresa farmacêutica, fabricantes de Prozac, teve de lidar com o terno danos trazidos pelos sobreviventes da farra Wesbecker de assassinato e as famílias dos mortos, que alegou que sua ação havia sido causado por seu uso de Prozac.A droga antidepressiva responsável por cerca de um terço dos bilhões de dólares de vendas da Lilly, e, eventualmente, a empresa chegou a caso através de um payout mantida em segredo até mesmo do juiz.
08 de março de 1990: Oregon; Courtney Reynolds , 16 anos de idade; Suicídio; tomou uma overdose de desipramina. Courtney estava tomando dois anti-depressivos, Desipramina e Zoloft , por 6-8 meses.

24 jul 1990: San Jose, CA: Gail Ann Ransom , enfermeira de 40 anos de idade: assassinado sua mãe, Lucille Boomer, 61. Ransom carregava uma Bíblia e uma garrafa de Prozac enquanto dirigia de Clovis de San Jose, onde ela estrangulou sua mãe. Ransom em tribunal admitiu ter usado um cabo de cortinas e um cabide de estrangular a mãe, ela, em seguida, cobriram o rosto de sua mãe com uma sacola plástica. Ransom tinha-se tornado cada vez mais violento após o início seu tratamento Prozac.
Agosto 1991: "Corky" Berman ; Chicago, Illinois; Berman pulou do 37 º andar do Edifício de carbono e metal duro, em que o psicólogo Berman manteve seu escritório. Ele estava vendo um psicólogo para terapia e um psiquiatra para suas prescrições. Duas semanas depois de sua dose de Prozac foi colidido até drasticamente, e poucas horas depois de visitar o seu psicólogo, que o viam como de aparência normal, e definitivamente não suicida-Berman pulou para a morte. Ele estava no Prozac com o sedativoTrazodone para neutralizar os efeitos colaterais do Prozac.
6 de novembro de 1991: 61 anos de idade, Barbara Mortensoncumprimentou oficiais San Francisco polícia em sua casa em uma encharcada de sangue vestido de noite. Sangue seco cobriu o rosto. Pedaços de carne crua por trás dela no tapete. Ela tinha acabado de canibalizados sua mãe de 87 anos de idade, com pelo menos 20 mordidas no rosto e nos braços. Em vários lugares, o braço de sua mãe tinha sido "mastigada até o osso." Ela tinha "... vindo a tomar Prozac para as duas últimas semanas. "
17 de novembro de 1991: West Jordan, UT: Margaret Kastanis : Usado uma faca e um martelo para matar seus três filhos, em seguida, esfaqueou até a morte, depois estendida Prozac tratamento.
28 abr 1992: Cambridge, MA, Kenneth Seguin , 35 anos, drogada seus dois filhos, de sete anos de idade, Daniel e 5 anos, Amy, então cortar suas gargantas e os pulsos e jogaram seus corpos em uma lagoa nas proximidades antes de dirigir para casa e matando sua mulher com um machado enquanto dormia, em seguida, dumping seu corpo em um rio. Antes da Sequin eventos tinha sido descrito como um "marido modelo e pai". Ele estava no Prozac na época.
Novembro de 1992: Lynnwood Drake III , em San Luis Obisbo e Morro Bay, California, atirou e matou seis pessoas com uma arma antes de se matar.Metabolizado Prozac e Valium foram ambos encontrados em seu sistema.
11 junho de 1993: Victor Brancaccio , de 16 anos, Florida: atacou e matou uma mulher de 81 anos de idade. Ele então escondeu o corpo dela e cobriu o cadáver em vermelho tinta spray. Ele também tentou queimar a área pélvica do corpo morto da mulher. Ele estava dois meses a tomar Zoloft no momento do assassinato.


Outubro de 1993: 15 anos de idade, Gerard McCra : Massachusetts: Shot seus pais e irmã a morte. Ele estava tomando Ritalina desde os seis anos de idade.
Dezembro de 1993: Steven Lieth de Chelsea, Michigan; Lieth voltou para uma reunião da escola e matou a tiros o superintendente da escola e feriu outros dois, incluindo um professor do companheiro. Ele estava no Prozac , no momento do tiroteio.
15 de dezembro e 21 de 1994: New York City; Edward Leary , 50 anos, de Scotch Plains, NJ; Leary explodiram duas bombas caseiras nos trens de metrô, ferindo três adolescentes pela primeira vez e 47 pessoas, 17 delas em estado grave, incluindo Leary, pela segunda vez. A segunda bomba enviou uma bola de fogo whooshing através de um vagão do metrô, enquanto o trem estava estacionado em uma estação. Leary foi em uma combinação prescrita deProzac , Effexor , e duas outras drogas psych.
1995: Jarred Viktor , 16 anos de idade; Escondido, Califórnia; Stabbed sua avó 61 vezes. Dez dias antes do assassinato, Jarred tinha sido prescrito o anti-depressivo Paxil .
17 out 1995: Brian E. Pruitt , 16; Pruitt fatalmente esfaqueado seus avós.Ele tinha um histórico de tratamento psiquiátrico e que tinha sido prescrito "medicação". A droga exato não é conhecido neste momento.
24 de outubro de 1995: Dr. Debora Verde , 44 anos, Prairie Village, MO; Verde definir a sua casa pegando fogo, matando dois de seus filhos, Kelly e Tim Farrar, com idades entre 6 e 13. A terceira criança, Kate Farrar, 10, escapou do incêndio. Verde está cumprindo pena pelo assassinato e por tentar envenenar o marido, Michael Farrar. Verde foi em quatro tipos diferentes de medicamentos, incluindo Prozac .
03 de novembro de 1995: o sargento Steven B. Christian , um 25 anos veterano da polícia elogiou Dallas força dirigiu até uma sub-estação de polícia e ferido gravemente um policial fora em sua tentativa de entrar e atirar em outras pessoas. Christian foi baleado e morto por dois policiais companheiros Dallas. A autópsia revelou níveis elevados de um antidepressivo em seu sangue.
10 de novembro de 1995: Rigby, Idaho, 15 anos, Chris Shanahan , Out of the blue matou uma mulher. Shanahan se aproximou e atirou nas costas da cabeça com seu fuzil durante uma tentativa de assalto. Ele estava tomandoPaxil .
18 de dezembro de 1995: Kristina Fetters , um 14-year-old de Des Moines, Iowa; Stabbed sua tia grande favorito à morte com uma faca de cozinha, então soluçou como a tia morreu em seus braços. Ela estava tomando Prozac .
Março de 1996: Reginald Payne , 63, um professor na Grã-Bretanha, sufocada e sua esposa se ​​jogou de um penhasco depois de tomar Prozac por apenas 11 dias.
19 de fevereiro de 1996: Timmy Becton , 10; Agarrou sua sobrinha de três anos de idade, como um escudo e apontou uma arma para um vice-xerife que acompanhou um oficial truant para sua casa na Flórida. Becton tinha sido levado a um psiquiatra em janeiro para curar o seu desagrado da escola e foi colocado em uma droga psiquiátrica, Prozac . Seus pais disseram que quando a dosagem do medicamento foi aumentada, Timmy teve violentas oscilações de humor e que ele iria "ficar realmente com raiva ..."
Março de 1996: Daryl Dempsay , 35, Burlington, Kansas Dempsay esfaqueou sua esposa e dois filhos em sua casa, em seguida, atirou e matou com um rifle calibre 22. Sua esposa e filhos sobreviveram e abriu um processo contra o fabricante do Zoloft alegando que Daryl se tornaram violentos por causa de uma reação adversa ao Zoloft.
Abril de 1996: Kurt Danysh (18); foi prescrito o medicamento Prozac (da Eli Lilly) por um clínico geral que não conseguiu realizar qualquer teste psicológico. Pouco depois de começar a tomar Prozac a sua receita, Kurt, um adolescente normal de saída, tornou-se retirado e temperamental. Na segunda semana, ele estava agitado e violento. Ele entrou em uma briga com seu melhor amigo e propositalmente bateu seu caminhão contra um muro de pedra. Este estava fora do personagem para Kurt. Dezessete dias depois de sua primeira dose de Prozac, ele atirou e matou seu pai, disparando um tiro de espingarda na cabeça de seu pai. Kurt não tinha histórico de violência antes do Prozac. Ele foi condenado pelo assassinato de seu pai e condenado a 22,5 a 60 anos de prisão. Kurt mais tarde disse: "Eu não sabia que eu fiz isso até depois que ele foi feito, e então eu percebi isso. Isto pode soar estranho, mas senti que não tinha controle do que eu estava fazendo, como eu fiquei lá apenas segurando uma arma. " www.drugawareness.org/Archives/Survivors/record0216.html
Julho de 1996: No Japão, a 16-year-old estudante do ensino médio foi esfaqueado por dois rapazes, com idades entre 15 e 16, que disseram ter tomado um sedativo (pílula para dormir), porque isso os "invencível".
20 nov 1996: 14 anos de idade, Rod Mathews bater um colega até a morte com um taco na floresta perto de sua casa, em Canton, MA. Ele tinha sido receitado Ritalina desde a terceira série.
Em 23 de novembro de 1996: Condado de Prince George, Maryland; Julie Marie Meade (16); Chamado 911 e disse à polícia para entrar e matá-la. Se não, ela iria se matar ou ela pode matá-los. A polícia chegou. Eles colocaram 10 balas para ela e matou-a enquanto ela acenou com a arma ao redor. Ela tinha sido em Prozac durante quatro anos.
1997: Brian Storey , tinha 17 anos quando o médico de família lhe diagnosticado com depressão e deu-lhe 14 Zoloft comprimidos. O médico nunca o advertiu sobre os efeitos colaterais e "mesmo disse que se uma pessoa está bebendo ou usando drogas, que Zoloft funciona bem com eles", mãe de Brian disse. Cinco dias depois, Brian matou uma mulher. Após sua prisão, as autoridades não encontraram drogas ilegais em seu sistema, apenas Zoloft.

Feburary 14, 1997:
Pollack Pines, na Califórnia, Benjamin Bratt , 13 anos, cometeu suicídio enforcando-se. Ele estava em Paxil .
01 de maio de 1997: San Jose, California; Reynaldo Lacuzong , 35; Lacuzong deixou uma nota de suicídio em sua casa, indicando que ele havia matado sua filha, Rechelle, 9, e seu filho, Reneil, 5, e depois se suicidou, informou a polícia. Os corpos foram encontrados em uma banheira. Lacuzong tomava Paxil , no momento dos assassinatos.
23 de maio de 1997: Christopher Vasquez , 15 anos de idade, esfaqueou Michael McMorrow, 44, até a morte no Central Park. Vasquez estava no Zoloft.
25 de maio de 1997: 18-year-old Jeremy Strohmeyer ; Las Vegas, Nevada; violou e matou uma menina de 7 anos de idade. Strohmeyer tinham sido diagnosticados com ADD e prescritos Dexedrine , uma droga Ritalin-like, imediatamente antes da matança.


28 de julho de 1997: Matt Miller , 13 anos de idade, de Overland Park, Kansas, foi dado amostras grátis de Zoloft por seu psiquiatra. Sete dias depois, um dia antes de ir em um muito ansioso para férias, Matt se enforcou em seu armário do quarto.
www.drugawareness.org/Archives/Survivors/record0216.html


27 de setembro de 1997: Sam Manzie , um 16-year-old, Jackson Township, New Jersey boy; Estuprada e estrangulada até a morte um menino de 11 anos que estava vendendo de porta em porta para a Associação de Pais e Mestres local.Manzie estava sob cuidados psiquiátricos no momento e ser "medicado" com Paxil . Ele teria dito a sua mãe: "Eu não estava matando esse pequeno menino. Eu estava matando (meu médico), porque ele não me ouve." História de Sam foi narrada no livro, " Innocent Victims ", de Brian J. Karem.
01 de outubro de 1997: Luke Woodham , um de 16 anos em Pearl Mississippi; esfaqueado sua mãe, 50 anos, Mary Woodam, à morte e depois foi para a sua escola onde ele atirou nove pessoas - matando duas adolescentes e ferindo outros sete. Relatórios publicados dizem que ele estava noProzac .


28 de outubro de 1997: Califórnia, Susan Eubanks , de 33 anos de idade; tiro seus quatro filhos para a morte e depois virou a arma contra si, atirando-se no estômago, ela viveu. Os filhos de 6 anos de idade, 7 anos de idade e 14 anos de idade morreu instantaneamente de tiros na cabeça. Seu filho de 4 anos de idade, foi encontrado por representantes do xerife em estado crítico e morreu mais tarde no hospital. Susan estava tomando Valium .
01 de dezembro de 1997: Michael Carneal , um 14-year-old, Heath High School em West Paducah, Kentucky, abriu fogo contra estudantes em uma reunião de alto escola de oração. Três adolescentes foram mortos, outros cinco ficaram feridos, um dos quais foi paralisado. Carneal teria sido em Ritalin .





06 de janeiro de 1998: Dallas, Texas, 18 anos, Sara Lowe ; Lowe tiro o namorado, Soggs 26-year-old Tucker. Lowe foi para o salão de bronzeamento, onde trabalhou Soggs e atirou várias vezes no estacionamento e depois virou a arma contra si mesma. Ela estava tomando Prozac no momento do assassinato-suicídio.
Fevereiro de 1998: Wyoming; Donald Schnell (60), 48 horas após o início do Paxil , ele abruptamente se enfureceu e matou sua esposa, sua filha e sua neta antes de se matar. Que havia tomado apenas dois comprimidos de Paxil para induzir a raiva. Um júri considerou Paxil em causa e ordenou GlaxoSmithKline a pagar R $ 6,4 milhões para os membros sobreviventes da família
06 de março de 1998: em Connecticut, Mathew Beck , um contador de loteria, prontamente comunicadas ao seu trabalho, pendurou o casaco e metodicamente morto a tiros quatro de seus chefes, um dos quais ele perseguiu por meio de um parque de estacionamento antes de ele virou a arma contra si mesmo . Beck estava vendo um psiquiatra e tomar três tipos de "remédios", incluindo Luvox .
10 de março de 1998: Jeff Franklin , 17 anos de idade, Huntsville, Alabama, matou seus pais como eles chegaram em casa do trabalho. Ele usou uma marreta, machado, faca de açougueiro e arquivo mecânico. Ele atacou e depois à esquerda de seus irmãos gravemente feridos (com idades entre 6 e 9), e 12-year-old irmã para sangrar até a morte. Felizmente todos os irmãos sobreviveram. Ele estava em Ritalina , um estimulante; Prozac , um anti-depressivo, e Klonopin , um anti-convulsivante.
23 de março de 1998: Daly City, CA; Megan Hogg , 25 anos de idade, duto gravou as bocas e narizes de seus três meninas, com idades entre 7, 3 e 2, e pegou um punhado de comprimidos, com intenção de matar. Ela estava vendo um psiquiatra e tomava Prozac , além de analgésicos para um ferimento na cabeça que ela tinha sofrido durante um acidente de carro em janeiro.Naquela manhã, ela escreveu uma carta de 2 páginas detalhando como ela ia matar suas filhas, segundo a polícia. Ela bebia uma mistura de chocolate quente e medicamentos prescritos, oficiais disseram. Em seguida, usando fita adesiva, ela teria ligado cada uma das mãos de suas filhas e selou suas bocas e narizes. Ela também realizada a cada criança para baixo até que ela sufocada, disseram investigadores. Na carta, ela declarou: "Eu, Megan Hogg, ter terminado a vida das minhas filhas, Antoinette, Angelique e Alexandra na minha cama por asfixia. Eu também consumiam quantidades muito elevadas de Vicodin, codeína, Tylenol com codeína, Motrin e Trazodone . Nunca antes eu considerava terminando vida da menina. Myself, no entanto, é algo que eu tenha pensado com freqüência. Esta é a avisar a ninguém necessário que esta foi uma ação única e incluiu ajuda e conhecimento de nenhum outro. "Hogg sobreviveu e foi preso na manhã seguinte.
Pai de Megan escreveu a Verdade TeenScreen e disse: ".. Você precisa saber o resto da sua história Além de Prozac tinha sido prescrito 14 medicamentos diferentes por sua equipe de médicos" "Convulsões + + peru frio mais crises + 10 dias = algo que mudou nossas vidas para sempre."
24 de março de 1998: Jonesboro, Arkansas, 11 anos, Andrew Golden e 14 anos, Mitchell Johnson ; Aparentemente, os rapazes falsificou um alarme de incêndio no Westside Middle School.Quando todos saíram, os rapazes dispararam sobre eles a partir da floresta próxima. Eles dispararam 15 pessoas, matando quatro estudantes, um professor e ferindo outras 10 pessoas. De acordo com um relatório, os meninos foram acreditados para estar no Ritilan .
22 de abril de 1998: Ingelwood, CA; David Rothman , 51 anos, veterano do Vietnã Guerra e empregados com o United States Department of Agriculture (USDA). Em janeiro de 1994, Rothman começou a tomar Prozac quando sob cuidados psiquiátricos. Daquele ponto em diante, a relação com Rothman USDA gestão tornou-se tempestuoso. Em aproximadamente três horas nesse dia em 1998, Rothman atiraram e mataram dois supervisores, colegas de trabalho dele, no prédio da USDA. Após os assassinatos, Rothman virou a arma contra si mesmo e se suicidou.
21 de maio de 1998: Kip Kinkel a 15-year-old de Springfield, Oregon; assassinou seus pais e começou a sua escola onde ele foi em um rampage matando dois estudantes e ferindo outros 22. Kinkel tinha sido prescrito tanto Prozac eRitalin e estava freqüentando "classes raiva controle".


28 de maio de 1998: Encino, Califórnia: 40 anos de idade Brynn Hartman , atirou e matou seu marido, o ator Phil Hartman, enquanto ele dormia. Na manhã seguinte, ela cometeu suicídio. Ela estava tomandoZoloft . Relatórios dizem que ela tinha se queixado a amigos que se sentia estranho depois de tomar Zoloft, que foi dada a ela como um pacote de amostras.Parentes dos Hartmans divulgou o seguinte comunicado: ". Phil e Brynn eram um casal amoroso, dedicado a si e seus filhos Essa tragédia não é indicativo de quem ela era, ou que eles estavam juntos." De acordo com o executor do espólio de Hartman, Zoloft fabricante (Pfizer Inc.) e psiquiatra Brynn Hartman, Arthur Sorosky, estavam em falta para a morte de Hartman. Um terno de homicídio culposo foi movida contra ambos. Pfizer resolvido o caso de morte por negligência de uma quantia não revelada.
12 de novembro de 1998: Califórnia, Victor Motus estava programado para voar para Washington DC para receber um prêmio do presidente Clinton, por seu trabalho em um distrito escolar local, quando ao invés disso, ele se matou. Ele havia afirmado em várias ocasiões anteriormente que o Zoloft ele estava usando era fazê-lo "loucura", ele havia tomado por seis dias, período em que ele ficou agitado e confuso e começou a ter pensamentos suicidas.Em dezembro de 2001, sua esposa processou a Pfizer para a venda de uma droga que levou seu marido ao suicídio.
30 de novembro de 1998: Dalton Township, MI: Seth Privacky , 18 anos de idade; tiro seu avô, pais, irmão e namorada do irmão enquanto celebrava uma acção de graças tarde. Ele estava em Wellbutrin .



30 jan 1999: 5 semanas de idade Tyra Ehlis; Grand Forks, North Dakota; Tyra pai, Ron, levaram uma espingarda e matou sua filha em um episódio psicótico e, em seguida deu um tiro no abdômen, ele sobreviveu. Dez dias antes, ele havia começado a tomar Adderall . Ehlis disse que ele estava completamente inconsciente de que a psicose era mesmo um possível efeito colateral do Adderall. Como uma criança, Ron foi colocado em Ritalin. Ele foi ver um psiquiatra aos 26 anos, porque ele estava tendo um tempo duro com os seus estudos universitários. Sem a realização de qualquer tipo de testes o médico receitou Adderall. Depois de alguns dias, ele fez como o médico instruiu e dobrou a dose, e Ron pesadelo começou. Ele descreveu delírios, alucinações e fora do corpo de experiências, inclusive falando com Deus e seu avô morto depois que ele elevou a dose. Acreditando estar agindo sob as ordens de Deus, Ron atirou em sua filha e depois se suicidou. Estava acusados ​​de homicídio, mas as acusações foram retiradas depois que médicos várias testifed
que ele sofreu de uma doença psychotic anfetamina induzida pelo Adderall não e temos a responsabilidade necessários criminoso. Angie Moreno, mãe do bebê, testifed que Ron não agiu como se desde o primeiro dia ele tomou o Adderall.
4 de março de 1999: Marilyn Lemak , Naperville, Illinois; Lemakfoi
condenado por matar seus três filhos, Nicholas, 7, Emily, 6 e Thomas, 3, por drogar as crianças com uma mistura de aspirina, Zoloft e Ativan tranqüilizante antes de sufocamento -los com as mãos nuas. As autoridades disseram que Lemak, uma enfermeira, tentou se matar com a mesma medicação que ela deu seus filhos e, em seguida, cortou o braço quando sua tentativa de overdose falhou. Ela estava no Zoloft e Ativan .
16 de abril de 1999: 15 anos de idade, Shawn Cooper de Notus, Idaho levou um 12 - arma de fogo calibre para a escola e começaram a atirar, ferindo uma estudante e segurando o refém escola para cerca de 20 minutos.Cooper estava tomando Ritalina , quando ele disparou a espingarda rodadas e foi relatado para estar em uma mistura de antidepressivos.
20 de abril de 1999: Columbine, Colorado, 18 anos, Eric Harris estava tomando um antidepressivo quando mataram doze colegas, um professor e feriu outros 24 antes de tomar sua própria vida no massacre mais sangrento na história da escola. Relatórios toxicológicos confirmaram que Luvox , um antidepressivo, foi no sistema de Harris. Ele tinha sido previamente sobreZoloft . Dylan Klebold (17), cúmplice de Harris nos tiroteios, cometeu suicídio logo após o tiroteio de seus colegas.
28 de abril de 1999: Todd Cameron Smith entrou em seu Taber, Alberta, escola canadense de altura com uma escopeta e disparou, matando 16-year-old Jason Lang e feriu um outro rapaz. Todd tinha sido prescrito Dexedrinedepois de uma consulta por telefone cinco minutos com um psiquiatra. Logo depois de passar sobre o Todd medicação cometido o crime sem sentido.
04 de maio de 1999: Steven Allen Abrams bateu seu carro em um parque pré-escolar em Costa Mesa, Califórnia, matando dois e ferindo cinco. Ele havia sido colocado em liberdade condicional em 1994, que o obrigou a consultar um psiquiatra e tomar lítio .
20 de maio de 1999: TJ Solomon , de 15 anos, estudante de ensino médio na Heritage High School, em Conyers, Georgia: Enquanto estiver em uma mistura de antidepressivos , abriram fogo contra e feridos seis de seus colegas. Felizmente, nenhum deles foi morto.
3 de junho de 1999: Blowers Hugh , 17 anos, Pearl City, Hawaii; se enforcou em seu quarto depois de uma semana em Prozac. Blowers havia descrito os sintomas de acatisia nos um e-mail a um amigo pouco antes de ele se matou, e seus amigos descreveram uma mudança acentuada em caráter depois que ele havia tomado apenas sete Prozac comprimidos.
10 de junho de 1999: East Hartford, Connecticut; Kelly Silk, . 32 anos de idade,
Jessica Silk, 9 anos de idade, tinha despertado a sons de uma briga. Vagando no quarto dos pais dela, ela viu sua mãe esfaquear seu pai à morte. Avistando a testemunha, Kelly Silk virou a faca em sua filha, esfaqueando-a mais de 60 vezes. Como Jessica continuou lutando para escapar, sua mãe jogou gasolina sobre ambos e acendeu um fósforo. A menina conseguiu fugir e correu para os vizinhos do outro lado da cul-de-sac, tropeçando em seu quintal com os seus cabelos e pijamas em chamas e gritando: "Socorro! Minha mãe está tendo um pesadelo!". Os vizinhos rapidamente ligou para o 911. Momentos depois os bombeiros chegaram, um saiu da casa em chamas carregando um feixe enegrecido pouco em seus braços, de 2 meses de idade, Josué. "Josué foi tão negro como um pedaço de carvão, quando puxou para fora", lembrou o vizinho. "Nós não pensamos que ele ia fazer isso." Surpreendentemente, dois meses de idade, Josué sobreviveu, assim como Jessica, mas Josué foi o último membro da família que iria sair da casa vivos naquela noite. No interior, equipes de resgate encontraram os corpos de sua mãe e seu pai, Charlie e Silk Kelly, além de uma irmã, Jennifer, quase 3 anos, e um irmão, Jonah, apenas um ano e meio. Prozac .
29 de julho de 1999: Atlanta, GA; Mark Barton44; Na terça-feira, Barton foi para casa e matou sua esposa. Na quarta-feira, ele matou seus dois filhos. Na quinta-feira, Barton realizado assassinato Atlanta é o pior em massa quando ele abriu fogo com duas pistolas, duas corretoras diferentes.Além das nove mortes em dois edifícios de escritórios de Atlanta, mais 13 pessoas ficaram feridas. Barton, que havia espancado sua esposa e dois filhos pequenos à morte, suicidou-se em sua van em um subúrbio de Atlanta, enquanto a polícia fechou sobre ele. Prozac foi encontrado mais tarde na van. "Houve pouca dor," Barton escreveu, descrevendo como ele espancou sua segunda esposa, Leigh Ann, 27, e seus dois filhos do primeiro casamento - 11 anos de idade Matthew e 7 anos de idade, Elizabeth Mychelle. "Todos eles foram mortos em menos de cinco minutos. Eu bater-lhes com um martelo em seu sono e depois colocá-los de bruços na banheira para se certificar de que eles não acordar com dor", escreveu Barton. "Eu fui morrendo desde outubro," Barton escreveu.
01 de agosto de 1999: Tumbarumba, Austrália; David Hawkins , 76 anos, estrangulou
sua esposa Margaret, 70, em sua fazenda hobby. Horas antes do assassinato, a polícia
disse Hawkins levou cinco Zoloft comprimidos -. cinco vezes a dose prescrita
Hawkins lembra apenas de tomar uma. O Zoloft foi receitado para ele no dia
anterior, para um surto de depressão provocada pela venda de fazenda do casal.
A NSW juíza da Suprema Corte disse que era "extremamente provável"
que a Sra. Hawkins não teria morrido se o seu marido não tinha tomado Zoloft.
"A morte foi totalmente fora do caráter para o prisioneiro, incompatíveis com a relação amorosa e carinhosa que existia entre ele e sua esposa e com
seu casamento feliz de quase 50 anos, "Justiça O'Keefe disse ao tribunal.
10 de agosto de 1999: Buford O'Neal Jr. Sulco ; Los Angeles, CA; entrou no Vale Norte Centro Comunitário Judaico e, sem uma palavra, disparou 70 rodadas com uma pistola Uzi tipo, ferindo cinco pessoas, quatro delas crianças .Um dia antes ele tinha atirado e matado um trabalhador postal. Relatado para ter sido tribunal ordenou para estar noProzac , juntamente com vários outros medicamentos.
15 set 1999: Fort Worth, Texas; Larry Ashbrook (47); No Baptist Church Wedgwood, Ashbrook abriu fogo na igreja durante uma reunião de oração e matou quatro adolescentes, três adultos e sete feridos, antes de tomar sua própria vida.Ele estava tomando Eli Lilly do Prozac .



Setembro de 1999: Spokane, Washington, 8 anos de idade, Jessica Curryfoi esfaqueado até a morte por sua mãe Sharon, como ela se sentou no colo de sua mãe no banco do passageiro do conversível de sua mãe Mustang, discutindo o que ela
queria usar para o Halloween. Depois que ela disse à mãe que queria uma fantasia de princesa, Sharon, 40, esfaqueou Jessica 5 vezes e depois apunhalado a si mesma. Pouco tempo depois, um policial encontrou Sharon e Jessica ainda sentado no carro na garagem, todo coberto de sangue. Quando o policial perguntou Sharon o que aconteceu, ela lhe pediu um cigarro. A mãe viveu, mas Jessica não. Sharon Curry estava em Paxil e Adderall no momento da tragédia.
22 de novembro de 1999: Caro Socorro , 44; Northridge,
Califórnia; Socorro atirou e matou três de seus quatro filhos
enquanto dormiam. Ela estava com raiva depois de uma briga com seu marido
e metodicamente tiro os meninos, Joey, 11, Michael, 8 e Christopher, 5 dormindo em suas camas, com um revólver calibre 38. Caro, em seguida, atirou-se na cabeça em uma tentativa de suicídio, mas sobreviveu. A 4 ª criança, um bebê, saiu ileso. Caro estava no Prozac e uma medicação anti-ansiedade .
06 de dezembro de 1999: Seth Trickey , Gibson Oklahoma, aos 13 anos; Esteve em vários medicamentos de prescrição e submetidos a aconselhamento psicológico quando ele abriu fogo sobre a sua escola média-colegas ferindo cinco.
5 de janeiro de 2000: Caitlin E. McIntosh , de 12 anos, morreu apenas 8 semanas depois de ser colocado em Paxil , em seguida, Zoloft, de antidepressivo induzido ao suicídio. Caitlin era um estudante em linha reta "A" em 5 º grau, um talentoso músico, artista e poeta, que amava os animais e queria ser veterinário.Em seguida, começou a sexta série, e combinado com o início da puberdade, essa garota, brilhantes sensíveis que outrora adorava ir para a escola, estava tendo problemas para lidar.Ela também estava tendo problemas para dormir. Seus pais queriam ajudar, assim que a levou para o seu médico de família que lhe deu Paxil. Ela não fez bem em tudo nele, então ele a levou para fora - o peru frio. Quando viram um psiquiatra, uma semana depois, ele a colocou sobre Zoloft. Caitlin enforcou-se com o seu cadarço no banheiro da menina na Escola Média ela estava freqüentando. Seu pai disse: "Fomos informados de que antidepressivos como Zoloft e Paxil eram "maravilha drogas" e que estavam seguros e eficazes para as crianças Nós estávamos enganados.. "
ver: http://www.ablechild.org/fda_hearing_testimonies de 202% -2-04.htm
18 março, 2000: Scottsdale, Arizona; 3 anos de idade, Nathaniel Branson; Alvorada Nat mãe estava dirigindo com seu filho no carro quando ouviu uma voz dizendo: ". Deixe de lado o volante e gás Deus vai dirigir o carro você não confia nele? " De acordo com documentos do tribunal, ela fez o que disse a voz. O acidente resultando terminou com a morte de seu filho e ferimentos graves para si mesma. Ela estava em Adderall . Antes de ser prescrito o medicamento, ela nunca tinha sido psicóticos e uma vez que ela sair tomando não houve mais episódios psicóticos.

3 de junho de 2000: Orem, Utah; Kevin Neil Rider , 14, cometeu suicídio enquanto no Prozac . Sua mãe escreve: "Nosso médico me convenceu de que estava certo ... Prozac Três meses em sua terapia Prozac eu levei meu filho de volta para ver se havia algo mais poderíamos tentar Meu filho não queria estar nessa droga. . Ele alegou que o fez se sentir 'estranho' ... Eu perguntei [o médico] o que sabia sobre Erva de São João, que eu tinha ouvido ajudaram com a depressão. Ele era muito contra qualquer produto que você poderia simplesmente escolher fora de qualquer prateleira de um supermercado regular. Explicou que Erva de São João não tem qualquer garantia de segurança, enquanto que o Prozac tinha sido provado seguro, e teve a aprovação da FDA. Ele determinou que o meu filho precisava era de uma dose mais elevada, e imediatamente dobrou-o para 20 mg. por dia. " Poucos dias depois, Kevin pegou a arma de seu pai, andou em um pomar perto e deu um tiro na cabeça. Mãe de Kevin disse: "Eu gostaria de ter conhecido tudo o que eu faço agora sobre essas drogas. Você acha que eu teria concordado com esta droga se eu não tinha todas as informações? Claro ..." Ela se tornou um defensor anti-drogar forte.


Julho de 2000: St. George, Utah; Steven Bingham , 53. Um motorista de caminhão de Utah, Bingham foi condenado no assalto sexual de uma menina de 8 anos de idade ele tinha seqüestrado. Bingham não tinha antecedentes criminais, mas que ele estava tomando Adderall para tratar ADHD.
12 de dezembro de 2000: Wetumpka, Alabama, 14-year-old Jacob Williams ;
suicidou-se em Prozac para apenas sete semanas. Sua mãe, Terri
Willimas, encontrou seu filho morto, pendurado no sótão. Ela se tornou
um defensor anti-drogar forte, depondo em frente à FDA e aparecendo na TV, alertando os outros dos perigos destas drogas. Ela afirma que se soubesse dos efeitos colaterais, ela nunca teria permitido seu filho para tomar a droga.
26 de dezembro de 2000: Wakefield MA; Michael McDermott , 42, atirou e matou sete colegas de trabalho em um rampage matando em Edgewater Technology, onde ele era um testador de software. Imediatamente após o tiroteio, ele esperou pacientemente no lobby para a prisão. Prozac ,Paxil e Desyrel foram encontrados em seu apartamento. Está confirmado que ele estava no Prozac .


7 mar, 2001: Elizabeth de Bush , 14 anos de idade; estava no antidepressivo Prozac , quando ela disparou e feriu uma outra estudante da Escola Bishop Neumann alta em Williamsport, Pensilvânia
17 de março de 2001: Ponte Vedra Beach, Florida; Leslie Demeniuk , de 31 anos de idade, matou seus quatro anos de idade, filhos gêmeos James e John Demeniuk, eles foram encontrados um tiro na cabeça. Os assassinatos atordoado aqueles que conheciam a mãe, eles não vê-lo chegando. De acordo com registros do tribunal, Demeniuk de Zoloft receita foi alterado para Paxil dois dias antes dos assassinatos.Demeniuk tinha Paxil, restos de Zoloft, o álcool e as drogas anti-ansiedade Xanax em seu sangue durante a noite do tiroteio.
22 de março de 2001: El Cajon, California: Jason Hoffman, aos 18 anos, estava no Effexor e Celexa , ambos antidepressivos, quando ele feriu dois professores e três alunos da Escola da Califórnia Hills Granite High. Hoffman também tinha sofrido uma "raiva de gestão" do programa.Mais tarde, ele cometeu suicídio, enforcando-se em sua cela.
10 de abril de 2001: Wahluke, Washington, 16-year-old Cory Baadsgaardtomou um rifle para sua escola e realizou 23 colegas e um professor como reféns. Cory havia sido retirado Paxil e foi tomar altas doses de Effexor (300 mg).


07 de junho de 2001: Kara Jaye-Anne Otter , 12 anos; Suicide, após seu primeiro dia de retirada do Paxil . Sua mãe disse: "Ela estava tomando Paxil durante 8 meses, enquanto nós continuamente solicitado ao médico para interromper a droga, porque parecia que ele estava drenando a vida muito bem dela."
08 de junho de 2001: Tóquio, Japão; Em que é descrito como o de assalto mortífero em massa no Japão, 37 anos, Mamoru Takuma entrou em uma
sala de aula da segunda série e começou sistematicamente facadas alunos.Ele perseguiu
crianças que fugiram para o corredor, passando depois para uma sala de aula da primeira série.
Takuma esfaqueado oito de primeira e segunda séries do ensino fundamental até a morte enquanto ferindo no
mínimo 15 alunos e professores antes de virar a faca em si mesmo. Ele
sofreu apenas ferimentos superficiais. Ele havia tomado 10 vezes seu diário normal
dose de um antidepressivo .
20 junho de 2001: Houston, Texas; Andrea Yates , 36 anos; Yates matou seus cinco filhos - Noah 7, John 5, Lucas 3, 2 e Mary Paul seis meses, por afogamento deles na banheira. Ela tinha sido tratada com várias drogas para depressão pós-parto, incluindo Wellbutrin , Effexore Haldol .


22 de julho de 2001: Brandon W. Ferris , 16 anos; Fredericksburg, Virginia;
cometeu suicídio cerca de três semanas depois que ele começou a tomar o antidepressivo SSRI, Zoloft .


12 de novembro de 2001:
Sabrina Wright , 31, de New York City; Drowned um de seus quatro anos de idade, filhas gêmeas, Signifigance,
em uma banheira, durante um exorcismo porque pensou que a menina estava possuída. Wright estava em tranqüilizantes eanti-psicóticos medicamentos .


01 de novembro de 2001: Donna Ojala , 51 anos, Superior, Wisconsin; Donna iniciou uma nova medicação para depressão e estava tendo alucinações. Ela tinha dito a
seu médico sobre as alucinações, mas ela não receber a ajuda que precisava.Ojala se matou. "Ela era uma pessoa forte. Ela tinha passado por muito mais do que tomar essas pílulas. Ela amava a todos nós", disse sua filha. "Tínhamos uma vida dura, mas até hoje, eu acredito fortemente que era os comprimidos que a levou ao suicídio. Espero poder ajudar alguém falando sobre isso. Se a mãe de alguém ou irmão ou irmã está tendo um momento difícil com um medicina, eles devem levar a sério. "
17 de novembro de 2001: Santa Monica CA, Katrina Sarkissian , fatalmente esfaqueado Deanna Maran, uma menina de 15 anos de idade, no coração em uma festa lotada Westside. No dia seguinte, Sarkissian, desabou ao ser questionado em uma Los Angeles Oeste delegacia de polícia e morreu no UCLA Medical Center. Uma autópsia revelou que ela tinha tomado uma overdose de antidepressivos comprimidos.

28 de novembro de 2001: Christopher Pittman
, 12, atirou e matou seus avós enquanto dormiam, em seguida, defina a sua casa pegando fogo e fugiram no carro da família.Pittman tinha sido em Zoloft durante um mês e antes disso tinha estado em Paxil .



14 de dezembro de 2001: Granito, Utah; Lenny Gall , 16, matou sua mãe, Susan Jenkins Gall, professora Distrito granito, com um machado. "Ele teve uma reação muito significativa para Paxil "e foi colocado sobre o antipsicóticoZyprexa , pouco antes do assassinato. "Ele nunca teve um pingo de violência nele", disse seu pai, Gall Len.
Janeiro de 2002: Vancouver, Canadá; Gareth Christian , 18 anos de idade; Gareth era um artístico, jovem inteligente, com um grande senso de humor, animado com a perspectiva de iniciar sua empresa snowboarding própria.Assim, quando o 18-year-old residente Vancouver cometeu suicídio, sua família e amigos estavam chocados. Gareth pai não podia aceitar a morte de seu filho e tirou a própria vida também. Gareth tinha sido prescrito Paxil .
25 de janeiro de 2002: Gainesville, FL; Tavares Eugene Williams , 18, ​​matou seu tutor, Barbara Roth, 51, batendo Roth três vezes com um bastão de beisebol. Williams foi prescrito o medicamento anti-depressivo Prozac cerca de oito meses antes do ataque sem sentido.




10 de fevereiro de 2002: Paxton, Illinois; David Hari , de 43 anos. Hari baleado e ferido sua esposa e matou a tiros Jeffrey Thomas. Ele estava emZoloft no momento do tiroteio. Hari foi condenado em 2002 e condenado a 73 anos, mas em janeiro de 2006 a Suprema Corte derrubou as convicções com base em que o juiz em seu julgamento errou ao não dar a instrução do júri sobre a intoxicação involuntária. Um novo julgamento começou em março de 2006.
9 de março de 2002: Carrollwood, Florida; Joey Cassedaytinha apenas 16 anos, quando ele se enforcou na garagem da família. Seu pai disse: "ele se matou, apesar do fato de que ele estava em um anti-depressivo." Ele estava tomandoCelexa .



10 de abril de 2002: Sean McEvoy , 15; Howell, Michigan. Vandalizaram e incendiaram sua escola, resultando em cerca de US $ 1 milhão por danos.McEvoy estava tomando Paxil , um antidepressivo poderoso, para os 12 dias antes do incidente.
20 de abril de 2002: 32 anos Gilberto Cano de Modesto, CA: matou sua namorada Martha Moreno, 29, e seu feto de 26 semanas de idade. Ele esfaqueou Moreno em sua barriga grávida 3 vezes e depois a estrangulou.Relatórios toxicológicos estado a única droga em seu sistema era Prozac , que ele vinha tomando para a depressão.
20 de junho de 2002: o sul da Califórnia; Andrew Meyers , 28, estava tomando o medicamento Zoloft , por duas semanas, quando ele marcou o seu amigo de longa data quatro vezes na cabeça com uma spiked vertentes arma de bronze, junta-tipo conhecido como uma chave ninja " anel ", depois de uma briga sobre uma bicicleta. Seu amigo sobreviveu ao ataque.
18 de julho de 2002: Billy Willkomm , 19 anos de idade; Nápoles, FL; Suicide.. Um wrestler realizado e estudante da Universidade da Flórida, foi receitado Prozac com a idade de 17. Ele não melhorou. Sua família o encontrou morto - pendurado em uma escada de altura na casa da família.


11 agosto de 2002: Robbinsdale, Minnesota; Latrice Jones 29 anos de idade; eviscerada seu filho de oito anos de idade, Quentin. Jones tinha um histórico de " tratamento psiquiátrico ".
18 de agosto de 2002: Os investigadores dizem que alta dose de um piloto de uma receita anti-depressivo desempenhou um papel no acidente fatal de seu avião experimental. A aeronave caiu no porto de Tampa docas seca e pegou fogo, matando Scott Reviere eo passageiro John Malecki . Um relatório que foi liberado do National Transportation Safety Board culpou a queda na incapacidade Reviere para manter a velocidade do ar, o que causou uma barraca e spinout. Paxil no sangue Reviere de menos 10 vezes o nível normal também foi um fator, segundo o relatório.
26 de agosto de 2002: Augusta, Georgia; Jeanette Swanson , 46; Swanson foi acusado de atirar e matar seu filho de 14 anos de idade e 10 anos de idade, filha, enquanto dormiam. Dois filhos mais velhos e seu marido dormindo nas proximidades, nunca foram ameaçados ou prejudicados, disseram autoridades. Swanson foi prescrito pílulas para dormir e Paxil , um anti-depressivo, apenas uma semana antes.

31 agosto de 2002: Kelly Nakaji , Coeur D'Alene, Idaho; Smothered ela 4 - filho mês-velho, Dallon com um travesseiro, depois tentou cometer suicídio. Ela estava noXanex .




Setembro 17, 2002: Wendy Hay , 52; Arthington, perto de Otley, West Yorkshire, Reino Unido, Wendy se enforcou na garagem depois de tomarProzac durante 5 semanas.
10 de outubro de 2002: Omaha, Nebraska; Jacob Jackson , 11 anos; suicidou-se em Zoloft e Effexor . Jacob começou a tomar Zoloft em 9 de setembro de 2002, por recomendação de um médico. Jacob comportamento piorou para incluir agitação intensificou e desejos suicidas. Dosagem de Jacob Zoloft aumentou três vezes entre 17 de setembro e 02 de outubro sobre as recomendações de três médicos. Ou sobre 08 de outubro, um dos médicos aconselharam uma diminuição gradual da dose prescrita Zoloft e Effexor a droga. Dois dias depois, Jacob foi encontrado morto no porão da casa de seus pais.
29 de outubro de 2002: Annie Mae Haskew , 22; Thomasville, AL; sufocada seu filho de 10 semanas de idade, Jared, após ser diagnosticado com depressão pós-parto e colocado em antidepressivos .
2 de novembro de 2002: Montville Township, Ohio; Dustin Lynch , de 15 anos de idade, tinha fugido de casa e foi levado por JoLynn Mishne, uma garota de 17 anos de idade, e sua família. Uma semana depois, a garota foi encontrado na casa, espancado na cabeça com um bedpost e esfaqueado com uma faca de cozinha, que ficou saindo de seu abdômen.Lynch estava tomando Paxil .
27 de dezembro de 2002: Wayne County, MI; Christopher Bernaiche , de 26 anos de idade, disparou pelo menos 20 tiros em um bar Michigan, matando dois e ferindo outros três depois de uma discussão de jogo de bilhar. Ele começou a tomar Prozac em outubro de 2002 e sua dose foi dobrada para 40 miligramas cinco dias antes do tiroteio. Ele também admitiu a tomar Vicodin recreativa, para obter alta.


3 de janeiro de 2003: Maryland: 18 anos de idade, Furlough Ryan ; matou seu amigo de 17 anos de idade, Ben Vassiliev por laçar seu Coke Vanilla com cianeto. Ryan estava no anti-depressivo Effexor . Furlough estava vendo um psicólogo para cerca de um ano e meio depois de uma avaliação de saúde mental em sua escola na Primavera de 2001.
09 de fevereiro de 2003: Lawerenceville, Georgia, 13 anos,
Cory Clevenger
molestado e violentado uma menina de 4 anos em uma área arborizada perto de sua casa. Ele foi condenado a 40 anos. Ele estava tomando um medicamento para o TDAH .




23 de fevereiro de 2003: Stow, Ohio; David Bibbee , 27; suicidou-se emLexapro . Seu irmão mais novo Brian Bibbee , 24, cometeu suicídio 17 meses depois e foi também em Lexapro no momento de sua morte.
04 de abril de 2003: Branford, Connecticut; Jennifer O'Connor , 40, tiro sua filha de 7 anos de idade, Sara, enquanto ela estava dormindo. Psiquiatra O'Conner tinha mudado recentemente sua medicação.


25 de maio de 2003: Sharise Gatchell
, de 18 anos; Reino Unido; Sharise enforcou-se do hatch loft em sua casa. Ela tomou um Seroxat (Paxil)comprimido diário, por apenas 17 dias.


11 de junho de 2003:
Maple Grove, Minnesota; Jason Molacek , 19; tiro sua mãe, Cheryl Molacek, 57, à queima-roupa no abdômen, ela morreu dois meses depois de suas feridas. Jason estava em um número de medicamentos psiquiátricos no momento do tiroteio. Ele tinha um rol de variados diagnósticos psiquiátricos desde os 7 anos de idade, e teve inúmeras mudanças em seu regime de medicação ao longo dos anos. "Molacek levou sua medicação fielmente."

17 junho de 2003: Merrilee Bentley , Austrália. Tentativa de homicídio / suicídio. Bentley tentou induzir o envenenamento por monóxido de carbono através da fixação de uma mangueira ao escapamento de seu carro com ela e seus dois jovens filhas dentro. Ela mudou de idéia depois que ela viu como o escape estava fazendo suas meninas se sentem. Ela tinha sido em Paxil , em seguida, Effexor .
25 junho de 2003: Southbridge, MA; Diane Routhier ., 40 Suicide.
Wellbutrin . Quase imediatamente depois de tomar uma pílula, ela tornou-se violentamente doente para os médicos adicionou uma droga anti-psicótica. Seis dias depois de tomar sua primeira pílula, ela foi
para o quarto, pegou a arma do cofre, foi com ele para o canto direito traseiro do porão, colocado em posição fetal com a arma em sua cabeça e puxou o gatilho, tirar a vida dela. Sua autópsia revelou que ela tinha pedras na vesícula, a verdadeira causa para seus sintomas original. Por que ela estava colocado em antidepressivos? Seu marido, Allan e seus dois filhos jovens estão fazendo a mesma pergunta. 04 de julho de 2003: St. Paul, Minnesota, 24 anos, Naomi Gaines , jogou-a 14 - meses de idade, os gêmeos, Sendero Compreender a Deus e ao Supremo Conhecimento Allah, no rio Mississippi, matando um deles e, em seguida tentou se matar. Disse à polícia que ela e os gêmeos seria "melhor morto". Em " neurolépticos . "









08 de julho de 2003: Meridian, Mississippi; Doug Williams , 48 anos de idade. Matou cinco colegas e feriu outros nove, na aeronave Lockheed Martin fábrica de peças, antes fatalmente se matar. Williams estava em dois antidepressivos, Zoloft e Celexa .
22 de julho de 2003: North Wales, Pennsylvania, Julie Woodward , 17 anos de idade; Um teste de diagnóstico que ela tomou em North High School Penn disse que Julie estava sofrendo de depressão. Dois médicos na clínica convenceu os pais, Tom e Kathy, para colocá-la sobre Zoloft .Comportamento de Julie realmente piorou depois de apenas alguns dias sobre a medicação. E no terceiro dia, Julie estava discutindo com sua mãe quando ela perdeu o controle e empurrou-a para o chão - Todos na família ficou chocada porque Julie nunca tinha empurrado a mãe antes. "Foi um ato fora do personagem", disse Tom Woodward. E ao longo dos próximos dias, Julie tornou-se extremamente irritado e ela não conseguia ficar parado. Julie era geralmente muito calma, mas ela continuou andando sem parar. Ela também se tornou recluso. Seis dias depois de iniciar o tratamento com Zoloft , ela se enforcou na garagem isolada de sua família. Tom e Kathy estão agora ativistas e trabalhar diligentemente para educar os outros sobre os riscos de SSRIs com crianças.Eles têm falado em audiências sobre a segurança dos SSRIs, incluindo audiências FDA.
06 de agosto de 2003: Tim "Woody" Witczak se matou aos 37 anos logo após acontecendo Pfizer Zoloft- o membro mais vendido da classe Prozac de drogas, conhecidos como inibidores seletivos da recaptação da serotonina, ou ISRS. Sua esposa diz Witczak era um homem otimista, que foi prescrito Zoloft para o stress do trabalho. "A morte de Woody foi o mais out-of-the blue-morte personagem out-of-," Kimberley Witczak diz. Ela processou a Pfizer, alegando que Zoloft induzida ao suicídio, e que a empresa falhou em alertar sobre o potencial da droga para causar efeitos colaterais perigosos. Pfizer não quis comentar o fato, mas um porta-voz afirmou que "não há base científica" evidências sugerindo Zoloft pode induzir atos suicidas. Confira essas

Agosto de 2003: Russell Johnson , um 54-year-old Nebraska nativas; Tiro-se sem aviso: Johnson foi prescrito Zoloft em 29 de julho de 2003, menos de três semanas antes de cometer suicídio. "Ele nem sequer passar as amostras (e começar a tomar a prescrição reais), quando ele cometeu suicídio", disse Bonnie Johnson.


04 de agosto de 2003: Wynnewood, Pensilvânia; Villanova University
história professor Dr. Mina Ener usou uma faca de cozinha de 12 polegadas
para cortar a garganta de sua filha de 6 meses de idade, Raya Donagi, que tinha síndrome de Down. A polícia disse que Ener lhes disse que "não queria a criança para ir através do sofrimento da vida". Em 30 de agosto, Ener cometeu suicídio enquanto na prisão do Condado de Ramsey. Ela tinha, aparentemente sufocado até a morte com um saco de lixo plástico. Ener estava em anti-depressivos .
21 de agosto de 2003: Toni Elizabeth Torres , 29, de Quapaw, Oklahoma;
Torres foi para uma área remota e subiu no rio Primavera segurando-a 17
meses de idade, filho, Alex, e segurando a mão de seu filho de 10 anos de idade, ,
Christopher. Como ela foi mais fundo na água, ela deixar de ir de Christopher
mão, mas ele conseguiu voltar para a costa e começou a gritar.
Um pescador que estava no rio na época chamado 9-1-1 ouvidas as
crianças gritarem. Torres continuou a nadar para o meio do canal.
Lá, ela empurrou a criança para longe, observava-o brevemente bob cima e para baixo
e depois nadou até a margem oposta. Ela havia dito que ela matou o bebê porque Deus lhe disse para deixar seu filho entrar na água. Torres estava sob os cuidados de um psiquiatra na época. Um exame de sangue revelou a presença de Diazepam , um medicamento anti-ansiedade, segundo as autoridades.

2 de setembro de 2003: Sarah Johnson , de 16 anos; Bellevue, Idaho; Johnson foi condenado por matar os pais dela. Sua mãe foi baleado na cabeça à queima-roupa em seu sono em cerca de 6h20 Momentos depois, seu pai foi baleado no pulmão como ele saiu do chuveiro e tropeçou fora do banheiro ao lado da cama de sua esposa. Johnson estava na Zoloft e Ambien .
10 de setembro de 2003: Estocolmo, Suécia; Mijailo Mijailovic , 25 anos de idade. Esfaqueado Anna Lindh, 46 anos, ministro das Relações Exteriores da Suécia, em uma loja de departamento de Estocolmo, enquanto ela fazia compras.Ela morreu de múltiplas facadas no dia seguinte. Mijailovic havia sido em anti-depressivos.



27 de outubro de 2003: Maine; Matthew Alan King , 12 anos de idade, Mateus começou a tomar o antidepressivo Paxil , devido ao que o médico chamado de "transtorno de ansiedade social". Em 4:15 ele escreveu seus pais uma pequena nota, em seguida, colocar uma arma na sua cabeça e puxou o gatilho.


28 de outubro de 2003: Long Beach, NY; Lois Colacicco reclamou com seu oncologista de fadiga e depressão leve e recebeu uma receita para o Paxil .Após 22 dias de ingestão da droga, Lois reduziu-se até a morte com lâminas de barbear, pintura seus pensamentos finais no sangue em seu banheiro: "Obrigado."
November, 2003: Tinton Falls, New Jersey; Stephanie Fritz , 15. Suicídio.
Stephanie se enforcou. Ela estava tomando Zoloft durante quatro meses.

Novembro de 2003: Mindot, N. Dakota; Zachary Schmidkunz tiro Alexis Walter até a morte na sala da casa Schmidkunz. Schmidkunz foi condenado do assassinato e foi sentenciado a 35 anos de prisão. Ele estava tomando Zoloft .

19 jan 2004: Califórnia; Deon Whitfield, 18, ​​e ex-morador de StocktonDurrell Feaster, 17, foram encontrados enforcados dentro de uma sala dormitório Preston juventude facilidade. As autoridades acreditam que os atos foram suicídios. O relatório da autópsia mostra que no momento Feaster morreu, ele tinha uma quantidade significativa de Prozac em seu sistema.Feaster da mãe, Gloria Feaster, disse que nem ela nem o marido jamais deu permissão da California Youth Authority para administrar uma droga.

January, 2004: Candace Downing (12 anos); Suicídio; ". Candace nunca estava deprimido Ela era uma criança feliz e linda que tinha ansiedade escola", disse Milling Mathy Downing de Montgomery County, MD. Sua filha de 12 anos de idade, que estava tomando Zoloft , enforcou-se. "Ela estava muito em esportes. Uma tonelada de amigos, provavelmente a criança mais social que eu já conheci." O Downings, e outras famílias, acusação de que fabricantes de medicamentos sabia de marketing pré-estudos que essas drogas fizeram algumas crianças e adolescentes suicidas, mas esconderam os resultados do estudo.
07 de fevereiro de 2004: Traci Johnson cometeu suicídio enquanto envolvidos em ensaios clínicos da Eli Lilly doCymbalta . Ela enforcou-se de um chuveiro na instalação da Eli Lilly, onde os testes estavam sendo realizados. Cymbalta é a "droga maravilha" novo projetado por Eli Lilly para restaurar as suas vendas de sinalização desde Prozac correu para fora da patente. Traci Johnson não estava deprimido antes de tomar a droga. Ela era uma garota normal e feliz que se inscreveram no ensaio clínico como um voluntário saudável, a fim de ganhar dinheiro para pagar sua faculdade. Qualquer pessoa com todos os sinais de depressão foi impedido de ensaios. Traci morte, ea morte de outras quatro pessoas no julgamento, estavam completamente ausentes dos registros oficiais. A FDA apoiou esta decisão por Eli Lilly dizendo que as mortes foram uma parte confidencial do julgamento. A FDA afirma que as mortes de pessoas em testes de drogas COUNT como um segredo comercial do mundo de produtos farmacêuticos

Fevereiro 2004: 15 anos de idade Andreas da Alemanha: atirou e matou seu pai adotivo, depois de anos de tratamento psiquiátrico, ele estava tomando prescritos medicamentos psicotrópicos .
21 de fevereiro de 2004: Medway, Massachusetts; suicídio; 16-year-oldKaitlyn Kennedy; Na garagem da casa de sua família em uma pequena cidade Medway, ela pegou uma corda. Ela fez um laço com um clipe de metal.Ela montou um banco baixo. Ela estava em 150 miligramas de Zoloft dia, próximas da dose máxima.
03 de março de 2004: Tooker Gomberg , 48 anos;Halifax, Canadá; Suicide. Tooker era um político canadense e ativista ambiental. Ele começou a tomar oantidepressivo, Remeron, em janeiro de 2004. Nas semanas seguintes a sua ansiedade, agitação e falta de esperança saiu de controle. Duas semanas em sua terapia medicamentosa, Tooker começou a ter pensamentos suicidas - pela primeira vez em sua vida.Apenas quatro semanas após o início da medicação e aumentar a dosagem duas vezes, Tooker tirou a própria vida. Ele escreveu em seu bilhete de suicídio que ele não podia suportar a agonia, estava ansiosa, sentia como um zumbi e não podia pensar.


15 de março de 2004: 53 anos de idade, professor, Stephen Leggett, pai de dois filhos; East Devon, Inglaterra; Suicídio; Set-se no fogo jogando uma lata de gasolina em si mesmo. Ele tinha sido em Celexa .
15 de março de 2004: Elizabeth Torlakson , 21 anos; Suicide.Ela entrou em um túnel de trem BART e momentos depois foi morto por um trem. Estados finais Medical Examiner o relatório que a presença do antidepressivo Citalopram (Celexa) no corpo dela foi o outro fator importante que contribui para sua morte, o primeiro fator importante é a do trem. Seu pai, James Torlakson, desde então se tornou um forte defensor de uma batalha crescente contra as empresas farmacêuticas e suas terapias farmacêuticas para a depressão.


12 de abril de 2004: Cassie Geisenhof Jo, 19; Minnesota; morreu
depois de complicações a longo prazo resultantes do seu fígado
transplante de quatro anos antes. Cassie, aos 15 anos, sofreu insuficiência hepática e passou por um transplante três meses depois de ter sido prescrito um controverso anti-depressivo,Serzone , para o tratamento da depressão. Médicos responsabilizou o Serzone para a insuficiência hepática.
08 de junho de 2004: Alex Kim , de 13 anos; Atlanta, Georgia; Nesta noite, sua mãe o chamou para descer. Ele não respondeu. Com o jantar na mesa, ela o chamou novamente. Nenhuma resposta. Ela subiu as escadas. Ela conferiu seu quarto. Sua casa de banho. O salão. A sala de informática.Quarto da irmã de Sarah. Ela não conseguia encontrá-lo. Ela voltou para seu quarto. Sem Alex. Talvez, ela pensou, Alex estava brincando de esconde-esconde. Ela girou a maçaneta da porta de seu armário. Alex, a 5 pés 3 polegadas e 125 quilos, foi pendurado no cabideiro com um cinto em volta do pescoço. " Não, não, Alex, não, não, Alex, não. Ele está morto, ele está morto, oh Deus, ele está morto. " Ela tentou liberar Alex da correia. Chorando e gritando, ela se levantou com toda sua força para tentar aliviar a tensão.Talvez ela poderia salvá-lo, pensou. Ela não podia libertá-lo. Ela desceu correndo as escadas para a cozinha. Ela pegou uma faca de açougueiro e correu de volta lá em cima para cortar o cinto. Ao mesmo tempo, ela pediu um despachante 911 para enviar uma ambulância. Ela serrado através do cinto. Depois que ele caiu no chão, ela deu à CPR - 1, 2, 3, 4, respirar - tentando uma e outra vez para salvar seu filho mais novo. Alex, aos 13 anos, tinha ido embora. Sua prescrição de Lexapro tinha sido recentemente duplicou.
12 de junho de 2004: Perry Custance , 22; Ruch, Oregon; Suicídio; Perry foi prescrito o anti-depressivo Lexapro depois que ele procurou o tratamento para uma dor de lado e dor lombar. Dois meses depois ele morreu de uma ferida de bala auto-infligido aparente.




22 de junho de 2004: Bayonne, NJ; Emiri Padron sufocou sua filha de 10 meses de idade com um bicho de pelúcia, em seguida, esfaqueou-se duas vezes no peito, matando
-se. Não havia motivo aparente, mas Padrone estava em tratamento psiquiátrico e tomava Zoloft .


04 de julho de 2004: Chavez Canyon, Novo México; Cody Posey , de 14 anos. Posey atirou e matou seu abusivo pai madrasta e meia-irmã. Ele estava em Zoloft no momento dos assassinatos.
11 de julho de 2004: Alex Yun , 26, Norcross, Georgia; Yun tiro Maria del Rosario Lamy Hernandez em seu apartamento. Hernandez estava sozinho no apartamento quando Yun supostamente bateu em sua porta e pediu um cigarro. Hernandez respondeu que ela era "cristão e não fumar", o relatório da polícia. Yun supostamente sacou uma arma e atirou duas vezes Hernandez no abdômen, segundo a polícia. Yun estava sob a influência de medicamentos antidepressivos .


22 jul 2004: Bountiful, Utah; Rachel Caddy , 11 anos, se enforcou em uma árvore atrás de seu apartamento. Rachel estava tomando Lexapro durante várias semanas.
24 de julho de 2004: Cuyahoga Falls, Ohio; Brian Bibbee , que procurou ajuda médica para o transtorno de déficit de atenção, tinha 24 anos quando cometeu suicídio. Ele estava em Lexapro . Seu irmão, David, 27, cometeu suicídio apenas 17 meses antes e também foi em Lexapro no momento de sua morte.
26 jul 2004 : Alberta, Canadá; Gerry Christensen , de 55 anos de idade; assassinato / suicídio. Atirou em sua esposa de 28 anos, Yvette, 50, e sua filha Heather, de 19 anos, depois atirou em si mesmo. Christensen foi deProzac .
26 jul 2004: St. Clair Shores, Michigan; Mary Ellen Moffitt , 37 anos de idade; Suffocated sua filha de 5 semanas de idade, Caroline Aurelia, e depois ela mesma. Seu marido encontrou o corpo de sua esposa, quando ele chegou do trabalho. Ela estava em sua cama, um saco de lixo na cabeça e tampões nos ouvidos. A polícia encontrou o bebê enrolado em um cobertor debaixo almofadas no sofá da sala. Moffitt tomava Paxil para depressão pós-parto.Grandes quantidades de antidepressivos e analgésicos Darvocet estavam em seu sistema quando ela morreu.

06 agosto de 2004: Cherry Hill, NJ; Dr. Joseph Coladonato, 61, um neurocirurgião aposentado; atirou em sua esposa, Eileen, 57, e tentou atirar em seu irmão, David Barker, fora de casa do casal. Mrs. Coladonato sobreviveu ao ataque. De acordo com o advogado de defesa ", Coladonato recentemente parou de tomar um anti-depressivo , o que poderia levantar algumas questões de saúde mental. "[Reacções de privação]
27 de agosto de 2004: Katy, Texas: Um menino de dez anos, atirou em seu pai à morte. Ele estava no Prozac e tinha tomado um comprimido de 90 miligramas, poucas horas antes do tiroteio.
26 de setembro de 2004: Steven Harter , 19 anos; Iniciado tomar Paxil em 14 de setembro de 2004 para a ansiedade. 12 dias depois, ele havia cometido suicídio. Naquele dia sua mãe havia notado mudanças drásticas em seu humor. Ela disse que ele estava chateado e chorando, isso não foi como ele.Uma hora depois, seu filho foi encontrado morto na garagem da família.
22 de novembro de 2004: Dena Schlosser , 35; Plano, Texas; Schlosser cortar braços sua filha de 10 meses de idade, quando ela estava deitada em seu berço no apartamento da família. Sua filha, Maggie, sangrou até a morte. Schlosser tinha sido prescrito duas drogas psicotrópicas e ativada e desativada a drogas anti-psicóticas Haldol após o nascimento de Maggie. Schlosser mais tarde foi diagnosticado com um tumor cerebral.

02 de dezembro de 2004: Megan Leslie Blanchard , 20 anos, de Cedar Park, Texas; Megan havia buscado alívio para a dor, que foi o resultado de um acidente de carro. Médicos colocá-la em um coquetel de drogas que incluía o SSRIs, Paxil, Zoloft e Effexor XR . Quando Megan tentou retirar esses medicamentos, ela tentou enforcar-se a partir de um ventilador de teto.Quando chegou a desabar sobre sua cabeça, ela começou a apagar-se em óleo da lâmpada e acendeu-se em chamas. Ela então tentou apagar as chamas na banheira, o que só espalhar o fogo. De alguma forma ela conseguiu ligar para 911. Quando a ajuda chegou, encontrou-a em chamas no jardim da frente ea casa estava em chamas. Ela viveu uma corrida de trinta minutos para um centro de queimadura, só morre com queimaduras de segundo grau e terceiro mais de 95% de seu corpo.
06 de dezembro de 2004: Rody Phillips , 14; Fort Belvior, Texas; Phillips esfaqueado um caixeiro 7-Eleven, um mês após ser colocada em Effexor .Rody disse que "ele estava ouvindo vozes que lhe diziam para ferir alguém.""No passado, ele ouviu vozes que lhe diziam para roubar alguém, mas ele sabia que estava errado. Um lado estava lhe dizendo uma coisa, outra do outro lado, disse o promotor." "Ele estava tentando resistir os maus pensamentos, mas as vozes estavam dizendo de outra forma." Desde Rody parou de tomar a medicação prescrita, suas notas melhoraram, ele não é mais uma ameaça de suicídio, e sua saúde mental melhorou.
23 de fevereiro de 2005: Howell, NJ: Cecilia A. Scoggins , 54: Fatalmente esfaqueou seu pai 91 anos de idade, uma vez no peito enquanto estava sentado em uma cadeira de quarto e, em seguida, entrou na sala, onde sua mãe, 78 - anos, Cecilia Domiko se sentou em uma cadeira e esfaqueou uma vez no peito. Sua mãe sobreviveu ao ataque. Ela tinha uma "longa história detratamento psiquiátrico ".
22 de março de 2005: Red Lake Minnesota: 16-year-oldJeff Weise : atirou e matou seu avô e companheiro de seu avô. Ele então dirigiu até sua escola e disparou contra o guarda de segurança desarmados, cinco estudantes, um professor e feriu sete outros alunos antes de virar uma arma contra si mesmo. Ele estava em 60 mg. de Prozac por dia.
08 de abril de 2005: Rochester, NY; David Zacher , 35; é acusado de esfaquear sua esposa ano 34 anos e filha de 7 anos de idade até a morte e feriu gravemente sua filha de 2 anos de idade. Zacher supostamente disse à polícia que ele estava discutindo com sua esposa quando ela bateu-lhe na cabeça. A próxima coisa que ele lembrava era limpando sangue de si mesmo em um banheiro, disse ele. Em sua chamada para o 911 que ele é supostamente para ser ouvido gritando: "O que eu fiz?". Zacher tinha acabado de ser colocado em Paxil , um medicamento anti-depressivo.


21 de abril de 2005: Al Karmah, Iraque; Bobby Guy , 3 º Batalhão, 8 º Regimento de Marinha, Divisão de Fuzileiros Navais segundo, tinha 26 anos quando cometeu suicídio. Ele tinha chegado no Iraque apenas 95 dias antes.Cara deu um tiro na cabeça. Um mês antes ele havia sido prescrito Zoloftporque ele não conseguia dormir.
21 de abril de 2005: Richard Staszewski , de 21 anos; Brentwood, New Hampshire; Staszewski tentou tirar sua própria vida, mas não conseguiu, então ele foi buscar uma faca grande de cozinha. Sua mãe desarmou-lo, mas na luta que se seguiu, ele recuperou o controle da faca e matou sua mãe por esfaquear ela. Em anti-depressivos .


24 de abril de 2005: Colorado Springs; Ao tomar o antidepressivo Paxil , 41 anos, Julie Rifkin tiro os seus dois filhos, Gabe, 12 e Nathan, 13, enquanto eles dormiam e depois atirou em si mesma até a morte. Seu marido Don estava fora da cidade na época. Ele recebeu um telefonema da polícia. "Seu filho Nathan estava no hospital", ele foi informado. "Ele havia sido baleado." O oficial fez perguntas Don. "Há alguém com você?" "Não", disse Don-los. "Você pode ter alguém com você?" Não, de novo. "Você tem um telefone celular?"perguntou o policial. "Não, mas minha mulher faz". Foi quando o oficial criado Julie e Gabriel. "Por esse tempo, eu estou em meus joelhos. O telefone ao lado da cama, e eu estou de joelhos chorando. Em algum momento eles disseram: 'Você precisa chegar até aqui. Ele não é esperada para viver durante a noite. " "Don lembra de condução e rezando -" paciência, paciência, paciência. "- E tentar chegar ao aeroporto com segurança no aeroporto de Charlotte, NC, ele chamou Hospital Memorial de um telefone público Um capelão deu um telefone para cabeceira de Nathan e. segurou a orelha do menino. Don disse a seu primogênito que ele amava, que sentia muito, que ele era um grande garoto, que ele era forte. "Você já fez o seu melhor", disse ele, "e eu disse adeus . "
Maio 2005: Whitby, Canadá; Alison Millar , 14; Suicídio; Fui até o porão, envolto uma roupagem de idade em torno de seu pescoço, puxou-lo através das vigas e depois saiu do sofá. Ela estava tomando Prozac .
23 de maio de 2005: Fort Jennings, Ohio;Michael Luebrecht , 38, chamou sua esposa no trabalho e confessou ter afogado seu filho mais novo, Joel, 13 meses de idade. Luebrecht estava tomando vários medicamentos, incluindo Zyprexa . Menos de dois meses antes, ele havia dito a seu psicólogo que ele tinha pensamentos de matar seus filhos, levando seu psiquiatra para aumentar a sua dose de Effexor eWellbutrin .

20 de junho de 2005 : Leland, North Carolina; Thomas Howard Duncan , 65; Duncan foi condenado por assassinato em primeiro grau na morte a tiros de sua filha-de-lei, Johnetta Wrisborne Duncan, 33. Mr. Duncan tinha bebido e estava em medicamentos antidepressivos , no momento do tiroteio.
12 de julho de 2005: . Clarkdale área de Habitação de Fort Lewis, Tacoma, WA; Spc Brandon desencapados , 19 anos; nu é acusado do assassinato premeditado de sua esposa de 18 anos de idade, Nabila Bare, e é acusado de esfaquear sua jovem esposa 71 vezes com facas e um cutelo de carne, 37 dos ferimentos na cabeça e pescoço. Nua recebeu a Purple Heart após ser ferido no Iraque em março de 2005, ele veio stateside em abril. Antes do assassinato e desde seu retorno aos Estados, Bare estava matriculada em um "intensivo ambulatorial" programa de terapia que oferece aconselhamento, gestão de raiva e "outros tratamentos", através do Departamento de Saúde Comportamental de Madigan Army Medical Center. Ele estava tomando " uma nova receita ". Nua disse: "Eu beijei goodnight noite passada, quando ela estava no computador, e esta manhã quando acordei, ela estava na cozinha. Ela estava morta."
19 julho de 2005: Dyer, Indiana; Magdalena Lopez, 30 anos de idade; Acusado de matar seus dois filhos, Eric, com idade entre 2 e 9 anos de idade, Antonio, que morreu de trauma força de múltiplos blunt na cabeça. De acordo com parentes e vizinhos, Lopez estava tomando um antidepressivo .
02 de agosto de 2005: Walter Bishop , 60; Brockton, Massachusetts; Bishop matou um homem em um acesso de raiva da estrada enquanto a vítima estava segurando sua filha bebê. Bispo tiro Sandro Andrade, 27, várias vezes, Andrade morreu uma hora depois. Os dois tangled anterior, enquanto sua esposa Bispo caiu fora na estação de trem. Bispo, que afirmou Andrade tinha ameaçado, o carro manchado Andrade em um escritório de desemprego, que bateu e abriu fogo. O bebê, 9 mos, mesmo que coberto com o sangue de seu pai morto, saiu ileso. Bispo, descrito como "um avô muito querido" e "um vizinho perfeito'', estava em uma série de medicamentos para a depressão, incluindo Paxil e Wellbutrin .

31 agosto de 2005: Southall, Londres; Navjeet Sidhu (27), grávida de seu terceiro filho, saltou para o caminho do Heathrow Express 100 mph com sua filha Simran, cinco e 23 meses de idade, filho de Raj Aman. Ela estava carregando seu filho e segurando a mão de sua filha quando caiu na frente do trem. Mrs. Sidhu foi sobre " medicamentos "para a depressão.

09 outubro de 2005: Leanne Marie Bessner , 15; Ishpeming, Michigan; Suicídio; encontrado pendurado em seu loftbed com um cinto amarrado no pescoço 2 1 / 2 meses após o início de Concerta .


30 de outubro de 2005:
Aliso Viejo, Califórnia, 19-year-oldWilliam Freund ; Saíram de um tiroteio, matando dois de seus vizinhos e depois virar a arma contra si mesmo. Ele estava tomando um antipsicótico Pfizer chamado Geodon .
23 de novembro de 2005: Eugene, Oregon; Alvorada Serrena Jovens , 34. Jovem foi acusado de matar sua filha de 17 meses de idade, Ruby, para proteger o bebê de espíritos. Amigos e vizinhos, disse Young foi uma mãe amorosa para sua filha e dizer enamorou-se da garota, um bebê sorridente, feliz que recentemente aprendeu a andar.Esses mesmos amigos e vizinhos se perguntam agora o que poderia tê-la levado a fazer o impensável, pois a polícia alega. Jovem estava em Effexor .
09 de janeiro de 2006: Eric Riggs , 17 anos; Ahwatukee Foothills, Arizona; Suicidou-se após 4 semanas de Lexapro .

20 de janeiro de 2006: Deerfield Creek, Carolina do Norte; David Lauren Crespi , 45 anos, vice-presidente sênior de auditoria no Wachovia Bank, alegadamente esfaqueou seus dois 5-year-old filhas gêmeas, Tessara Kate Crespi e Samantha Joy Crespi, para a morte. A polícia diz que eles encontraram David Crespi fora de sua casa depois de ligar para o 911 alegando que ele queria se matar. Vizinhos no afluente subdivisão Creek Deerfield em Mathews, North Carolina ficaram chocados com a morte dizendo que a área é familiar e que seus filhos rotineiramente jogado com Tessara e Samantha. Crespi h ad tomado Paxil , mas foi fazendo com que o ganho de peso, por isso ele foi mudado para Prozac .www.charlotte.com/mld/charlotte/news/13683496.htm
27 de janeiro de 2006: Provo, Utah, o ex-Utah policial Arthur Henderson,38 anos de idade; Suicídio / Violência. Henderson perseguiu sua ex-esposa, Natalie Barnes Henderson e seu namorado Craig Trimble em seu carro por um bairro residencial, disparando tiros enquanto dirigia. Em seguida, ele bateu o carro do casal, aproximou-se do lado do motorista e atirou vezes Trimble várias.
oficiais Como Leí polícia chegou ao local, Henderson mudou seu foco e visando os oficiais - seu ex-colegas de trabalho. Uma bala atravessou pára-brisa de um carro de patrulha e outro passou por um carro nas proximidades em que uma criança de 7 anos de idade estava andando. Oficiais levou Henderson para baixo com um tiro no joelho e pé. Henderson admitiu a tomarantidepressivos , mas disse que seu médico havia recentemente se recusou a dar-lhe mais da droga. Em 20 de abril de 2006, Henderson foi encontrado pendurado em uma folha em sua cela.
3 de abril de 2006: Betty Whitten , 58; Kane County, Illinois; Whitten foi acusado de esfaquear fatalmente sua filha adulta com deficiência com uma faca de cozinha. Após o esfaqueamento ela dirigia seu carro de uma ponte no centro de St. Charles com o corpo de sua filha dentro do veículo. Whitten geralmente descrito como brilhante, feliz e descontraído, se queixou de depressão ao seu médico dois ou três dias antes da facada fatal e foi colocado em um anti-depressivo.


12 de abril de 2006: Kevin Ray Underwood,26;
Purcell, OK; acusado de assassinar brutalmente Jamie
Rose Bolin, de 10 anos de idade. A criança tinha marcas profundas viu em seu pescoço, que os investigadores acreditam que foi uma tentativa de decapitar o corpo. Ela não foi desmembrado, disseram autoridades. A criança havia sido molestada sexualmente depois que ela estava morta. As autoridades dizem que Underwood pretendia cannabalize sua vítima. Ele estava em Lexapro e também havia sido prescrito Zoloft , em algum momento antes do Lexapro.
30 junho de 2006: Valeria Maxon , 32; Mansfield, Texas; Maxon supostamente afogado filho de um ano de idade em uma banheira quente quintal. O pai do menino voltou para casa a partir de compras de supermercado para encontrar o corpo de seu filho Alex na banheira de água quente no quintal de sua casa. Maxon foi em Zoloft .



28 de julho de 2006: Belltown, CA; Naveed Haq , 30, acusado de abrir fogo com duas pistolas semi-automáticas na Federação Judaica da Grande Seattle, matando Pamela Waechter, 58, e ferindo outras cinco mulheres, um dos quais era de cinco meses de gravidez. Em março, Haq foi preso em um shopping center onde ele havia subido em uma fonte de moeda levantadas e supostamente se expôs para as mulheres jovens. Haq foi recebendo ajuda psiquiátrica por 10 anos e estava na medicação , incluindo lítio , para transtorno bipolar durante esses dois incidentes.
06 de fevereiro de 2008: Springfield, Massachusetts; Patrolman Kevin P. Fitzgerald , 44 anos, foi esfaqueado no peito por um menino de 14 anos que se recusou a sair da cama e tomar o seu anti-depressivo medicação.Patrulheiro Fitzgerald respondeu a uma chamada 911 pela mãe do menino. Ela disse à polícia que seu filho era agressivo e que não iria tomar o seu medicamento anti-depressivo. O menino foi descrito como parecendo estar "em estado catatônico", disse a polícia.
13 de fevereiro de 2007: Emily Maurand , 25. Mãe de Emily descreveu a morte acidental de sua filha como "out of the blue" e "traumática". Emily estava ansioso para tantas coisas e foi muito movimentada. Ela estava tomando um anti-depressivo , sem o conhecimento de sua família, e sua mãe disse que a causa de sua morte estava relacionada com uma complicação do medicamento de prescrição que ela estava tomando.
21 de maio de 2007: Weir, Kansas; Janet McMurray ; suicídio. As notas de toxicologia relatório que seu sangue continha a fluoxetina [Prozac] , com uma maior concentração do que é usado para o tratamento terapêutico padrão e estava na faixa de borda inferior de mortes induzidas pela fluoxetina.

Um comentário: