Na década de 1930, o Dr. Royal Raymond Rife demonstrou a capacidade deprecisa freqüências elétrica para interromper as células virais e bactérias. A Special 3 3 0 Comité de Investigação da University of Southern California conirmedque as freqüências de Rife foram reverter muitas doenças, incluindo câncer.Oposição imediatamente veio de Rivers Dr. homas do feller RockeInstitute, que não tinha sequer visto equipamentos de Rife em operação. Em 1934,Rife tinha isolado um vírus que criou o câncer e parou, bombardeando-locom freqüências eletromagnéticas. Ele foi bem sucedido em matar ambos carcinoma e sarcoma de câncer em mais de 400 testes em animais. Eletem sido amplamente divulgado que, no verão de 1934, Rife, juntamente commédicos Milbank Johnson e Alvin G. Foord, conseguiu usar seufreqüências para curar pacientes com câncer diagnosticado como terminal sixteen pela medicina convencional.Rife descreveu a operação da sua máquina de frequência assim: "Com otratamento instrumento freqüência, nenhum tecido é destruído, nenhuma dor é sentida, nãoruído é audível, e nenhuma sensação é notado. A luzes do tubo para cima e trêsminutos depois, o tratamento é concluído. ele vírus ou bactéria é destruídae, em seguida, o corpo recupera-se naturalmente a partir do efect tóxicos do vírusou bactérias. Várias doenças podem ser tratadas simultaneamente. "Uma analogia geral a esta efect é de vidro quebrando quando nota alta de um cantor é soado.Não demorou muito para o estabelecimento médico para perceber que taldispositivo não só destruiria a indústria farmacêutica, mas danosmedicina em geral, desde curas significava menos visitas ao médico.Sobrecarregados e subfinanciado, Rife e seus companheiros foram alvos fáceis para o ataque. Falsas alegações foram feitas contra ele, os procedimentos de teste foram alteradas,fazendo com que suas demonstrações a falhar, e impossível e desviando demandasforam feitas em pesquisas de Rife. Barry Lyne, que narrou a história de Rife emseu livro ele Cancer Cure h às Trabalhou, elaborado: "[Rife] foi a curacâncer, enquanto a [International Cancer Research Foundation] quebrou suaacordos, insistiu sobre os procedimentos com pessoas inexperientes, queestavam condenados desde o início, e ignorou o objetivo maior que era Rifealcançar-a cura de câncer em seres humanos. "
Ater ele recusou uma ofer fazer parceria com Morris Fishbein, então chefeda Associação Médica Americana, os problemas de Rife se tornou mais sério, com ações judiciais e as autoridades de saúde que vem com ele de todos os lados.ele trabalho do Comité de Investigação da universidade Especial foi encerrada, Rife foimarginalizados, e seu dispositivo de hoje está disponível apenas como uma pesquisa cara instrumento utilizado por alguns médicos e cidadãos privados. Rife morreuhomem quebrado em 1971.Mas enquanto manipulação da energia eletromagnética estava procurando para fazerseres humanos saudáveis tecnologia, como também trouxe possibilidades para horriiccontrole da mente. "Muito cedo ele tenta produtos químicos utilizados e alucinógenos paraalcançar alguma medida de controle ", escreveu Begich, o filho do AlascaSenador democrata Nick Begich Sr., que desapareceu junto com deputado e membro da Comissão Warren Hale Boggs quando seusavião foi perdido ao longo do Alasca, em 1972. "Galinha no início dos anos 1960 o interessemudou a meios para nonchemical afecting comportamento. Pelo início dos anos 1970,dentro de certos círculos militares e acadêmicos, ficou claro que o ser humanocomportamento pode ser modiied pelo uso de manipulações sutis energético.Em 2006, o estado da tecnologia foi aperfeiçoada ao pontoonde as emoções, pensamentos, memória e pensamento pode ser manipuladopor meios externos. "De acordo com relatos dos militares, tanto nos Estados Unidos eRussia, geradores psicotrônica estão sendo desenvolvidos, o que pode criar uminfrasonic oscilação na faixa de 10-20 Hertz. É destrutivo para a vidaorganismos; pode causar modiication comportamento através da transmissão de freqüênciasatravés de redes normais de telefone, TV e rádio, e pode produzirfreqüências de paralisar o sistema nervoso central."Nos últimos anos, a Defense Advanced Research Projects Agency(DARPA) tem prosseguido a investigação sobre o cérebro e decodificar o desenvolvimentode micro eletrônica e nanocircuitos que irá interagir diretamente com océrebro ", declarou o Dr. Begich. "Nova tecnologia de microchip poderia ser usado parainteração direta entre o cérebro de pessoas e computadores. "Vários métodos têm sido encontradas para permitir que pessoas de ouvir sons ediscurso sem o uso das orelhas ou auditivos normais caminhos-comoo Neurofone. seu dispositivo utiliza uma tecnologia de vibração desenvolvido pelaPatrick Flanagan, em 1958, que permite a transmissão de vibrações sonoras através da pele, muito parecido com a vibração de um alto-falante. Ignorando oouvido, uma parte completamente diferente do pro cérebro processa o som, criandonovas vias neurais. Essa tecnologia é usada para aumentar a concentraçãoenquanto estuda ou aprendizagem de línguas, e isso ajuda com a meditação, relaxamento e cura.
Infelizmente, foi também descobriu que ampliied freqüências de ondas cerebraispode ser imposta aos outros. Uma patente dos EUA, mesmo descreveu como muito baixoou muito altas freqüências de áudio pode ser usado para transmitir mensagens subliminares para o cérebro humano. Por exemplo, EUA Patent No. 3.170.993, aceitou em 1965, é chamado de Meios "para ajudar Audição por ElétricaEstimulação do sistema nervo facial. "Segundo o Dr. Begich, todos os americanos já estão em constantebombardeio de freqüências de microondas "mil vezes maiorque o nível considerado seguro na antiga União Soviética [a líder em
mente afecting tecnologia de energia]. ele a razão de que os soviéticos definiu seunormas de segurança tão baixo como o fizeram foi porque eles detectaram biológicaefects em níveis ignorados pelo Ocidente ", explicou.Mas enquanto as microondas podem ser afecting grandes segmentos da população nos Estados Unidos, esta questão empalidece quando se considera a possibilidade de um programa para conscientemente alvo populações inteiras. Tal programaexiste na Alta Freqüência Programa de Pesquisa de Aurora Ativa (HAARP),uma vasta gama de pratos poderosa transmissora situada perto Gakona, Alaska.Oicially, HAARP é projetado para estudar a parte superior daA atmosfera da Terra: a ionosfera. No entanto, os críticos do programa, incluindo o Dr. Begich e outros cientistas, reivindicar esta poderosa gama pode serusado como uma arma, para entregar explosões de energia igual a uma bomba atômica, destruir as comunicações em todo o planeta, e até mesmo o comportamento inluence humana.Os críticos argumentam que HAARP tem a capacidade de estimular a ionosfera para retornar um sinal eletromagnético pulsado, que, com a freqüência adequada, pode substituir as funções do cérebro normal.
Em 2002, o Russians, que experimentou tanto psíquica e
que alteram a mente tecnologias já em 1970, expressaram sua preocupação com o HAARP. A carta de reclamação do Russian Duma para
Presidente Vladimir Putin declarou que HAARP foi inluencing perto da Terraatmosfera com ondas de rádio de alta freqüência. "Signiicance e h destesalto qualitativo [na ciência], poderia ser comparada com a transição do frioaço para irearms, ou de armas convencionais a armas nucleares. h énovo tipo de arma de difers tipos anteriores em que os próximos da Terra médio torna-se uma vez um objeto de inluence direta ", afirmou a carta.Apesar de esta objecção, nenhuma ação visível foi tomada pelo UnitedEstados, eo sistema continua a operar HAARP.Dr. Begich advertiu que permitir que o complexo militar-industrial paraapenas orientar a pesquisa de controle da mente, não apenas corre o risco de criarum pensamento orwelliano controlada a sociedade, mas impediria a "permitindovalorização do potencial humano de forma reservada somente no passado paramísticos, religiosos igures, e aqueles que tentaram mudar as pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário