Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.
A troca de essência é o processo através do qual um ser interdimensional troca com uma entidade espiritual associada a um corpo físico já atuante (astral ou não), a ascendência sobre esse corpo. O ser inicialmente atuante deixa o corpo físico para o ser interdimensional, que passa a atuar a partir de então. Alguns chamam esses seres de entrantes ou walk-ins. Eles são seres que atingiram suficiente consciência do significado da vida, de maneira que conseguem preceder do processo de nascimento e infância, voltando diretamente à Terra em corpos adultos.
A substituição da ascendência pode acontecer a qualquer hora e sob qualquer circunstância. Muitos entrantes optam por "ingressar" nos corpos durante experiências de quase-morte, acidentes quase fatais, tentativas de suicídio, enfermidades graves ou simplesmente durante um sossegado interlúdio. Acidentes, às vezes seguidos por coma, respondem por um grande número de trocas de essência.
Os entrantes dedicam-se de forma quase obsessiva ao seu trabalho, serviço ou missão e sua perspectiva tende a se tornar mais universal e humanitária. Muitas pessoas hoje estão experimentando sentimentos de desorientação, pois parece que não sabem mais quem são. Sentem-se pessoas diferentes e acham muito difícil relacionarem-se com outras da mesma forma que estavam acostumadas.
Este é um período de grande tumulto interior, pois algumas dessas pessoas estão se integrando a novos níveis, a aspectos novos delas mesmas. Paciência e não alimentar nenhuma expectativa é a orientação para quem sente estas transformações. Expectativa significa estar trabalhando dentro de uma idéia pré-concebida de como as coisas devem ser, baseado na experiência de como as coisas eram no passado. Deve-se ter conhecimento de que o passado se foi e nunca poderá devolver as coisas como eram. Simplesmente, as coisas nunca serão iguais novamente! Eustáquio Andréa Patounas,
presidente da Sociedade de Estudos Extraterrestres (SOCEX)
Nenhum comentário:
Postar um comentário