Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.
sexta-feira, 7 de setembro de 2012
Astragalus - O Que Você Precisa Saber Sobre Astragalus
Astragalus é uma planta nativa da Ásia. O nome chinês da erva, Huang Qi , significa "líder amarelo", porque a raiz é amarelo e é considerada uma das plantas mais importantes na medicina tradicional chinesa. A parte da planta utilizada medicinalmente é a raiz.
Na medicina tradicional chinesa, astrágalo é geralmente feito em uma decocção - as raízes são cozidos em água, em seguida, removido. É muitas vezes combinado com outras ervas, como ginseng. Astragalus também pode ser encontrado em forma de suplemento em algumas lojas de alimentos saudáveis.
Porque as pessoas usam Astragalus
Astragalus é usada na medicina tradicional chinesa para suores nocturnos, diarreia e de tônicos de energia que são tomadas diariamente em determinadas épocas do ano.
Função Imune
Uma das utilizações principais de astrágalo é melhorar a função imunológica. Embora mais provas são necessárias, uma das formas astrágalo é pensado para funcionar é através do aumento da produção de células do sistema imunológico. Pode também ter uma actividade antiviral leve e ajudar na prevenção de resfriados. Há pouca evidência de estudos em seres humanos, no entanto, sobre a eficácia do astrágalo como um antiviral.
Doença cardíaca
Astragalus também é usado para diversos problemas cardíacos. Pode ter um efeito diurético que provoca a diminuição da pressão sanguínea e pode causar vasos sanguíneos para relaxar. Não tem sido explorado em estudos com seres humanos, por isso não deve ser utilizado como um substituto para o tratamento convencional.
Efeitos colaterais e preocupações de segurança
As pessoas com doenças auto-imunes, tais como a doença de Crohn, esclerose múltipla, psoríase, artrite reumatóide, diabetes de tipo 1 ou lúpus eritematoso sistémico não deve usar o astrágalo, a menos que recomendado por um profissional de saúde qualificado. Pessoas que tiveram a cirurgia de transplante não deve usar astrágalo.
A segurança do astrágalo em mulheres grávidas ou a amamentar e crianças não é conhecida.
Interações possíveis
Astragalus pode interferir com a eficácia de medicamentos corticosteróides, tais como:
Nasacort (triancinolona)
Beconase, Vancenase (beclometasona)
Decadron (dexametasona)
Deltasone (prednisona)
hidrocortisona
Medrol (metilprednisolona)
prednisolona
Astragalus pode diminuir a eficácia de drogas que suprimem o sistema imunitário, tais como Imuran (azatioprina), CellCept, ciclosporina, Prograf, e Rapamune Zenapak.
Teoricamente, o astrágalo pode aumentar a eficácia de medicamentos antivirais, tais como aciclovir e amantadina.
A glicação da hemoglobina é uma reação simples de condensação que dispensa a intermediação de enzimas. Esta reação “aleija” a hemoglobina, prejudicando sua função de oxigenar todo o organismo. Faltando oxigênio, o horizonte é a necrose.
A glicação da hemoglobina é uma reação simples de condensação que dispensa a intermediação de enzimas. Esta reação “aleija” a hemoglobina, prejudicando sua função de oxigenar todo o organismo. Faltando oxigênio, o horizonte é a necrose.
ResponderExcluir