NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O nódulo sinoatrial, horizonte de eventos e 21gramas um buraco negro no seu coração.

O que tudo encerrava, tudo abrigava,
  
 E tudo encobria, que era? Era das águas
  

 O abismo insondável? Não existia a morte, 

  

 Mas nada havia imortal. E separação
  

 Também não existia entre a noite e o dia.
  

 Só o UNO respirava em Si mesmo e sem ar:
  

 Não existia nada, senão Ele. E ali
  

 Reinavam as trevas, tudo se escondia
  

 Na escuridão profunda: oceano sem luz.
  

 O germe, que dormitava em seu casulo,
  

 Desperta ao influxo do ardente calor
  

 E faz então brotar a Natureza una.
  

Quem sabe o segredo? Quem o revelou?
  

 De onde, de onde veio a criação multiforme?
Quase imediatamente em seguida de Einstein ter desenvolvido a Relatividade Geral, Karl Schwarzschild descobriu uma solução matemática para as equações daquela teoria que descreviam um tal objeto. Foi somente muito mais tarde, com o trabalho de cientistas como Oppenheimer (o mesmo do Projeto Manhattan, da bomba atômica americana), Volkoff e Snyder, na década de 30, que se começou a pensar seriamente na possibilidade de que tais objetos pudessem realmente existir no Universo. Esses pesquisadores mostraram que, quando uma estrela suficientemente massiva consome todo o seu combustível, ela perde a capacidade de sustentar o encolhimento devido à sua própria atração gravitacional, e então desaba sobre si própria na forma de um buraco negro. 
Apesar de os buracos negros serem praticamente invisíveis, estes podem ser detectados por meio de sua interação com a matéria em sua vizinhança.Um buraco negro pode, por exemplo, ser localizado por meio da observação do movimento de estrelas em uma dada região do espaço. Outra possibilidade da localização de buracos negros diz respeito a detecção da grande quantidade de radiação emitida quando matéria proveniente de uma estrela companheira espirala para dentro do buraco negro, aquecendo-se a altas temperaturas.
Embora o conceito de buraco negro tenha surgido em bases teóricas, astrônomos têm identificado inúmeros candidatos a buracos negros estelares e também indícios da existência de buracos negros super massivos no centro de galáxias massivas. Há indícios de que no centro da própria Via Lactea, nas vizinhanças de Sagitário A*, deve haver um buraco negro com mais de 2 milhões de massas solares.

K. Schwarzschild (1873-1916)
Na relatividade geral a gravidade é uma manifestação da curvatura do espaço-tempo(
21 gramas evaporaram no instante que a pessoa morreu.Parece idiota). Objetos massivos distorcem as dimensões do espaço e tempo de tal forma que as regras normais da geometria não se aplicam mais. Perto de um buraco negro esta distorção do espaço é extremamente intensa, provocando o aparecimento de certas propriedades muito estranhas. Em particular, um buraco negro tem algo que se chama "horizonte de eventos", que é uma superfície esférica que marca as fronteiras do buraco negro. Você pode passar através do horizonte de eventos no sentido de entrada, mas depois não pode sair mais. Na verdade, uma vez cruzado o horizonte de eventos, você está inexoravelmente fadado a se aproximar cada vez mais da "singularidade"(DEUS – O TODO) localizada no centro do buraco negro. Você pode pensar no horizonte de eventos como um lugar em que a velocidade de escape é igual à velocidade da luz(ESPADA FLAMEJANTE NA ENTRADA DO JARDIM). 
O horizonte tem algumas propriedade geométricas realmente estranhas. Para um observador que esteja imóvel a alguma distância do buraco negro, o horizonte parece ser uma superfície esférica tranqüila e estática. Mas à medida que você se aproximar do horizonte, perceberá que ele está se movendo a uma velocidade espantosa. Na verdade, está se expandindo à velocidade da luz! Isto explica porque é tão fácil atravessar o horizonte na direção para dentro mas impossível retornar. Como o horizonte está se movendo à velocidade da luz, para poder escapar de volta através dele você teria que viajar a uma velocidade superior a da luz. Como você não pode viajar a uma velocidade maior que a da luz, você não pode escapar do buraco negro(ERRADO A VELOCIDADE QUE NÓS CONHECEMOS COMO A VELOCIDADE DA LUZ NÃO É O LIMITE). Se toda esta história estiver soando muito estranha, não se preocupe. Ela é estranha. O horizonte é estático, num certo sentido, mas noutro sentido ela está se deslocando à velocidade da luz. É um pouco como aquela estória de Alice no País das Maravilhas: ela tinha que correr tão rápido quanto possível, apenas para permanecer no mesmo lugar. 
O nódulo sinoatrial(singularidade gravitacional, horizonte de eventos) é uma estrutura anatômica localizada na parede ântero-superior do átrio direito, lateralmente à abertura da veia cava superior.

Atua como um marcapasso, controlando a freqüência dos batimentos, é responsável pelo automatismo cardíaco, se localiza no atrio direito e manda impulsos elétricos que precorrem as paredes dos atrios e estimula o nó atrio ventricular, localizado aproximadamente no septo de mesmo nome, sendo responsável pelos impulsos que percorrem as paredes ventriculares.Ocasionando a contração cardíaca, que pode ser aumentada ou diminuída através do controle do sistema nervoso simpático e parassimpático cardíacos.
Na parte superior do átrio direito do coração é um conjunto especializado de neurônios conhecido como o nó sinoatrial (nó SA). Atuando como marcapasso natural do coração, o nó SA "incêndios" em intervalos regulares para fazer com que o coração de bater com um rhythmn de cerca de 60 a 70 batimentos por minuto para um coração saudável, descanso(os buracos negros serem praticamente invisíveis, estes podem ser detectados por meio de sua interação com a matéria em sua vizinhança). O impulso elétrico do nó SA desencadeia uma sequência de eventos elétricos no coração para controlar a seqüência ordenada de contrações musculares que bombeiam o sangue para fora do coração.

A despolarização e repolarização do nó SA e os outros elementos do sistema de electical do coração produz um forte padrão de mudança de voltagem que podem ser medidos com eletrodos sobre a pele. Medições de tensão sobre a pele do peito são chamados de um eletrocardiograma ou ECG.

Embora seja a norma para as células nervosas que eles exigem um estímulo ao fogo, o nó SA pode ser considerada como "self-incineração". Ele repetidamente passa por uma descarga despolarizantes e depois repolariza ao fogo novamente.Esta ação é análogo a um oscilador de relaxação em eletrônica. Como um oscilador é rotineiramente usado para produzir um flash periódica de uma luz. O circuito envolve um capacitor , que é cobrado pela energia de uma bateria (papéis desempenhados pelas membranas do nó SA e os processos de transporte de íons que repolarize-lo) e um resistor que controla a taxa de piscar da luz. No caso do nó SA, não há entrada frorm a fisiologia do corpo relacionadas com a demanda de oxigênio e outros fatores que controlam a taxa de disparo do nó SA e, portanto, a frequência cardíaca.

É fato que várias pessoas utilizam da afirmativa de que a 'alma tem peso' para prova que ela existe(
gravidade é uma manifestação da curvatura do espaço-tempo que podem ser criada por um buraco negro que é praticamente invisível, este podendo ser detectado por meio de sua interação com a matéria em sua vizinhança- O peso é uma força – um vector - que depende do sítio onde está, mas a massa  é uma propriedade do objeto que  tem sempre o mesmo valor onde quer que o objeto se encontre. Razão pela qual o peso é alterado quando a manifestação da curvatura dimencional termina). Eu já ouvi esse argumento.

Em 1907,Dr. Duncan MacDougall de Haverhill, Massachusetts, conduziu experimentos para tentar provar que a alma tem uma massa mensurável e, como conseqüência disso, que ela é material.
Ele, então, construiu em seu escritório, uma cama especial em cima de uma balança, muito precisa, para que pudesse mensurar cada perda de peso de seus pacientes.Seu teste foi realizado com 6 pacientes em estado terminal (quatro com tuberculoso, um com diabete e um de causas não especificadas).Ele os observou antes, durante e depois do processo da morte, e mensurou cada perda de peso dos pacientes.Ele teve o cuidado de eliminar cada causa fisiológica para a perda de peso.Os pacientes perdiam peso a uma taxa de 28 gramas por hora (a medida utilizada era a onça, e cada paciente perdia uma onça por hora.
Uma onça tem 28 gramas) devido a respiração e a evaporação do suor.Após um período de 3 horas e 40 minutos, o paciente morreu e, coincidentemente, a balança registrou uma perda de 21 gramas no exato momento.A causa da perda não poderia ser devido a respiração e evaporação do suor, pois a taxa de perda de peso por esses fatores já haviam sido determinadas.O paciente também não urinou ou defecou, até porque seus excrementos permaneceriam em cima da cama-balança.Havia ainda uma outra possibilidade para a perda de peso, que seria o esvaziamento completo dos pulmões.MacDougall subiu na balança e inspirou e expirou o mais forte que pôde, e nenhuma modificação considerável na balança foi registrada.Analisando os fatos,como poderiam explicar a perda de peso súbita do paciente? Seria o peso da alma(curvatura do espaço-tempo)?
MacDougall repetiu os experimentos com 15 cachorros e observou que os resultados davam negativos, ou seja, não havia nenhuma redução do peso no caso dos cachorros morrendo.De acordo com a sua doutrina religiosa, os animais não teriam almas, como os humanos.Então, os resultados estavam mais do que satisfatórios.

Em Março de 1907, os resultados do experimento de MacDougall foi publicado no jornal The New York Times e no jornal de medicinaAmerican Medicine.
Mary Roach escreveu o seguinte,em sua coluna :

"De acordo com Dr. Augustus P. Clarke, MacDougall falhou por não ter levado em consideração o súbito aumento da temperatura corporal durante a morte, quando o sangue pára de ventilar os canais pulmonares.Clarke disse que o suor e a evaporação pela respiração, causadas pelo aumento da temperatura, deveria contar em ambos os casos, na perda de peso do homem e na ausência da perda nos cachorros (os cachorros se autoventilam ao ofegarem, e não ao transpirarem).MacDougall rebateu, dizendo que sem circulação, o sangue não pode ir até a superfície da pele e então não há ventilação.O debate continou acirrado de Maio até Dezembro."

A luz tem peso molecular , se não tem porque o buraco negro suga a luz com sua gravidade ?

Boa pergunta. A luz é composto de fótons; na Mecânica Quântica há a chamada "dualidade partícula-onda", que significa que em alguns momentos um objeto (sub-atômico) se comporta como onda (sem massa) e em outros como partícula (que pode ter massa ou não); no caso dos fótons, a gravidade é tanta que eles "freiam" e se comportam como partículas, tendo direito a atração gravitacional e tudo.
As estrelas nascem, evoluem e eventualmente vão atingir a singularidade.

Provável menor buraco negro conhecido é identificado


Cientistas talvez tenham encontrado o menor buraco negro da história escutando seus “batimentos cardíacos”, através de raios-X.
O corpo, se é que existe mesmo, pesa menos do que três vezes a massa do sol, o que é próximo da massa teórica mínima exigida para que um buraco negro seja estável(risos).
Os pesquisadores ainda não o observaram diretamente, mas mediram as variações nos raios-X vindos de um sistema estelar binário da Via Láctea. Para eles, os sinais indicam um buraco negro.
Até agora, o padrão dos raios, que é similar ao batimento cardíaco em um eletrocardiograma, só foi visto em outro buraco negro. O sistema está na constelação do Escorpião, a uma distância entre 16 e 65 mil anos-luz da Terra.

 Seu amigo vivendo no 4ºReich!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário