NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



quinta-feira, 13 de outubro de 2011

...La VERDAD esta OCULTA...: Ex agente de la CIA duda totalmente de que Irán es...

...La VERDAD esta OCULTA...: Ex agente de la CIA duda totalmente de que Irán es...

O ex-agente da CIA totalmente dúvida de que o Irã está por trás do "plano terrorista"

Se você tiver suspeita leve ou forte que o suposto complô de a Força Quds iraniana para realizar um ataque a bomba em Washington e matar os embaixadores da Arábia Saudita , vamos dizer que é uma bandeira total de falsa, dê uma olhada no que um antigo agente da CIA disse sobre o assunto:


Perguntas ao ex-agente da CIA Bob Baer do suposto complô contra o Irã

só falou com o ex-agente da CIA Bob Baer, ​​que expressa ceticismo sobre a afirmação de que o Irã estava por trásda conspiração para matar o embaixador da Arábia no Estados Unidos . Robert Baer é um ex-oficial de campo do leste e colunista de inteligência da CIA para TIME.com. É também o autor de See No Evil, The Devil We Know e The companhia que temos. Aqui está o que ele tinha a dizer:

"Há muito poucos grupos operacionalmente melhor do que Força do Irã Quds. Eles sabem o que estão fazendo. As procurações só que eles usam são aqueles que têm investigado. Não permita que seus próprios cidadãos a participar. Mandan a outras pessoas para fazer isso por eles, do Hezbollah para os muçulmanos da Bósnia. Seria bastante incomum que o Irã é pego no ato. ""Então, por que foram tão derrepente desleixado, por que correr esse risco agora? Quem se importa com o losEstados embaixador saudita Ali Jaber Estados, afinal? Ele não é da realeza. provavelmente não o principal interlocutor entre os Estados Unidos e Arábia Saudita. Por que não ir para o príncipe saudita Bandar em Londres? Muitos outros objetivos que melhor servem os interesses iranianos. " "Todo mundo está procurando evidências de que será um confronto com o Irã. Todo mundo está pulando sobre isso como um sinal do conflito para vir. Mas há muitas perguntas aqui que precisam ser respondidas". [ CNN -blogs ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário