Paul Joseph Watson
Infowars.com
terça-feira, 23 agosto, 2011
Mesmo como a mídia estabelecimento continua a retratar o ataque rebelde em Trípoli como uma espécie de revolta orgânica, foi admitido que a inteligência britânica desempenhou um papel fundamental na direção do cerco, e com isso continuaram a sua longa relação com a Al- terroristas Qaeda.
"Os agentes do MI6 com base no reduto rebelde de Benghazi tinha batalha aperfeiçoou os planos elaborados pela transição da Líbia National Council (TNC), que foram acordados 10 semanas atrás", relata o Telegraph de Londres .
"O conselho constantemente atualizada táticos fornecidos por especialistas britânicos para os líderes rebeldes centrado na necessidade de desencadear um levante fresco dentro Tripoli que poderia ser usado como a sugestão para o combate para avançar sobre a cidade."
O ataque MI6 orquestrada em Tripoli foi precedida por um bombardeio executado por aviões de caça da RAF no fim de semana que teve como alvo principais instalações Gaddafi comunicações.
Como Webster Tarpley relatado , a OTAN, em seguida, enviado em terroristas para liderar o assalto massacre ao estilo de Mumbai que levou a mais de 1.000 mortes.
Forças Especiais britânicas estavam no terreno na Líbia antes da ONU "no fly zone" resolução foi ainda anunciada no início deste ano. agentes SAS estavam dirigindo os rebeldes de terem aterrissado no final de fevereiro , juntamente com franceses e americanos operacionais das Forças Especiais. Ocidentais foram mais tarde travado na câmera confraternizar com os rebeldes por uma equipe de filmagem Al-Jazeera.
http://alistadosbons.blogspot.com/
A nova agência!!!
ALB - A LISTA DOS BONS
themorpheusbrasil, verdadelibertavoce, thecognoscerenew, infoincorrecta, verdadeoculta, senzalamundicom, fimdostemposnet, willkacz, philokiko, noticiasquentes2010, realidadeoculta, nibiruangel, godrow, jetzdiewahrheit, favonom, alucian4, rafaelsportella, TVEcocidio, MINDKONTROL2000
Seu amigo vivendo no 4ºReich!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário