NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



terça-feira, 28 de junho de 2011

Canal de jetzdiewahrheit

De: jetzdiewahrheit  | 27/06/2011  | 20 exibições
 
Carregando...
Não só nos países do Norte da africa que jovens arabes foram nas ruas e exigiram uma mudança. Também na Europa tivemos jovens a exigir que os estudantes tivessem mais dinheiro para educacao( Espanha e no Reino Unido). Agora, os protestos estao tbem na América do Sul.

O banner diz: "alerta - a educação pública está em perigo!"

No Chile, milhares de estudantes têm exigigo uma melhor educação. Cerca de 20.000 jovens estavam na capital, Santiago de Chile, nas ruas.
As exigências dos manifestantes incluem uma maior participação financeira do governo na educação, e melhor equipamento nas escolas públicas.Quem pode pagar as escolas particulares de prestígio, apenas um décimo dos alunos pode , e o restante fica para trás.

A revolta da juventude parece ser um fenômeno mundial e eles têm toda a razão . Sem perspectivas de futuro, o desempregos, apesar de boa formação, mas devido à crise da dívida que atingiu o sistema escolar de forma maciça.Apenas descendentes dos ricos podem pagar, existem boas escolas, mas nao sao para todos. No vídeo a seguir vemos as batalhas de rua que foram realizadas na capital, Santiago de Chile:

video foi retirado do canal

Enviado por alejandro5225bb em 15/06/2011

Um comentário: