A vitrificação de tijolos, pedras e areia pode ter sido causada por diversos meios avançados. O escritor neozelandês Robin Collyns sugere, em seu livro Ancient astronauts: a time reversal?, que há cinco maneiras pelas quais os antigos, ou os “antigos astronautas”, poderiam ter guerreado com diversas sociedades do planeta Terra. Ele mostra que esses métodos ressurgiram na sociedade moderna.
Os cinco métodos são: armas a plasma, maçarico de fusão, buracos feitos na camada de ozônio, manipulação de processos climáticos (HAARP) e liberação de energias gigantescas, como uma explosão atômica. Como o livro de Collyns foi publicado em 1976 na Grã-Bretanha, a menção a buracos na camada de ozônio e a alterações climáticas parece estranhamente profética.
Explicando a arma a plasma, Collyns diz: “A arma a plasma já foi desenvolvida experimentalmente para fins pacíficos: cientistas ucranianos do Instituto de Mecânica Geotécnica cavaram túneis em minas de ferro usando um plasmatron, ou seja, um jato de plasma que produz uma temperatura de 6.000°C”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário