NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Laura Botelho: Código - Inverno escuro (Dark Winter)

Segundo os organizadores de terrorismo, há três categorias de agentes que poderiam ser usados ​​como armas bioterroristas com base na facilidade de divulgação ou transmissão, potencial de alta mortalidade, risco de pânico na população, perturbações sociais e requisitos para a preparação do público - isso inclui o =  antraz, varíolabotulismotularemia e os vírus que causam febres hemorrágicas como o Ebola
Recentes descobertas científicas relacionaram e analisaram as inúmeras “idades das trevas” nos grandes impérios como do EgitoBabilônio e Romano que se desmoronaram dando origem a novas “civilizações” que pontuaram e orientaram a história humana até esse momento.

As datas das crises ambientais sugeridas pelos cientistas como possivelmente atribuíveis a eventos de mudanças sociais soam familiar para nós que estudamos sobre isso.

1ª - 3.200 a.C
2ª - 2.300 a.C
3ª - 1.628 a.C
4ª - 1.159 a.C
5ª - 530 - 540 d.C

A última crise mundial existencial ocorreu entre os anos 530 e 540 d.C – que marcou o início da Idade das Trevas na Europa. Nessa altura, o Império Bizantino lutava contra a ocupação bárbara das terras do antigo Império Romano do Ocidente. Além da sociedade nobre, os colonos também foram dizimados com a peste a ponto de levar o Imperador Justiniano a promulgar novas leis de sucessão para lidar com a situação da perda aguda dos seus militares e burocratas.

Um inverno rigoroso de 2 anos de duração deu início no ano 535. d.C – estudos mostram que árvores da Califórnia até a Irlanda e Sibéria pararam de crescer. As plantações minguaram, morreram, a escassez de alimentos trouxe a fome e a peste - como conseqüência - dizimou grupos inteiros de humanos na Itália, China e Oriente Médio
Laura Botelho: Código - Inverno escuro (Dark Winter

Nenhum comentário:

Postar um comentário