NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



terça-feira, 8 de novembro de 2016

Teratoma - O CHOQUE ANÍMICO DO OVÓIDE

O choque anímico, resulta, do acoplamento de um espirito, há muito tempo desencarnado, e em profunda desestruturação espiritual e energética  a um médium, e em sua reestruturação via empuxo eletromagnético dos chackras, por um período entre 3 a 5 minutos ,este se estabiliza em níveis de corpos astrais, refaz, o campo áurico, com o ectoplasma excedente do médium, e demais médiuns da sala, e auxilio dos mentores ali presentes.
 Através, do cárcere privado da carne, abençoado arcabouço energético de múltiplas funções dentre elas, produzir energias recuperadoras, de corpos astrais mutilados.
Neste momento, o chackra corona , umbilical, cardíaco, e esplênico do médium, giram rapidamente, produzindo energias respectivas, para determinados fins.
O Chackra Esplênico, refaz a estrutura astral recuperando as células astrais que estão a se desagregar lhe devolvendo a forma, como se temporariamente fosse emprestado um duplo etérico como molde;
O Chackra Umbilical, refaz o centro nervoso, e reequilibra o sistema energético dos níveis dando o suporte para o corpo astral se estabilizar ,e receber os comandos apometricos recuperadores;
O Chackra Cardíaco, lhe reconecta a Centelha Divina do Criador, lembrando sua origem Crística, o encontro com o Pai;
O Chackra Corona, recria, temporariamente o cordão prateado, emprestado, ativando o mental superior e corpos superiores, aonde o espirito se estabiliza e se encontra consigo mesmo em harmonia com seu Eu mais evoluído.
Tudo isso, sem que a grande maioria dos encarnados se dê conta, numa simples incorporação, que nós chamamos de choque anímico, precioso recurso de terapêutica aos irmãos em desajuste.
Mas que alguns já julgam desnecessária, e obsoleta, embora ainda que aconteçam sessões espiritas ou de incorporação durante desdobramento durante o sono, com os médiuns que se colocam a disposição desses trabalhos, a certos casos de tamanha desestruturação, que precisamos de médiuns com grande poder de doação ectoplasmática acordados, para reestruturar esses irmãos, e os procuramos até em terreiros de linhas africanas, aonde os irmãos incorporam em tamanha desarmonia que rastejam pelo chão como repteis, pois já involuiram tanto que possuem essa forma (ver livro o Abismo de Ranieri).
Durante esses tortuosos momentos em que possui o corpo do médium em total possessão, seu espirito refaz a forma humana, ou ao menos relembra, e dali é levado a hospitais do astral, aonde são feitas cirurgias pra recuperar suas formas novamente (vide livro Os Dragões de Maria Modesto Cravo).
Como vem, o choque anímico, é um poderoso recurso terapêutico, e embora os encarnados, entre si, não aceitem certas, linhas espiritualistas, e até critiquem, devem se desapegar das críticas, pois aos olhos do lado de cá, não perdemos nenhuma oportunidade de ajudar nossos irmãos umbralinos, em qualquer religião que nos abrir as portas para auxilio, lembrando a máxima do Cristo:
 “Quando um ou mais estiverem reunidos em meu nome lá estarei…”
Valioso, livro de Dr.Bezerra de Menezes, Loucura e Obsessão, ditado ao médium Divaldo, que narra fato sobre Centro Africano, de acolhimento, aonde espíritos são levados há tratamento antes de subir ao hospital em função das energias serem mais propicias ao seu refazimento, o que deixou Dr. André Luiz, estarrecido, mostrando que o que narramos acima, é fato conhecido da literatura espirita a mais de 50 anos, embora não tão divulgada.
http://www.ramatis.org/deisemarazanini/o-choque-animico/

Nenhum comentário:

Postar um comentário