NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



quinta-feira, 22 de setembro de 2016

O 4°Reich - US, Reino Unido e Israel colaborou juntos, através da inteligência israelense (Mossad), a criação de uma organização terrorista capaz de reunir todos os extremistas no mundo

Estado islâmico e Israel compartilham uma série de inimigos comuns. O principal deles é o Irã, mas assim que são o governo sírio de  Bashar al - Assad, o movimento xiita  Hezbollah  no Líbano, milícias xiitas no Iraque ou a Irmandade Muçulmana no Egito. 

infantaria israelense retornar da Guerra do Líbano

Isto foi  reconhecido pelo o final de junho, o chefe da inteligência militar israelense, o general Herzi Halevi, durante um fórum de segurança internacional: "A derrota doEstado Islâmico na Síria e no Iraque serianão servem os interesses de Israel, como este seria causar Israel deixou sozinho no poderio militar do Irã e Hezbollah, o movimento de resistência islâmica do Líbano ". 

Na verdade, de acordo com declarações feitas pelo o ex-funcionário da Agência de Segurança Nacional dos EUA (NSA, por sua sigla em Inglês)  Edward Snowden , em Junho de 2014, os serviços de inteligência do US, Reino Unido e Israel colaborou juntos, através da inteligência israelense (Mossad), a criação de uma organização terrorista capaz de reunir todos os extremistas nomundo. 

De acordo com  vazamentos  de Snowden, "a única solução para a proteção do Estado judeu é para criar um inimigo perto de suas fronteiras". Eles também afirmou que o Mossad procurado cursos militares de treinamento, oratório e teologia, o líder do Estado Islâmico,  Abu Bakr al Baghdadi . 

https://actualidad.rt.com/actualidad/219358-por-que-estado-islamico-no-ataca-israel

Nenhum comentário:

Postar um comentário