NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



terça-feira, 9 de junho de 2015

Pesquisadores desenvolvem Wi-Fi que também carrega bateria


Pesquisadores da Universidade de Washington têm testado com sucesso um método de carregamento sem fio, por Wi-Fi. O sistema apresentado é capaz de recarregar baterias em um raio de 8,5 metros de distância

O relatório da pesquisa mostrou que, devido a variedade de dispositivos equipados com Wi-Fi, seria possível também transformá-los em energia. A equipe testou o carregamento por Wi-Fi em uma câmera, que foi modificada para extrair energia sem fio.

A tecnologia prevê uma modificação nos roteadores comuns que permite emitir um sinal constante de radiofrequência que é transformada em energia por um adaptador conectado ao gadget que precisa ser recarregado.

Energia via Wi-Fi não é algo mirabolante, no entanto. Segundo regulação do governo americano, o Wi-Fi tradicional já transmite cerca de 1W junto com os dados, enquanto um carregador padrão de iPhone ou aparelhos Android tem uma potência de 5W. A tecnologia coloca apenas esta potência para carregar seus dispositivos.

Segundo os desenvolvedores, a técnica poderia ser usada para os dispositivos da chamada “internet das coisas”. Para obter o resultado esperado, os pesquisadores tiveram que alterar o modo que se dá os sinais e frequência do Wi-Fi, para que ele fosse capaz de transmitir energia para dispositivos.

A publicação diz que a habilidade de entregar energia sem fio para uma variedade de dispositivos autônomos e sensores é muito significativa. Uma vez que isso poderia trazer a internet das coisas à vida.
http://olhardigital.uol.com.br/checar.php?materia=%2Fnoticia%2Fpesquisadores-desenvolvem-wi-fi-que-tambem-carrega-bateria%2F49035

Nenhum comentário:

Postar um comentário