NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



sábado, 10 de maio de 2014

INFILTRADOS VERSUS DRACOS - Apometria versus Magia Negra

4. Apometria versus Magia Negra Usando técnica apométrica e valendo-se da inesgotável provisão de energia cósmica. com muito maior eficiência podem ser contidas as investidas dos magos negros e espíritos dedicados a tarefas sinistras. Capturamo-los em poderosos campos-de-força e os afastamos dos encarnados a que prejudicam. Ao mesmo tempo, cuidamos de localizar as bem defendidas bases astralinas em que se abrigam; são, às vezes, verdadeiras fortalezas onde, com muita segurança, se abastecem de energias, planejam e executam ações maléficas contra os vivos. Localizadas e dimensionadas, facilmente conseguimos desativá-las. Uma das técnicas de desativação é, preparados os médiuns, muni-los de equipamentos especiais - como escafandros protetores, instrumentos e outros materiais que forem necessários, criados por ação de força mental sobre o reservatório cósmico de energia. Desdobrados pela apometria e assim equipados, os médiuns fazem incursões em que empregam cargas de alto poder explosivo para desmontar as construções, usinas de força, cárceres, laboratórios etc., de que dispõem essas instituições voltadas para o Mal. Tal técnica de desativação de bases do Umbral vem sendo usada por nós há mais de doze anos consecutivos, com êxito que podemos dizer completo. Ao todo, durante esses anos, foram mais de mil bases desativadas por um só dos vários grupos que laboram na "Casa do Jardim". Só por esses resultados bem se podem avaliar a importância e o valor da apometria. Enfatizamos: da permite que nós, encarnados, penetremos com total segurança em hiantes e indescritíveis profundidades do astral inferior, nessas fortalezas armadas contra a harmonia e bemestar dos habitantes da superfície do Planeta; proporciona condições de minar esses redutos para logo em seguida. já re-acoplados ao corpo e em segurança. assistirmos às explosões que os destroem. comandadas pelo operador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário