
Em nossa galáxia conhecida como VIA LÁCTEA existem bilhões de Seres humanos das Estrelas. As raças humanoides são a regra, não a exceção. Estas raças descendem de muitas formas de vida: répteis, insetos, dinossauros, pássaros e outras formas de vida que a humanidade nem sequer conseguiria começar a imaginar. Uma das mais antigas Raças das Estrelas neste setor do Universo é a reptiliana Ari-An, a qual descende dos ancestrais dinossauros no sistema de estrelas da Constelação de Órion. Governados por rainhas, criaram o mais poderoso império da galáxia. Os guerreiros Ari-An eram inigualáveis em ferocidade e bravura, e o Império Ari-An de ÓRION insuperável em poder, conquista e tamanho.
Milhões de anos de incontáveis batalhas tinham permitido a esse Império desenvolver estratégias avançadas de guerra. Entre estas, os Ari-An praticavam “condicionamento” ou “reprogramação” da mente para controlar populações conquistadas e fazer delas propriedades em vez de sua responsabilidade. Os inimigos tornavam-se servos obedientes do trono das rainhas reptilianas. Desta forma os Ari-Ans eliminavam a resistência ao seu controle.
A linha real de Sangue Siriano confere à humanidade o direito de reivindicar a Terra como sua. Esta é a História principal que tem sido suprimida de nós, a verdade que foi mantida escondida de que somos descendentes geneticamente de seres extraterrestres oriundos do Sistema Solar de SÍRIUS (Constelação do CÃO MAIOR).
http://thoth3126.com.br/a-historia-secreta-do-planeta-terra/
Nenhum comentário:
Postar um comentário