NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



quarta-feira, 17 de julho de 2013

Apometria de Ancoragem: O que Acontece Durante uma Sessão de Apometria?

Apometria de Ancoragem: O que Acontece Durante uma Sessão de Apometria?: Todos sabem que em uma sessão de Apometria inúmeras forças de diversas freqüências e dimensões são acionadas para que o trabalho possa rea...
É bastante comum pessoas com processos magísticos em todas as linhas de tempo, presente, passado e até futuro procurarem a apometria. Seus próprios mentores tratam de encaminhá-lo para esse tipo de trabalho, pois normalmente a pessoa não tem idéia do que está acontecendo na sua vida, só sabe que tem algo errado, pois nada dá certo para ela.
Nos casos de magia negra no passado, por exemplo, ou seja, a pessoa foi vítima  ou fez magia para alguém, é necessário que se abra um portal na linha do tempo e volta-se à época do ocorrido. Sempre trabalho com orixás, pretos velhos, exus tronados e obviamente com os Senhores do Carma, pois esses processos geralmente vêm se repetindo encarnação após encarnação, configurando o “carma” – que nada mais é que culpa.

Não é Deus que nos pune quando cometemos algum ato que fira o próximo, mas a culpa que sentimos ao desencarnar e que fica registrada nos nossos corpos e, acabamos atraindo a mesma situação na próxima encarnação. Em situações magísticas que aconteceram no oriente, sempre os ciganos do Oriente silenciosamente se apresentam para resolver a questão.
É feito a desmagnetização dos objetos, a alma dos animais utilizados são entregues a Equipe São Francisco de Assis, removidos os elementais magísticos e de culpa, os obsessores encaminhados, as personalidades do passado envolvidas são dissociadas, removidos os cordões, peias magnéticas ou algemas que porventura tenha sido colocado para amarrações e aprisionamento, as equipes fazem a harmonização dos antigos desafetos e despolariza-se aquela memória.
Feito isso, aqueles entraves que estavam ocorrendo no presente em conseqüência dessas magias que não foram desativadas no passado, não ocorrerão mais.

Entretanto se a pessoa continua pensando que com macumba tudo se resolve e por qualquer motivo joga um feitiço, que pode ser só a nível mental, em outra pessoa, novos dissabores esta atrairá para si.

Enquanto equipes estão desmanchando as magias, outras estão resgatando níveis presos no umbral, outras se desdobram até a casa do paciente e harmonizam todo o ambiente, todos os corpos sutis desdobrados são limpos e harmonizados, outros trabalham nos níveis do corpo mental, acessando e desmanchando crenças limitantes, personalidades obsessoras e uma infinidade de situações que no final do trabalho o paciente que entrou sério e triste, sai leve e com um belo sorriso nos lábios.
Sinto-me muito honrada em poder servir com esta ferramenta tão fantástica e completa que a Espiritualidade Superior nos presenteou através do querido Dr. Lacerda, o criador da apometria, que – como tudo é movimento no Universo - vem se desenvolvendo e evoluindo através de outros Mestres, comprometidos com a evolução do nosso planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário